News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

V. Guimarães vs S.C. BRAGA --» Lançamento do jogo

Started by jacm, 30 de October de 2009, 12:40

Previous topic - Next topic

pedroindy

Quando disse que a rivalidade deve ser dentro de campo, não quer dizer que também não deva existir nas bancadas. Mas uma coisa é cantar "e quem não salta é espanhol" ou "e quem não salta é marroquino". Outra coisa é atirar pedras em viadutos e andar para aí à pancada.

A rivalidade nos canticos e mandar umas bocas faz parte do jogo e dão vida às bancadas.

O que vai para além disso é que já era de evitar.

Freitas

Este jogo, por se tratar de um dérbie, reúne todos os condimentos para ser um grande espectáculo. Vai ser um jogo difícil para o nosso SC BRAGA, mas também vai ser muito difícil para eles. Temos de manter a nossa humildade, espírito de sacrifício e união para levar de vencida este adversário, que apesar de estar mal classificado, vai estar super motivado e um pouco ferido no orgulho.
Quanto ao ir ao jogo, já fui a guimarães das 2 maneiras (carro e autocarro das claques) e senti-me muito mais seguro com as claques, sem dúvida alguma. Criou-se o mito que é perigoso ir a guimarães, mas não é bem assim, na maioria das vezes nunca se passa nada, eles têm muita garganta mas não passam disso.
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

Satmar

Será que alguém me podia dizer onde fica a sede da Bracara Legion? É lá que se compram os packs?Obrigado.

Red_butterfly

#203
Quote from: Satmar on 04 de November de 2009, 18:42
Será que alguém me podia dizer onde fica a sede da Bracara Legion? É lá que se compram os packs?Obrigado.

e melhor ires la depois das 9h00 da noite,k e essa hora k abre...

vamos encher akela amostra de estadio...

força magico braga,mantem.nos a sonhar akordados

HappyBraga

Quote from: BRAGA FOREVER on 04 de November de 2009, 12:29
Quote from: pedroindy on 04 de November de 2009, 03:43
Já sei que me vão dar na cabeça pelo que vou escrever, mas neste momento não consigo sentir a mesma rivalidade pelo Guimarães que sentia há uns anos atrás. Sinceramente as nossas rivalidades deviam ficar dentro de campo. Cá fora deviamos estar cada vez mais unidos na luta contra os metralhas.


Neste momento é uma verdade,a rivalidade é menor,pois não são capazes de oferecer réplica.

Foi a primeira vez que pensei antes do jogo com as galinhas,que não me importava trocar uma vitória contra o Benfica,a troco de sermos derrotados em Guimarães...queria sim ganhar este jogo aos parolos...sintomático.

Claro que agora também quero ganhar este! ;D
Eu sei que o futebol é o momento,portanto os nossos rivais de sempre são os Espanholitos! ;)



Batoteiro!!   :P  :P
http://img692.imageshack.

duasbancadas

Quote from: disco infiltrator on 04 de November de 2009, 12:16
Independentemente da classificação que os clubes podem ocupar na tabela, para mim, os jogos com o guimarães serão sempre os jogos do ano. O SCB até pode vir a jogar com o Real de Madrid, MU, Barcelona, etc o jogo que irei sempre querer mais ganhar e o jogo que estarei mais ansioso será sempre o jogo contra o guimarães.

Já disse várias vezes, é o melhor derby de Portugal e só lamento que não vá mais gente aos estádios nestes jogos. É com imenso prazer que brinco com os meus amigos do vitória, da mesma forma que eles me dão a "tanga" deles quando estão em alta. É isso que faz o futebol mais que um desporto.

Estragar este ambiente com violência  e intimidações é uma pena. O SCB e o vsc deverão sempre limitar a rivalidade para dentro do campo. Somos os únicos 2 clubes que poderemos fazer frente aos 3 do costume.

Espero que o nosso SCB traga mais uma vitória para encher muito a paciência dos bons e velhos amigos que tenho em guimarães.

Infelizmente, a "insuspeita" comunicação social do costume já fala a salivar do derby entre gaivotas e gatinhos... O nosso derby terá tanta ou menos atenção que um derby na Estónia...
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

joaobl03

Eu sei que a diferença na tabela classificativa nos antevê uma vitória fácil mas cuidado um derby é sempre um derby , ainda por cima eles têm a motivação de jogar contra o líder . Acho que o onze ideal era :


                                              Eduardo

                     Ney Tyson      Moisés   Rodriguez      Evaldo 

                                     Vandinho   Hugo Viana 

                                              Mossoró     
                             
                                 Alan        Adriano      Paulo César                     
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

João Pedro Sá

Quote from: joaobl03 on 04 de November de 2009, 20:38
Eu sei que a diferença na tabela classificativa nos antevê uma vitória fácil mas cuidado um derby é sempre um derby , ainda por cima eles têm a motivação de jogar contra o líder . Acho que o onze ideal era :


                                              Eduardo

                     Ney Tyson      Moisés   Rodriguez      Evaldo 

                                     Vandinho   Hugo Viana 

                                              Mossoró     
                             
                                 Alan        Adriano      Paulo César               

     

EU CONCORDO.....COM MUITO RESPEITO, JA NAO POSSO VER MAIS O MEYONG A ARRASTAR.S, COM OS CALÇOES ABAIXO DO C.U PELOS RELVADOS

Kramer

Quote from: João Pedro Sá on 04 de November de 2009, 21:13

EU CONCORDO.....COM MUITO RESPEITO, JA NAO POSSO VER MAIS O MEYONG A ARRASTAR.S, COM OS CALÇOES ABAIXO DO C.U PELOS RELVADOS

Acho que já esteve pior, nestes últimos 2 jogos, principalmente no jogo em vila do conde, esteve bem melhor em comparação aos anteriores jogos. No entanto, acho que precisamos de alguém com mais garra, mobilidade e não sei se o Adriano estará em forma para isso, é essa a minha dúvida.

Além disso, não sei se ainda virá mais algum castigo até ao jogo com o guimarães, os lampiões devem estar a pressionar e muito para isso acontecer...
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

frg1983

Na minha opinião o Meyong neste momento é o jogador ideal para aquela posição. A equipa esta bem, não precisa de nenhum iluminado para mudar algo na formação da sua equipa.

Saudações Braguistas
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

BRAGA FOREVER

Quem quiser falar com o Paulinho da Bracara Legion,para marcar viagem que ligue para este número:

919326619

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

únicos...

Estão a apelar a uma grande mobilização dos adeptos do Braga para este jogo, mas será que o líder irá conseguir igualar?? Fica a sugestão?!



Espero bem que venham muitos, que o estádio possa estar cheio e que o Vitória vença...

Vocês tem um plantel muito bom, com óptimas soluções, por isso independentemente de quem jogue pouca diferença se irá notar.
Espero que os jogadores do meu clube comam a relva, como tem sido dito por aqui.

O meu 11 seria este, a jogar o que sabem podemos vencer...


                                  Nilson

Andrezinho         Sereno         Gustavo             Desmarets

                               
                                       Custódio
                         João Alves             

                               Nuno Assis
Targino                                                 Jorge Gonçalves

                                Roberto
                             
2-1 é o meu palpite, com muita polémica e emoção à mistura...

[/size

Luís Duarte

Quote from: únicos... on 04 de November de 2009, 22:36
Não deixa de ser engraçado os espanhóis virem de Espanha para Portugal e trazerem bandeiras de Portugal com eles...  ;D ???

únicos...

Quote from: Luís.Duarte.35 on 04 de November de 2009, 22:46
Quote from: únicos... on 04 de November de 2009, 22:36
Não deixa de ser engraçado os espanhóis virem de Espanha para Portugal e trazerem bandeiras de Portugal com eles...  ;D ???

Esta é a história que não leva a lado nenhum, mas já passaste pelo Toural?
Tiveste história quando andaste na escola, pois tiveste?
Sabes onde fica o Castelo mais emblemático do país, não sabes?
Também deves saber qual foi o monumento que foi considerado a maravilha de Portugal pelos portugueses que votaram? 

Não foram os Guerreiros do Minho que Conquistaram o País, pois não?

E é o costume, o tema acaba sempre por sair do contexto...
[/size

yashavin

o Meyong a arrastar-se ??? ???
o meyong é o jogador mais sacrificado neste sistema...
o meyong pelo menos segura a bola abre espaços vem atras buscar bola ao contrario do adriano pelo que vi na covilha ele nao fazia nada.
voces ainda vou ver ele a marcar ao espanhois
FORÇA SCBRAGA
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

frg1983

Quote from: únicos... on 04 de November de 2009, 22:55
Quote from: Luís.Duarte.35 on 04 de November de 2009, 22:46
Quote from: únicos... on 04 de November de 2009, 22:36
Não deixa de ser engraçado os espanhóis virem de Espanha para Portugal e trazerem bandeiras de Portugal com eles...  ;D ???

Esta é a história que não leva a lado nenhum, mas já passaste pelo Toural?
Tiveste história quando andaste na escola, pois tiveste?
Sabes onde fica o Castelo mais emblemático do país, não sabes?
Também deves saber qual foi o monumento que foi considerado a maravilha de Portugal pelos portugueses que votaram? 

Não foram os Guerreiros do Minho que Conquistaram o País, pois não?

E é o costume, o tema acaba sempre por sair do contexto...


tretas, tretas, tretas.....


já agora o D. Afonso Henrique nasceu em Guimarães??????????????????????????????

Ouvi dizer que o País anda em sobressalto com essa dúvida....eheheheh

e depois dessa o que vira a seguir...

será que a batalha de S. Mamede foi em Guimarães???

será que o Castelo é um monumento da nacionalidade, ou não passa de um expoente de Castela em tempos de D.Teresa ??

Será que vocês descendem de Sangue Lusitano ou será que nessas veias transborda o Sangue Hispânico da vossa História!!??

De Argumentos eu Contra Argumento!


Saudações Braguistas
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

únicos...

Quote from: frg1983 on 04 de November de 2009, 23:13
Quote from: únicos... on 04 de November de 2009, 22:55
Quote from: Luís.Duarte.35 on 04 de November de 2009, 22:46
Quote from: únicos... on 04 de November de 2009, 22:36
Não deixa de ser engraçado os espanhóis virem de Espanha para Portugal e trazerem bandeiras de Portugal com eles...  ;D ???

Esta é a história que não leva a lado nenhum, mas já passaste pelo Toural?
Tiveste história quando andaste na escola, pois tiveste?
Sabes onde fica o Castelo mais emblemático do país, não sabes?
Também deves saber qual foi o monumento que foi considerado a maravilha de Portugal pelos portugueses que votaram? 

Não foram os Guerreiros do Minho que Conquistaram o País, pois não?

E é o costume, o tema acaba sempre por sair do contexto...


tretas, tretas, tretas.....


já agora o D. Afonso Henrique nasceu em Guimarães??????????????????????????????

Ouvi dizer que o País anda em sobressalto com essa dúvida....eheheheh

e depois dessa o que vira a seguir...

será que a batalha de S. Mamede foi em Guimarães???

será que o Castelo é um monumento da nacionalidade, ou não passa de um expoente de Castela em tempos de D.Teresa ??

Será que vocês descendem de Sangue Lusitano ou será que nessas veias transborda o Sangue Hispânico da vossa História!!??

De Argumentos eu Contra Argumento!


Saudações Braguistas

Ora nem mais. Mas se partes destes princípios então tudo aquilo que vem após Guimarães está mal por defeito...

Contra factos não há argumentos. Vir com o local do nascimento do Rei... Viseu não tem ponta por onde se pegue e viraram-se imagina para onde? Pois claro, como todos o fazem, viram-se para Guimarães.

Há documentos que provem onde nasceu o D. Afonso Henriques? Que eu saiba não! Nem que nasceu em Guimarães, muito menos em Viseu. Mas há documentos que dizem o local do seu baptismo e partindo do princípio que naquela época se era baptizado horas após o nascimento e no local do nascimento, há provas que foi na Capela S. Miguel esse local...

Esforça-te um pouco mais quando quiseres colocar "contra-argumentos" plausíveis...
[/size

rasarb

os habitantes de guimaraes adoram braga todos fins de semana é ver milhares a passear em braga e a largarem ca os seus euros no nosso comercio e ajudarem-nos a crescer cada vez mais.obrigado guimaraes. ;D ;D
[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

perrinchon 66

esta boa a rivalidade...força aí
ja agora UNICOS sabes por acaso pq sois apelidados de "espanhois" e "brilhas"?

Joel Pinto

--------------------------------------------------------------------------------

"Unicos" se calhar por Portugal ter nascido ai é q esta tao mal....
E outra coisa...BRACARA AUGUSTA diz-te alguma coisa? Nunca te esqueças que muito antes de Portugal ser um reinado já ha muito BRAGA era cidade!!!