News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

V. Guimarães vs S.C. BRAGA --» Lançamento do jogo

Started by jacm, 30 de October de 2009, 12:40

Previous topic - Next topic

Dracul

Muito cuidado com este jogo.
Não queremos fazer a mesma figura que os lampiões fizeram cá em Braga. Vinham cheios de peito, arrogantes e a falar em goleada e saíram de cabeça baixa e com duas bolas no saco.
A actual diferença na tabela entre Braga e Guimarães pode ser enganadora, porque um derby é um jogo especial, em que os mais fracos por vezes se transformam.
Devemos ter consciência que neste momento somos superiores, mas nunca menosprezar o adversário. Se o SCB jogar o que sabe, ganha de certeza. Mas nunca poderá entrar em campo a pensar que a vitória está garantida.

limascb

#241
Ja cá cantam "3"!!!!             bilhetes claro...

Agora espero apenas que corra bem,e o Braga ganhe bem!

Temos é de ter em conta que o jogo não esta ganho,mas nota-se no forum que não estamos numa de cantar vitória antecipada,e ainda bem porque os benfiquistas cantaram e depois foi o que foi... não é ;D

Espero que sejo um bom jogo e que o Braga ganhe,obviamente!

jacm

Quote from: únicos... on 05 de November de 2009, 10:46
Quote from: jacm on 05 de November de 2009, 00:44
Quote from: únicos... on 04 de November de 2009, 22:36
Estão a apelar a uma grande mobilização dos adeptos do Braga para este jogo, mas será que o líder irá conseguir igualar?? Fica a sugestão?!



Mas igualar?Achas que estais assim tantos?nesta foto não estais mais de 1000...
já agora podias mandar para cá uma foto com a assistência de menos de 2000 pessoas(coisa que nunca vista por cá, seja qual for o jogo) que estiveram no D. Afonso Henriques num recente jogo da taça...


Como? Não estão aí mais de mil adeptos???!!!! Então o vosso estádio não tem 30.000 lugares de certeza. Não sejas assim tão faccioso.

Quanto ao jogo da taça que dizes que não estiveram mais de 2000 no estádio. Não sei qual foi a taça. Se foi na taça da liga é verdade, pois o jogo foi no dia 23 de Setembro, uma quarta-feira, às 18h30!!! Pensas que fui a esse jogo? Trabalho é trabalho...  Hora de trabalho e em dia da semana seria difícil fazer melhor. Se te referes ao jogo da taça de Portugal, aí estivemos mais de 5.000, mas nessa semana enchemos o estádio para o Portugal vs Malta, não sei se viste?
Pronto dou de barato e talvez possam estar entre 1500 a 2000. E depois?Achas que é número que nunca fizemos em guimarães?
E esta história até é pouco discutivel, pois o número de adeptos ajuda mas não ganha jogos...Vamos estar, certamente, em número suficiente para se ouvir alto e em bom som o nome do BRAGA!
Quanto à outra história, bem contra factos não há argumentos, por isso, deves saber que: antes de nascer Portugal já  Braga era capital ;D
POR UM BRAGA CAMPEÃO

braga grande

e entao cumu decorre a venda de bilhetes nas claques ?disseram-me ontem q ja estavam lotadas 11 ate ontem!
braga è scbraga!!!!

PAF

Eu por razões obvias este ano não vou, e talvez se calhar nunca mais!
Aconselho todos que vão de carro a sairem em grupo e a terem cuidado com as pessoas que já se encontrem, no exterior do estádio... de certeza estão à espera de adeptos do Braga.
E como o guimarães compactua com esses criminosos (no meu caso simplesmente fez desaparecer as imagens dos gajos que me agrediram, por azar deles foram descobertos em Braga no jogo de juniores e levaram que contar para guimarães), todos os cuidados são poucos.
Se puderem ir com as claques é de certeza a melhor opção, tem o inconveniente de muito provavelmente perderem parte do jogo...
Boa sorte para todos os que vão e para o Braga!

jorjao

ÁRBITRO: DUARTE GOMES

Auxiliares: José Lima, Pedro Garcia;
Observador: Soares Pinto; Delegados: Artur Ferreira, César Pereira;

BRAGA FOREVER

Quote from: jorjao on 05 de November de 2009, 13:53
ÁRBITRO: DUARTE GOMES

Auxiliares: José Lima, Pedro Garcia;
Observador: Soares Pinto; Delegados: Artur Ferreira, César Pereira;

Pedro Proença e Duarte Gomes são a maior "escumalha" da arbitragem Portuguesa!!

Mais um jogo contra 15. >:(
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

xOuPo

Quote from: BRAGA FOREVER on 05 de November de 2009, 14:14
Quote from: jorjao on 05 de November de 2009, 13:53
ÁRBITRO: DUARTE GOMES

Auxiliares: José Lima, Pedro Garcia;
Observador: Soares Pinto; Delegados: Artur Ferreira, César Pereira;

Pedro Proença e Duarte Gomes são a maior "escumalha" da arbitragem Portuguesa!!

Mais um jogo contra 15. >:(

Quando fomos roubados há a 2/3 anos atrás com aquele golo que não entrou penso que foi este o árbitro! Vou já tratar de confirmar...

Aquiles

Caros Braguistas,

Aproxima-se mais um jogo e com ele a oportunidade de conquistar mais 3 pontos.

Embora compreenda muitos dos sentimentos, aqui expressos, não posso deixar de referir que as rivalidades não ganham jogos!

Só o nosso penhorado apoio á equipa, com o empenho, coragem e determinação dos nossos atletas será capaz de nos colocar no caminho da conquista dos 3 pontos.

Por isso Sábado, espero muito apoio de todos os que puderem estar presentes, e dos nossos fantásticos jogadores uma garra, talento e ambição insuperaveis na conquista de mais 3 pontos!

Até morrer Braga Allez, ninguém nos tira a vontade de vencer!

xOuPo

Quote from: xOuPo on 05 de November de 2009, 14:26
Quote from: BRAGA FOREVER on 05 de November de 2009, 14:14
Quote from: jorjao on 05 de November de 2009, 13:53
ÁRBITRO: DUARTE GOMES

Auxiliares: José Lima, Pedro Garcia;
Observador: Soares Pinto; Delegados: Artur Ferreira, César Pereira;

Pedro Proença e Duarte Gomes são a maior "escumalha" da arbitragem Portuguesa!!

Mais um jogo contra 15. >:(

Quando fomos roubados há a 2/3 anos atrás com aquele golo que não entrou penso que foi este o árbitro! Vou já tratar de confirmar...

Não foi este, foi o Olegário Benquerença.

http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=265415

sheli

Quote from: dracul on 05 de November de 2009, 12:42
Muito cuidado com este jogo.
Não queremos fazer a mesma figura que os lampiões fizeram cá em Braga. Vinham cheios de peito, arrogantes e a falar em goleada e saíram de cabeça baixa e com duas bolas no saco.
A actual diferença na tabela entre Braga e Guimarães pode ser enganadora, porque um derby é um jogo especial, em que os mais fracos por vezes se transformam.
Devemos ter consciência que neste momento somos superiores, mas nunca menosprezar o adversário. Se o SCB jogar o que sabe, ganha de certeza. Mas nunca poderá entrar em campo a pensar que a vitória está garantida.


Nem mais, tudo dito!!!
FcCastro

spinto

#251
Quote from: únicos... on 05 de November de 2009, 10:46
enchemos o estádio para o Portugal vs Malta, não sei se viste?

Mais, descemos de divisão e o número de adeptos no estádio, casa e fora, aumentou, assim como aumentou o número de sócios.

É neste sentido que somos únicos...

Realmente Mingos, até estou admirado.

- enches-te o estádio e até haviam comboios especiais do porto (consulta a CP) e filas intermináveis da autoestrada (que fica a "18 Km" de distância).
- Tens de descer de divisão novamente para o vitoria ter mais adeptos no estádio e sócios, mas não desças muitas vezes senão tens de aumentar a capacidade do estádio para 40 ou 50mil.

VCs ainda não chegaram á conclusão que por serem cegamente quadrados no apoio á vossa equipa é que mantem o "alimento", diga-se que para explicar melhor, por não se afastarem propositadamente é que continuam na mesma, é sempre tudo igual, o povo adere, somos os unicos que somos clube que o resto são sads, temos estadio e complexos próprios, etc...

Tem de se actualizar e acompanhar a evolução, não podem ter sempre "contas de merceeiro", pareçem aqueles ricos que se viram ao contrário e não cai nada.
Podes ter muitos campos para cultivar, mas se a terra não presta ou se não sabes cultivar, só serve pra mato.

Revoltem-se pá, evoluam, cresçam e deixem-se de guerrinhas e nós é que somos e fazemos, isso é treta.
O futebol português precisa dos 4grandes, e guimaraes, maritimo e nacional fortes, todos temos a lucrar com isso.

Vê o que era o Braga até o Salvador chegar e vê como estamos.
Vcs tem um potêncial enorme e não o aproveitam.

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Vicente Repas

Quote from: únicos... on 05 de November de 2009, 10:46
Quote from: jacm on 05 de November de 2009, 00:44
Quote from: únicos... on 04 de November de 2009, 22:36
Estão a apelar a uma grande mobilização dos adeptos do Braga para este jogo, mas será que o líder irá conseguir igualar?? Fica a sugestão?!



Mas igualar?Achas que estais assim tantos?nesta foto não estais mais de 1000...
já agora podias mandar para cá uma foto com a assistência de menos de 2000 pessoas(coisa que nunca vista por cá, seja qual for o jogo) que estiveram no D. Afonso Henriques num recente jogo da taça...


Como? Não estão aí mais de mil adeptos???!!!! Então o vosso estádio não tem 30.000 lugares de certeza. Não sejas assim tão faccioso.

Quanto ao jogo da taça que dizes que não estiveram mais de 2000 no estádio. Não sei qual foi a taça. Se foi na taça da liga é verdade, pois o jogo foi no dia 23 de Setembro, uma quarta-feira, às 18h30!!! Pensas que fui a esse jogo? Trabalho é trabalho...  Hora de trabalho e em dia da semana seria difícil fazer melhor. Se te referes ao jogo da taça de Portugal, aí estivemos mais de 5.000, mas nessa semana enchemos o estádio para o Portugal vs Malta, não sei se viste?

O resto... a história fala por si e não vão ser meia dúzia de teorias infundadas, sustentadas apenas por ódios e invejas mesquinhas que irão derrubar uma história que perdura desde 1128.

Sem dúvida alguma que o Braga nesta última década não se pode comparar ao Vitória. No entanto, nós no meio deste turbilhão, fizemos um 3º lugar, algo que nunca foi conseguido por esses lados, mas que este ano pode ser conseguido e até superado.
Mais, descemos de divisão e o número de adeptos no estádio, casa e fora, aumentou, assim como aumentou o número de sócios. Isto para dizer que, não estamos à espera que o nosso clube vença, ande em primeiro, marque presença nas competições europeias para nos chegarmos à frente.
Difícil é apoiar quando se está mal, quando tudo corre bem é muito fácil.
É neste sentido que somos únicos...

Mas que na foto estão muitos mais de 1000 disso não tenho a menor dúvida.

" A História fala por si..." OK! Mas diz-me: onde era o Registo Civil de Guimarães, em 1128?
- Será que o KING se chamava Afonso Henriques ou... "Afonso Moniz"?
-Porque será que foi/está sepultado em Coimbra?! Será que vos renegou depois de morto?
-De onde era Egas Moniz?
-Porque será que se tornou famoso por (com)bater na mãe? (Já teria a mania da violência- WHITE ANGEL????) ou não era filho dela?
- Por que é que debaixo da frase "Aqui nasceu Portugal" não põem "A PARTEIRA VEIO DE BRAGA"?
Como vês há muitas perguntas sem respostas. No entanto, não são muito importantes para o caso. O que interessa é o futebol... e neste momento sabe-se quem é o REI! Espero que leveis "na pá" este fim-de-semana e que, a seguir, venham rápido para um lugar abaixo de nós. Fazemos falta um ao outro, em termos de A.F. Braga (por muito que vos custe) / FPF / Liga. E como estiveram há pouco la pelas outras divisões ponham os vossos contactos a mexer para subir o Gil Vicente, Vizela, Famalicão, etc.
Saudações Desportivas!
Viva a rivalidade saudável!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

krugger

.
[/quote]

VCs ainda não chegaram á conclusão que por serem cegamente quadrados no apoio á vossa equipa é que mantem o "alimento", diga-se que para explicar melhor, por não se afastarem propositadamente é que continuam na mesma, é sempre tudo igual, o povo adere, somos os unicos que somos clube que o resto são sads, temos estadio e complexos próprios, etc...


[/quote]


Bem e conseguiram o património k têm à custa dos bolsos dos contribuintes, pk o negocio foi a maior vigarice que se conhece, mas pronto, vale tudo por aquelas bandas, mas o que interessa é o "Bitória".

Vicente Repas

#254
... e já agora, aqui em Braga não se vendem estádios por 1 escudo! E não foi em conjunto com espada e capacete. Foi mesmo 1/2 cêntimo! (Foi o preço do VOSSO!) A preços como esse é fácil ter-se património... e encargos.
FORÇA ENORME SCBRAGA!

NS_BRAGA

Meus amigos, este ano não posso ir a espanha(não, não é por receio da gripe A) mas já fui tantas e tantas vezes que não compreendo tanto receio.. Como já referiram aqui muitas vezes, a viagem com as claques é mais do que segura, temam apenas o corpo de intervenção se se lembrarem de começar a distribuir presentes de natal antecipados, aliás depois do que ouviram no último sábado devem estar-nos com uma febre "considerável".. Quanto ao jogo em si, será bastante mais complicado que o último de certeza, joguemos para vencer como sempre mas também temos de começar a pensar em jogar com a pontuação...sad but true...temos de pensar que em breve os metralhas jogam entre si!
[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]

joaomf

Quote from: únicos... on 05 de November de 2009, 10:46
Mas que na foto estão muitos mais de 1000 disso não tenho a menor dúvida.

Devem ser mesmo à volta de 1.000 adeptos. As contas são fáceis de fazer.
O estádio tem capacidade para 30.000 adeptos e 4 bancadas. Cada uma bancada tem então capacidade para 7.500 adeptos.
Cada bancada tem 7 zonas ou sectors. Logo cada sector tem à volta de 1.000 e poucos lugares.
Na foto, eu vejo os adeptos do teu clube a ocupar um sector.

A.Castro


O jogo é bastante complicado, são 18 pontos a separar nos dos Espanhois, mas cada jogo é um jogo, vamos jogar como temos feito até aqui, consistencia defensiva, bem tacticamente e sem dar espaços aos adversários e atacar com classe.

De qualquer das maneiras, no meu entender, e como os espanhois não jogam nada, são cm akeles gajos que vão aos idolos, os seja desafinados como o carago...somos + do que favoritos para este jogo (se a postura for a mesma que nas outras partidas)
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

xOuPo

Eu diria que é o adversário mais difícil que mais enfrentar esta época depois do Rio Ave! ;)

PARA GANHAR, com juízo! Este sim, nunca mais chega sábado!

Zezinho 3005

Ainda nao é sabado mas ja estamos a perder 1-0


O arbito é o benfiquista assumido duarte gomes.....