News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Lugares anuais 2008/09

Started by Zezinho 3005, 30 de May de 2008, 23:03

Previous topic - Next topic

Bvna


jotabraga

Quote from: Bvna on 09 de June de 2008, 14:45
Já há vinhetas????  ;D ;D

Já! Pelo menos na secretaria do 1º de Maio. Fui lá hoje renovar o meu "assento" e pagar as quotas e já trouxe a vinheta colada ao cartão. Mas estavam mesmo a chegar ainda estavam a cortar a tesoura as mesmas, para ter serviço adiantado.
Perguntei pelo período de tentativa de trocar de lugar, é entre 30 de Junho e 5 de Julho. Fica a informação.
Abraços

Paulodebraga



    Boa tarde, a tds os foristas do SCB.

     
     Para quem quiser trocar de lugar anual,  esta fase iniciará no dia 30 de junho e encerrará no dia 5 de julho.
       
     Para o Público em geral, que forem adquirir novas cadeiras, a data de inicio é dia 7 de julho.

    Fonte: gabinete de apoio ao sócio.
   
    Ps: Horario de funcionamento: seg a sex, horario  laboral, e sábado: manha e tarde. ;D ;D ;D

     Espero ter ajudado alguns caros foristas, pois já eram muitas as dúvidas a esse respeito, pois até ontem o SCB não havia comunicado nada sobre tais datas.

    Aproveitei e já renovei as minhas 3  ;)

   Saudações Bracarenses e força braga olê...

      Caro forista já havia citado no dia 4/6 este post com as referidas datas, para facilitar a vida dos que por cá passam,  mas creio que tu não tenhas lido os post desde o inicio, ou então não se tenha apercebido, é só uma deixa, na boa...

  Saudações bracarenses e força braga olê...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

C.P.

 Estou um pouco confuso com a renovação das cadeiras, ainda não entendi o preçario.

Eu , mulher e filho com 3 anos para o sector A3 até A7 qual a melhor opção.

BRACARENSE DESDE QUE NASCI
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

A.COSTA

Quote from: C.P. on 10 de June de 2008, 13:35
Estou um pouco confuso com a renovação das cadeiras, ainda não entendi o preçario.

Eu , mulher e filho com 3 anos para o sector A3 até A7 qual a melhor opção.

BRACARENSE DESDE QUE NASCI


Na nova loja do adepto as meninas esclarecem tudo. Pelo melhor. Mas penso que vale a pena o sub-14 para o menino e o de "Mulher" para a esposa.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Pedro_SCB1921

E então?

Não há novidades deste assunto?
Não há números?

Quando vi os Gvrreiros do Minho pensei que era desta que iamos para a frente, mas nada. Pelos vistos não passou de uma sessão de fotos para por nos jornais e tal.

O marasmo de sempre continua, continua a trabalhar-se mal, continuam a falhar os pormenores básicos comos as vinhetas. E pelos vistos a troca de fotos também é hábito...


Stk

eu ja renovei as minhas 3 cadeiras  :D

Zezinho 3005

Segunda feira no 1ºde maio nao se podia renovar cadeiras,pois nao havia sistema!!

Parece que hoje de manha a situaçao estava igual...palavras para que!!

PAF

Quote from: Zezinho 3005 on 18 de June de 2008, 20:06
Segunda feira no 1ºde maio nao se podia renovar cadeiras,pois nao havia sistema!!

Parece que hoje de manha a situaçao estava igual...palavras para que!!

Hoje dia 19 o problema continuava... nem foi possivel fazer um novo sócio! Uma coisa tão simples como preencher uma proposta e tirar uma cópia ao BI, devia ser sempre possivel, com ou sem sistema!
Se as empresas funcionassem como este clube estavam sempre fechadas!

Pedro_SCB1921

Comparem a nossa venda com a dos espanhóis e digam alguma coisa.

Continua a reinar o amadorismo...

DiogoEA

As minhas 4 já estão renovadas!

spinto

alguém sabe como estão a decorrer as vendas ou vai ser como nos anos anteriores?

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

rucac

Como bom portugues,renovarei o meu pack familia,lá para o fim.. ;D

FIDELIS

já renovei ontem três cadeiras e não tive qualquer problema
bom atendimento, rápido e eficaz

melhor não podia ser

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Zeus

eu ainda não vi os novos preços, mas o meu pai foi renovar três cadeiras e pagou o mesmo do ano passado!!!!
3 cadeiras na Poente 160 euros...
Então não íam baixar?
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

SimpLe-Kid

Para quem estiver interessado são estas as datas das fases de venda:


Renovação: 2 a 28 Junho

Troca de lugar: 30 Junho a 5 de Julho

Compra: a partir de 7 de Julho
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Zezinho 3005

Finalmente ja existe rede no 1º de maio!!!

Ontem renovei mais 4 lugares!!

Paulodebraga

Quote from: Zeus on 21 de June de 2008, 14:12
eu ainda não vi os novos preços, mas o meu pai foi renovar três cadeiras e pagou o mesmo do ano passado!!!!
3 cadeiras na Poente 160 euros...
Então não íam baixar?


  Caro forista, deve haver algum engano, pois todos os packs estão mais baratos em relação ao ano anterior, os únicos preços que não mudaram, por sinal mantém-se iguais, são as cadeiras individuais tanto da poente como da nascente ok!

   Saudações bracarenses e força braga olê...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Paulodebraga

#58
Quote from: SimpLe-Kid on 21 de June de 2008, 14:28
Para quem estiver interessado são estas as datas das fases de venda:

Renovação: 2 a 28 Junho

Troca de lugar: 30 Junho a 5 de Julho

Compra: a partir de 7 de Julho


  Caro amigo forista, isto não é nenhuma chamada de atenção, muito pelo contrário, pois sei que o teu post foi com intuito de elucidar algumas pessoas que por aqui passam a perguntar sobre as datas em relação as cadeiras, só que as mesmas já se encontram neste tópico desde o dia 4/6 como podes ver abaixo, em resposta a uma forista, na altura ainda lá não estavam,  mas agora neste caso sim, penso que os foristas, principalmente os novatos, devem ter um pouco mais de cuidado em certas coisas, pois por vezes as respostas já lá se encontram, é só verificar o tópico no todo, e não apenas olhar para os últimos posts, perder um minuto a mais por vezes vale a pena, lembre-se disso, valeu  ;) ;) ;)

Quote from: Paulodebraga on 04 de June de 2008, 18:00
   
Boa tarde, a tds os foristas do SCB.

      Cara forista angela_rg, aprovietando a tua deixa, a renovação das cadeiras, será de 2 de junho até 28 do mesmo mês.
     Outras datas importantes:

     Para quem quiser trocar de lugar, salvo vagas, esta iniciará no dia 30 de junho e encerrará no dia 5 de julho.
       
     Para o Público em geral, que forem adquirir novas cadeiras, a data de inicio é dia 7 de julho.

    Fonte: gabinete de apoio ao sócio.
   
    Ps: Horario de funcionamento do gabinete de apoio ao sócio: seg a sábado, horario  laboral.. ;D ;D ;D

     Espero ter ajudado alguns caros foristas, pois já eram muitas as dúvidas a esse respeito, pois até ontem o SCB não havia comunicado nada sobre tais datas.

    Aproveitei e já renovei as minhas 3  ;)

     Saudações Bracarenses e força braga olê...

     
   
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

spinto

renovei ontem á tarde as minhas 2 nas galerias do bingo e antendimento perfeito, simpático e brasileiro.
Afinal não são só jogadores brasileiros que temos, tb há empregadas e até não são más !!!!!  lol

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!