News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

rio ave 2 vs S.C.BRAGA 0 - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 15 de April de 2014, 20:07

Previous topic - Next topic

Nakamura

Nem consigo dormir... e amanhã trabalho.

No fundo o que assistimos hoje foi ao falhanço total e inapelável do modelo de gestão do clube, de vender todos os anos os a espinha dorsal dos 4 ou 5 melhores jogadores da equipa para ir comprar dezenas de outros a preço de saldo - e que levou à total depauperização do nosso plantel.

A questão agora é só uma:
- ou ainda ficámos com algum dinheiro, e procuramos para o ano reverter este declínio, investindo a sério no plantel (com jpgadores de categoria indiscutível e provas dadas), bem como num treinador em consonância;
- ou não temos dinheiro (o que seria muito grave, face ao que se passou nos últimos anos) e vamos continuar o nosso declínio e depauperização rumo ao velho braguinha.

Eu, que ando há anos neste forum a dizer que é incrível que nos últimos 3 /4 anos não se tenha sequer encontrado uma real alternativa ao Alan (que tem carregado o Braga às costas nos últimos anos, com a sua classe extra, quase sozinho, pois o resto da equipa não a tem - mas que por muito que se esforce não é eterno)... Imagine-se!
Um problema (substituição do Alan) que já tem barbas... E nem isso resolveram!

É que tirando o Alan (talvez mais um ou dois)... temos um plantel sem classe!
Venha o treinador que vier.

A questão agora é: saber se ainda há dinheiro... ou não.

GALEGO

Eu tampoco consigo dormir
A situaçao é muito grave
Bem poderìamos titular

R.I.P.
FIM DE CICLO
COM TODAS AS CONSECUENCIAS

In Mais Futebol :

enormeBRAGA

Quote from: Nakamura on 17 de April de 2014, 02:25
Quote from: Zé Cometa on 17 de April de 2014, 02:11
Já disse isto imensas vezes, mas não me canso de repetir: o grande exemplo do entulho que é o nosso plantel, é andarmos a chorar pelos emprestados e por jogadores como Cássio e Salin. Isso e o Peseiro!!! Ainda se me falassem do Jardim...

Cruzes credo.

Peseiro teve o melhor plantel do Braga e...

Mito...
#VãoTerDeContarConnosco

Nakamura

Quote from: enormeBRAGA on 17 de April de 2014, 03:19
Quote from: Nakamura on 17 de April de 2014, 02:25
Quote from: Zé Cometa on 17 de April de 2014, 02:11
Já disse isto imensas vezes, mas não me canso de repetir: o grande exemplo do entulho que é o nosso plantel, é andarmos a chorar pelos emprestados e por jogadores como Cássio e Salin. Isso e o Peseiro!!! Ainda se me falassem do Jardim...

Cruzes credo.

Peseiro teve o melhor plantel do Braga e...

Mito...

Não é nada mito!
Foi muito provavelmente o melhor plantel do Braga (é difícil a comparação com tempos mais antigos).
E falhou redondamente!
Ou vais-me dizer que o Paços de Ferreira tinha melhor plantel que o nosso??
Tínhamos mais do que obrigação de ir à Champions.
Falhámos.
E este ano ainda falhámos mais.
Desde a saída de Jardim tem sido sempre a descer.
Ou há capacidade (financeira, desde logo) para se inverter isto, ou não.

magico_scbraga

Eu, assumindo que não votei no Salvador, não porque o outro candidato fosse especialmente credível, mas porque me fartei das suas atitudes e de uma certa petulância, creio que é sobretudo a ele que devem ser assacadas as responsabilidades.
Não me vou alongar, porque o estado de tristeza em que ainda estou mergulhado não me permite ter discernimento para escrever o que quer que seja, mas, de um Presidente que despede o Leonardo Jardim apenas porque lhe apeteceu, pouco mais se podia esperar.
É triste constatar que, de entre os 11 jogadores que hoje alinharam, só três ou quatro veria com bons olhos no plantel do próximo ano (Eduardo, Santos, Pardo e Rafa). Não gosto de individualizar, mas custa-me que jogadores como Joãozinho e Milijkovic sejam titulares do meu Braga..
Mas, acima de tudo, mais do que a falta de qualidade, é a falta de atitude que me arrepia. Que uma equipa se deixe adormecer num jogo em que nada se disputa, ainda concedo. Mas não concedo que, perante uma oportunidade destas, os jogadores entrem em campo com a mesma apatia que os vem caracterizando desde o início da época.
Fico triste pela atitude de incompreensão com que o Pardo, um dos que mais se esforça, foi brindado. É um rapaz humilde, que se farta de correr, que não desiste de uma bola, que dá tudo pela equipa mas que teve a infelicidade de se deparar com adeptos que, naquele momento, não estavam em si.
Eduardo, esta época, tem estado muito mal. Muito inseguro, sobretudo a sair dos postes. Mas, por tudo o que ele representa para o Braga, e por todas as provas que já deu, ficaria com ele no próximo ano.
Melhores dias virão.
O Braga não acabou hoje. O Braga continua, enquanto continuar a sua fiel massa adepta.
Nada de positivo nos é possível augurar, mas talvez isso não seja mau de todo. O Sporting, que vinha da sua pior classificação de sempre, já quase garantiu a entrada directa na fase de grupos da Champions.
Raramente acontecem fenómenos destes, mas, preparando bem a próxima época, nada nos impede de repetir o feito.
Enquanto houver Braga, há esperança.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

enormeBRAGA

É sim...
Quim era um frangueiro, Elderson, já se sabe, o Baiano também não vale nada, o Santos idem, Douglao e Vinicius, fizeram mais jogos no posto médico que na relva, Éder, Amorim,  idem... Pelo amor de Deus andamos a jogar com o CARLÃO que nem no penúltimo classificado desta época tem lugar... O que nos safou foi Viana, Alan e Mossoró não se terem lesionado, caso contrário nem Taça da Liga, nem 4º lugar, nem porra nenhuma... Ah, esqueci-me desse craque, desse génio, desse imcompreendido, desse talento, que é jogador a mais para o nosso plantel... Sim Micael...
Pelo amor de Deus...
#VãoTerDeContarConnosco

Anabela

Quote from: enormeBRAGA on 17 de April de 2014, 04:08
É sim...
Quim era um frangueiro, Elderson, já se sabe, o Baiano também não vale nada, o Santos idem, Douglao e Vinicius, fizeram mais jogos no posto médico que na relva, Éder, Amorim,  idem... Pelo amor de Deus andamos a jogar com o CARLÃO que nem no penúltimo classificado desta época tem lugar... O que nos safou foi Viana, Alan e Mossoró não se terem lesionado, caso contrário nem Taça da Liga, nem 4º lugar, nem porra nenhuma... Ah, esqueci-me desse craque, desse génio, desse imcompreendido, desse talento, que é jogador a mais para o nosso plantel... Sim Micael...
Pelo amor de Deus...

Concordo. Comparar o plantel da época passada com os planteis anteriores onde figuravam:
sílvio, salino, moisés, rodriguez, leone, vandinho, mossoró, viana, meyong, renteria, lima,matheus, alan, paulo césar, etc, nem a brincar tem comparação!!!

Anabela

Quanto ao jogo, resultado normal. Ganhou a melhor EQUIPA.
O SCBraga há muito que não tem equipa, este ano futebol apresentado foi zero. Bolas paradas devemos ter praí 1% de aproveitamento...isto treina-se...digo eu.

O Pardo atirou a camisola e ninguém quis? Faz-me lembrar há uns anos, quando o Braga foi jogar à Trofa prá Taça da Liga e o Matheus atirou a camisola e também ninguém a quis. Passados uns meses já era 1 herói...
O futebol é assim...hoje são os melhores, amanhã já não valem nada.

El Che

Quote from: magico_scbraga on 17 de April de 2014, 04:04
Eu, assumindo que não votei no Salvador, não porque o outro candidato fosse especialmente credível, mas porque me fartei das suas atitudes e de uma certa petulância, creio que é sobretudo a ele que devem ser assacadas as responsabilidades.
Não me vou alongar, porque o estado de tristeza em que ainda estou mergulhado não me permite ter discernimento para escrever o que quer que seja, mas, de um Presidente que despede o Leonardo Jardim apenas porque lhe apeteceu, pouco mais se podia esperar.
É triste constatar que, de entre os 11 jogadores que hoje alinharam, só três ou quatro veria com bons olhos no plantel do próximo ano (Eduardo, Santos, Pardo e Rafa). Não gosto de individualizar, mas custa-me que jogadores como Joãozinho e Milijkovic sejam titulares do meu Braga..
Mas, acima de tudo, mais do que a falta de qualidade, é a falta de atitude que me arrepia. Que uma equipa se deixe adormecer num jogo em que nada se disputa, ainda concedo. Mas não concedo que, perante uma oportunidade destas, os jogadores entrem em campo com a mesma apatia que os vem caracterizando desde o início da época.
Fico triste pela atitude de incompreensão com que o Pardo, um dos que mais se esforça, foi brindado. É um rapaz humilde, que se farta de correr, que não desiste de uma bola, que dá tudo pela equipa mas que teve a infelicidade de se deparar com adeptos que, naquele momento, não estavam em si.
Eduardo, esta época, tem estado muito mal. Muito inseguro, sobretudo a sair dos postes. Mas, por tudo o que ele representa para o Braga, e por todas as provas que já deu, ficaria com ele no próximo ano.
Melhores dias virão.
O Braga não acabou hoje. O Braga continua, enquanto continuar a sua fiel massa adepta.
Nada de positivo nos é possível augurar, mas talvez isso não seja mau de todo. O Sporting, que vinha da sua pior classificação de sempre, já quase garantiu a entrada directa na fase de grupos da Champions.
Raramente acontecem fenómenos destes, mas, preparando bem a próxima época, nada nos impede de repetir o feito.
Enquanto houver Braga, há esperança.
Pois eu nem com o Eduardo ficava, e o Santos apenas para central de banco, Quando me lembro de uma defesa com Moisés, Rodrigues e Leone para os gastos....Com laterais como Silvio, ou João Pereira na direita e Ismayily na Esquerda. Viana, Vandinho/Custódio e Mossoró ao centro e ainda Ruben Amorim no Banco. E ver este plantel...o que pensar...

jodelcosta

Salvar ao menos da descida de divisao da equipa  b , analisar o que nao tém estado bém desde  a estruturaçao da equipa , ambiente no seio da equipa ,  staf medical ,  regalias aos jogadoresa
Agora para o ano mais uma equipa nova , mais um treinador novo , ainda com o agravante de ter de mudar meia equipa no mercado de inverno etc etc , nao à pachorra para mais senhor Antonio Salvador voçe tambèm é culpado
Uma palavra de apreço aos nossos socios que nao merecem tal descalabro da nossa equipa

Marco253

Com esta equipa e o Eduardo "mãos de manteiga" na baliza nunca iremos a lado nenhum. Tenho dito!

Magicobraga

Mal consegui dormir, a atitude dos nossos jogadores foi uma vergonha, a maior parte nao merece jogar com este simbolo ao peito.

zebraga1985

Afinal não foi um pesadelo, aconteceu mesmo!

Não me farto de dizer, jogadores com salários como os nossos, regalias e vidinha boa não podem ficar impunes! Se a direcção nada faz temos de ser nos sócios a chegar lhes a roupa ao pêlo...

Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

zebraga1985

Em muitos estádios da europa de leste os adeptos ontem teriam invadido o relvado e obrigado os jogadores a despiram a camisola do SC Braga. Eles não são dignos de a vestir!
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

Bruno3429

Deste plantel só ficava com Alan, Pardo, Rafa, Éder e Custódio para o ano (e talvez Baiano). Todos os restantes não têm nível para o Braga.

rpo.castro

Sobre os aspectos negativos dos jogo precisaria de 3 ou 4 páginas e um chorrilho de insultos. Por isso vou falar sobre os aspectos positivos de ontem:

Tenho dito.

PS: removam a eleição de MGP. Gverreiros? Onde?
Quem não sente não é filho de boa gente.

ric

confesso que fiquei desiludido.
desiludido com a derrota mas sobretudo com a falta de atitude.
Caramba, estava em causa uma final (ou duas com a supertaça) e a Liga europa (grande montra de jogadores ). Tinhamos jogadores com experiencia QB.
Tinhamos esperança.
Tinhamos vontade.
Tinhamos apoio.

os jogadores - sim os jogadores pois neste jogo era tudo ou nada - deixaram-nos com um amargo gosto na boca.

Não esqueço grandes momentos que já nos deram.
Mas não posso concordar com aquilo que vi. Saí do estádio sem a lembrança de um lance de perifo, de um pique mais intenso para chegar a uma bola perdida ou uma recuperação que nos permitisse partir com perigo.

Ontem fiquei desiludido. Este não é o meu Braga e espero que a limpeza ocorra já.

por mim, continuo a lutar pelo Braga e a segui-lo com paixão (não com "Paixão").

Estamos mal, como nos momentos do Braguinha. Saibamos renascer.
E termino cm a cantiga :

"O BRAGA SOMOS NÓS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ps: eM ÉPOCA DE SEMANA sANTA, O bRAGA ESTÁ...DE LUTO!

bruce

O Santos cada vez está pior, ontem no 2º golo o que ele faz?
Recua com as mãos atras das costas e deixa o do rio ave progredir até fazer o golo, não pressionou.

O Eduardo nem comento, ou é frangos ou tenta defender as bolas com os olhos. Deve haver guarda redes melhores e que recebem um terço

Gilberto

Está época é Culpa do SALVADOR, a porcaria do plantel que construiu deu nisto !

Por favor EDUARDO , esquece o Braga e nunca mais cá apareças és mau de mais !!

Pseudo craques como o Santos, também não nos interessam , rua com ele !!

Deste plantel por mim só ficava com;

- Custodio
- Rafa
- Pardo
- Eder

de resto dispensava tudo inclusive Paixão, que ontem mais parecia o Jesualdo a jogar com 2 trincos, rafa na esquerda... numa meia final ?

Sinto vergonha desta equipa, nem nos tempos das equipas da lojinha dos 300 do 1º de maio tínhamos jogadores tão fracos !!

S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

nunes o bracaro

Quote from: Gilberto on 17 de April de 2014, 09:42
por mim só ficava com;
- Custodio
- Rafa
- Pardo
- Eder
Juntava ainda o Mauro( precisa de umas pequenas "limadelas") e Alan(ainda é um Senhor na relva, apesar da idade)
De resto...... nem vale a pena dispensar seja lá o que for.

Estimada Familia Braguista, pró ano há mais. O Braga somos nós.