News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Lugares anuais 2008/09

Started by Zezinho 3005, 30 de May de 2008, 23:03

Previous topic - Next topic

Zezinho 3005

O S. C. Braga inicia na próxima segunda-feira, 2 de Junho, a fase de Renovação de Lugares Anuais para a época 08/09.

Este ano, os preços, além de diferenciados, são mais atractivos.


Por isso, não hesites! Renova a tua cadeira! Podes descarregar aqui as nossas tabelas de preços.

http://www.4shared.com/file/49544316/98394355/tabela.html


De realçar que as novas tipologias de lugares criadas que vão de encontro às
necessidades dos associados do clube:


Lugar Anual Sub 21 – destinado aos jovens associados
até aos 21, inclusive.


Lugar Duo (Sub 14 + acompanhante) – para jovens até aos 14 anos que pretendam trazer um acompanhante, para o mesmo sector ou sectores contíguos.


Lugar Anual Mulher – devido à grande importância que este target está assumir na base de sócios do clube criou-se esta tipologia específica de lugar.


Aproveitando esta inauguração o clube, seguindo uma política de bilhética transparente, decidiu comunicar desde já a tabela de preços a praticar nos jogos da Liga 08/09.


Assim iremos ter duas tipologias de jogos:


Jogos A – Benfica, Porto e Sporting


Jogos B – restantes jogos da Liga 08/09


Acho que muitas coisas boas foram feitas,como distinçao entre homens e mulheres,e foram criados preços especiais para estudantes e jovens(sub14 e sub21)

Da tabela de preços so nao percebo uma coisa,qual o criterio para a distinçao entre central poente/nascente e lateral poente/nascente,penso que isso devia tar explicado no site!!!

PAF

Também já tive a ver, os preços acho que estão uns euros mais baratos que o ano passado, pelo menos para os 3lugares que comprei o ano passado.

Na tabela tem ** onde diz bancada lateral**, deve ser nesses * que deve ter as explicações dos sectores que são abrangidos.

Os preços de cima, podiam ser ainda mais baratos, se forem 3lugares de familia, só fica 5€ por pessoa mais barato, ou seja, 5€ pagava eu para não subir aquelas escadas todas nem que fosse só para um jogo, quanto mais para os jogos todos da época.

Mas foram criadas muitas outras soluções que ajudam a esquecer este pormenor, como os preços das mulheres e principalmente dos jovens e menores que por 15€ podem ir ver toda a época.
Porque não oferecer o cartão aos jovens menores das escolas? E lançar a campanha para vender o lugar anual? 15€ qualquer um pode pagar.

Paulodebraga


     Estive a ver o preçario e posso afirmar que sem sombra de duvidas está mais convidativo, tendo mais variedades de categorias, e variados preços, mais baratos do que a época anterior, pelo menos no meu caso, pack nascente familia triplo, menos 20€... ;) ;) ;)

   É de aproveitar, eu vou e tu, estás a espera de que? deborla só conheço a loja em braga ;D ;D ;D


   Saudações bracarenses e força braga olê...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

SCM

Estes preços são muito bons, nunca pensei que o Braga fizesse isto.

Mais uma vez o Braga está de parabéns, estão a ter em conta que o mercado estão muito mal a nivel financeiro.


O Braga este ano está me a surpreender.
É bom viver o Braga.

rucac

Numa primeira impressão estou de acordo...Contudo nos jogos A,não seria de acrescentar o Guimaraes??? Enchente garantida!!!!
Quanto aos restantes tenho uma duvida,,,tenho o familia triplo,,se quiser que o meu filhote traga um amigo,qual deles subscrevo??

Zeus

Quote from: rucac on 31 de May de 2008, 13:26
Numa primeira impressão estou de acordo...Contudo nos jogos A,não seria de acrescentar o Guimaraes??? Enchente garantida!!!!
Quanto aos restantes tenho uma duvida,,,tenho o familia triplo,,se quiser que o meu filhote traga um amigo,qual deles subscrevo??

Estas a compará-los aos grandes... ??? ???
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Paulodebraga



     Caro forista rurac, em relação a tua duvida sugiro, caso, o amiguito do teu filho seje menor de 21 anos, sugiro comprar o jovem sub 21, só tem um problema, os lugares são todos para as bancadas superiores, nascente ou poente, custa 15€, ou seja, 1€ por jogo em casa. super convidativo.

    Em relação as datas de renovação das cadeirass estas iniciarão na segunda feira, dia 02/06/2008,  quem for comprar terá que esperar mais alguns dias, o procedimento será o mesmo dos anos anteriores.  Fonte: funcionária da loja.

   Saudações bracarenses e força braga olê....
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

FIDELIS

já agora renovação até quando?

Fidelis Bracara
Braga e Basta

NightHawk

#8
Em relação ao ano passado, as cadeiras para as bancadas inferiores estão ao mesmo preço tirando as cadeiras para as mulheres.

Todos os outros packs novos, incluindo os para as mulheres estão bastante interessantes e pode ser mais uma forma de trazer publico ao estádio...já era tempo de terem cadeiras diferentes para os miudos...

é mais um sinal de que o clube caminha para o rumo certo

Ah, em relação ao preço dos bilhetes, é boa a opção de haver só duas categorias de jogos, mas e quais são os preços dos bilhetes? mantem-se os 10€ para a categoria A e os 5€ para a categoria B?

spinto

penso que o jogo com o guimaraes desperta mais emoção do que alguns dos 3 grandes, por isso deviam ser os 4 de categoria A.
Ainda para mais porque eles trazem sempre muita gente.

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

antonio79

Quote from: Zezinho 3005 on 30 de May de 2008, 23:03
Da tabela de preços so nao percebo uma coisa,qual o criterio para a distinçao entre central poente/nascente e lateral poente/nascente,penso que isso devia tar explicado no site!!!

gostaria k alguem explicasse esta distinçao entre central e lateral, ou seja, quais os sectores para cada uma?

eumesmo

Quote from: antonio79 on 01 de June de 2008, 15:21
Quote from: Zezinho 3005 on 30 de May de 2008, 23:03
Da tabela de preços so nao percebo uma coisa,qual o criterio para a distinçao entre central poente/nascente e lateral poente/nascente,penso que isso devia tar explicado no site!!!

gostaria k alguem explicasse esta distinçao entre central e lateral, ou seja, quais os sectores para cada uma?

Os asteriscos estão lá a explicação para eles é que não, caro  antonio79 apenas o SCB poderá esclarecer essa duvida.
@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

semprebraga

Acho que a política de preços adoptada pela nossa direcção foi excelente.

Aliás, é muito semelhante à que eu havia proposto no fórum em Março de 2008:
http://www.superbraga.com/forum/index.php?topic=7261.msg112436#msg112436

Paulodebraga

#13
Quote from: eumesmo on 01 de June de 2008, 15:40
Quote from: antonio79 on 01 de June de 2008, 15:21
Quote from: Zezinho 3005 on 30 de May de 2008, 23:03
Da tabela de preços so nao percebo uma coisa,qual o criterio para a distinçao entre central poente/nascente e lateral poente/nascente,penso que isso devia tar explicado no site!!!

gostaria k alguem explicasse esta distinçao entre central e lateral, ou seja, quais os sectores para cada uma?

Os asteriscos estão lá a explicação para eles é que não, caro  antonio79 apenas o SCB poderá esclarecer essa duvida.
@braços
Eumesmo

    Não quero cometer nenhum erro em relação a este assunto, penso que estarei à ajudar em alguma coisa:

    1º - a diferença ao meu ver, será muito próxima disso:

    CENTRAL POENTE INFERIOR (cativo) D1 e D2
    CENTRAL POENTE INFERIOR - SECTOR B2, B3, B4, e B5
    CENTRAL NASCENTE INFERIOR - SECTOR A2, A3, A4, A5 e A6
    LATERAL POENTE INFERIOR - SECTOR B1
    LATERAL NASCENTE INFERIOR - SECTOR A1

    CENTRAL POENTE SUPERIOR - C4
    CENTRAL NASCENTE SUPERIOR - A12

    JOVEM SUB 21 SUPERIOR - A11 e C3
    DUO ( sub 14 + familiar directo ou padrinho ) - A 11 e C3
    
         Acredito que não fuja muito disto, espero ter ajudado aos meus caros foristas...

    Saudações bracarenses e força braga olê...

Saudações Braguistas e Força Braga olê...

eumesmo

Quote from: Paulodebraga on 01 de June de 2008, 21:17
Quote from: eumesmo on 01 de June de 2008, 15:40
Quote from: antonio79 on 01 de June de 2008, 15:21
Quote from: Zezinho 3005 on 30 de May de 2008, 23:03
Da tabela de preços so nao percebo uma coisa,qual o criterio para a distinçao entre central poente/nascente e lateral poente/nascente,penso que isso devia tar explicado no site!!!

gostaria k alguem explicasse esta distinçao entre central e lateral, ou seja, quais os sectores para cada uma?

Os asteriscos estão lá a explicação para eles é que não, caro  antonio79 apenas o SCB poderá esclarecer essa duvida.
@braços
Eumesmo

    Não quero cometer nenhum erro em relação a esse assunto, mas penso que posso ajudar em alguma coisa:

    1º - a diferença ao meu ver, será muito próximo disso:

    LATERAL NASCENTE INFERIOR - SECTOR A2, A6  ( A1 deve ser destinada a claque red boys e o A7, a claque visitante )
    CENTRAL NASCENTE INFERIOR - SECTOR A3, A4, A5
    LATERAL POENTE INFERIOR - SECTOR B1, B2, B6 e B7 ( a claque bracara legion ocupa parte do sector B7 )
    CENTRAL POENTE INFERIOR - SECTOR B3, B4, B5
   
     Acredito que não fuja muito disso, espero ter ajudado ao meus caros foristas...

    Saudações bracarenses e força braga olê...


Permite-me uma correcção, a BL ocupa o sector B5, o meu lugar anual fica por cima da claque.
Julgo não haver B7 vai apenas até ao B6.

Ja enviei um email ao SCB a questionar essa diferença.
@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

Paulodebraga


   Obrigado pela correção eumesmo, pois como eu havia dito, não tinha 100% de certeza nos sectores, mais penso já ter elucidado mais um pouco os caros foristas,  tbm pudera faço parte da nascente A5... ;D ;D ;D


   Saudações bracarenses e força braga olê...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Maria

Os preços estão muito mais atractivos e vêm de encontro ao que há muito reclamávamos! Sim senhor!
Parabéns à SAD por mais esta iniciativa! A política de angariação de sócios tem de passar pelos preços... as borlas por si só não chegam (se bem que são importantes para "criar o bichinho")
GVERREIRA DO MINHO

antonio79

Quote from: eumesmo on 01 de June de 2008, 15:40
Quote from: antonio79 on 01 de June de 2008, 15:21
Quote from: Zezinho 3005 on 30 de May de 2008, 23:03
Da tabela de preços so nao percebo uma coisa,qual o criterio para a distinçao entre central poente/nascente e lateral poente/nascente,penso que isso devia tar explicado no site!!!

gostaria k alguem explicasse esta distinçao entre central e lateral, ou seja, quais os sectores para cada uma?

Os asteriscos estão lá a explicação para eles é que não, caro  antonio79 apenas o SCB poderá esclarecer essa duvida.
@braços
Eumesmo

reparei agora no site do braga o k parece ser a explicação para os asteriscos
* - B1
** - A1
ou seja os lugares laterais sao os sectores A1 e B1

http://www.scbraga.pt/noticias.php?id=1049
http://www.scbraga.pt/downloads/tabela.pdf

Bvna

As alterações representam um novo e moderno estado de espírito, mas já agora a notícia no site oficial bem que podia referir os prazos de renovação, bem como os horários e dias de funcionamento do Centro de Atendimento.

Mafalda

Se formos ver os preços da época passada e que ainda constam no site oficial, há qualquer coisa que não bate certo.
Agora o que há é mais escolha e direcciona-se para outros públicos.
Mafalda