News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

rio ave 2 vs S.C.BRAGA 0 - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 15 de April de 2014, 20:07

Previous topic - Next topic

José Soares

Para mim chega.
RUA SALVADOR.
Rua Paixão.
Rua 90% da equipa.

Lateralus

Demorou tanto a meter o Alan, que acabou por se f*der. Mostrou também que não tem estaleca para isto.

cool

Para o ano toca a baixar o preço das cadeiras anuais, para ver espetáculos destes estamos a pagar caro.

Pedro A.

Av10

Adeus Paixão, até gostava que ficasses mais uma época mas parece que não vais cá ficar.

braga1981

:-[ :'(posso estar enganado mas penso que temos jogadores emprestados que tinham lugar nesta equipa, como foi permitido fazerem isto a nossa equipa

braga1981

Quote from: Chairman Meow on 16 de April de 2014, 22:47
Eduardo comigo não jogava mais este ano
penso que a muitos jogos em que ele não deveria ter sido o titular

RIKYSCB

ao fim duma época nem remates, nem cantos, nem livres, nem jogadas estudadas, nem equilibrio defensivo, nada que sirva de lição não são os orçamentos que fazem grandes equipas mas sim os jogadores bem trabalhados por um bom treinador.

PS: Jorge Paixão não deve continuar como treinador do Braga ao fim de 10 jogos  nada.

Eduardo a foder.nos
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

cool

Quote from: braga1981 on 16 de April de 2014, 22:49
:-[ :'(posso estar enganado mas penso que temos jogadores emprestados que tinham lugar nesta equipa, como foi permitido fazerem isto a nossa equipa

porque temos um presidente que percebe de numeros mas de futebol não percebe nadinha!!!

amtbraga

Adeus época maldita.
Salvador abre os olhos e limpa a equipa de cima a baixo.
Vergonha.
O Braga somos nós!
Orgulho Bracarense

braga1981

braga1981

Quote from: cool on 16 de April de 2014, 22:51
Quote from: braga1981 on 16 de April de 2014, 22:49

porque temos um presidente que percebe de numeros mas de futebol não percebe nadinha!!!
mas se ele quer uma equipa comptitiva não pode so olhar a numeros

braga1981

vamos ver o que vai dizer o nosso treinador e gostava de ouvir o salvador para ver o que ele iria dizer hoje

Ricardo

enfim, estou a escrever aos 81 minutos e até pode ser que a coisa mude (não acredito). Há que pensar muito bem que há 15 meses estávamos a ganhar 2-0 em Old Trafford... E agora, perdemos jogadores, treinadores, adeptos, status e pelos vistos... nem granfo há!
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

RedViking

Não sei porque mas só tenho uma musica na cabeça....

UMA VERGONHA!!! VOÇES SÃO UMA VERGONHAAA!! UMA VERGONHA!!!!

andromeda123

No proximo ano axo imperativo o regresso do Carlos Freitas ou alguém do genero! De facto isto envergonha-nos, perder tantas vezes com estes tristes na mesma época é dose. Tem de haver consequências deste desastre.

castroferreira

Quote from: José Soares on 16 de April de 2014, 22:46
Para mim chega.
RUA SALVADOR.
Rua Paixão.
Rua 90% da equipa.

Já ando a dizer isso à dois anos...... mas alguem me chama de irritante, daqui a algum tempo vamos ser muitos a pedir..
RUA  Salvador
COM O BRAGA NO CORAÇÃO

braga1981

Quote from: Ricardo on 16 de April de 2014, 22:55
enfim, estou a escrever aos 81 minutos e até pode ser que a coisa mude (não acredito). Há que pensar muito bem que há 15 meses estávamos a ganhar 2-0 em Old Trafford... E agora, perdemos jogadores, treinadores, adeptos, status e pelos vistos... nem granfo há!
tinha-mos bons jogadores e um grande treinador, isto e a minha opinião

afonbraga

Nada que eu não estivesse á espera...
já o tinha dito num comentário da ultima jornada

"... Quanto ao jogo da Taça, 4.ª feira com o Rio Ave, ou fazemos um jogo transcendente, daqueles jogos... que ainda não fizemos esta época, ou então... ficamos a ver a final no sofá..."
>:( >:( >:(

ora aí está...
equipinha de mer#a, com um futebol de meter jogo até a um "cego", enfim, faz-me lembrar os anos 80 que levava-mos no "lombo" de quase todos...

Final da Taça
SLB - RAFC, merecido para as duas...

jolive75