News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Preços bilhetes Braga X Bayern ---> Comentários

Started by ric, 05 de November de 2007, 22:36

Previous topic - Next topic

Guarda-Redes

Quote from: A.COSTA on 12 de November de 2007, 22:37
Quote from: Fidelis on 12 de November de 2007, 22:29
corrijam-me se estiver errado
mas parece-me que só pode ir um miudo com um adulto

Fidelis Bracara
Braga e Basta


Não é dito isto é nenhum lado. Apenas que têm que ir acompanhados por 1 adulto.

Até aos 15 é de BORLA. Família ao estádio ... então.

Sim, eu tenho um primo de um sobrinho de uma cunhada da padeira da minha vizinha da frente, que tem 14 anos, é casado com uma moça de 13, e têm dois filhos gémeos de 6. E como este caso ha muitos.

Famílias aos estádios já!
O Braga não é um grande é o Enorme!

Pedro-SCB

Quando a entrada é gratis até aos 16 anos (a minha idade), eu entro SEMPRE sem nenhum adulto, e SEM qualquer problema!!! E ás vezes vamos aos 5 todos juntos (com a mesma idade), sem problemas!!

rasarb

Quote from: Pedro-SCB on 12 de November de 2007, 22:51
Quando a entrada é gratis até aos 16 anos (a minha idade), eu entro SEMPRE sem nenhum adulto, e SEM qualquer problema!!! E ás vezes vamos aos 5 todos juntos (com a mesma idade), sem problemas!!

eu tambem pk ainda sou pekenino. ;D ;D ;D ;D
[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

Maria

Quote from: Guarda-Redes on 12 de November de 2007, 22:46
Quote from: A.COSTA on 12 de November de 2007, 22:37
Quote from: Fidelis on 12 de November de 2007, 22:29
corrijam-me se estiver errado
mas parece-me que só pode ir um miudo com um adulto

Fidelis Bracara
Braga e Basta


Não é dito isto é nenhum lado. Apenas que têm que ir acompanhados por 1 adulto.

Até aos 15 é de BORLA. Família ao estádio ... então.

Sim, eu tenho um primo de um sobrinho de uma cunhada da padeira da minha vizinha da frente, que tem 14 anos, é casado com uma moça de 13, e têm dois filhos gémeos de 6. E como este caso ha muitos.

Famílias aos estádios já!
Na verdade já resolve o problema a algumas famílias... não é tapar o sol com a peneira.. é uma realidade... e muitos miúdos poderão ir com os amigos, mesmo que os pais até nem costumem ir à bola... certo?
GVERREIRA DO MINHO

Galécia

Depois de 5 minutos de espera... a resposta continua, 20 euros no bolso!!!

perrinchon 66

por muito que se tentou fazer a iniciativa foi um flop,mas tb nao vi da parte das claques qualquer tarja em protesto

PAF

Quote from: perrinchon 66 on 13 de November de 2007, 00:20
por muito que se tentou fazer a iniciativa foi um flop,mas tb nao vi da parte das claques qualquer tarja em protesto

As claques não tinham de protestar... por um lado nesse jogo têm bilhetes mais baratos, alguns dos seus membros nem sócios são e principalmente os seus lideres têm muito a ganhar em ficar calados! Ou será que pensam que isso isto é mera coincidência!
Eu já referi que alguns dos seus membros participaram pelo menos nos RED, mas a atitude enquanto claques é obvio que deixa a desejar, também reagem muito em grupo e ás ordens do chefe.
Seria interessante saber quanto dinheiro movimenta uma claque como os RED ou a Bracara durante uma época...
Posso dar o exemplo dos Super que até vendem lugares anuais e este ano só nisto facturaram valores muito  perto dos 500mil euros... dá que pensar! Um orçamento maior que algumas equipas da 2ªliga.

Mas o problema neste caso foi o geral e não em particular as claques

nandes




Outra vez as claques...                               :-X





UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

PAF

Quote from: nandes on 13 de November de 2007, 00:40



Outra vez as claques...                               :-X



O que eu quis dizer é que quem tacho ficou caladinho para não o perder...quem não tem talvez tenha falado para o ganhar,quem sabe?
A verdade é que as claques que se revoltam contra muita coisa, como ainda se viu no protesto no fim do jogo com o Leixões, muito estranhamente nada disseram sobre o assunto! De uma coisa tenho a certeza, não vão pagar 25euros pela entrada, senão tinham reclamado!

Mas volto a dizer, não foi por causa das claques que o protesto falhou...

Brigadas Vermelhas

De forma alguma concordo com a politica de preços do Salvador, mas uma coisa é certa...

O Amor move montanhas, um conselho carissimos «foristas»

Muito menos pc e tv e muito mais estádio!
[url="http://img371.imageshack.us/img371/8597/brigforum"]http://img371.imageshack.us/img371/8597/brigforum[/url]

eumesmo

Quote from: disco infiltrator on 12 de November de 2007, 17:04
Quote from: Vlad on 12 de November de 2007, 15:43
Quote from: Guarda-Redes on 12 de November de 2007, 12:46
Quote from: disco infiltrator on 12 de November de 2007, 12:23
Continuo sem entender para que serve a tal de Associação Braguista. Já me responderam uma vez neste forum mas continuo sem entender. NUNCA constatei nada de nada que tivesse sido organizado por essa tal de Associação Braguista. Para que serve? Apenas para se dizer que existe???

Os sócios e adeptos do SCB são do mais acomodado que existe e esta AB é apenas o reflexo disso. Observem outras associações deste tipo em outros clubes e vejam que têm obra feita.

Não têm apoios? Não têm adesão? Que se mexam. Não se querem mexer? Que acabem de vez de falara nessa tal de AB pois é coisa que na prática não existe.

O SB é um forum de discussão onde já foram lançadas excelente ideias. Agora seria necessário alguém com iniciativa para colocar essas ideias em prática. Isso caberia aprentemente a essa tal de AB.

Falou-se em mascote onde se trocaram excelentes sugestões, falou-se numa homenagem ao Karoglan - coisa aparentemente simples mas vieram logo com a desculpa que seria complicado, falou-se num protesto mas não apareceu ninguém para mobilizar as pessoas no estádio, etc etc etc Nada foi feito!
Podem dizer que eu também nada fiz ou podem-me questionar se eu fiz alguma coisa etc etc Estou impossibilitado de comparecer no estádio mas se aí estivesse também não sei o que se poderia fazer pois essa tal de AB (que poderia mobilizar as pessoas) é um bluf. Existe? O que faz? Para que serve? Quem faz parte? Como se faz para aderir?

Já que não existe deixem de falar nessa AB.......Ou se querem fazer alguma coisa que divulguem e arranjem gente que de facto pretenda fazer alguma coisa.


Alguém com responsabilidades na AB que se de ao trabalho de te responder direito, porque eu tenho mais que fazer. Quando fizeres perguntas de forma respeitosa, talvez tenhas mais sorte da minha parte...


Ó Guarda-Redes, estás a dar muita atenção a ESSE TAL disco infiltrator  ;D


Se calhar é isso mesmo. Fiquem então fechados e guardem a AB para vocês mesmos. Só vocês sabem os objectivos dessa Associação, só vocês sabem como aderir a esse clube fechado, só vocês sabem como funciona, só vocês é que fazem parte pois a AB é vossa.

Não percam tempo a dar explicações a quem quer saber o que é essa tal de Associação Braguista ou para o que serve. Guardem-na bem para vocês caso contrário ainda aparece alguém a fazer perguntas e tal....um atrevimento.


Não entendo. Queixam-se que não têm apoio ou que as pessoas se mostram pouco sensíveis para as acções da AB mas na realidade nada fazem para divulgar essa Associação ou em esclarecerem qual a missão dessa Associação. Ninguém sabe se existe um programa/projecto para esta época por exemplo.
Receiam ser uma direcção sombra? Não vejo como uma Associação, que poderia ser a voz dos braguistas, pode perturbar a direcção. Acho que só poderia a ajudar a direcção a ter um rumo e em expressar a vontade dos braguistas....

Da minha parte não se preocupem em explicar nada pois já fiquei perfeitamente esclarecido.

Caro disco infiltrator as pessoas não ficam esclarecidas quando não procuram ficar, a informação existe, existe um blog, existem estatutos e existem responsáveis, eu nada tenho a ver com a AB, nem actualmente tenho tempo para lhe dedicar, já dedico bastante do meu tempo ao Superbraga.com.

O povo português fala, fala, fala e ninguém faz nada, infelizmente é a nossa cultura.
É como falar mal de um governo e não ter exercido o direito de voto...

Para terminar, posso pagar e num vou, não vi os 5 minutos do jogo, poderia ter perdido até a primeira parte do jogo sem problemas nenhuns, o meu lugar está pago e isso não me obriga a estar presente 90 minutos na cadeira, também enviei um email para o SC Braga, no dia em que foram divulgados os preços, mostrando a minha indignação.

No dia do jogo estarei num restaurante a ver o jogo pela TV com a minha namorada, sem o frio da pedreira, vou-me sentir num camarote e ainda me vai sobrar dinheiro.

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

eumesmo

Quote from: Brigadas Vermelhas on 13 de November de 2007, 00:53
De forma alguma concordo com a politica de preços do Salvador, mas uma coisa é certa...

O Amor move montanhas, um conselho carissimos «foristas»

Muito menos pc e tv e muito mais estádio!

Caro Brigadas Vermelhas já muitas vezes sai do trabalho a correr para o estádio, já sai inclusive mais cedo, tendo entrado tb mais cedo, porque o patrão me permite faze-lo, para assistir aos jogos do enorme, mas considero que o adepto, que é o motor que move o futebol está a ser colocado em segundo plano, e se existe distancia entre o clube e o adepto o amor acaba.

Como diz o ditado longe da vista longe do coração.

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

Rato_RedBoys92

Quote from: PAF on 13 de November de 2007, 00:32
Quote from: perrinchon 66 on 13 de November de 2007, 00:20
por muito que se tentou fazer a iniciativa foi um flop,mas tb nao vi da parte das claques qualquer tarja em protesto

As claques não tinham de protestar... por um lado nesse jogo têm bilhetes mais baratos, alguns dos seus membros nem sócios são e principalmente os seus lideres têm muito a ganhar em ficar calados! Ou será que pensam que isso isto é mera coincidência!
Eu já referi que alguns dos seus membros participaram pelo menos nos RED, mas a atitude enquanto claques é obvio que deixa a desejar, também reagem muito em grupo e ás ordens do chefe.
Seria interessante saber quanto dinheiro movimenta uma claque como os RED ou a Bracara durante uma época...
Posso dar o exemplo dos Super que até vendem lugares anuais e este ano só nisto facturaram valores muito  perto dos 500mil euros... dá que pensar! Um orçamento maior que algumas equipas da 2ªliga.

Mas o problema neste caso foi o geral e não em particular as claques

Mas porque que em Braga tem de se ter a ideia de que as claques é que tem de levar faixas, as claques isto ,as claques aquilo...Dou o exemplo dos espanhois que até os proprios socios organizam coreografias e tudo...

Quanto ao dinheiro movimentado dentro da claque nao te preocupes com isso que nao é do teu bolso que ele sai...Ah e fazer comparações ou citar calques como os SD e no minimo ridiculo...Como todos sabemos eles sao tem prai 4 vezes mais associados e 7 ou 8 lojas por todo o pais...
Acredita que as faixas, bandeiras, coreos etc nao sao feitas de borla...
MAS MAIS UMA VEZ TE DIGO QUE COM O DINHEIRO QUE CIRCULA CA DENTRO NAO TE PREOKUPES PORQUE NAO TE DIZ RESPEITO...

Brigadas Vermelhas

Quote from: eumesmo on 13 de November de 2007, 01:16
Quote from: Brigadas Vermelhas on 13 de November de 2007, 00:53
De forma alguma concordo com a politica de preços do Salvador, mas uma coisa é certa...

O Amor move montanhas, um conselho carissimos «foristas»

Muito menos pc e tv e muito mais estádio!

Caro Brigadas Vermelhas já muitas vezes sai do trabalho a correr para o estádio, já sai inclusive mais cedo, tendo entrado tb mais cedo, porque o patrão me permite faze-lo, para assistir aos jogos do enorme, mas considero que o adepto, que é o motor que move o futebol está a ser colocado em segundo plano, e se existe distancia entre o clube e o adepto o amor acaba.

Como diz o ditado longe da vista longe do coração.

@braços
Eumesmo

O outro também diz que devagar se vai ao longe...Acredita nisso, com a sociedade em que vivemos, ou te mexes muito bem ou não vais a lado nenhum!
Infelizmente já vi partir pessoas que de facto amava, e hoje, ainda que longe da vista, estão cá do lado esquerdo do peito.
Eu amo o Braga, ninguem é obrigado a ter uma paixão assim tão estúpida!!
Mas também te digo; prefiro ficar dois meses sem esticar o cabelo e ir ver o Enorme a todo o lado!
Um abraço
[url="http://img371.imageshack.us/img371/8597/brigforum"]http://img371.imageshack.us/img371/8597/brigforum[/url]

PAF

Quote from: Rato_RedBoys92 on 13 de November de 2007, 01:20
Quote from: PAF on 13 de November de 2007, 00:32
Quote from: perrinchon 66 on 13 de November de 2007, 00:20
por muito que se tentou fazer a iniciativa foi um flop,mas tb nao vi da parte das claques qualquer tarja em protesto

As claques não tinham de protestar... por um lado nesse jogo têm bilhetes mais baratos, alguns dos seus membros nem sócios são e principalmente os seus lideres têm muito a ganhar em ficar calados! Ou será que pensam que isso isto é mera coincidência!
Eu já referi que alguns dos seus membros participaram pelo menos nos RED, mas a atitude enquanto claques é obvio que deixa a desejar, também reagem muito em grupo e ás ordens do chefe.
Seria interessante saber quanto dinheiro movimenta uma claque como os RED ou a Bracara durante uma época...
Posso dar o exemplo dos Super que até vendem lugares anuais e este ano só nisto facturaram valores muito  perto dos 500mil euros... dá que pensar! Um orçamento maior que algumas equipas da 2ªliga.

Mas o problema neste caso foi o geral e não em particular as claques

Mas porque que em Braga tem de se ter a ideia de que as claques é que tem de levar faixas, as claques isto ,as claques aquilo...Dou o exemplo dos espanhois que até os proprios socios organizam coreografias e tudo...

Quanto ao dinheiro movimentado dentro da claque nao te preocupes com isso que nao é do teu bolso que ele sai...Ah e fazer comparações ou citar calques como os SD e no minimo ridiculo...Como todos sabemos eles sao tem prai 4 vezes mais associados e 7 ou 8 lojas por todo o pais...
Acredita que as faixas, bandeiras, coreos etc nao sao feitas de borla...
MAS MAIS UMA VEZ TE DIGO QUE COM O DINHEIRO QUE CIRCULA CA DENTRO NAO TE PREOKUPES PORQUE NAO TE DIZ RESPEITO...
É obvio que não me diz respeito e nem tão pouco estou interessado nisso...quem está lá é que se deve procupar, estava só a justificar o motivo plelo qual elas ficaram caladas esta semana!Eu bem sei que pagam coreografias e ainda bem, que fazem descontos aos sócios etc... Preocupa-me mais de onde ele vem! E se calhar nesta parte todos os sócios do clube deveriam ter uma palavra a dizer ou será que não concordas com isso? De onde vêm os bilhtes a preços mais baixos?
De certeza que não é a claque que os faz!
Não respondeste á outra pergunta, vão pagar 25€ para o jogo com o Bayern quem não tem cadeira?è que desconfio que não!
Se calhar se os sócios para este jogo tivessem o mesmo preço da claque este tópico nem sequer existia!

Não estou a pôr em causa as claques, mas a atitude da SAD... e neste caso não só a do Braga.


Mafalda

"Os jovens até aos 15 anos terão entrada gratuita desde que acompanhados por um adulto e pelo respectivo Bilhete de Identidade"

Está no site oficial.
Não ajuda muito, confesso.
Mas era o mínimo.
Mafalda

pp

Sinceramente,custa-me a entender certa gente aqui no forum ,agora já veem dizer que o preço dos bilhetes ajusta-se... Um sócio que paga todos os meses as suas cotas,compra ou não cadeira ,para ver um jogo de futebol ainda tem que pagar 20,25 euros ,francamente vcs tem que ter muito amor ao futebol,porque seja ele quem for o adversário,no meu entender o Braga não tem (ainda)estatuto para cobrar(aos sócios)estes valores exagerados, eu só se fosse "maluquinho",é por estas e por outras que a porcaria deste futebol tuga tá como está...este exemplo que os sócios do Braga deram no Domingo,é o espelho tb a nivel politico...quanto mais mal fazes,mais gosto de tí...vcs tem o que merecem !!!

PAF

Quote from: pp on 13 de November de 2007, 10:55
Sinceramente,custa-me a entender certa gente aqui no forum ,agora já veem dizer que o preço dos bilhetes ajusta-se... Um sócio que paga todos os meses as suas cotas,compra ou não cadeira ,para ver um jogo de futebol ainda tem que pagar 20,25 euros ,francamente vcs tem que ter muito amor ao futebol,porque seja ele quem for o adversário,no meu entender o Braga não tem (ainda)estatuto para cobrar(aos sócios)estes valores exagerados, eu só se fosse "maluquinho",é por estas e por outras que a porcaria deste futebol tuga tá como está...este exemplo que os sócios do Braga deram no Domingo,é o espelho tb a nivel politico...quanto mais mal fazes,mais gosto de tí...vcs tem o que merecem !!!

Acho que a maior parte do pessoal está a ser irónico... há um ou outro que concorda mas são poucos e esses com certeza arranjam um livre transito! A mim já me ofereceram um, mas como era só um dispensei...

Ultra81

#738
Quote from: PAF on 13 de November de 2007, 00:48
Quote from: nandes on 13 de November de 2007, 00:40



Outra vez as claques...                               :-X



A verdade é que as claques que se revoltam contra muita coisa, como ainda se viu no protesto no fim do jogo com o Leixões, muito estranhamente nada disseram sobre o assunto!

E tinhamos que dizer o que sobre esse protesto? quem lá esteve sabe o que se passou, e não devemos explicar nada, visto que não se passou nada de especial, e nós se explicassemos algo era dar voz aos jornalecos que inventaram muita mas muita coisa sobre a recepção aos jogadores no estádio axa após o jogo de matosinhos.
[url="http://ultrasbracaralegion.blogspot.com"]http://ultrasbracaralegion.blogspot.com[/url]

Ultra81

Quote from: PAF on 13 de November de 2007, 00:32
Quote from: perrinchon 66 on 13 de November de 2007, 00:20
por muito que se tentou fazer a iniciativa foi um flop,mas tb nao vi da parte das claques qualquer tarja em protesto

Seria interessante saber quanto dinheiro movimenta uma claque como os RED ou a Bracara durante uma época...


Os únicos de direito a saber do dinheiro que circula na minha claque (Bracara Legion) são os seus associados... não prestamos contas a ninguem de fora dela!!!
[url="http://ultrasbracaralegion.blogspot.com"]http://ultrasbracaralegion.blogspot.com[/url]