News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

rio ave 2 vs S.C.BRAGA 0 - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 15 de April de 2014, 20:07

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Ainda muito a quente:

- O Rio Ave mereceu passar e nem foi preciso chegar muitas vezes à baliza do Braga;

- O Rio Ave foi a 'besta negra' do Braga esta época, tal como eu havia admitido há uns tempos atrás. Infelizmente acertei;

- Do Braga só me apetece dizer merd@. Por isso vou sintetizar:

- Eduardo ... chorar???? Falhaste outra vez quando não podias. As lágrimas não me consolam. O mundial vai ser pela TV depois desta miserável prestação;

- Vários jogadores da equipa não têm qualidade para jogar no Braga;

- É altura de limpar o plantel e recomeçar tudo outra vez;

- Esta época tivemos tudo para atingir 3 finais e nem uma para a amostra;

- O que mais me entristece é saber que sendo um jogo decisivo a equipa teve uma atitude miserável. Uma vergonha;

- Lamento dizer isto, mas a prestação da equipa fez-me sentir vergonha de ter sido do Braga esta noite;

- Vou beber mais uma cerveja para esquecer.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

set5

Pardo NÃO MERECIA o tratamento que lhe deram. Foi o unico que tentou e jogou com amor a camisola e tem um potencial tremendo. Quero este rapaz aqui no futuro, e todos vocês também deveriam. Eu Ficava com a camisola dele e com todo o orgulho!!!

Legião

Quote from: vasco soares on 17 de April de 2014, 00:01
Quote from: Old School on 16 de April de 2014, 23:47
Quote from: vasco soares on 16 de April de 2014, 23:37
Quote from: Old School on 16 de April de 2014, 23:32
Há que repensar a formar como foi a envolvência deste jogo:

- A forma como os nossos jogadores emprestados jogam contra nós

- O Horário que nos colocaram na 1ª mão

- A palhaçada dos bilhetes

- A forma como o Rio Ave nos comeu de Cebolada

- Os comentadores da Sport TV todos contentes com a nossa eliminação

-  O Benquerença que nos elimina da final da Taça da Liga e esta semana ainda vem processar o Salvador

- A falta de respeito que a imprensa tem por nós

- As lesões ridículas, não se muda nada para tentar resolver?!

- Os jornalistas que lançam noticias para destabilizar como o nome de treinadores e continuam a entrar no nosso estádio como se nada fosse.

Já chega! Ou começamos a fazer com que nos respeitam ou vamos andar sempre nisto.

Quando ao jogo o Rio Ave foi melhor, tínhamos de aproveitar na 1ª mão. Continuo acreditar no JP continua a ser o meu treinador. Se Salvador quer conquistar o treinador e mostrar que acredita nele amanhã apresentava-lhe uma proposta de renovação, é assim que se faz, não é andar com merdas.
Tirando um ponto ou dois erras-te o alvo, estás a disparar para fora, quando a "culpa" é nossa....

Não estou a disparar para fora, antes pelo contrario, a culpa é nossa porque permitimos que não nos respeitem e brinquem com o nosso clube como querem.
Entendi mal, desculpa, porque para te respeitarem tens 1º que te dar ao respeito, é paralelo ao jogo em si, mas repara, nós (clube com mais desafogo financeiro que o rio ave) temos que nós adeptos "expulsar" ou tentar os lampioes, lagartos e andrades que calmamente se sentam no meio dos sócios do Braga, porque teem bilhetes para esses lugares vendidos pela nossa direçao, e a do rio ave da-se ao luxo de dispensar uma receita maior , nao cedendo mais bilhetes ...por aqui já se vê alguma coisa, ou melhor eu vejo muita coisa

Percebo o que dizes, não vou falar da questão da ética que deveria estar em 1º lugar, mas o Rio Ave percebeu perfeitamente que se conseguisse estar no Jamor, na Liga Europa e na Supertaça Candido de Oliveira a receita de hoje eram trocos era muito mais importante fazer com que a nossa equipa tivesse o menor apoio possível, só não percebo como uma equipa como o Braga com uma gestão profissional e que devia antecipar todos os cenários não pensou que isto podia acontecer e precaver-se, se pensou não se notou nada.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

baltini

Com cabeça fria chegaremos à conclusão que:
- aconteceu o que era mais lógico;
- nunca tivemos uma equipa, nem um onze-base, nem fio de jogo com 7 meses de Juju. Íamos ter com 2 meses de Paixão?
- falta de trabalho de casa. quantas bolas o eduardo entrega de borla nas reposições? quantos cantos ou livres marcámos em condições ? hoje marcámos 2 ou 3 cantos para fora !!!
- agarramo-nos à esperança que os valores individuais resolvessem. Mas esses estavam muito condicionados / lesionados e sem entrosamento nem ritmo (Rafa, Eder, Rosescu, Micael, Alan);
- o rio ave sendo mais fraco em valores individuais é forte em combatividade, entrega, vontade, trabalho. Tem valores que não sendo craques, tem bom nível (tarantini e o outro barbudo, ukra, braga, edimar) e não dão bolas de graça ao adversário, coisas que hoje fizemos em demasia;

Como somos bracarenses, braguistas, gverreiros e não desistimos... amanhã começa a nova época. Há que começar a trabalhá-la desde já. Planear, limpar, recrutar.

Aconteça o que acontecer... somos Braga até morrer.

Sócio desde 05-08-1987

magicobragarui

PERDEMOS uma FINAL, PERDEMOS provavelmente um ida a LIGA EUROPA, PERDEMOS também não esquecer uma SUPERTAÇA no inicio da nova época!

VERGONHA!!  >:( >:(

superbracarense

Bando de chupistas,sem garra,não sentem a camisola e merecem ser apertados!
Não jogamos a ponta de um chavo em 5 jogos marcamos 1 golo ao rio ave de penalty duvidoso!
Limpeza precisa-se,saudades do Peseiro para não citar outros de anos anteriores,o homem ganha uma taça mas é escorraçado,sim pela maioria dos adeptos.
Quem não sente,não entende!

Magicobraga

Foi uma vergonha a maneira como os jogadores encararam este jogo, nao houve o minimo de vontade, nao houve entrosamento, nao houve espirito de sacrificio, nao houve respeito por estes adeptos que tanto têm aguentado esta epoca.

A unica coisa positiva que vejo neste jogo é a entrada do Alan para a sua posição natural, bem aberto na linha e a mostrar que está varios degraus acima do resto do plantel em termos de qualidade.

kaspanamona

- Também começo a pensar que tenho que rever a forma como caracterizo certos (muitos) jogadores nossos.
Eduardo, sinceramente, é fraco para aquilo que ganha.
Santos, desilude-me a olhos vistos (ou será que apenas do lado esquerdo da defesa joga bem).
Luis Carlos, mais uma desilusão.
Joãozinho e Milikovic não me desiludem porque dali já não sai mais nada.
Alguém me pode dizer qual o nosso jogador que deixou o do Rio Ave rematar para o 2º golo sem o pressionar (no estádio não me apercebi mas fiquei com a ideia que foi o Santos)?
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

enormeBRAGA

Quote from: kaspanamona on 17 de April de 2014, 00:53
- Também começo a pensar que tenho que rever a forma como caracterizo certos (muitos) jogadores nossos.
Eduardo, sinceramente, é fraco para aquilo que ganha.
Santos, desilude-me a olhos vistos (ou será que apenas do lado esquerdo da defesa joga bem).
Luis Carlos, mais uma desilusão.
Joãozinho e Milikovic não me desiludem porque dali já não sai mais nada.
Alguém me pode dizer qual o nosso jogador que deixou o do Rio Ave rematar para o 2º golo sem o pressionar (no estádio não me apercebi mas fiquei com a ideia que foi o Santos)?

Milikovic
#VãoTerDeContarConnosco

Sif

Quote from: LebronJames6 on 17 de April de 2014, 00:39
Pardo NÃO MERECIA o tratamento que lhe deram. Foi o unico que tentou e jogou com amor a camisola e tem um potencial tremendo. Quero este rapaz aqui no futuro, e todos vocês também deveriam. Eu Ficava com a camisola dele e com todo o orgulho!!!

o que fizeram ao pardo?

kaspanamona

Quote from: Olive Dunham on 17 de April de 2014, 00:56

o que fizeram ao pardo?
No final do jogo, quando o Pardo foi o único que se aproximou da bancada para oferecer a sua camisola, eis que 2 ou 3 caramelos lhe gesticularam para se retirar dali (custou-me ver isto uma vez que foi dos jogadores mais esforçados, a par do Mauro).
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

disco infiltrator

As vitórias e derrotas são para serem divididas por todos mas há excepções ou atenuantes. O Braga atingiu recentemente um patamar muito alto graças ao trabalho do presidente, jogadores, treinadores e empresários que proporcionaram excelentes negócios. Mas o declínio e o atual mau momento tem um principal culpado que está bem destacado: António Salvador. Com o ego inflado tomou uma decisão individual que mudou todo um percurso e todo um trabalho: despediu um dos melhores treinadores portugueses que vinha a fazer um bom trabalho para contratar um treinador que já tinha um curriculum que, no mínimo, não oferecia muita segurança. Que assuma a responsabilidade e que reveja o que tem sido feito. É o momento certo para isso. Não me refiro a crucificar o presidente, nem a críticas descabidas que vão surgindo mas será preciso fazer-se uma análise a estes dois ou três últimos anos.

Eu não simpatizo com a figura do António Salvador, desde o começo e basta ler o que sempre escrevi. Contudo penso que se colocou ao serviço do SCB e o balanço ainda é positivo em alguns campos. Reconheço-lhe, com certeza, méritos. Nunca concordei com a forma arrogante e displicente como sempre tratou os sócios e adeptos do SCB. Isso muito por estar num patamar imune a críticas e contestações. Penso que está mais do que na hora de começar a comunicar com os sócios e deixar claro o caminho e o projeto que tem agora para o SCB. As eleições teriam sido o momento oportuno para isso mas, infelizmente e apesar de ter aparecido outro candidato, discutiu-se e debateu-se muito pouco acerca do futuro do SCB.

Vamos continuar assim ou vamos organizar a casa? Vamos continuar a ter jogadores em número que dá para emprestar a dezenas de equipas e vamos continuar sem ter 11 jogadores capazes para a nossa equipa principal? Há aposta na equipa B e na formação ou a política vai ser continuar a comprar desconhecidos para acertar algumas vezes e errar muitas? O que se pretende fazer agora que não vamos à Europa mais um ano e estamos com as finanças cada vez mais curtas? Qual o perfil do treinador?

Qual é o projeto?

zaole

Quote from: A.COSTA on 17 de April de 2014, 00:38
Ainda muito a quente:

- O Rio Ave mereceu passar e nem foi preciso chegar muitas vezes à baliza do Braga;

- O Rio Ave foi a 'besta negra' do Braga esta época, tal como eu havia admitido há uns tempos atrás. Infelizmente acertei;

- Do Braga só me apetece dizer merd@. Por isso vou sintetizar:

- Eduardo ... chorar???? Falhaste outra vez quando não podias. As lágrimas não me consolam. O mundial vai ser pela TV depois desta miserável prestação;

- Vários jogadores da equipa não têm qualidade para jogar no Braga;

- É altura de limpar o plantel e recomeçar tudo outra vez;

- Esta época tivemos tudo para atingir 3 finais e nem uma para a amostra;

- O que mais me entristece é saber que sendo um jogo decisivo a equipa teve uma atitude miserável. Uma vergonha;

- Lamento dizer isto, mas a prestação da equipa fez-me sentir vergonha de ter sido do Braga esta noite;

- Vou beber mais uma cerveja para esquecer.

Vergonha de ser do Braga?? Nunca!
Tristeza e pena por ter uma equipa (jogadores) destes? Isso tá bem!
Na derrota ou na vitória, serás sempre a nossa Glória. Amo-te Braga

Baldinotti

Quote from: Olive Dunham on 17 de April de 2014, 00:56

o que fizeram ao pardo?

Ia oferecer a camisola mas o pessoal disse lhe para não a atirar!Rejeitaram e mandaram embora....

zebraga1985

Os meninos ainda levaram uns apertos no AXA, pena não ter dado tempo para chegar  toda a gente
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

jorgeac

Vejo aqui muita gente que parecia estar à espera de um milagre...

Está na hora de encararmos a realidade, o Braga deste ano é das 4/5 piores equipas da primeira liga. Valeram as individualidades - alan, rafa, pardo, rusescu - que nos deram pontos em alturas importantes, caso contrario estaríamos agora a lutar pela manutenção.

É preciso começar já a preparar a nova época:

1. Começar por fazer uma limpeza geral no plantel, há muitos jogadores que não têm qualidade para jogar no Braga - eduardo, nac, joaozinho, milkjovic, mauro, luis carlos, kappel, etc.

2. O plantel deve ter 2 bons jogadores para cada posição. É incrivel um clube com o orçamento do braga ter que jogar mais de metade da época com miudos acabados de sair dos juniores (dabó, erivaldo, nurio) quando, em simultaneo, empresta jogadores de qualidade a varios clubes da primeira liga.

3. Para refazer o plantel, com orçamento reduzido, é preciso voltar a fazer aquele trabalho de prospecçao que o braga, em tempos, fazia tão bem: ir buscar bons jogadores com margem de progressao aos clubes da 2a liga (foi assim que encontramos João Alves, Wender, entre outros) bem como os "desperdicios" dos 3 grandes.

4. Contratar um manager que perceba o minimo de futebol, para evitar que sejam cometidos os mesmos erros infantis deste ano, é também indispensável (que saudades do carlos freitas...)

RKid

Incrível, são enxovalhados e ainda se riem. O que interessa é o dinheiro na conta no final do mês. Vergonhoso.

BRACARAAUGUSTA

Entraram de autocarro e sairam nos automoveis de forma tranquila?

set5

Quote from: RKid on 17 de April de 2014, 01:13
Incrível, são enxovalhados e ainda se riem. O que interessa é o dinheiro na conta no final do mês. Vergonhoso.

Quem se riu?

BRACARAAUGUSTA

Cerca de 200 adeptos esperaram pela equipa no regresso a Braga, mostrando o seu descontentamento com a derrota em Vila do Conde diante do Rio Ave, por 0-2.

A polícia de intervenção foi chamada ao local, evitando assim qualquer tipo de ocorrência mais negativa, para além das habituais bocas e apupos à passagem do autocarro que transportou a comitiva desde Vila do Conde.