News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Lugares anuais 2008/09

Started by Zezinho 3005, 30 de May de 2008, 23:03

Previous topic - Next topic

lipe

Quote from: MrCasp on 02 de July de 2008, 14:14
Quote from: lipe on 02 de July de 2008, 13:20
Hoje fui renovar o meu lugar anual e perguntei à funcionária como estavam a correr as renovações ao que ela me respondeu " estão a correr bem".


Por isso, não me parece que seja fonte muito fidedigna (não pela pessoa, mas pela resposta e o contexto).

Foi isso mesmo.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Paulodebraga

Quote from: mindhunter on 05 de July de 2008, 13:40
alguém me pode dizer a que horas fecham os locais de venda hoje?não vi qualquer informação no site oficial...

Caro forista, a loja de apoio aos sócios do S.C.Braga nas galerias do Bingo, fecha só as 20 h. já a loja de produtos costumava fechar as 13 h, não sei se alteraram o horário para mais tarde, já o quiosque no braga paque funciona no horário laboral do centro comercial, acho que até as 22 h, ok!

Saudaçoes bracarenses e força braga olê...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

mindhunter

Quote from: Paulodebraga on 05 de July de 2008, 16:53
Quote from: mindhunter on 05 de July de 2008, 13:40
alguém me pode dizer a que horas fecham os locais de venda hoje?não vi qualquer informação no site oficial...

Caro forista, a loja de apoio aos sócios do S.C.Braga nas galerias do Bingo, fecha só as 20 h. já a loja de produtos costumava fechar as 13 h, não sei se alteraram o horário para mais tarde, já o quiosque no braga paque funciona no horário laboral do centro comercial, acho que até as 22 h, ok!

Saudaçoes bracarenses e força braga olê...

obrigado.acabei por ir à secretaria e estava aberto  ;)

Paulodebraga

Quote from: Zezinho 3005 on 03 de July de 2008, 21:07
Nos ano passado vendemos cerca d 6500 cadeiras anuais,se este ano xegarmos as 8mil seria muito bom,mas duvido!!

anda aki muito boa gente a falar dos espanhois e tal,q eles é que sao.

OS NUMEROS DELES MUITAS EVZES SAO INVENTADOS PARA ASSIM MOBILIZAREM AS PESSOAS,se nao leam este exemplo tirado do forum deles

"alguem me consegue explicar como é que durante a fase de troca de lugares para quem renovou, o numero de lugares vendidos aumentou de 11257 para 11898??"

Eles dizeim que tem milhoes de socios e tal,mas na eleiçao do presidente ano passado so 9 mil socios é que estavam em condiçoes para votar,por isso..

Caro forista, em relação a tua dúvida, ao meu ver isto é simples de exclarecer, eles de certeza que durante a fase de troca de lugares para quem havia renovado, vendeream novas cadeiras, pois isto em braga tbm é possível, não precisa esperar pelas tais datas anteriormente ditas,  para se comprar um nova cadeira, pois estas não estão ocupadas e normalmente são as laterais ou superiores, logo, podem ser vendidas a qualquer momento, ok!!!

        Saudaçoes bracarenses e força braga olê...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Anabela

Quote from: Paulodebraga on 06 de July de 2008, 02:33
[ Caro forista, em relação a tua dúvida, ao meu ver isto é simples de exclarecer, eles de certeza que durante a fase de troca de lugares para quem havia renovado, vendeream novas cadeiras, pois isto em braga tbm é possível, não precisa esperar pelas tais datas anteriormente ditas,  para se comprar um nova cadeira, pois estas não estão ocupadas e normalmente são as laterais ou superiores, logo, podem ser vendidas a qualquer momento, ok!!!

        Saudaçoes bracarenses e força braga olê...

Como é que isso é possível? Vender cadeiras numa fase que é reservada a quem quer trocar os lugares já adquiridos? Então porque é que eles distinguem essas 3 fases? Renovação, troca de lugares e compra.

Paulodebraga

Quote from: Anabela on 06 de July de 2008, 14:11
Quote from: Paulodebraga on 06 de July de 2008, 02:33
[ Caro forista, em relação a tua dúvida, ao meu ver isto é simples de exclarecer, eles de certeza que durante a fase de troca de lugares para quem havia renovado, vendeream novas cadeiras, pois isto em braga tbm é possível, não precisa esperar pelas tais datas anteriormente ditas,  para se comprar um nova cadeira, pois estas não estão ocupadas e normalmente são as laterais ou superiores, logo, podem ser vendidas a qualquer momento, ok!!!

        Saudaçoes bracarenses e força braga olê...

Como é que isso é possível? Vender cadeiras numa fase que é reservada a quem quer trocar os lugares já adquiridos? Então porque é que eles distinguem essas 3 fases? Renovação, troca de lugares e compra.

   É simples anabela, só vendem cadeiras dos novos sectores, ou seja, nas laterais ou na parte superior, pois de certeza quem está a pensar em trocar, não vai escolher tais lugares, a não ser que pretenda ir para um lugar pior do que o anterior ao meu ver, além do mais em relação as tais fases, isto faz parte do negócio, chamo a isso " MARKETING", ok!!!


        PS: Apartir de hoje já é possivel a troca de lugares anuais desde que esteje disponível... ;D ;D ;D

        Saudaçoes bracarenses e força braga olê...


Saudações Braguistas e Força Braga olê...

A.COSTA

Quote from: Paulodebraga on 07 de July de 2008, 00:26
Quote from: Anabela on 06 de July de 2008, 14:11
Quote from: Paulodebraga on 06 de July de 2008, 02:33
[ Caro forista, em relação a tua dúvida, ao meu ver isto é simples de exclarecer, eles de certeza que durante a fase de troca de lugares para quem havia renovado, vendeream novas cadeiras, pois isto em braga tbm é possível, não precisa esperar pelas tais datas anteriormente ditas,  para se comprar um nova cadeira, pois estas não estão ocupadas e normalmente são as laterais ou superiores, logo, podem ser vendidas a qualquer momento, ok!!!

        Saudaçoes bracarenses e força braga olê...

Como é que isso é possível? Vender cadeiras numa fase que é reservada a quem quer trocar os lugares já adquiridos? Então porque é que eles distinguem essas 3 fases? Renovação, troca de lugares e compra.

   É simples anabela, só vendem cadeiras dos novos sectores, ou seja, nas laterais ou na parte superior, pois de certeza quem está a pensar em trocar, não vai escolher tais lugares, a não ser que pretenda ir para um lugar pior do que o anterior ao meu ver, além do mais em relação as tais fases, isto faz parte do negócio, chamo a isso " MARKETING", ok!!!


        PS: Apartir de hoje já é possivel a troca de lugares anuais desde que esteje disponível... ;D ;D ;D

        Saudaçoes bracarenses e força braga olê...





Claro que para preços mais baixos existirão alguns lugares menos bons. Mesmo assim a baixos preços vê-se o futebol de lado e NUNCA por trás da baliza como nas outras arenas (tipo sanita com game boy que nós conhecemos  ;D ;D ;D ;D ;D )
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Olho Vivo

Reparei hoje que a aquisição de lugar anual inclui o bilhete para o jogo da Taça Intertoto! Excelente iniciativa, capaz de aproveitar a proximidade de um jogo que marca o regresso da competição a sério para seduzir mais sócios para a compra de cadeira.

Apenas acho que seria importante publicitar de forma mais visível esta vantagem!!!

A.COSTA

Quote from: Pedro Ribeiro on 11 de July de 2008, 11:32
Reparei hoje que a aquisição de lugar anual inclui o bilhete para o jogo da Taça Intertoto! Excelente iniciativa, capaz de aproveitar a proximidade de um jogo que marca o regresso da competição a sério para seduzir mais sócios para a compra de cadeira.

Apenas acho que seria importante publicitar de forma mais visível esta vantagem!!!



Sugestão feita por alguém cá no fórum e bem aproveitado pelo Departamento de Markting. PARABÉNS pela iniciativa e espero que dê resultados positivos.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Pireks_23

Boas Sou sócio estudante. Ainda não comprei a minha cadeirinha. Mas vou faze-lo. Ainda não sei bem é qual o sector. ???
Alguém me pode aconselhar um bom sector onde se encontre o pessoal mais jovem??
o Jovem Sub-21 tem um preço muito acessível. já alguém aqui do forum tem cadeira nesse sector (A11)?

Zav

Quote from: Pireks_23 on 21 de July de 2008, 12:31
Boas Sou sócio estudante. Ainda não comprei a minha cadeirinha. Mas vou faze-lo. Ainda não sei bem é qual o sector. ???
Alguém me pode aconselhar um bom sector onde se encontre o pessoal mais jovem??
o Jovem Sub-21 tem um preço muito acessível. já alguém aqui do forum tem cadeira nesse sector (A11)?

Pireks_23, o sector A11 é na parte superior da bancada Nascente!
Mas penso que por onde anda mesmo malta jovem já está cheio...Nascente Inferiror.

Mas pode haver por aí pessoal jovem!

Casual 1921

Acho que na nascente superior vai começar a ter muitos jovens.
Os preços são atractivos, a inferior está cheia... eu vou comprar na superior!

spinto

alguém sabe numeros ?

há pouca informação ou nenhuma acerca das vendas, acho que~mesmo que estivessem abaixo das espectativas, deveriam ser anunciados.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!