News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

V. Guimarães vs S.C. BRAGA --» Lançamento do jogo

Started by jacm, 30 de October de 2009, 12:40

Previous topic - Next topic

darkshines

Lá estarei eu e mais 5 amigos, e vamos com as claques!!

Vou explicar isto muito bem! Quem quiser ir de carro, pode ir na boa. O que eu aconselho a fazer é , por o cachecol no bolsinho e entrar para o estádio numa boa,e lá dentro volta-o a tirar cá para fora. Quando sair do estádio, volta a por o cachecol no bolso, e vai em direcção ao carro!

Quem quiser ir com as claques, aí já pode ir à vontade! Arriscado ir com as claques?NAO! É O MÉTODO MAIS SEGURO! Simplesmente porque com as claques está o pessoal todo junto, e depois ainda temos a protecção da polícia!

Não há desculpas para faltar a este jogo! Bilhetes baratos e dia excelente!!

FORÇA BRAGA!

neca

#121
Será uma má opção não marcar presença em guimarães, o bilhetes até são baratos se forem comprados em Braga.

Quanto aos problemas com a segurança: a maioria dos agentes da autoridade que estiveram em braga no sábado passado, vão estar em guimarães, daí que eles pouco ou nada fazem, isso é mau, mas dentro do estádio não haverá problemas.

Para que tudo corra bem, o Braga tem de jogar ao seu nível, ganhar por 3 ou 4 e os espanhois calam-se a pensar na 2ª divisão


http://www.aformula.biz/?73 - ganha dinheiro na net, fácil e eficaz
[url="https://www.facebook.com/ScBraga201213"]https://www.facebook.com/ScBraga201213[/url]

krugger

O pessoal que faz parte das claques que post aqui quando sairem os packs para o jogo, quero ir mas vou com uma das claques, o seguro morreu de velho e na Segunda-feira é dia de trabalho.

_tIAgO_

Força força braga contigo em todo o lado eu te amo.......

caio

Normalmente todos os anos as claques fazem deslocaçoes, sao seguras e vamos muitos.

Temos escolta policial

Se este ano o bilhete é 10€ , o pack de viagem e bilhete pelas claques vai ser de certeza 15€ como o ano passado.

Desloquem se a sede da BL, perto do posto de saude do Caranda , na rua 31 de janeiro.

A bilhetes a venda la de certeza ate sexta a noite, vao la e marquem presença

VAMOS A MAIS UMA INVASAO

caio

TODOS PREPARADOS PARA A MEGA INVASAO

3000 OU 4000

BRAGA FOREVER

EU VOU!!!! ;)

ESPANHA JÁ TREME...DEIXEM PASSAR O LÍDER!!!

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

JFLBraga

É a sina do SCBraga, lutar contra os mitos, o de Braga ser um bastião de lampiões, já está combatido, só a comunicação social, não o quer admitir, agora só falta derrotar também este mito das deslocações a guimarães, eles não são nenhuns bichos papões, com as claques é seguro, posso garantir, há bastante proteção policial, é sair dos autocarros e entrar no estádio, sem stress, e o regresso é identico, para além disso é tudo malta porreira.
Se queremos crescer, temos de apoiar a equipa quando ela precisa de nós, não há razoes para ter medo, acreditem.

Todos unidos, somos mais fortes, e o respeito do adversário será maior por nós.

Embora lá invadir a aldeia espanhola.

HappyBraga

Bora lá pessoal.. Eu também vou! Já fui com a claque e de carro particular..

Posso-vos dizer, que ir com as claques é bem mais divertido e sentimo-nos muito mais protegidos! De carro, sem o cachecol ao pescoço é uma deslocação como todas as outras.. andas na rua normalmente e no meu caso vou sempre tomar um cafezinho com os espanhóis antes do jogo.. Qual de nós não tem uma amigo\familiar espanhol?


Bora lá... Vamos ajudar a nossa equipa a colocar a cereja no topo do bolo neste arranque de época!!

Para finalizar, digo-vos (aos que nunca foram) que enquanto adepto de futebol as deslocações a Espanha são as mais espetaculares onde o pessoal vai todo com a grarganta afinada puxar pela nossa equipa.. É fantástico o ambiente na bancada!

Todos a Espanha!!
http://img692.imageshack.

SimpLe-Kid

Quote from: únicos... on 02 de November de 2009, 23:20
Boas pessoal.

Agora que já levamos mais dois sem resposta, toca a pensar no jogo de Sábado frente a um candidato ao título nacional.

Derby é sempre derby, mas perante a situação actual atrevo-me a admitir que o favoritismo está do vosso lado, porque são a equipa que está em primeiro lugar apenas com um empate e de resto vitórias, estão a praticar um futebol de elevado nível e são a melhor defesa do campeonato.

Espero que sábado a minha equipa acorde para a vida e vos vença, mas não será nada fácil!!!

Tem-se aqui falado que é perigoso vir a Guimarães de carro, mas não se podem queixar disso, pois ir a Braga ver o Vitória e fazer a deslocação de carro não é menos perigoso, por isso...


p.s: obrigado por ainda deixarem fazer aqui uns posts...


Desculpa lá mas tens de levar uma provocação...

Neste fórum ao contrário do vosso pode-se discutir à vontade independentemente da cor clubística, tu aqui estás à vontade desde que não faltes ao respeito, no vosso, basta dizer que se é do Braga para ser logo insultado pelos foristas e bloqueado pela administração.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

nunnu

Bom dia,
eu estou interessado em ir, vou levar comigo gente a que posso chamar "braguistas-novos" que o Braga bem me pode agradecer x)
Nunca fui a Guimarães, mas preciso de saber se há transportes tipo autocarros para lá, e como é que isso funciona (horas, preço, como obter bilhete). Será que me podem ajudar?

Bragamente vosso,
nunnu

mágicoBRAGAallez

Quote from: nunnu on 03 de November de 2009, 17:15
Nunca fui a Guimarães, mas preciso de saber se há transportes tipo autocarros para lá, e como é que isso funciona (horas, preço, como obter bilhete). Será que me podem ajudar?

Vão haver os autocarros das claques. Horários e preços: vai passando por aqui, o pessoal das claques vai actualizando a informação (espero eu).

nunnu

Quote from: mágicoBRAGAallez on 03 de November de 2009, 17:30
Quote from: nunnu on 03 de November de 2009, 17:15
Nunca fui a Guimarães, mas preciso de saber se há transportes tipo autocarros para lá, e como é que isso funciona (horas, preço, como obter bilhete). Será que me podem ajudar?

Vão haver os autocarros das claques. Horários e preços: vai passando por aqui, o pessoal das claques vai actualizando a informação (espero eu).
Obrigado! Mais uma vez o superbraga a fazer-me questionar porque não venho aqui mais vezes!

1

Lá vou eu a espanha  ;D ;D ;D


Com as claques é melhor amigos. Eu fui uma vez sozinho de carro e fui apertado por adeptos do vitoria e a sorte foi que saí antes de acabar o jogo para não ficar á espera dentro do estádio.

Nelecoborgas

Quote from: neca on 03 de November de 2009, 13:24

http://www.aformula.biz/?73 - ganha dinheiro na net, fácil e eficaz

Ó Neca, cuidado com estas coisas do dinheiro fácil. Isto não é mais que aquela história que circulou há uns tempos das bolas. Entras, trazes amigos para meter mais  dinheiro, que têm que trazer amigos para meter mais dinheiro... Basicamente, um sistema de pirâmide que faz perder muito dinheiro a quem entra nesse esquema.
Cumprimentos a todos os braguistas

Sérgio_Gonçalves

GESTÃO DESPORTIVA
Há uns tempos atrás, o presidente Salvador do SCB, aquando de um jogo da extinta Taça UEFA com o Parma, afirmou, dando azo a enorme controvérsia, que para encher o estádio teria que realizar os jogos em Guimarães. Certamente que o presidente Salvador não o fez de animo leve e sabendo que iria ser alvo de inúmeras criticas pois mexeu num dos dogmas da rivalidade: nunca elogiar o "inimigo".
Nunca eu pensei que algum dia teria que elogiar o clube que quero que perca sempre nem que seja ao berlinde, e sabe Deus o que me custa ter de lançar a seguinte questão: para o Vitória ser um clube ganhador terá que copiar o modelo de gestão desportiva desse clube? Pode não ser um modelo perfeito mas é, em ultima análise, um modelo ganhador . Senão vejamos, nas últimas 5 épocas conquistou sempre lugar nas competições europeias, embora na época desportiva 2007/08 através da Taça Intertoto, onde acabou por ser o vencedor. Conquistou três 4º lugares, um 5º lugar e um 7º lugar. Todo este sucesso, na minha modesta opinião, resulta de uma gestão, desportiva 100% profissional comandada por um Director Geral a tempo inteiro, sabedor do seu "ofício.
Pelo contrário, a gestão desportiva do nosso Vitória continua assente num modelo obsoleto, amador e, consequentemente, falido. Como é possível o Vitória com um orçamento anual superior a 7 M €, só para o futebol profissional, não ter um Director Geral a tempo inteiro? Como é possível a estrutura do futebol profissional ser gerida, em simultâneo, pelo Presidente, por um Vice-Presidente e por um Director – Desportivo, não se sabendo muito bem onde começam as competências de um e acabam do outro e onde, para cúmulo, até o Presidente da Assembleia Geral interfere ou tenta interferir? Como é possível um presidente, na ânsia de protagonismo, promoção pessoal e extravasando a sua vaidade aparecer nos órgãos de comunicação social várias vezes por semana e não preparar o trabalho de casa, chegando ao cúmulo de se expor ao ridículo e destabilizar os próprios profissionais da estrutura do futebol?
Basta nos cingir aos últimos meses para recordar uma séria de episódios de querelas, intrigas e amuos dos "gestores" vitorianos. Ora é um a dizer que "andam a fazer a folha ao treinador", ora é outro a afirmar, como o mestre-escola de régua na mão, que "vamos ter uma conversinha", ora é outro a deixar fugir que "há divergências insanáveis na escolha do treinador", ora é outro a reclamar de "ingratidão" dos seus pares.
Para se ter sucesso é preciso organização, know how, dedicação a 100% à causa e ter um rumo, o que, aliás, são predicados que tem passado longe das administrações vitorianas. Será, pois, necessário entregar a gestão desportiva a profissionais, de preferência vitorianos, mas se não o forem, desde que sejam competentes e que "vistam a camisola do Rei" incondicionalmente. Há muitos exemplos de grandes profissionais que estão no clube ou por aqui passaram que não são vitorianos desde pequeninos. Eu prefiro um gestor competente, bem remunerado, mesmo que não seja vitoriano, mas que, acima de tudo, parafraseando o Paulo Sérgio "me faça feliz e ganhe" a um vitoriano incompetente, vaidoso e arrogante.
Espero que nas próximas eleições esteja em cima da mesa o bicho papão chamado Sociedade Anónima Desportiva. Bom ou mau é o modelo adoptado pelos clubes com melhores resultados desportivos. Alguns desses clubes, bem menores que o nosso clube e com uma base de apoio pequena ou até insignificante. Será a ocasião para se discutir entre o amadorismo do dirigente que, por muita vontade que tenha, não pode dedicar-se em exclusivo ao clube ou ao gestor profissional que nas diversas áreas se dedique afincadamente as 24 horas do dia pelo sucesso.
O que se perfila, até agora, para as eleições de Março é mais do mesmo. Podem mudar as caras mas a essência é sempre a mesma: protagonismo. Cabe-nos a nós, sócios anónimos e desinteressados, dizer a quem está no poder ou a quem tem essa pretensão que estamos fartos deste estado de coisas. Pretendemos e exigimos um clube moderno, ganhador, consentâneo com a sua grandeza e que faça jus á imensa massa associativa e adepta.
Viva o Vitória.
Por José M.Pereira

in:http://ovimaranes.blogspot.com/

Qurem aprender com a gente...

Ultra81

ATENÇÃO

Bracara Legion

Oficial:
Viagem + bilhete - 15 euros
Inscrições/reservas com pagamento até sexta-feira às 24h

mais informações brevemente
[url="http://ultrasbracaralegion.blogspot.com"]http://ultrasbracaralegion.blogspot.com[/url]

nunnu

Quote from: Ultra81 on 03 de November de 2009, 18:32
ATENÇÃO

Bracara Legion

Oficial:
Viagem + bilhete - 15 euros
Inscrições/reservas com pagamento até sexta-feira às 24h

mais informações brevemente
Desculpem-me a ignorância, mas qualquer um pode comprar esse pack? E aonde dá para fazer isso?

Bragamo-te

#138
Deslocação com os Red Boys:


xOuPo

Já tenho meu!

Não se falou, mas atenção que os bilhetes a 10€ são limitados... Não sei qual o sei limite, quem pretende ir a guimaraes que se apresse a comprar e não deixe para a última hora...

EU VOU E TU?