News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

V. Guimarães vs S.C. BRAGA --» Lançamento do jogo

Started by jacm, 30 de October de 2009, 12:40

Previous topic - Next topic

Ultra81

aliás os muitos foristas (que nao pertencem a claques) que aqui andam e que já foram a Guimaraes com as claques podem deixar o seu testemunho....


O Sporting Clube de Braga sábado precisa de todos NÓS na bancada!!!
[url="http://ultrasbracaralegion.blogspot.com"]http://ultrasbracaralegion.blogspot.com[/url]

xOuPo

Quote from: Ultra81 on 03 de November de 2009, 00:43
aliás os muitos foristas (que nao pertencem a claques) que aqui andam e que já foram a Guimaraes com as claques podem deixar o seu testemunho....


O Sporting Clube de Braga sábado precisa de todos NÓS na bancada!!!

Subscrevo, já fui com a BL e aconselho. Ambiente fantásticp, sem problemas e com segurança máxima.

spinto

aquilo não tem condições para parar autocarros, pensam que é como aqui onde se corta uma rua e se faz um cordão de segurança e que se as autoridades quizerem tornam impossivel o contacto entre adeptos?
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Ricardo

Quote from: Zeus on 03 de November de 2009, 00:36
Quote from: darkshines on 01 de November de 2009, 17:34
Este sim é o nosso eterno rival!


INVASÃO!!!

Lá estarei!!!!!!

Acho que rival rival é benfica..........os espanhois já nem rivais são ;D ;D ;D
Foi o próprio Pimenta Machado a dizer que o rival do Guimarães era o Boavista... ;D ;D ;D
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

xOuPo

Quote from: Kilo on 03 de November de 2009, 00:28
Quote from: únicos... on 02 de November de 2009, 23:20
Boas pessoal.

Agora que já levamos mais dois sem resposta, toca a pensar no jogo de Sábado frente a um candidato ao título nacional.

Derby é sempre derby, mas perante a situação actual atrevo-me a admitir que o favoritismo está do vosso lado, porque são a equipa que está em primeiro lugar apenas com um empate e de resto vitórias, estão a praticar um futebol de elevado nível e são a melhor defesa do campeonato.

Espero que sábado a minha equipa acorde para a vida e vos vença, mas não será nada fácil!!!

Tem-se aqui falado que é perigoso vir a Guimarães de carro, mas não se podem queixar disso, pois ir a Braga ver o Vitória e fazer a deslocação de carro não é menos perigoso, por isso...


p.s: obrigado por ainda deixarem fazer aqui uns posts...


Quando há respeito e nada de provocações, sem problema nenhum em cá virem adeptos de outros clubes! Sejam eles quem forem! ;)


Completamente de acordo! Mas já se sabe que nem todos pensamos da mesma forma. Em relação ao jogo, não acho que tenhamos qualquer favoritismo, o facto de estarmos em primeiro só faz com que queiramos ganhar ainda mais, mas não nos garante qualquer vitória antecipada ou mesmo favoritismo. O vsc está de orgulho ferido, vai jogar contra o eterno rival, vai querer demonstrar aos seus sócios que têm muito para jogar e ganhar.

De uma coisa estou certo, vai ser um jogo emotivo! Só espero que seja um árbitro à altura!

De resto que seja um grande jogo, em que ganhe o melhor e que esse sejamos nós, com a mesma atitude e humildade de sempre, porque os jogos só se ganham no campo e lutando em cada jogada!

nandes

Pessoal,

Nunca é demais lembrar que se trata de um derby, independentemente das "bacoradas" que se possam ter dito de parte a parte, somos eternamente rivais, nem que eles percam com os outros, nós ficamos contentes e vice-versa e isso é rivalidade.

Assim sendo, temos de encarar este jogo com optimismo mas com MUITO RESPEITO e HUMILDADE, temos de continuar a SABER GANHAR!!!

Sábado, não fiques em casa, junta-te à legião e vamos invadir Guimarães, apoiando os GVERREIROS DO MINHO.


EU VOU,  tu? ? ? ?


p.s. - Também aconselho que façam a deslocação com a BL, mas sou suspeito  ;D ;)



UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

spinto

Já que a palavra pressão está na moda, acho que este jogo quem tem mais pressºao é o guimaraes porque corre o risco de ficar a 21pontos e em ultimo lugar e na semana a seguir vai ao porto.

nós? temos margem de manobra, para ficar em 4º as coisas estão a rolar, para ficar em 3º basta manter a regularidade, o que vier é por acrescimo.

é bom sonhar mas em portugal no momento oportuno colocam os clubes nos seus lugares, podem é não ter tempo.

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Armando Coelho

Quote from: spinto on 02 de November de 2009, 14:53
Quote from: Casual 1921 on 02 de November de 2009, 14:14
Quote from: Castro on 02 de November de 2009, 12:54
http://www.ionline.pt/conteudo/30601-o-coracao-do-minho-so-tem-uma-cor-vermelho-escarlate

Sr. Moderadores, ponham isto no tal tópico dos locais a não visitar...

Restaurante D. Elvira? Nunca mais!!

A maior parte dos cotas que lá vão já comeram a vira... anda la com as mamas quase de fora sempre a fazer-se aos velhotes!

falo do que sei ;)

Fala tb da pastelaria luxa "sr.faria", é mesmo ali na esquina do campo da vinha para a câmara.
já lá fui buscar uns bolitos, a partir de hoje acabou.
Que vá viver pra lisboa e chular os dele que por mim já fechou.



Em espanha só se perderam as que cairam ao chão ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

perrinchon 66

Quote from: únicos... on 02 de November de 2009, 23:20
Boas pessoal.

Agora que já levamos mais dois sem resposta, toca a pensar no jogo de Sábado frente a um candidato ao título nacional.

Derby é sempre derby, mas perante a situação actual atrevo-me a admitir que o favoritismo está do vosso lado, porque são a equipa que está em primeiro lugar apenas com um empate e de resto vitórias, estão a praticar um futebol de elevado nível e são a melhor defesa do campeonato.

Espero que sábado a minha equipa acorde para a vida e vos vença, mas não será nada fácil!!!

Tem-se aqui falado que é perigoso vir a Guimarães de carro, mas não se podem queixar disso, pois ir a Braga ver o Vitória e fazer a deslocação de carro não é menos perigoso, por isso...


p.s: obrigado por ainda deixarem fazer aqui uns posts...

venha por bem quem vier por bem...

Anabela

Quote from: Ultra81 on 03 de November de 2009, 00:43
aliás os muitos foristas (que nao pertencem a claques) que aqui andam e que já foram a Guimaraes com as claques podem deixar o seu testemunho....


O Sporting Clube de Braga sábado precisa de todos NÓS na bancada!!!

Eu fui a primeira vez na época passada e, apesar de só nos terem deixado entrar quase no intervalo, foi das melhores deslocações da época. Estou ansiosa por esta!

Pessoal que não tem como ir (transporte): vão com as claques. Há sempre protecção policial e a deslocação é do melhor que há.

Armando Coelho

Quote from: Ultra81 on 03 de November de 2009, 00:43
aliás os muitos foristas (que nao pertencem a claques) que aqui andam e que já foram a Guimaraes com as claques podem deixar o seu testemunho....


O Sporting Clube de Braga sábado precisa de todos NÓS na bancada!!!

Como se podem fazer reservas pela BL?

Legião

#111
É na boa, a maior parte do pessoal que diz que lá ir é complicado são os que nunca foram... pessoal vamos todos juntos com as claque é sem stress

Depois é só apoiar o Braga e tudo fazer para conseguirmos a vitória!

Força Gverreiros, jamais vos deixaremos sózinhos!


Invasão a Guimarães!

Derby Guimarães - Braga 2008
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Bragamo-te

Quote from: AMO-TE BRAGA on 03 de November de 2009, 02:58
É na boa, a maior parte do pessoal que diz que lá ir é complicado são os que nunca foram... pessoal vamos todos juntos com as claque é sem stress

Depois é só apoiar o Braga e tudo fazer para conseguirmos a vitória!

Força Gverreiros, jamais vos deixaremos sózinhos!


Invasão a Guimarães!

Derby Guimarães - Braga 2008

Fica aqui mais um video de outra invasão, este ano vai ser ainda maior, não faltes!

VSC 1 Braga 0 RB Antiespanhois

JFLBraga

O SCBraga podia viver sem os ultras Red Boys e sem os ultras Bracara Légion? Poder podia, mas não era a mesma coisa.

Raça Bracarense 1921

Sócios, simpatizantes do Mágico Braga, juntem-se as claques do SCBraga, na maior invasão de sempre a aldeia espanhola...o nosso presidente, treinador e jogadores precisam do nosso apoio, e merecem um esforço da nossa parte em mais uma batalha...todos unidos, seremos muito mais fortes, com humildade e ambição conseguiremos a a vitória....Vamos mostrar a força dos Guerreiros do Minho, ao povo de guimarães.

macote

[Sócios, simpatizantes do Mágico Braga, juntem-se as claques do SCBraga, na maior invasão de sempre a aldeia espanhola...o nosso presidente, treinador e jogadores precisam do nosso apoio, e merecem um esforço da nossa parte em mais uma batalha...todos unidos, seremos muito mais fortes, com humildade e ambição conseguiremos a a vitória....Vamos mostrar a força dos Guerreiros do Minho, ao povo de guimarães.
[/quote]

Afinal as claques vao ter pack's vaigem bilhete a venda?

Alguem esclarece por Favor?

Gracias (Estou a treinar o meu Espanhol ;D ;D para Sabado)

Eu tenho o Passaporte em dia, e tu?

únicos...

A maior deslocação de sempre pode não ser bem assim, pois o nosso estádio nem chega aos 30.000 lugares, sendo que 5% são destinados à equipa visitante, por isso apenas 1.500 bilhetes seriam disponibilizados! A não ser que haja acordo entre as direcções.

Mas mesmo na posição que estamos nós não faltaremos. Contra o Sporting estávamos em 15º, terça feira à noite, 20:15 e estávamos 18.000, sendo que nem 1.000 eram do Sporting.

Por isso com os adeptos que vem de Braga estaremos certamente mais de 20.000. Isto é que é incompreendido por todos e que em muitos casos gera alguma inveja, diria mesmo. Os adeptos do Vitória, onde me incluo de forma incondicional, tem uma paixão pelo clube que deveria ser vista com mais respeito pelos seus pares, mas não. Fazem questão de menosprezar esta onda que anda sempre em torno do clube, independentemente se está em cima, no fundo, na primeira ou na segunda!

O ano que fomos buscar o Leixões à segunda divisão fomos o pai dos pobres! Chaves, Varzim, Vizela, Trofa, Gondomar entre outros tiveram enchentes que tão cedo não voltaram a repetir...
este é o sentimento Vitoriano, apoiar o Vitória sempre e em todo lado!

Por mim falo. Quem quiser vir pode vir de carro, de skate ou de patins, tanto faz, mas irá embora da mesma forma que cá chegar... mas cada um falo por si!!!

Agora uma pergunta em relação ao jogo;
Para além do João Pereira há mais alguma baixa de vulto no vosso plantel?
[/size

1

Quote from: únicos... on 03 de November de 2009, 10:57
A maior deslocação de sempre pode não ser bem assim, pois o nosso estádio nem chega aos 30.000 lugares, sendo que 5% são destinados à equipa visitante, por isso apenas 1.500 bilhetes seriam disponibilizados! A não ser que haja acordo entre as direcções.

Mas mesmo na posição que estamos nós não faltaremos. Contra o Sporting estávamos em 15º, terça feira à noite, 20:15 e estávamos 18.000, sendo que nem 1.000 eram do Sporting.

Por isso com os adeptos que vem de Braga estaremos certamente mais de 20.000. Isto é que é incompreendido por todos e que em muitos casos gera alguma inveja, diria mesmo. Os adeptos do Vitória, onde me incluo de forma incondicional, tem uma paixão pelo clube que deveria ser vista com mais respeito pelos seus pares, mas não. Fazem questão de menosprezar esta onda que anda sempre em torno do clube, independentemente se está em cima, no fundo, na primeira ou na segunda!

O ano que fomos buscar o Leixões à segunda divisão fomos o pai dos pobres! Chaves, Varzim, Vizela, Trofa, Gondomar entre outros tiveram enchentes que tão cedo não voltaram a repetir...
este é o sentimento Vitoriano, apoiar o Vitória sempre e em todo lado!

Por mim falo. Quem quiser vir pode vir de carro, de skate ou de patins, tanto faz, mas irá embora da mesma forma que cá chegar... mas cada um falo por si!!!

Agora uma pergunta em relação ao jogo;
Para além do João Pereira há mais alguma baixa de vulto no vosso plantel?


Para já não mas vão haver de certeza.


Eu vou de autocarro com a BL. É a maneira mais segura de ir porque infelizmente não há segurança nenhuma à volta do estádio se formos individualmente

Pedro_RBA

Logo que tenha alguma informação da minha claque eu digo.

Obviamente presente. E deixem-se de m*rdas, aquilo não é a Quinta dos Horrores. Aos anos que vou lá e nunca tive qualquer tipo de problema. Sempre em grupo e com a minha claque. Não há noia.

Já apanhei maiores sustos em campos onde não dava nada por eles..

Saudações Ultras

Casual 1921

Quote from: Pedro_RBA on 03 de November de 2009, 11:32
Logo que tenha alguma informação da minha claque eu digo.

Obviamente presente. E deixem-se de m*rdas, aquilo não é a Quinta dos Horrores. Aos anos que vou lá e nunca tive qualquer tipo de problema. Sempre em grupo e com a minha claque. Não há noia.

Já apanhei maiores sustos em campos onde não dava nada por eles..

Saudações Ultras

essa é que é a verdade... ja fui com claques, já fui com amigos. Correu sempre tranquilo..
Não se sendo anjinho é tranquilo!
Digo mais, indo com as claques a haver alguma coisa a temer era da parte deles, pois 800 ou 1000 gajos juntos, ninguém lhes faz frente. Mesmo que tentassem com a quantidade de policia que existe é impossível!

Para quem nunca foi, aconselho!

braga grande

eu + 4 diremos incondicionalmente presentes!!!ate morrer braga allez
braga è scbraga!!!!