News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

rio ave 2 vs S.C.BRAGA 0 - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 15 de April de 2014, 20:07

Previous topic - Next topic

zebraga1985

O auto carro do braga foi atingido por uma tocha em plena auto estrada, atirada por adeptos do Braga .

os meninos contaram com a ajuda da polícia para passarem à frente dos auto carros com adeptos e assim chegarem antes dos adeptos ao Axa

Hoje é um bom dia pra terem uma lição de humildade e esforço
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

amtbraga

Não me parece que o futuro de Braga passe pelo Jorge Paixão. É ainda um treinador verde mas com algum potencial. De tudo o que se passou, ele é o que menos culpa tem. A culpa mora mais a cima. Época passou-nos completamente ao lado. Erro na escolha do treinador principalmente nas contratações e dispensas. Olhem para o plantel do Rio ave, tantos jogadores que são do Braga e tantos outros que por cá já passaram e que para mim ainda ca deviam estar, como por exemplo, o Edimar e o Tiago Pinto. E que falta nos faziam hoje.
Enfim, a noite já vai longa e a época já terminou para nós à muito. Hoje foi só a confirmação.

O Braga somos nós!
Orgulho Bracarense

Av10

UMA VERGONHA !!! VOCES SAO UMA VERGONHA !!! UMA VERGONHA !!! VOCES SAO UMA VERGONHA!

java551

ESTE TREINADOR NAO É DIGNO DE CÁ ESTAR,SE HOUVER TOMATES ACABEMOS A ÉPOCA COM AUTO GESTAO,LIMPEMOS ARMAS(TUDO CO *****)TREINADOR,JOGADORES STAFF,DIRETORES,HÁ QUE COMEÇAR DE NOVO

spinto

Se na próxima época não houver muitíssimo cuidado com o planeamento da temporada, estamos a dar passos para traz com tudo de bom que se conseguiu ao longo destes brilhantes últimos anos.
Tenho pena ser tão frio e ter que pensar assim, estamos a perder o crescimento sustentado.
Tirem-se muitas das regalias que se deram a quem não merece, carros, etc...
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Mais Norte

Noite negra para o nosso Clube.

FARTEI-ME DE GRITAR SOZINHO: JOGUEM À BOLA...

O Rio Ave mereceu passar a eliminatória.

NÃO TEMOS UM EQUIPA. PELO CONTRÁRIO, DISPOMOS DE MUITOS JOGADORES SEM MENTALIDADE, TAMBÉM SEM QUALIDADE, PARA JOGAR AO NÍVEL DAQUILO QUE O BRAGA NOS HABITUOU.

Pesa-me mas tenho que me render a esta evidência. Sou obrigado a rever a opinião que tinha sobre vários jogadores (ainda que alguns venham de lesões que os poderão ter condicionado).

Num pantanal destes ninguém se safa.

Eduardo volta a falhar em momentos cruciais de uma forma perfeitamente inadmissível quando o jogo parecia estabilizado e equilibrado. Com um GR assim não vamos a lado nenhum.

Quanto à defesa e meio-campo, lamentavelmente, há um camião de jogadores que podem, e devem, procurar outro destino.

Não somos capazes de construir uma jogada com princípio, meio e fim.

A defesa é extremamente insegura e o meio-campo não consegue temporizar e organizar uma jogada de perigo. Recuperamos muitas bolas para perdê-las logo a seguir. Luís Carlos é um ás nesta matéria. Mas não só.

Não conseguimos abrir o jogo com jogadas pelos flancos e as outras equipas são sempre muito mais inteligentes do  que a nossa.

Fazemos um "meiinho" pelo centro do terreno, todos aos trambolhões, e não sai nada de jeito.

Tornamos quase sempre tudo fácil para quem defende.

Como alguém já disse, e muito bem, não há passa/desmarca/corre, o trivial do futebol que é, acima de tudo, uma coisa simples.

Quando pensamos não executamos. Quando executamos não pensamos.

Espero que este tenha sido o ano "menos um" e que o próximo possa ser o ano zero.

TEMOS QUE SABER REAGIR NOS MOMENTOS DIFÍCEIS E DAR PROVA AO NOSSO CLUBE DE QUE TEMOS UMA PAIXÃO QUE NÃO ESMORECE.

Uma palavra de apreço e de solidariedade para os adeptos que acompanharam a equipa.

Espero que António Salvador saiba fazer uma análise correcta de toda esta época impensável e que, corrigindo o rumo, reflicta sobre os erros que cometeu, e tenha a capacidade para nos relançar de novo na construção de uma equipa sólida e vencedora.

EU NUNCA DESITIREI.

FORÇA BRAGA.

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

PAF

Fomos uma nulidade durante 90minutos, não há muito mais a dizer!
Zero oportunidades de golo durante 90minutos.
O rio Ave também é pouco mais que nulidade, não tem estrelas, mas tem uma equipa, coisa que nós nem lá perto temos e essa equipa é unida e luta, coisa que a nossa não faz, nem nada parecido.
Eduardo foi uma nulidade, (já o foi em grande parte da época), mas lá vai passando pelos pingos da chuva, Santos fraquissimo e é outro que vai passando pelos pingos (as culpas sobravam sempre para NAC que para azar de alguns não tem jogado)

O treinador não há muito mais que pudesse fazer parece, talvez pôr Custódio que ninguém sabe como está fisicamente (domingo foi uma nulidade). Rafa podia jogar noutro lado? Foi uma nulidade em todo o lado por onde passou hoje. Faltou ao treinador dar mentalidade à equipa, como os adeptos ganharam,  neste aspecto não percebo os jogadores, como não conseguem ter ânimo para um jogo destes.
O nosso meio campo foi muito mau, não deu uma bola jogavel ao ataque.
Os laterais também não ajudaram, o sérvio falhou no 2º golo hoje e a falta anedótica do Santos no 1º golo foi na sua zona. Joãozinho é o normal, hoje não se deu por ele.

Mesmo assim acho que ainda há vários jogadores neste plantel que começando uma época bem podem ser bastante úteis no próximo ano. Basta que se faça uma equipa digna desse nome e não um conjunto de jogadores que parece um conjunto de casados contra solteiros.

java551

Quote from: Old School on 17 de April de 2014, 00:21
Grande imagem, quem não sente, não entende...

LIXO LIXO ,ISTO É *****,VITORIAS MORAIS?ABDICOU DO SALÁRIO PRINCEPESCO?ENTAO ??????

zebraga1985

eu sinto o emblema como ninguém! Posso ir jogar para o Braga?
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

Pedro A.

Eu agora punha era alguns jogadores da A a jogar pela B, a época está perdida e está ao menos que ajudam a B a safar-se.

enormeBRAGA

Quote from: Chairman Meow on 17 de April de 2014, 00:24
Eu agora punha era alguns jogadores da A a jogar pela B, a época está perdida e está ao menos que ajudam a B a safar-se.

Não sei se era boa ideia...
#VãoTerDeContarConnosco

java551

Quote from: Chairman Meow on 17 de April de 2014, 00:24

***** ,ENTAO DESCEMOS MESMO

kamelot

Quem tratou das contratações e dispensas do plantel não percebe nada de futebol.....temos um staff muito fraquinho, espero que seja feita uma limpeza a fundo.
Já agora, se vier realmente um novo treinador sugiro o Jorge Paixão para adjunto.
"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."

LS

Mais a frio, resumindo e concluindo:

Jogadores para o nivel do SCB, não temos nada. Até o Rio-Ave tem melhor plantel que nós.

Culpado?

Salvador começou por destruir uma equipa, juju acabou.

Consequencias?

Recuar 10anos e começar de novo, em tudo. Ganhar novamente respeito, ganhar ranking na uefa, tudo...
O próximo ano nem o 0 vai ser porque nem vamos à Europa, vai ser o ano -1.

spinto

As equipas fazem-se de trás para a frente.
Se tivermos 4 defesas fracos o guarda redes será sempre uma nódoa e de uma insegurança constante
Com um meio-campo onde 50% dos jogadores são fracos e banais! não há defesa (que já é fraca) e ataque que resista. Não chega jogo á frente e falta apoio atrás.

não compliquem, metade da equipa do Braga e fraquíssima.

A culpa a meu ver, é de quem construiu e de quem permitiu ou deu aval a quem constrói.
Acho que perceberam !!!!
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Cmcorreia

Sinceramente não foi nada do que não estivesse à espera, se acontece-se outro jogo é que eu  ficava admirado!
Nunca jogamos nada este ano não seria certamente hoje que o iríamos fazer.
Não li a maioria dos cometários, mas dos que li julgo que não e falta de vontade dos jogadores como alguns apregoam, o problema é muito mais profundo.
Por muito que digam o contrário jogar futebol não é só vontade, é preciso alem disso trabalho e qualidade. Quando faltam o trabalho e a qualidade podem ter toda vontade do mundo que não vão lá. Desde o inicio da época que se  vem vendo que faltava muita coisa à equipa, julgo que vontade sempre houve, faltou o resto, esta para mim é a principal razão, faltou trabalhar melhor e ter mais qualidade.

Espero que quem gere os nossos destinos emoldure bem esta época para ver ser não voltamos aos mesmos erros.
Cláudio Correia

easy_scb

A questão do meio-campo é recorrente e vem desde o tempo de Jesualdo. Inicialmente o que salta à vista é que jogando com duplo pivot é necessário fomentar uma relação forte entre o 6 e o 8 coisa que este ano nunca existiu jogando quem jogasse.

Não creio que nos falte qualidade. Luiz Carlos é um jogador que em condições normais consegue ser o motor de uma equipa e equilibra-la ocupando espaços, indo ao choque, esticando a equipa em transições, entre outros atributos que no início da época confirmou.

O problema é quando se dá a Luiz Carlos o dever de ser o médio que constrói jogo...é quando se pede a Micael que explore espaços nas costas dos laterais.

Com o 4x1x3x2 que Paixão colocou em alguns jogos, estes problemas foram como que mascarados. Luiz Carlos foi deslocado da zona de decisão para a esquerda onde o seu poder de choque foi-lhe chegando para compensar subidas do lateral. Ruben Micael foi recuado para uma zona onde podia pensar o jogo e onde o seu passe curto poderia fazer estragos ficando a cargo de Pardo a tal exploração de espaços nas costas de defesas.

Desta forma não entendo como o treinador identificou estas questões ao ponto de no 2º jogo colocar o referido esquema e como, no jogo mais importante da época, dele abdica voltando nós a uma formatação que em nada valoriza o nosso jogo.

Kilo

Quote from: zebraga1985 on 17 de April de 2014, 00:24

eu sinto o emblema como ninguém! Posso ir jogar para o Braga?

É, tu para titular e eu para suplente. Ganho na mesma e no fim, se perdermos, também choro.

Somos um clube de futebol, hoje em dia em formato empresa, não a Santa Casa da Misericórdia. (Se bem que nos comportamos sempre como tal, principalmente para com as outras equipas)

enormeBRAGA

Só para relembrar alguns...

À dois anos quado se batia no Lima, ele marcou um golo, julgo eu frente ao Paços, em que a bola bateu no poste, nas costas do guarda redes e entrou... muita gente, apelidou de P-I-S-S-A-L-H-O, e o Lima não valia um corno... hoje, sofremos um golo idêntico, e já querem espancar o nosso GR...
#VãoTerDeContarConnosco