News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

rio ave 2 vs S.C.BRAGA 0 - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 15 de April de 2014, 20:07

Previous topic - Next topic

Pedro A.

Quem viu a conferência de imprensa e flash interview do Jorge Paixão pôde ver que por ele cada um dos jogadores levava um "excerto" de porrada, tá fulo com os jogadores.
Muito sinceramente não posso dizer se é bom treinador ou não, mas arrisco-me a dizer que nenhum treinador conseguia fazer mais conforme isto estava quando chegou, jogadores estão aqui a jogar por favor, não sentem a CAMISOLA que vestem!

gvrreiro_96

Destaques:
-Eduardo: dos jogadores que mais devia sentir o clube, é dos que aborda os lances com mais displicência. E hoje viu-se mais uma vez que já não é mentalmente forte o suficiente para isto.

-Pardo, Santos e Rusescu: a partir do momento em que começaram a aparecer elogios que o seu rendimento baixou e que parece que "andam de tacões" em campo. Pardo mais esforçado sim mas muito individualista.

-Jorge Paixão: gosto muito da garra e da vontade no seu discurso e no banco mas não parece-me um bocado instável com a pressão de um clube como o Braga. Mas não o culpo e só agradeço por ter aceite o trabalho e ter feito o seu melhor mesmo sabendo que o seu lugar na próxima época não seria o AXA (era de esperar que isso acontecesse).

-Salvador: esta época foi zero de presidente. Péssimo planeamento de jogadores e equipa técnica, raramente veio falar quando foi necessário dar estabilidade ao treinador e equipa, não soube segurar o clube e ser a figura de respeito dentro de toda a estrutura.

Nunca pensei que fossemos ouvir "OLÉ" a jogar contra o Rio Ave.
Prevejo que a equipa nos próximos jogos se comece arrastar em campo, por isso temos é de começar a pensar na próxima época.

unabomber

Renovar com o Paixão e fazer uma LIMPEZA profunda.

WOOTER

Quote from: luisbrg on 16 de April de 2014, 23:16
Até agora o presidente era o maior, agora é o mau da fita, parem um pouco para pensar e lembrem-se do passado recente e vejam quem foi o melhor presidente de todos os tempos.Simplesmente este ano apostou num treinador com ideias passadas e ultrapassadas, foi uma aposta falhada.Se as eleições fossem amanhã voltava a votar nele.

é preciso ter cabeça fria. Isto é futebol, o futebol é feito de ciclos. Olhem para o caso do FCP, não é por isso que o Pinto da Costa perdeu qualidades ou créditos como presidente.
Para mim continuava este treinador para a próxima época, ele encontrou uma equipa destroçada cheia de lesões... não era fácil, ainda para mais quando o plantel tinha menos qualidade que dos anos passados.

Vasco Soares

Quote from: Old School on 16 de April de 2014, 23:32
Há que repensar a formar como foi a envolvência deste jogo:

- A forma como os nossos jogadores emprestados jogam contra nós

- O Horário que nos colocaram na 1ª mão

- A palhaçada dos bilhetes

- A forma como o Rio Ave nos comeu de Cebolada

- Os comentadores da Sport TV todos contentes com a nossa eliminação

-  O Benquerença que nos elimina da final da Taça da Liga e esta semana ainda vem processar o Salvador

- A falta de respeito que a imprensa tem por nós

- As lesões ridículas, não se muda nada para tentar resolver?!

- Os jornalistas que lançam noticias para destabilizar como o nome de treinadores e continuam a entrar no nosso estádio como se nada fosse.

Já chega! Ou começamos a fazer com que nos respeitam ou vamos andar sempre nisto.

Quando ao jogo o Rio Ave foi melhor, tínhamos de aproveitar na 1ª mão. Continuo acreditar no JP continua a ser o meu treinador. Se Salvador quer conquistar o treinador e mostrar que acredita nele amanhã apresentava-lhe uma proposta de renovação, é assim que se faz, não é andar com merdas.
Tirando um ponto ou dois erras-te o alvo, estás a disparar para fora, quando a "culpa" é nossa....

Pedro A.

Já agora, ponham isto privado de uma vez por todas!
Reparei que à bocado estavam nada menos que "195 visitantes"!!!

luisbrg

Quote from: castroferreira on 16 de April de 2014, 23:30
Quote from: luisbrg on 16 de April de 2014, 23:16
Até agora o presidente era o maior, agora é o mau da fita, parem um pouco para pensar e lembrem-se do passado recente e vejam quem foi o melhor presidente de todos os tempos.Simplesmente este ano apostou num treinador com ideias passadas e ultrapassadas, foi uma aposta falhada.Se as eleições fossem amanhã voltava a votar nele.

MAIS UM COLOCAR PANINHOS QUENTES, A METER A CABEÇA DEBAIXO DA AREIA.
O antonio Salvador deu muito ao clube, assim como outros deram notras alturas e em condiçoes talvez bem piores. Maso facto de lhe estarmos agradecidos, noa faz de nóes refens das asneiras que tem feito nos ultimos 3 anos....
O Antonio Salvador é imagem do BRAGA e por isso neste momento leva pela media.
RUA SALVADOR que se faz tarde... PEDE a DEMISSAO que nao falta quem te substitua e faça melhor... VIVAo MESQUITA MACHADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.
De certeza que ninguém está mais desiludido do que eu, mas também sei reconhecer o mérito do Salvador no nosso crescimento e não é por uma época muito abaixo do esperado que vou mudar de opinião.Não se esqueçam que ele pegou num clube pelas ruas da amargura, nem dinheiro havia para salários.Eu queria ver se ele pedisse a demissão que é que ia para lá.
Braga o meu club Braga a minha cidade

C.P.

miséria, muito triste não esperava este jogo por parte do braga.

a equipa não demonstrou respeito pelos adeptos, o se é defeito do presidente , do treinador ou dos jogadores mas dos adeptos não é.........................
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

cairense

terminou a epoca ! , tristeza e desilusão foi o que mais senti  ao longo destes meses .... mau de mais .

NightHawk

Fomos completamente "comidos" pelo rio ave em todos os aspetos. Dentro e fora do campo.

Um dos melhores jogadores em campo foi o Pedro Santos que é nosso jogador e joga contra nós. O defesa esquerdo deles já cá passou e é muito superior ao que temos atualmente.

Quanto a Paixão, tenho grande apreço pelas condições em que aceitou o trabalho, pela forma como vive o clube, pela vontade com que cá está. Não sei se alguém nas condições em que o Braga estava quando ele entrou poderia fazer melhor visto que estamos num autentico caos, mas mesmo assim, espremidos, os jogos que Paixão orientou o Braga dão em muito pouco. Jogamos muito bem nos primeiros 25 minutos frente ao Nacional e fizemos um jogo bom em alvalade. De resto, e com muitas contrariedades tendo que jogar com 4 e 5 jogadores da equipa B não conseguiu muita coisa mas o pior foi não ter conseguido preparar o jogo mais importante da época da melhor forma. Apesar de ele ter pedido isso, este não foi visto pelos jogadores como o jogo de uma vida. Tacticamente o Rio Ave foi sempre melhor.

Se estivesse na posição de Salvador teria imensas dúvidas em quem apostar como treinador na próxima época. Paixão teve muitíssimas contrariedades para se lhe poderem ser pedidas responsabilidades mas também não conseguiu trazer nada de diferente ao futebol da equipa e parece-me um pouco "verde" para estas andanças.

Legião

Quote from: vasco soares on 16 de April de 2014, 23:37

-  O Benquerença que nos elimina da final da Taça da Liga e esta semana ainda vem processar o Salvador

- Os jornalistas que lançam noticias para destabilizar como o nome de treinadores e continuam a entrar no nosso estádio como se nada fosse.

Já chega! Ou começamos a fazer com que nos respeitam ou vamos andar sempre nisto.

Quando ao jogo o Rio Ave foi melhor, tínhamos de aproveitar na 1ª mão. Continuo acreditar no JP continua a ser o meu treinador. Se Salvador quer conquistar o treinador e mostrar que acredita nele amanhã apresentava-lhe uma proposta de renovação, é assim que se faz, não é andar com merdas.
Tirando um ponto ou dois erras-te o alvo, estás a disparar para fora, quando a "culpa" é nossa....

Não estou a disparar para fora, antes pelo contrario, a culpa é nossa porque permitimos que não nos respeitem e brinquem com o nosso clube como querem.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Kilo

Quando começou o jogo, fiquei logo com a sensação que Jorge Paixão não ia continuar em Braga.

Montou a equipa à Jesualdo, com os resultados que se conhecem ao longo da época e hoje se repetiram.

Mauro lado a lado com Luiz Carlos. Desastre.

Rafa encostado a uma das linhas.

Pardo na direita.

Abdicou do esquema em que melhor jogamos, com Rusescu e Pardo a dar luta lá na frente.

Depois os jogadores:

Micael é uma nulidade. Só sente a sua falta noutros jogos porque a nossa equipa é um enorme e rotundo zero. Ter uma percentagem de passe de 55% (  :o ) numa zona fulcral do terreno e só fazendo passes de 2/3 metros, diz tudo.

Luiz Carlos, quando entrou em campo, deve ter pensado: "Mas isto não acaba? Não me apetece jogar a isto."

As nossas laterais só tem comparação às da época do Telmo e Bodunha. Jogadores, sem dizer muito mais, paupérrimos. Não tem, nenhum deles, nada de positivo. Pagamos mesmo 400 mil por J***zinho? Como nos vamos ver livre disto agora?  :-\

Santos absolutamente lunático.

Eduardo a ser o Eduardo de grande parte da época. Inseguro e a sofrer golos em quase todos os remates enquadrados com a baliza. Aposte-se em Kritciuk. Bom, barato, NOSSO e com potencial de valorização. Eduardo limita-se a ser um sorvedouro de recursos.

Rusescu entrou bem mas perdeu-se completamente neste lamaçal que é a equipa do Braga.

De resto, nada mais a dizer.

Os outros nem tiveram de lutar muito, bastou-lhes esperar e pedir licença para marcar quando mais lhes interessou. O Braga não se opôs. Nem luta demos.

Gosto da entrega ao jogo de Pardo mas, inteligência de jogo, é um zero. Não tem escola nenhuma. Decide, na maioria das vezes, mal.

easy_scb

Quote from: NightHawk on 16 de April de 2014, 23:42
Fomos completamente "comidos" pelo rio ave em todos os aspetos. Dentro e fora do campo.

Um dos melhores jogadores em campo foi o Pedro Santos que é nosso jogador e joga contra nós. O defesa esquerdo deles já cá passou e é muito superior ao que temos atualmente.

Quanto a Paixão, tenho grande apreço pelas condições em que aceitou o trabalho, pela forma como vive o clube, pela vontade com que cá está. Não sei se alguém nas condições em que o Braga estava quando ele entrou poderia fazer melhor visto que estamos num autentico caos, mas mesmo assim, espremidos, os jogos que Paixão orientou o Braga dão em muito pouco. Jogamos muito bem nos primeiros 25 minutos frente ao rio ave e fizemos um jogo bom em alvalade. De resto, e com muitas contrariedades tendo que jogar com 4 e 5 jogadores da equipa B não conseguiu muita coisa mas o pior foi não ter conseguido preparar o jogo mais importante da época da melhor forma. Apesar de ele ter pedido isso, este não foi visto pelos jogadores como o jogo de uma vida. Tacticamente o Rio Ave foi sempre melhor.

Se estivesse na posição de Salvador teria imensas dúvidas em quem apostar como treinador na próxima época. Paixão teve muitíssimas contrariedades para se lhe poderem ser pedidas responsabilidades mas também não conseguiu trazer nada de diferente ao futebol da equipa e parece-me um pouco "verde" para estas andanças.

A verdade é que, por muito que nos custe, o Rio Ave este sempre à frente desta eliminatória. São uma equipa com trabalho de 2 anos com o mesmo treinador. Existe por lá uma verdadeira espinha dorsal que abrange 8/9 jogadores que vão jogando de olhos fechados.

Falar nas casualidades do próprio jogo também é importante. As dificuldades que têm em assumir o jogo foram desbaratadas num lance onde as falhas do central e do GR não se admitem a este nível.

A partir daí pouco há a dizer. Juntando-se a capacidade defensiva e organizativa do Rio Ave, à inoperância ofensiva que temos vindo a revelar só podia dar nisto. Não é por acaso que as nossas melhores oportunidades são dois lances de bola parada onde os centrais estiveram próximos do golo.

Quando se junta a competência de uma equipa, à inoperância de outra e ainda quando a estrelinha pende para o primeiro lado nada há a fazer.

Ao treinador tenho apenas alguns reparos. Não entendo porque foi deixando cair o esquema com que surpreendeu e venceu o melhor Nacional da época. Neste seguimento tivemos em Micael uma autêntica nulidade pois tal como em outros tempos foi-lhe pedido que fizesse movimentos de 'à la Mossoró' para os quais não tem capacidade.

Ainda nesta perspectiva também não percebi como conseguiu Luiz Carlos ser tão ineficaz no papel que lhe foi dado. Posto isto é fácil concluir que não poderíamos de forma nenhuma vencer um jogo onde num meio-campo funciona apenas um elemento.

Que esta época tenha servido para o senhor Salvador entender quão penalizadora foi a sua decisão de segurar Jesualdo Ferreira ao longo de semanas que nada trouxeram de benéfico para a equipa. Talvez se a troca tivesse sido feita anteriormente ainda estivéssemos na luta pela via campeonato.

J

Será que este ano tínhamos tão bons jogadores como nos outros anos?
Para mim temos uma equipa de jogadores banais (principalmente centrais e laterais)...
  FOD... SEM OVOS NÃO HÁ OMELETES

Vasco Soares

Quote from: Old School on 16 de April de 2014, 23:47
Quote from: vasco soares on 16 de April de 2014, 23:37

Não estou a disparar para fora, antes pelo contrario, a culpa é nossa porque permitimos que não nos respeitem e brinquem com o nosso clube como querem.
Entendi mal, desculpa, porque para te respeitarem tens 1º que te dar ao respeito, é paralelo ao jogo em si, mas repara, nós (clube com mais desafogo financeiro que o rio ave) temos que nós adeptos "expulsar" ou tentar os lampioes, lagartos e andrades que calmamente se sentam no meio dos sócios do Braga, porque teem bilhetes para esses lugares vendidos pela nossa direçao, e a do rio ave da-se ao luxo de dispensar uma receita maior , nao cedendo mais bilhetes ...por aqui já se vê alguma coisa, ou melhor eu vejo muita coisa

enormeBRAGA

Quote from: easy_scb on 16 de April de 2014, 23:59
Quote from: NightHawk on 16 de April de 2014, 23:42

Quanto a Paixão, tenho grande apreço pelas condições em que aceitou o trabalho, pela forma como vive o clube, pela vontade com que cá está. Não sei se alguém nas condições em que o Braga estava quando ele entrou poderia fazer melhor visto que estamos num autentico caos, mas mesmo assim, espremidos, os jogos que Paixão orientou o Braga dão em muito pouco. Jogamos muito bem nos primeiros 25 minutos frente ao rio ave e fizemos um jogo bom em alvalade. De resto, e com muitas contrariedades tendo que jogar com 4 e 5 jogadores da equipa B não conseguiu muita coisa mas o pior foi não ter conseguido preparar o jogo mais importante da época da melhor forma. Apesar de ele ter pedido isso, este não foi visto pelos jogadores como o jogo de uma vida. Tacticamente o Rio Ave foi sempre melhor.

A verdade é que, por muito que nos custe, o Rio Ave este sempre à frente desta eliminatória. São uma equipa com trabalho de 2 anos com o mesmo treinador. Existe por lá uma verdadeira espinha dorsal que abrange 8/9 jogadores que vão jogando de olhos fechados.

Falar nas casualidades do próprio jogo também é importante. As dificuldades que têm em assumir o jogo foram desbaratadas num lance onde as falhas do central e do GR não se admitem a este nível.

A partir daí pouco há a dizer. Juntando-se a capacidade defensiva e organizativa do Rio Ave, à inoperância ofensiva que temos vindo a revelar só podia dar nisto. Não é por acaso que as nossas melhores oportunidades são dois lances de bola parada onde os centrais estiveram próximos do golo.

Quando se junta a competência de uma equipa, à inoperância de outra e ainda quando a estrelinha pende para o primeiro lado nada há a fazer.

Ao treinador tenho apenas alguns reparos. Não entendo porque foi deixando cair o esquema com que surpreendeu e venceu o melhor Nacional da época. Neste seguimento tivemos em Micael uma autêntica nulidade pois tal como em outros tempos foi-lhe pedido que fizesse movimentos de 'à la Mossoró' para os quais não tem capacidade.

Ainda nesta perspectiva também não percebi como conseguiu Luiz Carlos ser tão ineficaz no papel que lhe foi dado. Posto isto é fácil concluir que não poderíamos de forma nenhuma vencer um jogo onde num meio-campo funciona apenas um elemento.

Que esta época tenha servido para o senhor Salvador entender quão penalizadora foi a sua decisão de segurar Jesualdo Ferreira ao longo de semanas que nada trouxeram de benéfico para a equipa. Talvez se a troca tivesse sido feita anteriormente ainda estivéssemos na luta pela via campeonato.

Excelente análise easy, só espero que a época termine rapidamente e que, pelo amor de Deus, DISPENSE-SE alguns psudo - craques do plantel... ( não, não me refiro a Eduardo )
#VãoTerDeContarConnosco

aurelio II

Este jogo é um retrato da época. Fraquinho...

É com os erros que se aprende. O planeamento da época foi um grande erro!

Não se contratou um jogador de jeito. Para piorar, em Janeiro, conseguimos repetir a proeza!

Quem são os responsáveis?

Toca a reflectir e a tirar conclusões!
Braga até ao fim!

BragaMaHor

O ENORME BRAGA não acabou!
Tudo o que estamos a passar só nos vai tornar mais fortes.

VIVA O BRAGA
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

Afonso Matos

"Parabéns" ao presidente A. Salvador pela péssima época que nos proporcionou. O "bluff" pré eleitoral está à vista de todos quando DEIXOU tudo em roda livre.
PARABÉNS!!!

Sheriff

Este enorme plantel é de qualidade zero.

Ou há um milagre ou não voltaremos a ver tão cedo uma fase de ouro como nos últimos anos.
Este jogo arruinou com um projeto.

Mas a vida não acaba aqui, é tempo de apurar responsabilidades e acabar com os luxos!

BRAGA SEMPRE
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!