News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Preços bilhetes Braga X Bayern ---> Comentários

Started by ric, 05 de November de 2007, 22:36

Previous topic - Next topic

Vlad

Quote from: Brigada253 on 12 de November de 2007, 10:45
Quote from: Pedro_RBA on 12 de November de 2007, 10:28
Quote from: miga on 12 de November de 2007, 09:43

Lá tão voces co as claques.

Não é a maior parte de voces que diz que as claques aviam dacabar?

Não são voces que dizem que as claques entram de borla? Se entram de borla porque é que vão chatear o Salvador, para depois não terem nada dele? Parem e pensem bem no que dizem, ou as claques intressam ou não intressam, não intressam só quando voces querem.

E os socios do Braga não intressam a ninguem e ontem viu-se isso mesmo, tão-se a ***** pra todos, é pró clube, é prós outros sócios, é prás claques, é pra eles próprios e voces ainda queriam que as claques se metessem. Quando as claques pedem ajuda, voces ajudam? Quem quer dar 1 euro prájuda das camionetas pra Leiria?

Falem dos sócios que não apoiaram o vosso protesto e deixem as claques fora disso




Subscrevo! Já agora culpem-nos por tar-mos na posição classificativa que tamos, ou pelo mal estar geral do país.. Não sei.. se calhar a culpa é nossa também. Será que a culpa é nossa também pela Floribela e os Morangos ainda não terem acabado?

Saudações Ultras

Pedro claro que a culpa não é das claques, a culpa é da sociedade...

Esta sociedade é um rebanho e só age em grupo... Vi muitos dos que aqui escreveram durante a semana e passam a vida a protestar pelo preço dos bilhetes e a irem pa cadeirinha a rirem-se a dizer, "oh pá ninguem adere, eu vou é pa cima"... pa todos esses e alguns sabem que a boca é pa eles, respondo agora:" Oh pá, dia 29 ve-me pela TV que eu vou á bola, tenho bilhetes de borla e percebi que não vale a pena preocupar-me por um rebanho comodista..."



Por coerência com o que andei a escrever a semana toda, só fui para o meu lugar após os 5 minutos de jogo.
Percebo a tua indignação, mas há que admitir, o protesto foi um falhanço total.

Como já disse antes, acho que a maioria dos sócios acha o preço dos bilhetes exagerados. Apenas não se reviu naquela forma de protesto. As razões são, para uns o fácil comodismo, para outros o facto não concordarem com esta forma de protesto. E para estes, o verdadeiro protesto será a não comparência no jogo com o Bayern.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Cmcorreia

Quote from: Vlad on 12 de November de 2007, 10:59
Quote from: Brigada253 on 12 de November de 2007, 10:45
Quote from: Pedro_RBA on 12 de November de 2007, 10:28
Quote from: miga on 12 de November de 2007, 09:43

Lá tão voces co as claques.

Não é a maior parte de voces que diz que as claques aviam dacabar?

Não são voces que dizem que as claques entram de borla? Se entram de borla porque é que vão chatear o Salvador, para depois não terem nada dele? Parem e pensem bem no que dizem, ou as claques intressam ou não intressam, não intressam só quando voces querem.

E os socios do Braga não intressam a ninguem e ontem viu-se isso mesmo, tão-se a ***** pra todos, é pró clube, é prós outros sócios, é prás claques, é pra eles próprios e voces ainda queriam que as claques se metessem. Quando as claques pedem ajuda, voces ajudam? Quem quer dar 1 euro prájuda das camionetas pra Leiria?

Falem dos sócios que não apoiaram o vosso protesto e deixem as claques fora disso




Subscrevo! Já agora culpem-nos por tar-mos na posição classificativa que tamos, ou pelo mal estar geral do país.. Não sei.. se calhar a culpa é nossa também. Será que a culpa é nossa também pela Floribela e os Morangos ainda não terem acabado?

Saudações Ultras

Pedro claro que a culpa não é das claques, a culpa é da sociedade...

Esta sociedade é um rebanho e só age em grupo... Vi muitos dos que aqui escreveram durante a semana e passam a vida a protestar pelo preço dos bilhetes e a irem pa cadeirinha a rirem-se a dizer, "oh pá ninguem adere, eu vou é pa cima"... pa todos esses e alguns sabem que a boca é pa eles, respondo agora:" Oh pá, dia 29 ve-me pela TV que eu vou á bola, tenho bilhetes de borla e percebi que não vale a pena preocupar-me por um rebanho comodista..."



Por coerência com o que andei a escrever a semana toda, só fui para o meu lugar após os 5 minutos de jogo.
Percebo a tua indignação, mas há que admitir, o protesto foi um falhanço total.

Como já disse antes, acho que a maioria dos sócios acha o preço dos bilhetes exagerados. Apenas não se reviu naquela forma de protesto. As razões são, para uns o fácil comodismo, para outros o facto não concordarem com esta forma de protesto. E para estes, o verdadeiro protesto será a não comparência no jogo com o Bayern.

Eu tb entrei mais tarde, mas acho que o que Vlad escreveu e principalmente o que está a negrito, é aquilo que mais reflecte a realidade!

Mas que é triste (pelo menos para mim) ver um clube como o nosso em que 98% das pessoas (de braga e do braga) não quererem saber nada de nada do nosso clube, lá isso é...
Cláudio Correia

Chico Gordo

Quote
Quote from: Kilo on 12 de November de 2007, 10:55
Para a próxima faz-se um desenho com manual de instruções para que fique bem explicado!

Até os jornalistas deram a notícia direita, para variar!

Só não percebeu quem não quis ou quem fez por não querer!


se achas que basta por na net e falar nos jornais.........o resultado fala por si

Brigada253

Quote from: Vlad on 12 de November de 2007, 10:59
Quote from: Brigada253 on 12 de November de 2007, 10:45
Quote from: Pedro_RBA on 12 de November de 2007, 10:28
Quote from: miga on 12 de November de 2007, 09:43

Lá tão voces co as claques.

Não é a maior parte de voces que diz que as claques aviam dacabar?

Não são voces que dizem que as claques entram de borla? Se entram de borla porque é que vão chatear o Salvador, para depois não terem nada dele? Parem e pensem bem no que dizem, ou as claques intressam ou não intressam, não intressam só quando voces querem.

E os socios do Braga não intressam a ninguem e ontem viu-se isso mesmo, tão-se a ***** pra todos, é pró clube, é prós outros sócios, é prás claques, é pra eles próprios e voces ainda queriam que as claques se metessem. Quando as claques pedem ajuda, voces ajudam? Quem quer dar 1 euro prájuda das camionetas pra Leiria?

Falem dos sócios que não apoiaram o vosso protesto e deixem as claques fora disso




Subscrevo! Já agora culpem-nos por tar-mos na posição classificativa que tamos, ou pelo mal estar geral do país.. Não sei.. se calhar a culpa é nossa também. Será que a culpa é nossa também pela Floribela e os Morangos ainda não terem acabado?

Saudações Ultras

Pedro claro que a culpa não é das claques, a culpa é da sociedade...

Esta sociedade é um rebanho e só age em grupo... Vi muitos dos que aqui escreveram durante a semana e passam a vida a protestar pelo preço dos bilhetes e a irem pa cadeirinha a rirem-se a dizer, "oh pá ninguem adere, eu vou é pa cima"... pa todos esses e alguns sabem que a boca é pa eles, respondo agora:" Oh pá, dia 29 ve-me pela TV que eu vou á bola, tenho bilhetes de borla e percebi que não vale a pena preocupar-me por um rebanho comodista..."



Por coerência com o que andei a escrever a semana toda, só fui para o meu lugar após os 5 minutos de jogo.
Percebo a tua indignação, mas há que admitir, o protesto foi um falhanço total.

Como já disse antes, acho que a maioria dos sócios acha o preço dos bilhetes exagerados. Apenas não se reviu naquela forma de protesto. As razões são, para uns o fácil comodismo, para outros o facto não concordarem com esta forma de protesto. E para estes, o verdadeiro protesto será a não comparência no jogo com o Bayern.

para muitos o nao aderirem foi o facto de ainda estarem poucas pessoas e sentirem que ao aderirem a uma manifestação onde estavam poucos no fim sentiriam que era uma derrota...logo como só gostam de ganhar mesmo que assim estejam a ir contra o que defendem não aderiram, é principalmente a esses mostrar o bilhete do jogo contra o bayern, quando os ouvir a dizer que é caro, vou lhes perguntar se na altura que podiam ter protestado contra isso fizeram alguma coisa...

LAMPIÕES, LAGARTOS E TRIPEIROS...SÃO TODOS [red]*****[/red]!!!

www.brigada253.blogspot

KRAKATOA1921

Eu reconheço que ontem soube do "tal" protesto mas não o cumpri. Concordo que os bilhetes são caros e as quotas e as cadeiras, etc. Por ano pago mais por ser sócio do SCB do que pelo seguro do meu carro...

Mas eu sou sócio do tipo passivo que come e cala. Vou pagar para ver o Bayern mas tou como dizem, se for para ir  familia ou levar um amigo, está fora de questão.

Kilo

Quote from: Chico Gordo on 12 de November de 2007, 11:07
Quote
Quote from: Kilo on 12 de November de 2007, 10:55
Para a próxima faz-se um desenho com manual de instruções para que fique bem explicado!

Até os jornalistas deram a notícia direita, para variar!

Só não percebeu quem não quis ou quem fez por não querer!


se achas que basta por na net e falar nos jornais.........o resultado fala por si


A maioria das pessoas sabia! Todas com quem falei no estádio sabiam! Não fizeram porque não quiseram! Porque tão-se pouco lixando! Hoje em dia as pessoas só fazem o que quer que seja se forem amarradas ou obrigadas pelo patrão! É a triste realidade!

Vlad

Quote from: Brigada253 on 12 de November de 2007, 11:09

para muitos o nao aderirem foi o facto de ainda estarem poucas pessoas e sentirem que ao aderirem a uma manifestação onde estavam poucos no fim sentiriam que era uma derrota...


Também tens razão. Sem dúvida que uns puxam os outros. E o facto de estar pouca gente (para não dizer quase ninguém) a aderir a o protesto inibiu muita gente de se juntar a ele, infelizmente.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

lininho

eu ainda aguardeu em baixo, mas depois pensei: já arranjei convite para camarote, vou comer e beber à pala e ainda por cima vou protestar? OS QUE PAGAM NÃO O FAZEM VOU FAZER EU PORQUÊ
:P
zé: futuro capitão. 8-)

daniel_

eu xeguei 4minutos atrasado,e foi com muita pena que n vi ninguém aderir...
a massa associativa do meu clube é assim(não todos mas a maioria)
tou a ver que não vale de nada andarmos por aqui a tentar algo...
saudações
força braga....

ric

Quote from: Chico Gordo on 12 de November de 2007, 10:51
Este protesto foi um fracasso graças à falta de organização......
E os culpados sao apenas e so o SuperBraga, e outros blogs que resolveram alertar para o protesto sem nada de concreto marcar....tudo por alto....ah e tal 5 minutos e ninguem entra  e todos fazemos o protesto.......
As queixas que por aqui passam sobre o comportamento dos socios e claro, o facto de uns iluminados atirarem logo as culpas para as claques, e a prova de falta de know how por parte dos bloguistas e SB em realizarem este protesto

Mas esta e a minha opiniao

Um abraço

Menos net e mais estadio

é lógico que falta Know-how do SB para isto. A sua missão não é organizadora de protestos mas simpotenciar a discussão do Braga.

pp

Que dizer ,é este o povo que fala fala ,e mantem este sistema podre no poleiro á tantos e tantos anos,é assim na politica é assim no futebol(protesto),ontem foi (na minha opinião pessoa)l a maior vergonha que os Bracarenses fizeram passar perante o país,depois de uma iniciativa conseguir fazer passar a sua mensagem,ou seja a generalidade dos orgãos de comunicação social lidos e falados,de notar que na hora do inicio da partida foi bem focado pela TVI o (falhanço)protesto,onde reparei que nada de alusivo ao mesmo se via nas bancadas,foi mau demais.
    Derrota pessoal no meu entender do Superbraga.com ,e porquê !?,porque foi daqui que nasceu a ideia(e bem)do protesto e isso foi bem vincado em varios jornais desportivos"o sitio superbraga.com é considerado um orgão poderoso"dizia um desportivo...e eu como frequentador do forum sinto-me envergonhado,e revoltado com a atitude da massa associativa de Enorme,que razão vem dar ao AS,
e agora paguem os bilhetes a 20 e 25 euros...
  No entanto o SB fez o seu papel,e aqui registou a revolta Braguista, agora deixo no ar a seguinte questão:
 Que papel teve nesta iniciativa a AB, Associação Braguista !?
 Que bela oportunidade teve ,para se impor na defesa dos interesses do Braga e dos Braguistas...

Mafalda

Na minha modesta opinião, esta discussão não faz qq sentido. Arranjar agora culpados para a fraca adesão a um protesto???
Também tenho conhecimento que muitos não aderiram pq não concordaram e o verdadeiro protesto vão fazê-lo no dia 29, ao não assistir ao jogo. A justificação é simples: sou contra os preços da UEFA, logo não vou ao jogo e não vou perder 5 min. de um jogo para o qual já paguei (sócios com cadeira).
Mafalda

magico21

Eu de facto aguardei os 5 minutos, mas foi esquesito, senti que estava a fazer figura triste pois vi aqui tanta treta na iniciativa e no estadio......nada
mas acredito que muitos dos que apoiaram aqui a iniciativa ate vão ver o Bayern....muitos dos quais de borla......como dizia o octavio "eles sabem do que estou a falar"

semprebraga

Quote from: ric on 12 de November de 2007, 10:05
Curioso registar o seguinte:

1- Apesar de insucesso e não é pelo insucesso em si que o digo, este não era um protesto do SB. Este era um protesto de adeptos e sobretudo sócios anónimos. Não houve organização nenhuma e apenas reacçõies pessoais.

2- A carta aberta ao presidente salvador reune apenas as impressões que se registaram aqui no SB ao lengo de mais de 500' mensagens  e mais de 5 mil visitas

3- O protesto não teve "cabeçilhas" nem organizadores

4- da mesma forma que não se poderia chamar a si a vit´roia 8se houv4esse adesão9 tb agora não podemos declarar que o SB falhou.

5- O SB entra neste protesto porque é APENAS O ÚNICO MEIO VIRTUAL LIVRE E INDEPENDENTE  onde socios se podem pronunciar

6- Aqui no SB escreve-se. Não se trata de apenas meras palavras levadas pelo vento numa discussão acalorado em qq café. Aqui, apesar de nicks escrevemos. responsabilizamo-nos por aquilo que dizemos.

7- Se o protetso não foi seguido, quem venceu (venceria sempre de outra forma) foi o clube e a sua SAD pois assim tem legitimidade para manter esta politica de preços... poltica que conduz a 12 mil assisyentes num Braga Sporting e á clara diminuição de associados desde a última renumeração...Alguma está errada...

Apoiado.

KRAKATOA1921

Quote from: Mafalda on 12 de November de 2007, 11:37
Na minha modesta opinião, esta discussão não faz qq sentido. Arranjar agora culpados para a fraca adesão a um protesto???
Também tenho conhecimento que muitos não aderiram pq não concordaram e o verdadeiro protesto vão fazê-lo no dia 29, ao não assistir ao jogo. A justificação é simples: sou contra os preços da UEFA, logo não vou ao jogo e não vou perder 5 min. de um jogo para o qual já paguei (sócios com cadeira).


Concordo com a Mafalda. Aliás, depois do jogo começar, e passados os tais 5 minutos, vi sim senhor, alguns pequenos grupos juntos a subirem as escadas e aí lembrei-me: ah, é o pessoal do protesto. E dei por mim a pensar: "Olha o ar tristonho deles. Até nem eles estão totalmente convencidos." Eles bem olhavam à volta a ver qual seria o impacto do protesto mas pareceu-me que o olhar de todos os outros foi de comiseração e pena. A melhor forma de protesto para quem realmente faz disto um assunto capital é não ir ao jogo contra o Bayern. É que estes protestos assim... são muito complicados do pessoal aderir em massa. Mas teve o mérito de deixar as pessoas a falar, os jornais e outras entidades. Isso não se perdeu e só por isso, pela ideia, já valeu qualquer coisa.

KRAKATOA1921

Quote from: magico21 on 12 de November de 2007, 12:01
Eu de facto aguardei os 5 minutos, mas foi esquesito, senti que estava a fazer figura triste pois vi aqui tanta treta na iniciativa e no estadio......nada
mas acredito que muitos dos que apoiaram aqui a iniciativa ate vão ver o Bayern....muitos dos quais de borla......como dizia o octavio "eles sabem do que estou a falar"

Olha, era disto que es estava  falar.....

Guarda-Redes

Quote from: pp on 12 de November de 2007, 11:30
Que dizer ,é este o povo que fala fala ,e mantem este sistema podre no poleiro á tantos e tantos anos,é assim na politica é assim no futebol(protesto),ontem foi (na minha opinião pessoa)l a maior vergonha que os Bracarenses fizeram passar perante o país,depois de uma iniciativa conseguir fazer passar a sua mensagem,ou seja a generalidade dos orgãos de comunicação social lidos e falados,de notar que na hora do inicio da partida foi bem focado pela TVI o (falhanço)protesto,onde reparei que nada de alusivo ao mesmo se via nas bancadas,foi mau demais.
     Derrota pessoal no meu entender do Superbraga.com ,e porquê !?,porque foi daqui que nasceu a ideia(e bem)do protesto e isso foi bem vincado em varios jornais desportivos"o sitio superbraga.com é considerado um orgão poderoso"dizia um desportivo...e eu como frequentador do forum sinto-me envergonhado,e revoltado com a atitude da massa associativa de Enorme,que razão vem dar ao AS,
e agora paguem os bilhetes a 20 e 25 euros...
   No entanto o SB fez o seu papel,e aqui registou a revolta Braguista, agora deixo no ar a seguinte questão:
  Que papel teve nesta iniciativa a AB, Associação Braguista !?
  Que bela oportunidade teve ,para se impor na defesa dos interesses do Braga e dos Braguistas...


Que papel tens tu na AB?
Que bela oportunidade que tens para defender o braguismo....

Quanto a isso o que a AB decide fazer ou deixar de fazer, só tem que dar conta aos seus associados.
O Braga não é um grande é o Enorme!

Victor Fernandes

A forma de protesto de entrada no estádio só aos 5 min de jogo, claro que acaba por ter o fracasso, mas por outro lado, acaba também por ter o seu êxito...isto porque, conseguiu-se que toda a comunicação social, passa-se a mensagem de que os adeptos/sócios dos SCBraga estavam descontentes, com esta politica de preços adoptada pela SAD, para o jogo SCBraga-Bayern (foi noticiado nas rádios, em todos os jornais desportivos e da região do minho, como também, ainda ontem quando estava para sair de casa, 30 min antes do jogo iniciar, a TVI estava em directo do estádio AXA e um comentador referia que os adeptos iriam protestar contra os preços aplicados para esse mesmo jogo ), portanto, temos é de continuar a demonstrar a nossa insatisfação para com estes preços e demonstrando-o de várias formas e para tal, eu por exemplo, não teria qualquer problema em ter de pagar 20 € para ver o jogo, mas como forma de protesto, já o disse e volto a dizer:

Não vou ao estádio ver o SCBraga-Bayern – MESMO QUE ISSO ME CUSTE MUITO E OPORTUNIDADES DESTAS NÃO AS TEMOS TODOS OS DIAS (de ver um clube, já várias campeão europeu a jogar no nosso estádio)!!!!!!
http://img521.imageshack.u

disco infiltrator

Continuo sem entender para que serve a tal de Associação Braguista. Já me responderam uma vez neste forum mas continuo sem entender. NUNCA constatei nada de nada que tivesse sido organizado por essa tal de Associação Braguista. Para que serve? Apenas para se dizer que existe???

Os sócios e adeptos do SCB são do mais acomodado que existe e esta AB é apenas o reflexo disso. Observem outras associações deste tipo em outros clubes e vejam que têm obra feita.

Não têm apoios? Não têm adesão? Que se mexam. Não se querem mexer? Que acabem de vez de falara nessa tal de AB pois é coisa que na prática não existe.

O SB é um forum de discussão onde já foram lançadas excelente ideias. Agora seria necessário alguém com iniciativa para colocar essas ideias em prática. Isso caberia aprentemente a essa tal de AB.

Falou-se em mascote onde se trocaram excelentes sugestões, falou-se numa homenagem ao Karoglan - coisa aparentemente simples mas vieram logo com a desculpa que seria complicado, falou-se num protesto mas não apareceu ninguém para mobilizar as pessoas no estádio, etc etc etc Nada foi feito!
Podem dizer que eu também nada fiz ou podem-me questionar se eu fiz alguma coisa etc etc Estou impossibilitado de comparecer no estádio mas se aí estivesse também não sei o que se poderia fazer pois essa tal de AB (que poderia mobilizar as pessoas) é um bluf. Existe? O que faz? Para que serve? Quem faz parte? Como se faz para aderir?

Já que não existe deixem de falar nessa AB.......Ou se querem fazer alguma coisa que divulguem e arranjem gente que de facto pretenda fazer alguma coisa.




Braga Champ

Ontem à noite nem liguei a net para não ter que vir para aqui insultar 99,9% dos sócios do SC Braga... O que se passou ontem foi apenas e só VERGONHOSO meus amigos... Eu fui dos poucos que do lado nascente aderi ao protesto ( e também sou daqueles que posso pagar os 20 euros...) meia dúzia de gatos pingados que ainda tiveram que levar com os sorrisos trocistas dos sócios comodistas (e falo daqueles que sabiam do protesto e nada fizeram...) quando entramos decorriam já 4 minutos de jogo... Mesmo depois de ter dormido (sem grandes euforias pela vitória em campo... porque acho que não foi o mais importante ontem) não consigo conter a minha revolta e tenho mesmo que dizer: PALHAÇOS!!!!!!

Tenho dito.
Braga Sempre