News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

V. Guimarães vs S.C. BRAGA --» Lançamento do jogo

Started by jacm, 30 de October de 2009, 12:40

Previous topic - Next topic

HappyBraga

Quote from: nunnu on 03 de November de 2009, 17:46
Quote from: mágicoBRAGAallez on 03 de November de 2009, 17:30
Quote from: nunnu on 03 de November de 2009, 17:15
Nunca fui a Guimarães, mas preciso de saber se há transportes tipo autocarros para lá, e como é que isso funciona (horas, preço, como obter bilhete). Será que me podem ajudar?

Vão haver os autocarros das claques. Horários e preços: vai passando por aqui, o pessoal das claques vai actualizando a informação (espero eu).
Obrigado! Mais uma vez o superbraga a fazer-me questionar porque não venho aqui mais vezes!

Estranho... isto aqui faz parte da minha leitura desportiva diária.. é sempre aqui que retiro e coloco as minhas informações...  ;D  ;D
http://img692.imageshack.

rikiz

Já sairam os castigos para os jogadores do Braga. E será aberto inquerito de averiguação ao que aconteceu.

Para já 2 jogos para Leone e 1 para João Pereira. O Cardozo tambem apanhou 2, demos mais pancada e temos uma multa mais baixa. Até nas multas nos descriminam ;D ;D ;D ;D ;D ;D


http://www.lpfp.pt/SiteCollectionDocuments/Comunicado%20oficial%20091%20-%20%C3%89poca%202009-2010.pdf

ENORME E MÀGICO BRAGA
E                M            B

gomes

Quote from: rikiz on 03 de November de 2009, 19:20
Já sairam os castigos para os jogadores do Braga. E será aberto inquerito de averiguação ao que aconteceu.

Para já 2 jogos para Leone e 1 para João Pereira. O Cardozo tambem apanhou 2, demos mais pancada e temos uma multa mais baixa. Até nas multas nos descriminam ;D ;D ;D ;D ;D ;D


http://www.lpfp.pt/SiteCollectionDocuments/Comunicado%20oficial%20091%20-%20%C3%89poca%202009-2010.pdf


[/quote Tá boa! ;D ;D ;D ;D ;D ;D
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

Armando Coelho

Quote from: rikiz on 03 de November de 2009, 19:20
Já sairam os castigos para os jogadores do Braga. E será aberto inquerito de averiguação ao que aconteceu.

Para já 2 jogos para Leone e 1 para João Pereira. O Cardozo tambem apanhou 2, demos mais pancada e temos uma multa mais baixa. Até nas multas nos descriminam ;D ;D ;D ;D ;D ;D


http://www.lpfp.pt/SiteCollectionDocuments/Comunicado%20oficial%20091%20-%20%C3%89poca%202009-2010.pdf




Pois, o problema é que eles são reincidentes na matéria ;D ;D ;D ;D ;D

Zeus

Cardozo (Benfica) e Leone (Sp. Braga) foram castigados com dois jogos de suspensão na sequência das expulsões de que foram alvo, no sábado, durante o intervalo do jogo entre o Sp. Braga e o Benfica, informou esta terça-feira a Comissão Disciplinar da Liga.

Em comunicado, a instância disciplinar anuncia também ter instaurado um processo de inquérito para averiguação de responsabilidades pelas infracções disciplinares ocorridas no final da primeira parte do referido jogo, tanto no relvado como no túnel, processo esse que já não englobará os factos que motivaram sanções a Cardozo e Leone.

Com esta decisão, fica confirmado que Cardozo poderá fazer parte das opções de Jorge Jesus para o «derby» com o Sporting, à 11ª jornada. O paraguaio irá desfalcar a equipa frente à Naval, na próxima segunda-feira, cumprindo o segundo jogo da pena na Taça de Portugal, frente ao V. Guimarães.

Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

anonymous

Como aqui já foi referido, a deslocação com os Red Boys é a 15€ e a saída prevista para as 20h00.
Qualquer eventual interesse e/ou dúvida podem contactar-me por mensagem privada.

bragallez

malta a reserva para a ida a espanha pelos red pode ser feita por telefone ou mail ou tem q ser em braga. Se tiver q ser em Braga digam o sitio.
FORÇA BRAGA

splitz

e um link pro trio de ataque, ninguem arrnaja?  ;D



braga grande

braga è scbraga!!!!

manaus9

Sorte a nossa q o Rui o homem do Porto está quase de cachecol do Braga e defender nos, akele gajo do clube das gaivotas é mesmo burro todos os dias.


Força Braga

duasbancadas

Quote from: Kramer on 02 de November de 2009, 21:49
O guimarães está a perder 2-0 com a Académica.
mesmo que o jogo termine com a derrota do guimarães não podemos ir para lá a contar com um equipa fraca e um jogo fácil. 
Nestes jogos não tem muita importância o lugar que as equipas ocupam ou a forma em que estão, é muito mais que isso, ninguém o quer perder e ambas as equipas vão dar tudo para o vencer. Por isso, será um jogo difícil, muito difícil, como são todos os jogos entre o Braga e o guimarães.
Pelo facto de o Guimarães ter perdido com a Académica me preocupa em relação ao próximo jogo, eles andam fod**** da vida e vão querer comer a relva no próximo jogo, o Paulo Sérgio é rato e volta e meia espevita a equipa quando menos se espera! Ah, e derby é derby, por isso, Enorme ao seu melhor nível em todas as zonas do campo para vencer o Derrota de Guimarães!!
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

SimpLe-Kid

Quem tiver acesso ao fórum dos espanhóis reparem na mentalidade daquela gente... bastaram 2 pessoas dizerem que são braguistas para serem chamados de m*rda e insultados até mais não, dizendo que deviam morrer.
Enfim, animais é o mínimo que se pode chamar...
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

duasbancadas

Quote from: superbracarense on 02 de November de 2009, 22:16
bem os espanhois perderam tao a 18 pontos.
na esntrevista rapida o treinador ja me enervou,o jornalistra pergunta se tao preparados para tentar ser a primeira equipa a derrotar o BRAGA na proxima jornada,deviam ouvir e ver arrogancia dele ao dizer:  é isso que vamos conseguir.

mas com uma arrogancia,épa,goleada se faz favor,nem que seja por um a zero.
O Paulo Sérgio fez o papel dele, o jornalista é que nem se dignou a perguntar simplesmente: "objectivo para o próximo jogo?" não, foi logo a atirar: "o próximo jogo é para ganhar, não é senhor treinador do guimarães? ao menos sejam vocês a ganhar àqueles atrevidos que tiveram o desplante de ganhar às nossas queridas galinhas!!"
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

anti-lampioes

Quote from: SimpLe-Kid on 04 de November de 2009, 00:04
Quem tiver acesso ao fórum dos espanhóis reparem na mentalidade daquela gente... bastaram 2 pessoas dizerem que são braguistas para serem chamados de m*rda e insultados até mais não, dizendo que deviam morrer.
Enfim, animais é o mínimo que se pode chamar...
eles insultam-se uns aos outros quanto mais os de braga!
é cada comentário que até dá para rir.

Aquiles

Estimados Braguistas,

Vem aí mais um grande jogo para a nossa Equipa. Este jogo é tão importante, como o da primeira jornada, porque também ele vale 3 pontos.

Dentro do campo, vamos ter que ser Enormes na entrega, no sacrificio, na humildade e na vontade de chegar ao triunfo!

A Nós ninguém nos vai oferecer nada, teremos que rasgar por nós próprios o caminho que nos pode levar a mais uma vitória.

Certamente voltará a estar presente um bom numero de Braguistas, que em conjunto com aqueles que em campo transportarem as Nossa cores, se irão transformar numa só Força á procura do triunfo!

Se o Nosso próximo adversário perdeu ganhou ou empatou nos jogos anteriores, não interessa, o que é relevante para Nós é querer vencer este jogo.

Até morrer Braga allez, ninguém nos tira a vontade de vencer!!!

Olho Vivo

#157
É normal, quando uma equipa defronta um adversário num bom momento e está ela, por sua vez, num mau momento, que o seu treinador procure transmitir-lhe confiança. Acho que é isso que o Paulo Sérgio tentou passar para o seu plantel (e para os adeptos, ainda mais tratando-se de um derby) com as suas palavras.

A nós cabe-nos usar essas palavras como forma de nos auto-motivarmos - enfim, acho que para um derby nem é preciso - e respeitando um adversário cujo plantel vale bem mais do que a posição que ocupa na tabela. Não tenho acompanhado com atenção os jogos deles mas é estranho que um plantel com a qualidade que eles têm, só tenha 7 pontos a esta altura. E se consultarmos alguns dados estatísticos, é curioso ver que os espanhóis até estão bem colocados em muitos indicadores ofensivos.

Não podemos encarar a vitória frente ao Benfica como um ponto de chegada - por muito que o triunfo por todas as razões e mais alguma tenha sido muito saboroso. Se quisermos ir longe, temos de encarar cada jogo como um mera etapa de uma longa caminhada. E as dificuldades estão sempre ao virar da esquina. Quando menos se espera. E se nós reconhecidamente não temos os meios de outros, para estarmos à sua altura, temos de estar sempre nos limites. Ser humildes. Aceitar que os adversários terão momentos em que nos obrigarão a sofrer - e temos de estar preparados para isso, independentemente do nome do adversário. Sem peneiras. Sem tretas de goleadas - que, como acabámos de ver com o exemplo do benfica, frequentemente dão mau resultado. E isto vale para a equipa... mas também para os adeptos. Também nós temos de saber sofrer, aceitar que uma época não é feita apenas de bons momentos... e que também é preciso estar com a equipa nos maus momentos.

Não espero um derby fácil. Os espanhóis vão estar motivadíssimos, como é evidente. Mas se soubermos jogar com inteligência, penso que poderemos aproveitar a sua situação classificativa. Independentemente das nossas ambições, os três pontos serão mais fundamentais para os espanhóis (e até já para o seu técnico) do que para nós. Quanto à equipa a apresentar, penso que não se justificam grandes alterações - excepto as forçadas. Em princípio, teremos Ney no lugar de João Pereira - e evidentemente, Rodriguez no posto de Leone. Mas não estou seguro se até sexta não poderá haver já castigos decorrentes do inquérito aberto aos acontecimentos do Braga-Benfica.

Tuga2006

Com todo o respeito que o Guimarães me merece não axo que esteja á altura do braga infelizmente.
Julgo contudo que não irá ser um jogo fácil, mas um Braga bem organizado como tem acontecido e com precauções sairá de certeza com uma victória.Claro que o jogo é diferente mas parece-me que a qualidade do Braga neste momento é superior. Julgo ainda que se tivermos as mesmas cautelas que tivemos contra o Benfica muito dificílmente saíremos sem os 3 pontos, isto com todo o respeito pelo Guimarães.
Um Guimarães tão em baixo não é muito bom para o Braga, tira ao jogo algum fulgor e pode desencadear algum laxismo por parte do Braga, isso é que me assusta, de resto a jogar normalmente julgo que irá ser das victórias mais fáceis do Braga - Guimarães dos últimos anos.
Se repararem o Jogo Braga -  Benfica até foi o jogo mais fácil este ano, ( a meu ver, claro que posso estar errado).

Ultra81

[url="http://ultrasbracaralegion.blogspot.com"]http://ultrasbracaralegion.blogspot.com[/url]