News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Lugares anuais 2008/09

Started by Zezinho 3005, 30 de May de 2008, 23:03

Previous topic - Next topic

Vlad

Até quando é que os actuais detentores de lugar anual têm que renovar?
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

jorge araujo

Quote from: Vlad on 03 de June de 2008, 15:36
Até quando é que os actuais detentores de lugar anual têm que renovar?

boa pergunta... :o
UM GUERREIRO DO MINHO EM TERRAS INIMIGAS MAS EM CONQUISTAS....

A.COSTA

Quote from: jorge araujo on 03 de June de 2008, 22:19
Quote from: Vlad on 03 de June de 2008, 15:36
Até quando é que os actuais detentores de lugar anual têm que renovar?

boa pergunta... :o

Até quando não sei ... mas já renovei as minhas 3. Bom atendimento e sem filas, nem complicações. E mais barato.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

JotaCC

Quote from: Fidelis on 31 de May de 2008, 16:57
já agora renovação até quando?

Fidelis Bracara
Braga e Basta


Alguem sabe as datas?

Carvalhinha

Quote from: Jotacc on 04 de June de 2008, 08:53
Quote from: Fidelis on 31 de May de 2008, 16:57
já agora renovação até quando?

Fidelis Bracara
Braga e Basta


Alguem sabe as datas?


Esqueceram-se de avisar no comunicado.

Se os preços para aqueles que não têm cadeira anual for também assim tão atractivos, ainda compro uma para mim.

Zav

Quote from: Carvalhinha on 04 de June de 2008, 09:10
Quote from: Jotacc on 04 de June de 2008, 08:53
Quote from: Fidelis on 31 de May de 2008, 16:57
já agora renovação até quando?

Fidelis Bracara
Braga e Basta


Alguem sabe as datas?


Esqueceram-se de avisar no comunicado.

Se os preços para aqueles que não têm cadeira anual for também assim tão atractivos, ainda compro uma para mim.

Já devias ter comprado  :-* :-* :-*

MrCasp

Provavelmente da ta final dependerá do ritmo a que forem renovadas. Eles deverão avisar com antecedência...

Carvalhinha

Quote from: Jota_SCB on 04 de June de 2008, 09:14
Já devias ter comprado  :-* :-* :-*

Apenas assisti a quatro jogos no Municipal na época anterior, e desses quatro, não paguei nenhuma vez. ::) ;D

Zav

Quote from: Carvalhinha on 04 de June de 2008, 09:24
Quote from: Jota_SCB on 04 de June de 2008, 09:14
Já devias ter comprado  :-* :-* :-*

Apenas assisti a quatro jogos no Municipal na época anterior, e desses quatro, não paguei nenhuma vez. ::) ;D

Ai ai ai...  :P

Carvalhinha

Quote from: Jota_SCB on 04 de June de 2008, 09:24
Quote from: Carvalhinha on 04 de June de 2008, 09:24
Quote from: Jota_SCB on 04 de June de 2008, 09:14
Já devias ter comprado  :-* :-* :-*

Apenas assisti a quatro jogos no Municipal na época anterior, e desses quatro, não paguei nenhuma vez. ::) ;D

Ai ai ai...  :P

Ehe, é o que faz ter connections e um bom planeamento!

Mas a sério, estou a pensar em comprar cadeira anual, assim durante a minha ausência, alguém poderá representar-me no Estádio mais lindo do Mundo. ;)

FIDELIS

isso sim é de verdadeira braguista

já agora vai mandado novidades aí de terras helvéticas
principalmente da inauguração do núcleo

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Angela_rg

Segundo o Correio do Minho de hoje o prazo de renovação é do dia 2 ao dia 28 de Junho...

Paulodebraga

#32
    Boa tarde, a tds os foristas do SCB.

      Conforme anúncio da forista angela_rg, a renovação das cadeiras, será de 2 de junho até 28 do mesmo mês.

     Para quem quiser trocar de lugar, salvo vagas, esta iniciará no dia 30 de junho e encerrará no dia 5 de julho.
       
     Para o Público em geral, que forem adquirir novas cadeiras, a data de inicio é dia 7 de julho.

    Fonte: gabinete de apoio ao sócio.
   
    Ps: Horario de funcionamento do gabinete de apoio ao sócio: seg a sábado, horario  laboral.. ;D ;D ;D

     Espero ter ajudado alguns caros foristas, pois já eram muitas as dúvidas a esse respeito, pois até ontem o SCB não havia comunicado nada sobre tais datas.

    Aproveitei e já renovei as minhas 3  ;)

   Saudações Bracarenses e força braga olê...

     
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

spinto

Acho que seria interessante haver uma contagem disponivel actualizada diáriamente no site sobre o numero de lugares renovados.
Penso que seria benefico e levaria muita gente a aderir e claro para nós tb saber-mos quantos "guerreiros anuais" temos.

PS.- Podiam chamar guerreiros anuais aos lugares, já que os lugares vão ser ocupados por guerreiros.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

J

 Quando eu penso que o Braga quer cortar com os males do passado, vou renovar o lugar anual, num sitio novo e engraçado , com duas simpáticas senhoras a atender ao público. Pago o meu lugar, dâo-me o comprovativo, que é o que mais interessa como é óbvio, e avisam-me que a vinheta que se coloca no cartâo ainda nâo está pronta ??? e eu a pensar que iria ser tudo muito profissional ???....pode-o vir buscar mais tarde , diz uma das senhoras.
Nâo percebo como é que se continua a falhar nestas "formiguices" , mas enfim, é mais uma "canhota" prá fogueira...


HappyBraga

Quote from: J on 05 de June de 2008, 15:37
Quando eu penso que o Braga quer cortar com os males do passado, vou renovar o lugar anual, num sitio novo e engraçado , com duas simpáticas senhoras a atender ao público. Pago o meu lugar, dâo-me o comprovativo, que é o que mais interessa como é óbvio, e avisam-me que a vinheta que se coloca no cartâo ainda nâo está pronta ??? e eu a pensar que iria ser tudo muito profissional ???....pode-o vir buscar mais tarde , diz uma das senhoras.
Nâo percebo como é que se continua a falhar nestas "formiguices" , mas enfim, é mais uma "canhota" prá fogueira...



Pois e depois mais uma horinha perdida numa tarde destas para passar por lá...   ??? enfim..
http://img692.imageshack.

Paulodebraga

#36
Quote from: J on 05 de June de 2008, 15:37
Quando eu penso que o Braga quer cortar com os males do passado, vou renovar o lugar anual, num sitio novo e engraçado , com duas simpáticas senhoras a atender ao público. Pago o meu lugar, dâo-me o comprovativo, que é o que mais interessa como é óbvio, e avisam-me que a vinheta que se coloca no cartâo ainda nâo está pronta ??? e eu a pensar que iria ser tudo muito profissional ???....pode-o vir buscar mais tarde , diz uma das senhoras.
Nâo percebo como é que se continua a falhar nestas "formiguices" , mas enfim, é mais uma "canhota" prá fogueira...



     Não podemos ser perfeitos em tudo... mas em relação ao atendimento, 100%, tbm pudera, uma das meninas que lá estão, é a mesma que trabalhava na loja do SCB, e diga-se de passagem, elogios à ela não lhe faltava.   Viva o SCB.... ;D ;D ;D
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

taipas

afinal quais sao os preços das cadeiras alguem me fiz

eumesmo

Quote from: taipas on 05 de June de 2008, 23:28
afinal quais sao os preços das cadeiras alguem me fiz

Vou ser curto e grosso porque a tua pergunta assim o exige, sem querer ferir susceptibilidades, deste-te ao trabalho de fazer uma pergunta que tem resposta bem no inicio deste tópico. A minha resposta é como a tua pergunta, preguiçosa.

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

Paulodebraga

Quote from: eumesmo on 01 de June de 2008, 15:40
Quote from: antonio79 on 01 de June de 2008, 15:21
Quote from: Zezinho 3005 on 30 de May de 2008, 23:03
Da tabela de preços so nao percebo uma coisa,qual o criterio para a distinçao entre central poente/nascente e lateral poente/nascente,penso que isso devia tar explicado no site!!!

gostaria k alguem explicasse esta distinçao entre central e lateral, ou seja, quais os sectores para cada uma?

Os asteriscos estão lá a explicação para eles é que não, caro  antonio79 apenas o SCB poderá esclarecer essa duvida.
@braços
Eumesmo


  Não quero cometer nenhum erro em relação a este assunto, penso que estarei à ajudar em alguma coisa:

    1º - a diferença ao meu ver, será muito próxima disso:

    CENTRAL POENTE INFERIOR (cativo) D1 e D2
    CENTRAL POENTE INFERIOR - SECTOR B2, B3, B4, e B5
    CENTRAL NASCENTE INFERIOR - SECTOR A2, A3, A4, A5 e A6
    LATERAL POENTE INFERIOR - SECTOR B1
    LATERAL NASCENTE INFERIOR - SECTOR A1

    CENTRAL POENTE SUPERIOR - C4
    CENTRAL NASCENTE SUPERIOR - A12
   
    Os asteristicos representam isto: locais

    *JOVEM SUB 21 SUPERIOR - A11 e C3
    *DUO ( sub 14 + familiar directo ou padrinho ) - A 11 e C3
     
         Acredito que não fuja muito disto, espero ter ajudado aos meus caros foristas...

    Saudações bracarenses e força braga olê...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...