News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

rio ave 2 vs S.C.BRAGA 0 - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 15 de April de 2014, 20:07

Previous topic - Next topic

rpo.castro

Quote from: Olho Vivo on 17 de April de 2014, 17:19
Quote from: rpo.castro on 17 de April de 2014, 17:09
A falta de qualidade pode explicar alguns aspectos que referes mas não justifica tudo.

Não justifica fazer 5 remates em todo o jogo. Não justifica não se fazer pressão ao portador da bola. Não justifica perderem a bola e virem a passo para a área, e sobretudo não justifica fazer um jogo onde fazem tudo isto, e passado 2 semanas não o fazerem.

A qualidade perde-se em duas semanas?

Dei por mim a pensar a que jogo te referes... ::) ::) ::)

Mas eu só escrevi isto para dar uma opinião diferente, já sei que em todos os clubes é assim, para os adeptos, quando se perde, são sempre os jogadores que são uns malandros, correm pouco, etc. Ora bem, isto significa que não precisamos de treinador, apenas precisamos de um sargento e, portanto, descansemos que afinal não estamos longe do sucesso.
Um pouco de memofante:

Quote from: Olho Vivo on 31 de March de 2014, 15:13
De qualquer forma, estou orgulhoso do comportamento da nossa equipa ontem. Podem dizer-me que não é um bom sintoma ficar satisfeito com uma derrota, quaisquer que sejam as suas circunstâncias, mas o futebol não se joga apenas para os pontos ou para os troféus; também se joga para o coração dos adeptos. E eu fiquei contente por conseguirmos ter-nos mostrado competitivos, no contexto de dificuldade em que o jogo de ontem
Quem não sente não é filho de boa gente.

Andebolista

Só um pequeno, grande à parte. Aquela "claque do rio ave", ou melhor, os adeptos vestidos de pretos sem nada que os identifica-se, são tão cobardes, que à chegada ao estádio estava eu e o meu primo descansados no carro e três adeptos do rio ave começam a bater-nos no carro e como é lógico, saímos para defender a integridade do veículo. E aquela cambada de imbecis, começa a correr na nossa direcção estando nós apenas 2 e eles uns 40. Resultado: portas do carro amassadas e nós, vitimas de agressões e actos de cobardia, doridos e cheios de negras. Se alguém souber de alguma forma judicial ou não de conseguir pelo menos pagar o concerto do carro se pronuncie.

Depois já fomos para o jogo com a cabeça noutro lado obviamente. Mas foi mau, uma equipa sem fio de jogo, sem jogadores com capacidade para criar perigo. Aquele Luiz Carlos até pode ser esforçado, mas não tem lugar no nosso Braga, isto para não falar em outros, mas ele foi o que mais me enervou.

Espero que quem venha para a próxima época saiba potenciar a prata da casa e construir uma equipa competitiva.

Até morrer Braga allez!
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Olho Vivo

Quote from: rpo.castro on 17 de April de 2014, 20:01
Quote from: Olho Vivo on 17 de April de 2014, 17:19
Quote from: rpo.castro on 17 de April de 2014, 17:09
A falta de qualidade pode explicar alguns aspectos que referes mas não justifica tudo.

Não justifica fazer 5 remates em todo o jogo. Não justifica não se fazer pressão ao portador da bola. Não justifica perderem a bola e virem a passo para a área, e sobretudo não justifica fazer um jogo onde fazem tudo isto, e passado 2 semanas não o fazerem.

A qualidade perde-se em duas semanas?

Dei por mim a pensar a que jogo te referes... ::) ::) ::)

Mas eu só escrevi isto para dar uma opinião diferente, já sei que em todos os clubes é assim, para os adeptos, quando se perde, são sempre os jogadores que são uns malandros, correm pouco, etc. Ora bem, isto significa que não precisamos de treinador, apenas precisamos de um sargento e, portanto, descansemos que afinal não estamos longe do sucesso.
Um pouco de memofante:

Quote from: Olho Vivo on 31 de March de 2014, 15:13
De qualquer forma, estou orgulhoso do comportamento da nossa equipa ontem. Podem dizer-me que não é um bom sintoma ficar satisfeito com uma derrota, quaisquer que sejam as suas circunstâncias, mas o futebol não se joga apenas para os pontos ou para os troféus; também se joga para o coração dos adeptos. E eu fiquei contente por conseguirmos ter-nos mostrado competitivos, no contexto de dificuldade em que o jogo de ontem

Também podias ter citado o seguinte que também escrevi:

QuoteÉ evidente que se notou que nos faltou alguma capacidade para fazer dano (e isso não vem apenas deste jogo) mas, ainda assim, tivemos algumas ocasiões. Tivemos uma postura que é motivo de orgulho, em circunstâncias de grande dificuldade.

Genericamente, os jogos frente aos metralhas (mesmo com maus resultados) foram razoáveis - à excepção da segunda parte do Dragão (e não vi o jogo em casa, com o Porto). Estar contente com a postura da equipa é muito diferente de dizer que a equipa mostrou qualidade. Foi competitiva frente à melhor equipa do país (num jogo, há que dizê-lo que se jogou a um baixo ritmo, de acordo com o que interessava ao Benfica), num contexto em que eu (e muitos, estou certo) temia até uma goleada, perante tantas baixas.

O problema coloca-se quando é preciso algo mais do que "dar luta" - que era o máximo que eu acho que se poderia pedir à nossa equipa, naquelas circunstâncias. Quando é preciso "fazer dano" ao adversário, repartir o jogo, emergem os nossos problemas: dificuldade em ter bola, escassa criatividade e lacunas defensivas mais facilmente expostas. O Braga de ontem foi o mesmo que jogou frente ao Benfica. As circunstâncias eram todavia diferentes e era preciso mais do que "não fazer má figura", ser "meramente" competitivo. Era preciso vencer (ou pelo menos marcar) frente a um adversário que faria deste o jogo da época e não frente a um adversário que, embora bastante mais poderoso, acabaria por gerir o jogo, sem forçar, de forma a limitar o seu desgaste caso (como aconteceu) marcasse cedo.

Volto a dizer, genericamente, não acho que a má época se deva ao pouco empenho dos jogadores. Antes fosse, seria mais fácil colocar as coisas nos eixos. O problema é a qualidade colectiva da equipa que fica muito aquém daquilo que se exige a quem tinha objectivos tão elevados.

GALEGO

Quote from: Andebolista on 17 de April de 2014, 20:07
Só um pequeno, grande à parte. Aquela "claque do rio ave", ou melhor, os adeptos vestidos de pretos sem nada que os identifica-se, são tão cobardes, que à chegada ao estádio estava eu e o meu primo descansados no carro e três adeptos do rio ave começam a bater-nos no carro e como é lógico, saímos para defender a integridade do veículo. E aquela cambada de imbecis, começa a correr na nossa direcção estando nós apenas 2 e eles uns 40. Resultado: portas do carro amassadas e nós, vitimas de agressões e actos de cobardia, doridos e cheios de negras. Se alguém souber de alguma forma judicial ou não de conseguir pelo menos pagar o concerto do carro se pronuncie.

Sinto muito, caro amigo, o acontecido co seu carro e com vocês
Eu nao cheguei a tanto, mas essa "falange" que descreve, andava a dar voltas antes do jogo pelas rúas á procura de gente vestida de vermelho. Eu tivem que aguardar -e disimular dentro do meu carro- porque um deles gritou : vamos a por aquele, que vestido de vermelho tem que ser do Braga... Felizmente, outros disuadiram ao que gritava e mudaram o rumo do grupo de energúmenos. Mas, quando rematou o jogo, atopei quase de frente a mesma ou parecida "coluna" de energúmenos jovens vestidos de preto ou cinzento ( entre 30 ou máis...), tivem que entrar num bar, e a saída, como andavam ainda ás voltas, tivem que retirar a jaqueta vermelha -por prudéncia- e agardar varios minutos até que aquela chusma disolveuse...
É lamentável ter que andar nestas, para ir a ver um jogo de futebol...

Andebolista

Quote from: GALEGO on 17 de April de 2014, 20:21

Eu nao cheguei a tanto, mas essa "falange" que descreve, andava a dar voltas antes do jogo pelas rúas á procura de gente vestida de vermelho. Eu tivem que aguardar -e disimular dentro do meu carro- porque um deles gritou : vamos a por aquele, que vestido de vermelho tem que ser do Braga... Felizmente, outros disuadiram ao que gritava e mudaram o rumo do grupo de energúmenos. Mas, quando rematou o jogo, atopei quase de frente a mesma ou parecida "coluna" de energúmenos jovens vestidos de preto ou cinzento ( entre 30 ou máis...), tivem que entrar num bar, e a saída, como andavam ainda ás voltas, tivem que retirar a jaqueta vermelha -por prudéncia- e agardar varios minutos até que aquela chusma disolveuse...

Obrigado caro Galego pela força. Infelizmente adeptos do Braga vieram ter connosco e relataram-nos que já tinham sido alvos de ameaças e abordagens desses idiotas e também outros adeptos que foram agredidos. Policia perto desse grupo, nem a vi...

GALEGO

Quote from: Andebolista on 17 de April de 2014, 20:32

Obrigado caro Galego pela força. Infelizmente adeptos do Braga vieram ter connosco e relataram-nos que já tinham sido alvos de ameaças e abordagens desses idiotas e também outros adeptos que foram agredidos. Policia perto desse grupo, nem a vi...

ORA BEM : a direcçao do BRAGA tem o dever de tomar nota das situaçoes sofridas pelos seus adeptos
nas deslocaçoes. E manifestar -neste caso ao Río Ave- o seu descontento pelo acontecido. isto tinha que ser já. E igualmente
diante das autoridades policiais.

Mas lamento que assim possa nao acontecer. Como tampouco mostrar ao Río Ave o descontento do Braga por cómo foram "engaiolados" os centos de seguidores braguistas, no lateral da deserta bancada de nascente do estadio dos Arcos, quando havía espaço máis que suficiente para um acomodo máis razoável... (como já acontecera nos jogos anteriores em Vila do Conde)...
ESTAR CALADOS e nao falar ALTO E CLARO, leva a que despois, essa chusma de energúmenos repitam situacóes como as tristemente vividas por vocês ontem.

Tenham a minha solidariedade, caros amigos

disco infiltrator

Quote from: GALEGO on 17 de April de 2014, 21:36

ORA BEM : a direcçao do BRAGA tem o dever de tomar nota das situaçoes sofridas pelos seus adeptos
nas deslocaçoes. E manifestar -neste caso ao Río Ave- o seu descontento pelo acontecido. isto tinha que ser já. E igualmente

Mas lamento que assim possa nao acontecer. Como tampouco mostrar ao Río Ave o descontento do Braga por cómo foram "engaiolados" os centos de seguidores braguistas, no lateral da deserta bancada de nascente do estadio dos Arcos, quando havía espaço máis que suficiente para um acomodo máis razoável... (como já acontecera nos jogos anteriores em Vila do Conde)...
ESTAR CALADOS e nao falar ALTO E CLARO, leva a que despois, essa chusma de energúmenos repitam situacóes como as tristemente vividas por vocês ontem.

Caro galego, esta direção e este Presidente, já inúmeras vezes deram provas que não querem saber dos adeptos e sócios do Braga para nada....

Andebolista

Quote from: disco infiltrator on 17 de April de 2014, 22:06
Quote from: GALEGO on 17 de April de 2014, 21:36

Caro galego, esta direção e este Presidente, já inúmeras vezes deram provas que não querem saber dos adeptos e sócios do Braga para nada....
Infelizmente é mesmo assim

Aquiles

Estimados Braguistas,
Infelizmente vamos poupar na viagem ao Jamor e vamos ficar cá por Braga. Nesta meia final ficou evidente a falta de ideias da equipa. O Rio Ave tal como fez em todos os cinco jogos que disputou limitou-se a defender bem e esperar pelos erros do Braga. Hoje no lance do primeiro golo ficou bem patente o nivel mental de alguns jogadores. Milijkovic deixa-se ultrapasar de uma forma confrangedora, depois não recupera a posição ou vendo o central a fazer a dobra, não se dirige para a posição do central (falta de qualidade) o Santos sem necessidade atropela o avançado leva um amarelo e origina um livre desnecessário. Para completar o Eduardo não coloca ninguém ao primeiro poste a vai posicionar-se junto do segundo, marcação com velocidade e grande PERU. Quantos Perus já deu esta época? Perdi a conta...
Isto tudo resume-se a falta de qualidade dos inervenientes no lance.
Este lance deixou logo marcas na Equipa, que se até aí jogou mal, passou a jogar pior, incompreensivelmente, JP, nada fez para mudar o rumo e deixamo-nos arrastar até aos 20 minutos da segunda parte em que entrou Eder. O Rio Ave continuava a esperar o nosso erro e ele lá voltou a acontecer, um charuto para as costas da nossa defesa e Miljkovic, uma vez mais a estar fora do lance e a ver o adversário arrancar nas suas costas, tentou recuperar, o avançado deixou-o ganhar posição, mas á entrada da area acabou por deixar rematar e novo golo.
Resumindo, falta de qualidade.
A equipa foi toda bastante má e lá continuou a sobreviver á custa de Pardo, mas este tal como no Domingo passado quando foi deslocado para a esquerda, perdeu muito rendimento.
Alan entrou tardiamente e lá acrescentou qualidade, mas o resto da equipa não existia e ninguem se posicionava de forma decente, para receber a bola, por isso lances de golo na segunda parte foi zero.
JP, chegou a Braga e começou a implementar outro sistema táctico que me parecia estar aos poucos a dar outra dinamica á equipa, infelizmente regressou á forma de actuar de Jesulado e foi o que se viu. Rafa na esquerda a produzir nada, equipa desgarrada, sectores muito afastados, deixamos de pressionar os adversários, total incapacidade de criar lances de perigo com excepção de rasgos individuais, enfim muito pouco, para quem gasta milhões. Joãozinho de novo a titular, Luís Carlos a não conseguir fazer um passe decente, desmarcações zero, remates quase nunca, mau, mesmo muito mau.
Não vamos ás competições europeias, depois de 10 apuramentos sucessivos, mas também não descemos de divisão. Espero que o Braga, desca á terra e que passe a contratar gente competente e lutadora, que deixemos de ter vinte jogadores emprestados e que reduzamos o plantel ao minimo necessário para ter a A e a B a funcionar. Espero bem que quem fez estas borradas todas ao nivel da administração tenha a ombridade de as assumir e apresentar a demissão, mas se calhar isto já vai ser sonhar demais. Na ausencia das receitas das competições Europeias, que se faça um orçamento bem contido e que se volte a percorrer o caminho da sensatez.

Até ao próximo jogo!

Cmcorreia

Quote from: Olho Vivo on 17 de April de 2014, 16:52
É extraordinário chegarmos a esta fase e toda a gente estar convencida de que não ganhamos porque os jogadores não dão o máximo, por falta de atitude - e não por falta de qualidade colectiva (e algum défice de talento, particularmente no meio-campo). Um exemplo perfeito do que não se fez (ou não se conseguiu transmitir) durante a época foi o lance do segundo golo sofrido. Talvez Miljkovic tenha sido pouco agressivo mas quando o jogador do Rio Ave vem para dentro depois da sua progressão ter sido contida, os restantes homens da defensiva deviam estar alinhados e o central mais próximo deveria ter saído ao Rúben Ribeiro quando este flectia para o eixo. Vi este tipo de lances ser treinado até à exaustão na pré-época de Jorge Jesus em Braga (quando ainda tinha tempo para isso). Por isso, tinha aquela equipa tamanha qualidade defensiva. Não pela diferença de valor individual dos jogadores mas porque estes sabiam interpretar colectivamente o que é a defesa-zona. E é isto que não se vê na nossa actual equipa e que faz com que hoje muitos dos nossos adeptos pensem que os nossos jogadores não têm qualidade. Pode-se discutir essa questão e aceitar que há posições mal servidas em termos de qualidade individual (indiscutível nas faixas laterais e no meio-campo) . Mas o que falta essencialmente é esta qualidade colectiva, os jogadores saberem como se devem comportar face às incidências do jogo. É tudo demasiado contingente...

Haja alguém ( e julgo que não será caso único) que tem a mesma perspectiva que eu tenho!!
Cláudio Correia

NASCIBRAGUISTA

A claque do rio ave que falam aqui, era composta na maioria por adeptos do guimaraes, eu proprio tenho um amigo ( no futebol inimigo), que estava la no meio, com mais  de uma centena de amigos dele da claque do guimaraes.
Estive a gozar com ele estes dias, por essas figuras tristes. Eles antes de serem do guimaraes, sao anti-braga.
Vou contar um episodio que se passou qd eles descerem de divisao aqui á +- 3 ou 4 anos atras, por volta do mes de Março, em que o braga estava com possibilidades de ser campiao, e eles estavam para descer de divisao...
Perguntei eu ao meu amigo: preferes descer de divisao ou que o braga seja campiao? Resposta perentoria do meu amigo ( no futebol inimigo): prefiro descer de divisao. Dito e feito, desceu mesmo. ainda hoje gozo com ele. ehehehe

rpo.castro

Vou contar uma história:

Era uma vez um empresário da construção, que decidiu patrocinar/financiar na totalidade a equipa de ciclismo do clube A, evitando a sua extinção. Amizades e afinidades foram travadas.
Mais tarde esse mesmo empresário foi eleito presidente do clube lá da terra, clube B.

Tudo corria bem até que uns anos depois teve um desaguizado com outro empresário da construção civil, que por acaso era presidente de um outro clube de futebol (clube C) e grande rival do tal clube da equipa de ciclismo que o sujeito da história continua a financiar (o clube A). A zanga foi feia e bem audível para quem quisesse ouvir. o caso passou a pessoal.

Quis o destino que os 2 empresários se viessem a defrontar no campo desportivo com os clubes B e C a disputarem vários jogos decisivos. Dada a pequena dimensão do clube B, não se afigurava fácil vingar a afronta sofrida, daí ter recorrido a alguns conhecimentos forjados há já muito tempo no clube A.

Bilhetes gratuitos, transporte e ainda uma pequena verba "para as despesas" em troca de "um apoio musculado".

Conclusão da história: clube B seguiu em frente, clube C pelo caminho, e o clube A tem a casa a arder, mas contentes com o mal dos seus vizinhos...

DiogoEA

Quote from: rpo.castro on 18 de April de 2014, 00:22
Vou contar uma história:

Era uma vez um empresário da construção, que decidiu patrocinar/financiar na totalidade a equipa de ciclismo do clube A, evitando a sua extinção. Amizades e afinidades foram travadas.
Mais tarde esse mesmo empresário foi eleito presidente do clube lá da terra, clube B.

Tudo corria bem até que uns anos depois teve um desaguizado com outro empresário da construção civil, que por acaso era presidente de um outro clube de futebol (clube C) e grande rival do tal clube da equipa de ciclismo que o sujeito da história continua a financiar (o clube A). A zanga foi feia e bem audível para quem quisesse ouvir. o caso passou a pessoal.

Quis o destino que os 2 empresários se viessem a defrontar no campo desportivo com os clubes B e C a disputarem vários jogos decisivos. Dada a pequena dimensão do clube B, não se afigurava fácil vingar a afronta sofrida, daí ter recorrido a alguns conhecimentos forjados há já muito tempo no clube A.

Bilhetes gratuitos, transporte e ainda uma pequena verba "para as despesas" em troca de "um apoio musculado".

Conclusão da história: clube B seguiu em frente, clube C pelo caminho, e o clube A tem a casa a arder, mas contentes com o mal dos seus vizinhos...

Destaque-se ainda que o clube A disputou recentemente (como quem diz 7 anos) a subida da II Liga para a I Liga com o clube B, tendo este perdido misteriosamente todas as últimas 4 jornadas quando tinha apenas 3 derrotas até à altura, permitindo, desta forma, a subida do clube A.

spinto

Quote from: rpo.castro on 18 de April de 2014, 00:22
Vou contar uma história:

Corrige-me se estiver enganado:
Clube A - Guimarães
Clube B - Rio Ave
Clube C - Braga
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

rpo.castro

Quote from: spinto on 18 de April de 2014, 00:59
Corrige-me se estiver enganado:
Clube A - Guimarães
Clube B - Rio Ave
Clube C - Braga
Para bom entendedor....

procura asc no google, e vê quem é o sujeito
depois procura asc ciclismo e vê o que aparece

sedas

Quote from: GALEGO on 17 de April de 2014, 19:54
O desastre de ontem serve para fazer balance geral... sem dúbida.
E uma das coisas que salta á vista de modo clamoroso é a inutilidade de Rubén Micael nesta equipa.
É genuino representante do estilo Peseiro :  quase-quase. E finalmente, nada ou quase-nada.
Tao grave é o problema como grave é ter que notar tanto a auséncia do mestre Hugo Viana.
Independentemente de que é um jogador caro, com um ordenado elevadíssimo para o que finalmente no campo
resolve... Micael va relativamente bem com o vento a favor... mas quando chegam os problemas, como ontem despois do primeiro frango de Eduardo... apaga e vámonos!, porque fuge dos problemas, nao aume o rol, escóndese, etc. etc. etc. situaçoes repetidas durante a época.
Brilhar com o vento a favor nao é a melhor situaçao para definir a um grande jogador.
Brilhar asumindo e resolvendo, criando e mandando, com o vento em contra... é onde se ve, com certeza, a categoría
de um jogador.

O Micael tinha a responsabilidade nesta época de ser alma e motor do Braga. E nem foi carne, nem foi peixe...
Toca enviar a este jogador embrulhado em papel de celofán e com um lazo para quien o queira... O problema é que
já vimos tempo atrás que nao quere ninguém...
Ainda por riba, carregamos com ele e va custar suor e lágrimas sacar
ao fulano daquí...

O Micael quando aqui chegou o Paixão até se tornou um jogador útil, agora não se pode fazer dele o que ele não é (um 10 rápido ou 8 de transporte em força)..

Quando o nosso meio-campo jogou com Custódio a trinco e Micael a 8 a organizar jogo as coisas resultaram.

Com Micael e Luiz Carlos na mesma equipa nunca resultam pois não podemos ter ao mesmo tempo 2 estilos de jogo diferentes ficando ambos os jogadores a perder.

Micael seria útil fazendo de Viana (óbvio que não tem a mesma qualidade de passe e remate de longe mas no mundo poucos têm) mas para isso não podia ter ninguém de "transporte de bola" ao lado.
Precisava de ter alguém rápido como Rafa (a fazer de Mossoró) na frente.

Colocando Luiz Carlos e Mauro nunca se pode colocar Micael pois os 2 primeiros são jogadores de transição com bola e sem capacidade para passar para a frente e isso obriga o Micael a ter de fazer a diferença num local onde não tem características para tal.

É o facto de não  ter entendido isto e de ter apostado num jogo decisivo num modelo falhado (4-3-3 com jogadores incompatíveis a meio-campo) que era inferior ao seu modelo original de jogo preferido (4-4-2 de passe longo e transição rápida) que me leva a achar que Paixão não será o treinador para a necessária reconstrução do plantel da próxima época.

Precisamos de um treinador "teimoso" que acredita nas suas próprias ideias e que vai com elas até ao fim..

A.COSTA

Votação terminada.

Eleito MGP ... PARDO.

Notas:

1. Este jogo ficará nas nossas memórias por péssimas razões. Ainda nem acredito;

2. Para o jovem colombiano PARDO ser no momento o jogador com mais eleições de MGP (a par da RAFA outro jovem) muito mal correu a época ao Braga. As coisas acabam por bater certo. PARDO deveria ter tido uma época de adaptação e ir entrando na equipa. Nunca pensei que seria um titular de caras no Braga. Mas cresceu bastante como jogador, apesar de ter por vezes infantilidades próprias da sua juventude.

3. Neste jogo, em que foi novamente eleito MGP, PARDO não merecia o que os adeptos lhe fizeram no final do jogo. Mas no futebol a emoção sobrepõe-se à razão. Às vezes com efeitos colaterais indesejáveis.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

rpo.castro

Quote from: A.COSTA on 20 de April de 2014, 00:15
Votação terminada.

Eleito MGP ... PARDO.

Notas:

1. Este jogo ficará nas nossas memórias por péssimas razões. Ainda nem acredito;

2. Para o jovem colombiano PARDO ser no momento o jogador com mais eleições de MGP (a par da RAFA outro jovem) muito mal correu a época ao Braga. As coisas acabam por bater certo. PARDO deveria ter tido uma época de adaptação e ir entrando na equipa. Nunca pensei que seria um titular de caras no Braga. Mas cresceu bastante como jogador, apesar de ter por vezes infantilidades próprias da sua juventude.

3. Neste jogo, em que foi novamente eleito MGP, PARDO não merecia o que os adeptos lhe fizeram no final do jogo. Mas no futebol a emoção sobrepõe-se à razão. Às vezes com efeitos colaterais indesejáveis.
Neste jogo houve MGP? É que só vi uma completa nulidade (equipa)

Enorme1921

Quote from: rpo.castro on 20 de April de 2014, 12:32
Quote from: A.COSTA on 20 de April de 2014, 00:15
Votação terminada.

Eleito MGP ... PARDO.

Notas:

Neste jogo houve MGP? É que só vi uma completa nulidade (equipa)

O Pardo pode não ter sido um verdadeiro MPG, mas foi o menos mau de toda a equipa e, mesmo não tendo jogado nada por aí além, esforçou-se ao máximo e correu os 90 minutos, não merecendo DE TODO o que lhe fizeram no fim, fiquei mesmo chateado. Também era difícil pedir muito mais a ele (e restante ataque da equipa) quando o meio campo não funciona e não transporta a bola para o último terço do terreno (lembro-me de ter de ser o Pardo ou o Rusescu a ir buscar as bolas ao meio-campo, caso contrário não chegavam ao ataque).

kaspanamona

- Custa-me ver os 8 votos a Eduardo. Como é possível?!..., ou melhor, é possível porque todos os votos devem ser de familiares.
Penso que devemos de nos livrar deste jogador, atendendo ao salário a rondar os € 40.000 mensais e uma vez que, no cômputo geral, foram muitas mais as vezes que «enterrou» do que as que «salvou».
E por falar em livrar de jogadores, Micael encaixa que nem uma luva (este mais por ter um salário elevado), a par de uma mão cheia deles, mas estes por serem bastante limitados.
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"