News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

rio ave 2 vs S.C.BRAGA 0 - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 15 de April de 2014, 20:07

Previous topic - Next topic

zebraga1985

Parabéns a todos os que estiveram em Vila do Conde!

Na bancada sim, fomos Guerreiros!!
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

Arsenalista

Uma equipa sem principios de jogo, sem ideias, o pouco que fazia em termos atacantes era muito previsível e sem imaginação, salvo algumas correrias do Pardo... lançamentos longos para acabar na linha de fundo ou até na linha lateral...
A defender, demos muito espaço ao adversário, o segundo golo que sofremos é o exemplo mais gritante, o nosso defesa(Milkovic) que acompanha a jogada dá pelo menos 2 metros de espaço ao adversário que tem a bola, muito fácil... para o adversário.

Não merecíamos outro resultado que não fosse a derrota.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Freitas

Já não há adjectivos para classificar esta época do braga. Descemos dez degraus no crescimento do passado recente e agora temos de começar a subir degrau a degrau novamente. O principal culpado tem um nome: SALVADOR. ..e deveria dar a cara num momento como este. Na sua grande maioria estes jogadores não têm qualidade para jogar no nosso clube e tão pouco têm estofo psicológico para o peso da nossa camisola, por isso que procurem outros clubes. Depois temos uma pseudovedeta Michael que sempre que joga, entramos com 10 em campo. Ontem uma das coisas que pedi ao Salvador foi que houvessem treinos à porta aberta para os nossos jogadores sentirem a pressão de jogar no braga e se não aguentam a mesma há muitos clubes nas distritais. O NOSSO AMOR É ETERNO O DELES É MENSAL!
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

Anabela

Já nem o jogador 15milhões (ñ sei qual o valor da cláusula do Santos mas penso ser qualquer coisa parecida) serve pra ficar na próxima época...o ano passado eram fantásticos, agora já não valem nada! Até o Mauro, k já diziam ser melhor do k o Custódio, é pra arrumar!!
Cabeça fria precisa-se!

Móriakum

Quote from: Anabela on 17 de April de 2014, 11:46
Já nem o jogador 15milhões (ñ sei qual o valor da cláusula do Santos mas penso ser qualquer coisa parecida) serve pra ficar na próxima época...o ano passado eram fantásticos, agora já não valem nada! Até o Mauro, k já diziam ser melhor do k o Custódio, é pra arrumar!!
Cabeça fria precisa-se!

E com cabeça fria eu digo:
Devido a uma ou outra boa exibição, o Santos foi extremamente sobrevalorizado. É um jogador mediano. Isso ficou comprovado durante esta época. Mas tem lugar no plantel! Mas nunca para ser titular indiscutível! Agora, se alguém quiser dar uns quantos milhões por ele, que o vendam já! Antes que ninguém pegue mais nele

rei de trunfo

Claro que a azia da derrota ainda não passou,mas neste momento estou mais preocupado com a próxima época que não sei o que pode sair daqui...Mas logo se verá antes disso ainda temos de ver qual será o treinador confirmado para a próxima época...

Outra coisa,tive vergonha dos nossos adeptos pela atitude que tiveram com o Pardo,foi o único jogador que teve a coragem de dar a cara aos adeptos logo,penso que não merecia aquilo.Apesar de não ser nenhum CR7 é sempre um dos jogadores que mais luta para tentar virar o rumo dos acontecimentos...Mas se calhar fui o único que achou isso...

brigada da relote

Parabéns a todos os que fizeram o esforço por estar em Vila do Conde, ainda para mais estando a A28 cortada, o que nos obrigou a fazer Laundos pela estrada nacional, com km's de fila na zona dos semáforos. Horrível.

Pena aquele momento no final do jogo com o Pardo. Foi o único a vir dar a cara... e a camisola. Os outros ou choravam, ou baixavam a cabeça e tapavam a cara, mas de longe, ao centro do relvado.

Entendo que quiseram passar uma mensagem de revolta, mas se o Pardo queria entregar a camisola a alguém, pelos menos poderiam ter noção que isso poderia ser um momento de grande felicidade para alguma criança lá presente (visto que os adultos estavam indignados com a prestação da equipa).

Sobre a equipa, é mais do mesmo. Não há fio de jogo, não há trabalho de casa, não há interesse nos jogadores em aprender o que quer que seja. Já debati imenso isso mesmo e não me quero repetir. Mauro foi o melhor, o mais esclarecido, o mais lutador.

Uma palavra para Jorge Paixão. Para mim, treinador de conferências. Mais nada. Chegou e disse que ia impor o seu modelo, o seu estilo, que ia haver mudanças, que contava com todos, inclusive com a equipa B. Ora, tudo continuou na mesma, o estilo de jogo é igual, os jogadores são sempre os mesmo e os da B só aparecem quando não há ninguém (na principal) que ocupe esse lugar. Nunca passou das palavras aos actos. E o seu efeito só durou 2 a 3 jogos.

Para o ano há mais.

jaimeh

Quote from: disco infiltrator on 17 de April de 2014, 02:38
Quote from: enormeBRAGA on 17 de April de 2014, 01:51
Uma coisa é não querer, não suar a camisola, não ter raça, não disputar o lance como se fosse o ultimo da vida, outra bem diferente é correr mal um ou outro jogo.... Respeitando todas as outras opiniões, o Eduardo gosta e sente o símbolo, por isso digo FORÇA EDUARDO!! O CULPADO NÃO É ELE....

Pli

O problema do Eduardo não é esse, o ponto é que ele é fraco e pouco fiável para jogos de alguma responsabilidade. É bom rapaz mas isso não chega....é uma pena.

Está a atravessar um mau momento é certo!
Dizer que ele é mau, já parece aquela história do "passar de bestial a besta"
Então e a época que fez quando foi transferido, o mundial que fez?! Desaprendou tudo?! Ou afinal não era assim tão bom e nós e o selecionador andávamos era iludidos?!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Zav

A atitude ao Pardo foi lamentável. Veio à beira dos adeptos, o Alan pediu desculpa. E o resto ?
Se eles estavam tristes e desiludidos, nós estavamos tristes e desiludidos ao quadrado!

Haja respeito e atitude.
Não envergaram o símbolo com respeito, simplesmente não houve Braga durante 90'.
Mas esta época vem sendo assim... Sem fio de jogo, 45 minutos sem um remate em condições...sem uma jogada de perigo.
E depois temos o invés, qualquer jogada do adversário é um perigo para nós.
Não há transição meio campo - ataque. Nem defesa - meio campo.

Perdemos uma oportunidade de ir às competições europeias.

Não me venham com moralismos que para a próxima época vai ser para definir as coisas, bla bla bla.
O Braga não ir às competições europeias com esta estrutura é mau demais!

O BRAGA SOMOS NÓS!
Estarei sempre a apoiar-te com o símbolo ao peito, pois o símbolo é que me move!

macote

A equipa perdeu a presença em duas Finais !

pelo facto de terem sido derrotas, onde não houve entrega nenhuma, paixão, vontade de vencer, o que os jogadores e equipa técnica mereciam era:

DOIS MESES SEM SALÁRIOS !!

Haja tomates para o fazer !

krugger

Foi mau demais, que ***** de azia...

Faltou garra, querer, faltou ver jogadores a darem o litro, o que vi foi os jogadores do Rio Ave a ganharem sempre as segundas bolas, a chegarem primeiro à bola.

Defensivamente ja se sabia o que nos esperava nas laterais, mas os centrais ontem andaram a arriscar, passes em zona frontal, passes errados, etc, meio campo nunca se entendeu, o Micael nunca teve em jogo e ofensivamente fomos totalmente inoperantes.

O Rio Ave simplesmente foi mais equipa.

disco infiltrator

Quote from: jaimeh on 17 de April de 2014, 12:01
Quote from: disco infiltrator on 17 de April de 2014, 02:38
Quote from: enormeBRAGA on 17 de April de 2014, 01:51
Uma coisa é não querer, não suar a camisola, não ter raça, não disputar o lance como se fosse o ultimo da vida, outra bem diferente é correr mal um ou outro jogo.... Respeitando todas as outras opiniões, o Eduardo gosta e sente o símbolo, por isso digo FORÇA EDUARDO!! O CULPADO NÃO É ELE....

Pli

O problema do Eduardo não é esse, o ponto é que ele é fraco e pouco fiável para jogos de alguma responsabilidade. É bom rapaz mas isso não chega....é uma pena.

Está a atravessar um mau momento é certo!
Dizer que ele é mau, já parece aquela história do "passar de bestial a besta"
Então e a época que fez quando foi transferido, o mundial que fez?! Desaprendou tudo?! Ou afinal não era assim tão bom e nós e o selecionador andávamos era iludidos?!

Case se faça uma avaliação completa, o Eduardo teve um Mundial sensacional e algumas boas exibições ao serviço do SCB e pouco mais. Em tudo o resto falhou. Ao serviço do SCB, não é de agora, alterna boas exibições com exibições completamente inseguras e desconcentradas. Não é um guarda redes fiável nem um guarda redes que consiga deixar a defesa e os adeptos tranquilos. Acho que não sou o único a ter essa opinião.

Tenho pena que assim seja pois o Eduardo parece-me ser muito boa pessoa e é um bracarense.

gvrreiro_96

Quote from: Zav on 17 de April de 2014, 12:28
A atitude ao Pardo foi lamentável. Veio à beira dos adeptos, o Alan pediu desculpa. E o resto ?
Se eles estavam tristes e desiludidos, nós estavamos tristes e desiludidos ao quadrado!

Haja respeito e atitude.
Não envergaram o símbolo com respeito, simplesmente não houve Braga durante 90'.
Mas esta época vem sendo assim... Sem fio de jogo, 45 minutos sem um remate em condições...sem uma jogada de perigo.

Não me venham com moralismos que para a próxima época vai ser para definir as coisas, bla bla bla.

O BRAGA SOMOS NÓS!
Estarei sempre a apoiar-te com o símbolo ao peito, pois o símbolo é que me move!

Eu não arranjei bilhetes e não pude ir mas alguém me explica o que se passou com o Pardo mesmo ?

MeZut#

Quote from: diogoaraujo96 on 17 de April de 2014, 14:16
Quote from: Zav on 17 de April de 2014, 12:28

Haja respeito e atitude.

O BRAGA SOMOS NÓS!

Eu não arranjei bilhetes e não pude ir mas alguém me explica o que se passou com o Pardo mesmo ?

No final do jogo foi o único a ver à beira dos adeptos e vinha dar uma camisola, mas o pessoal que estava na zona colada ao relvado mandou-o voltar para trás e não aceitaram a camisola, e pelo meio ainda uns insultozitos..
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Sylverstar

O Braga precisa de um treinador e jogadores confirmados.

Como pode um treinador desconhecido convencer um plantel sem vedetas a lutar por algo?
O Mister Paixão até pode ser um treinador com boas ideias. Mas tenho a certeza que não é apenas com boas ideias que se motivam e moralizam jogadores a ganhar títulos. Aqueles rapazes precisam de um MISTER com currículo para vencer algo.

Também é muito lindo apostar em jogadores emprestados e das camadas jovens. Mas isso infelizmente só serve para equilibrar contas. Temos um plantel cheio de lacunas e lesões. Precisamos de jogadores sólidos que joguem com garra e sem medo. Quando vejo o Braga jogar, sinto que os próprios jogadores não sentem confiança na equipa. Isso impede-os de lutar e criar.

Em anos recentes, lutávamos pela integração no 3 Grandes.
Grandes em quê? Contas? Orçamentos? Plantel? Adeptos? Afluências ao estádio?

O slogan Gverreiros do Minho não basta :-(

Só não sou o maior adepto do Sporting Clube de Braga porque apenas tenho 1m70.

El Che

Quote from: Sylverstar on 17 de April de 2014, 14:25
O Braga precisa de um treinador e jogadores confirmados.

Como pode um treinador desconhecido convencer um plantel sem vedetas a lutar por algo?
O Mister Paixão até pode ser um treinador com boas ideias. Mas tenho a certeza que não é apenas com boas ideias que se motivam e moralizam jogadores a ganhar títulos. Aqueles rapazes precisam de um MISTER com currículo para vencer algo.

Também é muito lindo apostar em jogadores emprestados e das camadas jovens. Mas isso infelizmente só serve para equilibrar contas. Temos um plantel cheio de lacunas e lesões. Precisamos de jogadores sólidos que joguem com garra e sem medo. Quando vejo o Braga jogar, sinto que os próprios jogadores não sentem confiança na equipa. Isso impede-os de lutar e criar.

Em anos recentes, lutávamos pela integração no 3 Grandes.
Grandes em quê? Contas? Orçamentos? Plantel? Adeptos? Afluências ao estádio?

O slogan Gverreiros do Minho não basta :-(
è isto mesmo...

GALEGO

Não esqueçam nunca, tenham sempre presente
-hoje mais que nunca- que eles (jogadores, treinadores...)
são aves de passagem.

E que... se nós, os adeptos, atiramos a toalha... afundaremos o barco.
Não esqueçam nunca -e hoje após o falhanço, bem mais- que...
O BRAGA SOMOS NÓS

Baldinotti

Quote from: brigada da relote on 17 de April de 2014, 11:54
Parabéns a todos os que fizeram o esforço por estar em Vila do Conde, ainda para mais estando a A28 cortada, o que nos obrigou a fazer Laundos pela estrada nacional, com km's de fila na zona dos semáforos. Horrível.

Pena aquele momento no final do jogo com o Pardo. Foi o único a vir dar a cara... e a camisola. Os outros ou choravam, ou baixavam a cabeça e tapavam a cara, mas de longe, ao centro do relvado.

Entendo que quiseram passar uma mensagem de revolta, mas se o Pardo queria entregar a camisola a alguém, pelos menos poderiam ter noção que isso poderia ser um momento de grande felicidade para alguma criança lá presente (visto que os adultos estavam indignados com a prestação da equipa).

Sobre a equipa, é mais do mesmo. Não há fio de jogo, não há trabalho de casa, não há interesse nos jogadores em aprender o que quer que seja. Já debati imenso isso mesmo e não me quero repetir. Mauro foi o melhor, o mais esclarecido, o mais lutador.

Uma palavra para Jorge Paixão. Para mim, treinador de conferências. Mais nada. Chegou e disse que ia impor o seu modelo, o seu estilo, que ia haver mudanças, que contava com todos, inclusive com a equipa B. Ora, tudo continuou na mesma, o estilo de jogo é igual, os jogadores são sempre os mesmo e os da B só aparecem quando não há ninguém (na principal) que ocupe esse lugar. Nunca passou das palavras aos actos. E o seu efeito só durou 2 a 3 jogos.

Para o ano há mais.

Brigada ,o Alan além do Pardo foi o único com coragem de vir ao pé dos adeptos pedir desculpa!Esses 2 merecem o meu respeito pela coragem de enfrentar as pessoas, o Alan com os olhos pregados no chão e braços no ar, não tenho duvidas da sinceridade da postura dele!Esses 2 merecem respeito pela atitude de homens,agora os outros ao longe e aqueles que nem sequer se viraram para nós, eu sei bem que foram e não me merecem comentários!
Eu vi um miudo a acenar ao Pardo que estava na bancada do lado esquerdo em relação à claque que o correu dali a pedir a camisola e graças a esses, o miudo não teve essa felicidade!

rpo.castro

Se fosse a analisar pelo jogo de ontem, dos 14 utilizados só ficavam 4.

Não consigo perceber como aconteceu tanta coisa má:

-1 onze muito mal feito: messi da madeira vem de lesão para titular; Rafa que vinha de lesão é titular...na ala...com Micael ao lado!!! Espero não termos queimado o Miudo. Saiu quando deveria entrar. Rusescu tá limitado fisicamente e é titular.

-Pardo entra com a cabeça quente. Notou-se mais por andar pegado com o jogador do RA que com a bola.

-Falta de atitude incrível pior do que a 1ª parte que com o Porto. Se esta equipa já jogou bem porque nem no jogo do ano (acabou por ser o da década, o pior) consegue fazer um esforço mínimo?

-Todos os jogadores a fazerem asneiras atrás de asneiras. Não se aproveitou 1. santos, desde que saiu nos jornais caiu a pique. Miljkovic esteve em campo? Mauro sempre no chão e Eduardo que começou a época mal, melhorou voltou a abrir a capoeira.

-O 1º golo não cabe na cabeça de ninguém. Fui só eu que antevi onde a bola ia entrar? No segundo tem culpas, mas a defesa deixou fazer tudo o que quis e ainda havia mais um à direita isolado.

-Futebol do Braga: balão pra frente ao bom estilo da regional (1ª divisão, não da pró-nacional).

-Simulação de lesões para preparar jogada de laboratório?

-Moreno entrou a ferver. Além disso pouco deve ter na cabeça. Fez tudo que não devia.

-Uma época inteira e não há ninguém que treine pontapés livres e cantos? Se é à vez quando posso ser eu a chutar?

Bem fez o Rio Ave em oferecer o bilhete, porque para o espectáculo deploravél, deveríamos exigir o dinheiro de volta. 2 jogos futebol 0 (de ambos) nenhuma equipa merecia passar.
Quem não sente não é filho de boa gente.

carones

Não serão precisos textos ou explicações alongadas.

Toda a equipa, do presidente aos jogadores, não tiveram alma, prestígio e respeito pelos adeptos.

É duro ser adepto nestas situações. É difícil ver tudo o que foi feito, ser "quase" destruído numa época.

Não sou adepto só de vitórias e certamente, nenhum forista o será. O SC Braga somos nós. Nós é que temos amor à camisola e acompanhamos a equipa. Os jogadores e treinadores apenas vieram pela mão de um empresário e de alguns €.

Lamentável o que se assistiu ontem, lamentável o que assistimos durante a época!
O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário. Continuando