News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

rio ave 2 vs S.C.BRAGA 0 - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 15 de April de 2014, 20:07

Previous topic - Next topic

Vasco Soares

Quote from: braga1981 on 16 de April de 2014, 23:10
Agora chora o Eduardo .
Preparar a próxima época como deve ser já
Uns choram de bolso cheio, de mercedes á porta e amanha fazem banhos e massagens, outros choram de bolsos vazios, á espera do autocarro, e amanha as 6h30 da manha estão a dar no duro

Zusco

Quote from: afonbraga on 16 de April de 2014, 23:13
EDUARDO CHORA!...  :o :o :o

mas não foi por ter falhado a final da taça de portugal, mas sim...

PODE TER DITO ADEUS AO MUNDIAL DO BRASIL...

G. Redes do mundial:

R. PATRICIO (Sporting)
BETO  (Sevilha)
A. LOPES (Lyon)
;D ;D ;D ;D

Mais que justo, esses merecem lugar. O nosso estava bem onde estava.

luisbrg

Até agora o presidente era o maior, agora é o mau da fita, parem um pouco para pensar e lembrem-se do passado recente e vejam quem foi o melhor presidente de todos os tempos.Simplesmente este ano apostou num treinador com ideias passadas e ultrapassadas, foi uma aposta falhada.Se as eleições fossem amanhã voltava a votar nele.
Braga o meu club Braga a minha cidade

andre.s.c.Braga

Quote from: vasco soares on 16 de April de 2014, 23:16
Agora chora o Eduardo .
Uns choram de bolso cheio, de mercedes á porta e amanha fazem banhos e massagens, outros choram de bolsos vazios, á espera do autocarro, e amanha as 6h30 da manha estão a dar no duro
X2

PauloLopes

castroferreira

Quote from: braga1981 on 16 de April de 2014, 23:05
ouvi agora"o salvador vai pro *****"

tEMOS QUE RESPEITAR O TRABALHO E TUDO QUE DEU AO BRAGA,,,
MAS NESTE MOMENTO COM EDUCAÇAO DEVEMOS DIZER.. SALVADOR PEDE A DEMISSAO DÁ O LUGAR A QUEM NOS POSSA DAR ESPERANÇA DE UM BRAGA MELHOR
COM O BRAGA NO CORAÇÃO

Kilo

Quote from: andre.s.c.Braga on 16 de April de 2014, 23:17
Agora chora o Eduardo .
X2

Ora nem mais.

Estão-se pouco lixando se o Braga foi eliminado, se foram uma vergonha a passear em campo, se foram humilhados em canal nacional...

Tem um Mercedes, belas casas, contas recheadas... Querem lá saber. Com sorte, ainda se riem do nosso desespero. 

NightHawk

Foi a cereja no topo do bolo de uma época miserável.

O Braga é, sem sombra de dúvida, PIOR, mas MUITO PIOR equipa que este rio ave. Em 5 jogos 3d e 2e. Hoje nunca fomos superiores, não criamos sequer oportunidades suficientes para marcar, se tivemos 1 ou 2 já é pedir muito.

Naquele que seria o jogo da época pedia-se muito mais. Dos jogadores e do treinador, todos eles foram completamente ultrapassados por uma equipa do Rio Ave muito inferior em termos de nomes mas superior em termos de qualidade futebolística.

Eu já não esperava nada desta época, a única coisa que esperava era que a época terminasse. Infelizmente termina hoje, mas eu não partilhava da esperança que outros tinham porque simplesmente esta equipa não sabe o básico do futebol: tabelinhas, desmarcações, jogo apoiado, transições defensivas e ofensivas, posicionamento defensivo, dobras. Tudo o que é básico no futebol esta equipa não tem.

Paixão não tem culpa desta época miserável, mas apesar de tudo não conseguiu incutir o espírito necessário nestes jogadores e não conseguiu sequer preparar o jogo da época em condições de sermos pelo menos superiores.

Uma última nota para um jogador que continuo a dizer que é demasiado sobrevalorizado por muita gente: Santos. Faz uma falta ridícula que dá o 1-0, perdeu inúmeras bolas e esteve sempre mal posicionado. Não acho nem nunca achei que ele fosse grande jogador, apenas sobressai no meio de 6 ou 7 centrais de fraca qualidade que é o que nós temos.

É o único "destaque" individual que faço, de resto todos estiveram muito mal tirando talvez o Pardo que teve 1 ou outro lance mas tb nada de mais.

Foi muito mau, novamente. Após uma época muitíssimo má este jogo expôs tudo o que de mal fizemos e toda a fraca qualidade de muitos dos jogadores que compõe este plantel.

Que se prepare a próxima época com pés e cabeça, esta é para esquecer por completo porque o chorrilho de erros foi tão grande que nem tem ponta por onde se lhe pegue.

Olho Vivo

Perdemos bem - mas demos tiros nos pés de forma escusada. Mais uma bola parada (com muito demérito nosso) concedeu vantagem ao Rio Ave, oferecendo-lhes o tipo de jogo de que mais gostam. O adversário, contra nós, nunca precisa de fazer grande coisa para marcar. De qualquer modo, o nosso meio-campo esteve a milhas do meio-campo do Rio Ave. Só com a entrada de Alan se viu alguma qualidade na condução de bola. E mais uma vez se viu que não encontramos fórmula de compatibilizar dois pontas-de-lança. Sempre que tentamos uma solução deste tipo, a equipa partiu-se.

Enfim, pior do que não ir à final da Taça de Portugal é não estar nas competições europeias (na prática) pelo segundo ano consecutivo. Temo muito que as nossas contas se ressintam - não falando no ranking europeu que muito custou a construir. Tudo isto entronca numa "burrada" histórica de António Salvador, quando resolveu despedir Leonardo Jardim. O pior de tudo é que quem vai pagar este erro não será ele, mas a SAD e o clube. Mas isto são contas de outro rosário, ficam para discutir de forma mais serena noutra ocasião.

rasarb

Nao podemos exigir de um grupo de jogadores medianos titulos...por isso nao sou apologista dos insultos a quem nao sabe mais...agora toca a preparar ja a nova epoca.

GM

[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

weasel

Só me ocorre dizer: Vergonhoso!

Eduardo na bancada já!

RIKYSCB

Só ficava com 3 a 5 jogadores ou impressão  minha ou para ano vem mais um camião de jogadores de qualidade duvidosa começa ser dificil contratar bons jogadores a baixos preços.

temos neste momento mais de 60 jogadores contratados.

Mais desde que tivemos a equipa b nunca mais conseguimos contratar com acerto, isto é, tudo o que for promessa contrata-se
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

J

Quote from: andre.s.c.Braga on 16 de April de 2014, 23:17
Agora chora o Eduardo .
X2
AINDA BEM QUE SÓ TENHO QUE ME PÔR A PÉ ÁS 6:40 ...

J

AS começa a época a dizer que vamos lutar pelo titulo :(

castroferreira

Quote from: luisbrg on 16 de April de 2014, 23:16
Até agora o presidente era o maior, agora é o mau da fita, parem um pouco para pensar e lembrem-se do passado recente e vejam quem foi o melhor presidente de todos os tempos.Simplesmente este ano apostou num treinador com ideias passadas e ultrapassadas, foi uma aposta falhada.Se as eleições fossem amanhã voltava a votar nele.

MAIS UM COLOCAR PANINHOS QUENTES, A METER A CABEÇA DEBAIXO DA AREIA.
O antonio Salvador deu muito ao clube, assim como outros deram notras alturas e em condiçoes talvez bem piores. Maso facto de lhe estarmos agradecidos, noa faz de nóes refens das asneiras que tem feito nos ultimos 3 anos....
O Antonio Salvador é imagem do BRAGA e por isso neste momento leva pela media.
RUA SALVADOR que se faz tarde... PEDE a DEMISSAO que nao falta quem te substitua e faça melhor... VIVAo MESQUITA MACHADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.
COM O BRAGA NO CORAÇÃO

diogo_scb

Absolutamente vergonhoso, horrível gestão aliados à falta de intensidade e à paupérrima qualidade de vários jogadores. Resta-nos terminar a época rezando para que o Rafa se destaque a ver se largam umas notas valentes por ele para tentar fazer uma época 2014/2015 competitiva. Há muitos jogadores a mais no nosso clube, a jogar cá e por outras bandas.

Legião

Há que repensar a formar como foi a envolvência deste jogo:

- A forma como os nossos jogadores emprestados jogam contra nós

- O Horário que nos colocaram na 1ª mão

- A palhaçada dos bilhetes

- A forma como o Rio Ave nos comeu de Cebolada

- Os comentadores da Sport TV todos contentes com a nossa eliminação

-  O Benquerença que nos elimina da final da Taça da Liga e esta semana ainda vem processar o Salvador

- A falta de respeito que a imprensa tem por nós

- As lesões ridículas, não se muda nada para tentar resolver?!

- Os jornalistas que lançam noticias para destabilizar como o nome de treinadores e continuam a entrar no nosso estádio como se nada fosse.

Já chega! Ou começamos a fazer com que nos respeitam ou vamos andar sempre nisto.

Quando ao jogo o Rio Ave foi melhor, tínhamos de aproveitar na 1ª mão. Continuo acreditar no JP continua a ser o meu treinador. Se Salvador quer conquistar o treinador e mostrar que acredita nele amanhã apresentava-lhe uma proposta de renovação, é assim que se faz, não é andar com merdas.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

set5

Eu punha o CRISTIANO a titular até ao fim do ano, e se fosse preciso para o proximo! Só tenho pena do pardo que tanto se esforça e vê-se que gosta de nos adeptos, e hoje tratamo-lo mal. Era dos poucos que não merecia. Os outros são ridículos. Era giro saber quantos balões tentaram meter nomeada sem resultado nenhum

PMPF

Nos já não temos equipa. Apenas jogadores que querem o melhor para si e não querem saber do resto nem de ninguém.

O que eu vi fazer hoje em campo faço igual ou melhor na rodovia.

A expressão é dura mas "METE NOJO" ver alguns a jogar pelo nosso cube. Não espero boas coisas daqui para a frente.