News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Lugares anuais 2008/09

Started by Zezinho 3005, 30 de May de 2008, 23:03

Previous topic - Next topic

MrCasp

Quote from: lipe on 02 de July de 2008, 13:20
Hoje fui renovar o meu lugar anual e perguntei à funcionária como estavam a correr as renovações ao que ela me respondeu " estão a correr bem".



;D
isso faz-me lembrar quando se perguntar como correu um teste. Ela responde um de três coisas, mas sempre a mesma "Correu mais ou menos" ou "Correu mal" ou "Correu bem". Seja um 6 seja um 18 a resposta é a mesma  :D Por isso, não me parece que seja fonte muito fidedigna (não pela pessoa, mas pela resposta e o contexto).

Freitas

Na minha casa já renovámos os 3 lugares anuais que possuímos.
Eu também gostava de saber quantas cadeiras já vendemos, seria muito interessante.
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

Pedro_RBA

É isto que também me irrita um pouco no nosso clube.. Não existe qualquer informação do numero de cadeiras vendidas nem do numero de socios...

Aqui ao lado já aparecem nos jornais a dizer que ja venderam nao sei quantas e teem nao sei quantos socios.. Até nos site tem (ou tinha) uma contagem que vai sendo actualizada...

Neste momento não sei se somos 1000 ou 10000 com cadeira...  ::)

Saudações Ultras

Pireks_23

Eu estou inteiramente de acordo contigo e acho que essa informação deveria constar no site oficial. E ser constantemente actualizada.
Quanto ao número de cadeiras não te posso dizer nada. Mas associados sei que o número já passa os 17000 :)

Pedro_SCB1921

Este clube nunca foi feito para nós, sócios.

Não há envolvimento entre as partes (clube-adeptos-cidade), é uma tristeza esta nossa vende de lugares anuais.

Vejam bem como as coisas funcionam:

http://www.vitoriagrande.com/index.php?blog=2&title=title_340&more=1&c=1&tb=1&pb=1

Paulodebraga

Quote from: Pireks_23 on 03 de July de 2008, 18:26
Eu estou inteiramente de acordo contigo e acho que essa informação deveria constar no site oficial. E ser constantemente actualizada.
Quanto ao número de cadeiras não te posso dizer nada. Mas associados sei que o número já passa os 17000 :)

   Era bom que o nosso clube vendesse 15000 cadeiras, era sinal de meia casa no minimo na presente época.
Agora penso eu, que não devemos estar longe das 6000 cadeiras renovadas, pra já, digo isto porque no fundo ano passado vendemos pro volta das 6000 cadeiras, e como estamos neste momento em fase de renovação, os valores devem estar proximos disso, espero que apartir do momento que for liberada a venda ao publico em  geral, mais algumas milhares de cadeiras possam ser vendidas, eu a sonhar... agora sinceramente acredito que não será ainda nesta época que iremos ultrapassar as 10000 cadeiras vendidas a não ser que o braga entre bem na taça intertoto e no campeonato, pois as vitorias são sempre o carro chefe para o aumento das vendas de qualquer produto relacionado com o clube, disso não tenho dúvidas, e as cadeiras fazem parte, a ver vamos...


  Saudaçoes bracarenses e força braga olê...

 
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Stk

#106
Epah, farto de gajos do vitorinha aqui no forum.. enfim.. Farto de ver aqui comparaçoes com eles.. Nao gostam.. Nao "comem" .. Agora vir para aqui meter links para fazer comparaçoes ..

Pedro_SCB1921

Quote from: Stk on 03 de July de 2008, 19:14
Epah, farto de gajos do vitorinha aqui no forum.. enfim.. Farto de ver aqui comparaçoes com eles.. Nao gostam.. Nao "comem" .. Agora vir para aqui meter links para fazer comparaçoes ..

Realmente...

é bem melhor mandar meia dúzia de bitaites no tópico  da publicidade da sagres. voltar à velha historinha de quem dá mais e de quem leva menos. De que uns merecem outros não. Para isso não faltam logo artistas a comentar. E aí ninguém se importa de falar dos espanhóis. Agora para falar de coisas que realmente são importantes para o clube...

Tás a gostar da maneira como tá a correr?
A quantas andamos?
O que está a ser feito?
Tamos a sofrer evoluções desde a época passada?

Pireks_23

O importante é apoiar SEMPRE o  Braga sejamos 1000 ou 10000.
Não é apenas a quantidade de adeptos que conta mas sim a QUALIDADE e nisso somos bons :D
Agora fazer comparações pf.

Stk

#109
Quote from: Pedro_SCB1921 on 03 de July de 2008, 19:13
Este clube nunca foi feito para nós, sócios.

Não há envolvimento entre as partes (clube-adeptos-cidade), é uma tristeza esta nossa vende de lugares anuais.

Vejam bem como as coisas funcionam:

http://www.vitoriagrande.com/index.php?blog=2&title=title_340&more=1&c=1&tb=1&pb=1

Se achares que isto é uma boa maneira de alertar para o que se esta a passar.. fica na tua.. eu ca nao achei nada bem vir para aqui meter o site desses gajos e fazer comparaçoes..



Tás a gostar da maneira como tá a correr? Não me faz diferença
A quantas andamos? Ao nivel dos ditos 3 grandes
O que está a ser feito? So me interessa saber os resultados quando forem divulgados o numero de cadeiras vendidas.
Tamos a sofrer evoluções desde a época passada? De um ano para o outro ja evoluimos bastante.

Pedro_SCB1921

Quote from: Stk on 03 de July de 2008, 20:06
Quote from: Pedro_SCB1921 on 03 de July de 2008, 19:13
Este clube nunca foi feito para nós, sócios.

Não há envolvimento entre as partes (clube-adeptos-cidade), é uma tristeza esta nossa vende de lugares anuais.

Vejam bem como as coisas funcionam:

http://www.vitoriagrande.com/index.php?blog=2&title=title_340&more=1&c=1&tb=1&pb=1

Se achares que isto é uma boa maneira de alertar para o que se esta a passar.. fica na tua.. eu ca nao achei nada bem vir para aqui meter o site desses gajos e fazer comparaçoes..



Tás a gostar da maneira como tá a correr? Não me faz diferença
A quantas andamos? Ao nivel dos ditos 3 grandes
O que está a ser feito? So me interessa saber os resultados quando forem divulgados o numero de cadeiras vendidas.
Tamos a sofrer evoluções desde a época passada? De um ano para o outro ja evoluimos bastante.

OK...

É a tua opinião. Não concordo mas respeito. Referia-me em particular à venda de Lugares anuais.

Se não te faz diferença, se achas que já estamos ao nível dos estarolas e se achas que já estamos a evoluir muito bem. A minha opinião é contrária. Acho que com esta linha de pensamento não podemos exigir muito mais a quem dirige o clube. Se já "estamos" satisfeitos... Será que vais ter a resposta quando começar o campeonato, e vais saber quantos lugares foram vendidos?

Hum...

Stk

Quando a epoca começar com certeza será revelado.. e se nao for para que existe a loja de Apoio aos socios?  ::)

Pedro_SCB1921

Quote from: Stk on 03 de July de 2008, 20:18
Quando a epoca começar com certeza será revelado.. e se nao for para que existe a loja de Apoio aos socios?  ::)

Acho que não cabe a nós andar atrás disso. Os responsáveis pelo clube tinham a obrigação de divulgar estes números

Provavelmente na loja do associado dizem-te que estão a correr bem...

Saudações Braguistas...

Zezinho 3005

Nos ano passado vendemos cerca d 6500 cadeiras anuais,se este ano xegarmos as 8mil seria muito bom,mas duvido!!

anda aki muito boa gente a falar dos espanhois e tal,q eles é que sao.

OS NUMEROS DELES MUITAS EVZES SAO INVENTADOS PARA ASSIM MOBILIZAREM AS PESSOAS,se nao leam este exemplo tirado do forum deles

"alguem me consegue explicar como é que durante a fase de troca de lugares para quem renovou, o numero de lugares vendidos aumentou de 11257 para 11898??"

Eles dizeim que tem milhoes de socios e tal,mas na eleiçao do presidente ano passado so 9 mil socios é que estavam em condiçoes para votar,por isso..

braga grande

vamos pessoal comprem ou renovem  q eu ja renovei a minha e mais tres  no sector a3 fila 26 
braga è scbraga!!!!

Gambit

Só vim aqui para agradecer a simpatia da menina do piercing!!
É com esta qualidade no atendimento ao público que o SC Braga vai tocar no coração dos adeptos e fideliza-los!
Bem haja menina!!

Kramer

Quote from: Gambit on 05 de July de 2008, 12:21
Só vim aqui para agradecer a simpatia da menina do piercing!!
É com esta qualidade no atendimento ao público que o SC Braga vai tocar no coração dos adeptos e fideliza-los!
Bem haja menina!!

Pois é mano ;D , simpatia acima de tudo. Mais um bom serviço prestado ao clube...




PS: Como é sábado de manhã pode ser que ninguém dê por isso ;D
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Gambit

Quote from: Kramer on 05 de July de 2008, 12:26
Quote from: Gambit on 05 de July de 2008, 12:21
Só vim aqui para agradecer a simpatia da menina do piercing!!
É com esta qualidade no atendimento ao público que o SC Braga vai tocar no coração dos adeptos e fideliza-los!
Bem haja menina!!

Pois é mano ;D , simpatia acima de tudo. Mais um bom serviço prestado ao clube...




PS: Como é sábado de manhã pode ser que ninguém dê por isso ;D

É sábado?? E eu sou o Pai Natal, não?  ::)

Stk

Pelo que parece a venda de cadeiras esta a ter grande sucesso , pelo que a carrinha de publicidade do ENORME estava a anunciar no fim do jogo  :o

mindhunter

alguém me pode dizer a que horas fecham os locais de venda hoje?não vi qualquer informação no site oficial...