News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Lugares anuais 2008/09

Started by Zezinho 3005, 30 de May de 2008, 23:03

Previous topic - Next topic

4338

#60
Poente Inferior Fila 20 Lugar 30, espero que esteja disponível aqui para o 6589 e seus companheiros eheheh

podiam já agora me dizer (sei que vem fora do contexto mas..) se já há camisolas do SCB desta época disponiveis no Bingo ou na loja do BP? e os equipamentos alternativos, já foram apresentados?

Stk

Equipamentos será tudo apresentado no Sabado.

semprebraga

Lugares renovados com muita simpatia e profissionalismo! O Braga cresceu muito neste aspecto!

PauloLopes

Atenção: Datas alteradas.

Hoje fui ao bingo renovar as duas cadeiras que tenho, e tinha lá a informação da alteração de datas.

A renovação pode ser feita até ao dia 5 de Julho de 2008.
Troca na semana seguinte, e só depois vendas novas. (Mas estas carecem de confirmação, pois o que me chamou a atenção foi o alargamento da renovação.)

Ana Cunha

Quote from: PauloLopes on 26 de June de 2008, 23:12
Atenção: Datas alteradas.

Hoje fui ao bingo renovar as duas cadeiras que tenho, e tinha lá a informação da alteração de datas.

A renovação pode ser feita até ao dia 5 de Julho de 2008.
Troca na semana seguinte, e só depois vendas novas. (Mas estas carecem de confirmação, pois o que me chamou a atenção foi o alargamento da renovação.)

Atenção que no site oficial diz isto:

- Renovação de cadeiras: de 2 a 28 de Junho

- Troca de lugares: de 30 de Junho a 5 de Julho

- Compra de lugares: a partir de 7 de Julho

david

a renovação das cadeiras é até ao dia 5 de julho e a troca de cadeiras a parti do dia 7 de julho

JOAO CARLOS

Prazo alargado até 5 de Julho. Recebi hoje de manhã um SMS com a informação.

BRAGA FOREVER

Mais uma vez o S.C.Braga surpreende pela positiva com sms a avisar do alargamento do prazo de renovação de cadeiras! ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

papapremios

Eu também recebi a MSS, como diz o Salvador! ;D

spinto

será que para alargar prazos as renovações ficaram aquém do esperado ?????

??? ??? ??? ???
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

jcg

Quote from: spinto on 27 de June de 2008, 16:54
será que para alargar prazos as renovações ficaram aquém do esperado ?????

??? ??? ??? ???

certamente, também renovar cadeiras no período de férias nunca foi uma grande ideia, mas enfim...

JORGEXINA

Tudo a espera do subsidio de ferias...hehehe
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

Machado_87

Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

jaimec

Só um senão :

Eu tb recebi o SMS ... mas já renovei o meu lugar e paguei as quotas até Dezembro !

Chama-se a isto ineficiência ... isto não terá custos ?

Anabela

Quote from: jaimec on 27 de June de 2008, 18:52
Só um senão :

Eu tb recebi o SMS ... mas já renovei o meu lugar e paguei as quotas até Dezembro !

Chama-se a isto ineficiência ... isto não terá custos ?

Depende.
Eu, por exemplo, também já renovei as minhas cadeiras mas vou ver se consigo trocar uma delas logo, para mim, é importante saber a alteração dos prazos.

jaimec

Quote from: Anabela on 27 de June de 2008, 19:06
Quote from: jaimec on 27 de June de 2008, 18:52
Só um senão :

Eu tb recebi o SMS ... mas já renovei o meu lugar e paguei as quotas até Dezembro !

Chama-se a isto ineficiência ... isto não terá custos ?

Depende.
Eu, por exemplo, também já renovei as minhas cadeiras mas vou ver se consigo trocar uma delas logo, para mim, é importante saber a alteração dos prazos.

Ó Anabela, a minha intenção não é criticar a divulgação ... mas o que tu pretendes só pode ser feito depois do periodo de renovação, por isso, ainda vais ter que esperar mais do que pensavas !
Duvido que o SCB tenha uma boa base de dados ( será que algum dia terá ), duvido que o dep. de MKT tenha acesso a esses dados, o que não lhe facilita a tarefa .
Não sei os contornos do negócio entre o SCB e a operadora através da qual são enviados os SMS's ... mas suponho que tenha um custo . E para mim não há custos irrisórios, por isso, fica aqui o recado . A ineficiência paga-se ... e os sócios não gostam de ver o dinheiro que dão ao clube ser desperdiçado . Tu gostas ?

Manuel Pereira

As mensagens revelam que o S C Braga está mesmo a mexer-se e a interagir com os adeptos de uma forma programada.
É mais do que natura que um bom número de adeptos ainda não renovaram as cadeiras.
Seja como for era bom que no final fosse superado largamente o número de cadeira vendidas o ano passado.
Pode haver situações de não renovação para comprar mais tarde em lugares mais acessíveis economicamente.

Saudações braguistas

HELAB

HOJE ACORDEI COM UM SMS QUE DIZIA QUE ESTAVA NA HORA DE "CERRAR FILEIRAS"

FOI O QUE EU FIZ JÁ QUE ESTOU DE FÉRIAS E COM TEMPO RENOVEI AS MINHAS "3 CADEIRAS"


Anabela

Quote from: jaimec on 27 de June de 2008, 19:21
Ó Anabela, a minha intenção não é criticar a divulgação ... mas o que tu pretendes só pode ser feito depois do periodo de renovação, por isso, ainda vais ter que esperar mais do que pensavas !

Pois. Mas, de acordo com aquilo que eu sabia esse período (troca de lugares) começava na segunda, dia 30. Ora, se eles não avisassem lá ía eu, toda contente na segunda pó 1º de Maio e chegar atrasada ao trabalho para nada! Eu tenho acesso à net e tenho maneira de saber essas coisas mas, há muita gente que não tem acesso à net nem disponibilidade para ir à loja do Braga.

antonio79

Quote from: JOAO CARLOS on 27 de June de 2008, 13:25
Prazo alargado até 5 de Julho. Recebi hoje de manhã um SMS com a informação.

para receberem as SMS tiveram k fazer alguma coisa? é  que eu nao recebi nada