News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Lugares anuais 2008/09

Started by Zezinho 3005, 30 de May de 2008, 23:03

Previous topic - Next topic

Zezinho 3005

Quote from: antonio79 on 27 de June de 2008, 21:44
Quote from: JOAO CARLOS on 27 de June de 2008, 13:25
Prazo alargado até 5 de Julho. Recebi hoje de manhã um SMS com a informação.

para receberem as SMS tiveram k fazer alguma coisa? é  que eu nao recebi nada

ca em casa somos 3 socios e tambem nenhum recebe as mensagens ??? ??? ???

Kramer

Quote from: Zezinho 3005 on 27 de June de 2008, 22:07

Eu também recebi a SMS e já não é a 1 vez que recebo SMS´s do Braga.
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

J

Na minha casa somos 2 sócios e ninguem recebeu nada  ??? Ainda por cima eles têm o nosso numero dos respectivos telemoveis desde a última actualizaçâo do cartâo ???

DiogoEA

Tenho recebido sempre SMS's... Houve até 3 ou 4 jogos que recebi actualizações de resultados do Enorme!

Ana Cunha

Eu e o pessoal cá de casa recebemos a mensagem a avisar da alteração das datas para renovar as cadeiras anuais.

El Che

Eu tambem recebi, e já por outras vezes recebi SMS do Braga.

sol

Eu também recebi uma mensagem dizendo que o prazo tinha sido estendido até 05/07, mas aquilo de que eu estava mesmo à espera, isso não. Então eles não diziam que iam fazer umas promoções? Não vejo nada: 75€ pagava e 75€ vou continuar a pagar...

Na poente de vermelho e branco!

JORGEXINA

AS promoções que há são pra jovens e/ ou pras bancadas superiores!
O preço das "antigas cadeira" o preço não se altera, pk já é razoavel. E o facto de as bancadas superiores serem mais baratas é de todo justo!
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

JORGEXINA

Quote from: Zezinho 3005 on 27 de June de 2008, 22:07

É preciso terem o vosso nº de tlm na vossa ficha do S.C.Braga...

VVCEPHEI

A.COSTA

Quote from: J on 27 de June de 2008, 23:16
Na minha casa somos 2 sócios e ninguem recebeu nada  ??? Ainda por cima eles têm o nosso numero dos respectivos telemoveis desde a última actualizaçâo do cartâo ???

É conveniente certificar se o telemóvel existente no SCBraga está actualizado. Eu acedi à minha área pessoal e verifiquei que tinha dados a corrigir e fi-lo seguidamnte por mail.

Quanto aos sms's eu recebi mesmo depois de ter renovado as minhas cadeiras há muit tempo.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Paulodebraga

Quote from: jorgexina on 29 de June de 2008, 15:34
O preço das "antigas cadeira" o preço não se altera, pk já é razoavel. E o facto de as bancadas superiores serem mais baratas é de todo justo!

Aproveito este post do caro forista jorgexina, para refazer o meu comentário feito anteriormente onde havia dito que os preços de todos os pack haviam diminuido, isso só aconteceu no lado da nascente, pois no lado poente para minha surpresa e contestação, não modificou um centimo, isto é um absurdo pois mesmo sendo eu sócio com cadeira do lado nascente discordo completamente de tais atitudes por parte do S.C.Braga, ou é pra todos ou não é pra ninguém, não pode existir dois pesos e duas medidas, fica aqui uma critica como sócio do S.C.Braga, pois na minha opinião, estamos no estádio todos a puxar pro mesmo lado, ou será que não!!!

Como dizem por aqui, uns são filhos outros são enteados, lol

Saudações bracarenses e força braga olê...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

JORGEXINA

Quote from: Paulodebraga on 29 de June de 2008, 23:56

Aproveito este post do caro forista jorgexina, para refazer o meu comentário feito anteriormente onde havia dito que os preços de todos os pack haviam diminuido, isso só aconteceu no lado da nascente, pois no lado poente para minha surpresa e contestação, não modificou um centimo, isto é um absurdo pois mesmo sendo eu sócio com cadeira do lado nascente discordo completamente de tais atitudes por parte do S.C.Braga, ou é pra todos ou não é pra ninguém, não pode existir dois pesos e duas medidas, fica aqui uma critica como sócio do S.C.Braga, pois na minha opinião, estamos no estádio todos a puxar pro mesmo lado, ou será que não!!!

Tas enganado, o preço da minha cadeira da nascente tb não se alterou, a menos que mude a acadeira para a lateral, pra um sector proximo da bandeirola de canto, ou pra supeior. E na poente igual!!
Tens cadeiras na poente lateral (perto da zona da BL ou Braguinhas) a 70 €, e na poente superior a 60 €. Como podes ver apenas os preços nas inferiores e no meio não baixaram! O resto, e justamente pk os lugares são piores são mais baratos.

Anabela

Quote from: jorgexina on 30 de June de 2008, 00:30
Tas enganado, o preço da minha cadeira da nascente tb não se alterou, a menos que mude a acadeira para a lateral, pra um sector proximo da bandeirola de canto, ou pra supeior. E na poente igual!!
Tens cadeiras na poente lateral (perto da zona da BL ou Braguinhas) a 70 €, e na poente superior a 60 €. Como podes ver apenas os preços nas inferiores e no meio não baixaram! O resto, e justamente pk os lugares são piores são mais baratos.

O preço da cadeira isolada realmente é o mesmo (50€) mas, se comprares o pack família (duplo/triplo) fica bem mais barato do que no ano passado isto, para a Nascente, quanto à poente já li e ouvi opr aí que os preços são os mesmos!

Pedro_RBA

E quanto a vendas? A numeros? Alguém sabe como anda?

Saudações Ultras

Stk

Penso que este ano devemos vender um pouco mais.. A fé é grande.. e o "virus" do Braguismo esta se a espalhar cada vez mais  ;D

Paulodebraga

Quote from: jorgexina on 30 de June de 2008, 00:30
Quote from: Paulodebraga on 29 de June de 2008, 23:56

Sabes distinguir pack familar de cadeira individual ? Espero que sim, pois se fores ver no meu post anterior, coloquei lá bem explicito isso, ok!!!

Saudações Braguistas e Força Braga olê...

ASoeiro

eu queria mesmo é que a cadeira fosse de borla, que uma carrinha do clube me fosse buscar e levar a casa, ter uns petiscos e umas cervejolas para beber no estádio e um cartãozinho onda assinalava cruzinhas: ao fim de 10 jogos assistidos me dava uma camisola autografada, 20 uma bola oficial e 30 uma ida com o clube à Madeira (com estadia e viagens pagas)
assim é que era.
agora lixado, é como eu que pago o mesmo este ano, que o que pagava o ano passado (entre quotas e cadeira são quase 300 euritos...)

lipe

Hoje fui renovar o meu lugar anual e perguntei à funcionária como estavam a correr as renovações ao que ela me respondeu " estão a correr bem".

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Stk

Ainda bem que estao a correr bem.. Espera nos uma epoca cheio de sucesso..  ;D

Convinha era saber se o setubal sempre vai a uefa ou nao..