News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Preços bilhetes Braga X Bayern ---> Comentários

Started by ric, 05 de November de 2007, 22:36

Previous topic - Next topic

neca

Vais ver o B Munique se calhar uma vez na vida.
Lá vai o resto do dinheiro do mês, mas passados 2 dias já recebes o ordenado.

Repara, todos se queixam e 70% do pessoal vai, mais uns bilhetes de quem não é sócio. E diz o povo: vou ver este e o próximo logo se pensa.

A receita de bilheteira até pode ser superior, o normal será aparecer mais outro tanto de alemães sem bilhete e comprá-lo cá.
[url="https://www.facebook.com/ScBraga201213"]https://www.facebook.com/ScBraga201213[/url]

neca

E diz o Salvador:

3 meses de ordenados já pagos.

E o J Mendes diz:

que jogadores quer o M Machado em Janeiro.
[url="https://www.facebook.com/ScBraga201213"]https://www.facebook.com/ScBraga201213[/url]

Olho Vivo

A posição do neca, pelos vistos, resume bem o que pensa a maioria. E se é assim... assim seja!

neca

A minha posição não é a favor dos bilhetes serem caros como o são. Defendo que 10 euros era justo para quem tem cadeira anual e 20 para quem não tem cadeira.

A minha carteira vai sofrer, como a de todos, infelizmente.

No entanto, se eu fosse o presidente ..... o que faria? é uma boa pergunta.

Também quero uma equipa boa, e o dinheiro?
[url="https://www.facebook.com/ScBraga201213"]https://www.facebook.com/ScBraga201213[/url]

Chiquitilha

   Viva Braguistas,
   
   Depois de muito matutar e puxar pela cabeça, cheguei à conclusão do porquê dos preços do bilhetes para socios serem tão caros, sim porque do preço dos bilhetes para o público estou pura e simplesmente a borrifar-me ::) ::) ::).
   A lógica salvadora (vem de Salvador, se me permitem a piada) é a de que neste mês recebemos...quêm recebe claro...a dobrar. Ou seja, o preço justo para este jogo de grande calibre seria, nos meses de Janeiro, Fevereiro, Março, Abril, Maio, Julho, Agosto , Setembro, Outubro e Dezembro de 10 euros para socio com cadeira e de 12 euros e 50 centimos para o socio sem a dita cuja ;D ;D ;D.
   Concluindo, o manda chuva do clube só esta a pensar que este mês toda a gente esta rica e como tal toca a pagar mais um bocado...como recebemos a dobrar, pagamos a dobrar...se esta moda pega estamos feitos nos Hipers, Bombas de gasolina, Agua, Luz, Telefone, Transportes, Renda da Casa, Empréstimos, etc, etc, etc,...até para ir as... ;D ;D ;D

   VIVA O BRAGA     

ric

amigos:

Estamos em tempo de democracia e as pessoas fazem aquilo que acham melhor.
Uns optaram pelo protesto, que nada tinha contra o clube e equipa mas sim contra UMA DECISÃO mal pensada...

Eu -felizmente - posso pagar. Mas fiz otal protesto. Sou desde há muito contrário aos preços praticados no futebol. Continuo a dizer que os dorogentes actuais estão a matar aos poucos aquilo que restava deste espectaculo. Mas não sou o único que penso assim. Ainda recentementen ouvi num programa da RTPN o LFLobo, o vitor Paneira, O cajuda, o Domingos paciencia protestarem perante esta realidade e conotando-a como de "lesa futebol".

O futebol está caro e para tal vejam os 12171 espectadores de um apetecido SCB- bRAGA que outrira teria bancadas muito melhor compostas...

os sócios não aderiram? Não. é um facto embora não ache que esta luta e protesto seja um fiasco. O bichinho está a germinar e queira Deus que afinal todos estejamos enganados e que afinal vivemos num país "bem composto financeiramente", que a nossa região "não é das mais desfavoreciodas socialmente" e que temos sócios e adeptos que nem que fosse a peso de ouro estariam com a equipa.

Eu estarei sempre mas sou fiel aos meus principios. daí o meu protesto....

Mas afinal, tivemos a adesão que tem - comparavelmente - os eventuais candidatos a presidentes do nosso clube.

A adesão é comparável a este desanimo que são as eleições inexistentes no clube.
Esta situação é triste e deixa-me claramente apreensivo quanto ao futuro deste clube.


PS- Então eu estou maluco e vivemos num mar de rosas e os preços são justissimos. Oxalá que tenhamos uma enchente...se calhar o presidente já não vende o madrid...

PS2- levei ao jogo um filho de um amigo a quem desde o dia que nasceu eu o inscrevi como sócio- O puto tinha 8 anos, é sócio. paguei 10€ pela sua entrada . O mesmo que um sócio adulto... palavras para quê?

HMAG

No Mundo do Pobre que quer ser Rico sem trabalhar

Todos à hora marcada sem atraso pela UEFA
Ao contrário do solicitado, a maioria dos adeptos do Braga sentou-se nas bancadas antes do primeiro apito do árbitro, não correspondendo, assim, à ideia de entrar no estádio já com o jogo a decorrer, como forma de protestar contra o preço dos bilhetes para a partida da Taça UEFA, diante do Bayern de Munique, que suscitou forte consternação entre os adeptos dos arsenalistas.

in oJogo

Foi desta forma que os adeptos do Sporting de Braga decidiram mostrar o seu descontentamento, que podera' daqui deduzir-se (para quem nao leu o que foi escrito nos blogues e foruns) nem existir! Este blogue tentou impulsionar o que parecia um objectivo comum, somente nao muito definido, com o agregar dessas ideias para que todos pudessem caminhar no mesmo sentido ... mas nao era! Ou a massa adepta do Sporting de Braga e' muito heterogenea entre os cibernautas e os outros, ou entao, todo o alarido nao passou de um "era muito bonito que acontecesse mas nao mexo nem o dedo pequenino do pe' por isso". Se durante a semana muitas contas a familias com 3 ou 4 socios que terao que desembolsar 60 a 80 euros se fizeram, ontem a massa adepta do S.C.Braga parecia de carteira cheia ... e correu tudo tao bem que nem da' para pensar muito nisso. Para a semana se calhar embalados pelos 3-0 o estadio ate' tem os adeptos do costume e o nosso Presidente legitima assim a sua decisao que podera muito bem voltar a repetir ...

http://braga-sempre.blogspot.com/2007/11/no-mundo-do-pobre-que-quer-ser-rico-sem.html
[url="http://www.braga-sempre.blogspot.com"]http://www.braga-sempre.blogspot.com[/url]

miga


Lá tão voces co as claques.

Não é a maior parte de voces que diz que as claques aviam dacabar?

Não são voces que dizem que as claques entram de borla? Se entram de borla porque é que vão chatear o Salvador, para depois não terem nada dele? Parem e pensem bem no que dizem, ou as claques intressam ou não intressam, não intressam só quando voces querem.

E os socios do Braga não intressam a ninguem e ontem viu-se isso mesmo, tão-se a ***** pra todos, é pró clube, é prós outros sócios, é prás claques, é pra eles próprios e voces ainda queriam que as claques se metessem. Quando as claques pedem ajuda, voces ajudam? Quem quer dar 1 euro prájuda das camionetas pra Leiria?

Falem dos sócios que não apoiaram o vosso protesto e deixem as claques fora disso



ric

também acho que não se devem invocar as claques para aqui.

Este protesto não era de nenhuma associação de qq tipo que fosse.
Este protesto eram dos sócios anónimos. SÒ!!!!!!!!

e olhem que vi membros da claque a protestarem e esperarem pelos 5m...

Acho bem que não se mencione mais as claques para justificações. AS claques t~em sócios que PODEM E DEVEM PENSAR POR ELES. Optaram por não aderir ao protetso? TUDO bem!!!!!

A minha consideração por eles  não vai esmorecer....


ric

Curioso registar o seguinte:

1- Apesar de insucesso e não é pelo insucesso em si que o digo, este não era um protesto do SB. Este era um protesto de adeptos e sobretudo sócios anónimos. Não houve organização nenhuma e apenas reacçõies pessoais.

2- A carta aberta ao presidente salvador reune apenas as impressões que se registaram aqui no SB ao lengo de mais de 500' mensagens  e mais de 5 mil visitas

3- O protesto não teve "cabeçilhas" nem organizadores

4- da mesma forma que não se poderia chamar a si a vit´roia 8se houv4esse adesão9 tb agora não podemos declarar que o SB falhou.

5- O SB entra neste protesto porque é APENAS O ÚNICO MEIO VIRTUAL LIVRE E INDEPENDENTE  onde socios se podem pronunciar

6- Aqui no SB escreve-se. Não se trata de apenas meras palavras levadas pelo vento numa discussão acalorado em qq café. Aqui, apesar de nicks escrevemos. responsabilizamo-nos por aquilo que dizemos.

7- Se o protetso não foi seguido, quem venceu (venceria sempre de outra forma) foi o clube e a sua SAD pois assim tem legitimidade para manter esta politica de preços... poltica que conduz a 12 mil assisyentes num Braga Sporting e á clara diminuição de associados desde a última renumeração...
Alguma está errada...

Mafalda

Mas é a receita de bilheteira que paga os jogadores caros ou bons??
O protesto não era pertença de alguns, acho que estão a ver mal as coisas. Como eu tudo, há quem comece, quem seja líder e depois alinha quem quer. Não quiseram, tudo bem, estamos em democracia.


Mafalda

Vlad

#651
Obviamente que não foi um falhanço do SuperBraga. Este foi um protesto pelo qual os sócios e adeptos se representavam não mais do que a eles próprios.
Mas que o protesto foi um falhanço... lá isso foi.

Nota: a luta continua. Este protesto foi apenas uma das muitas formas de contestar os preços elevados. Devem continuar outras formas de luta. Envio de emails, cartas, etc...
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

2378

Ontem infelizmente não fui ao jogo, por isso não participei no protesto.

 Tivemos mais uma prova que esta cidade é comodista e hipócrita, TODOS passaram a semana a falar
mal do preço dos bilhetes, mas quando chega a hora da verdade toda a gente se acomoda.
 este protesto "nasceu" aqui no superbrag mas foi largamente difundido pela CS, não acredito que os sócios desconhecessem
esta "luta" se não participaram é porque mudaram de ideias e afinal o preço é barato.


 Para todos aqueles que participaram os meus PARABÉNS, somos poucos, é verdade, mas já se ganharam
muitas batalhas com pequenos exércitos, mas a nossa imagem vai ficar enfraquecida é bom que se tenha essa noção.

Pedro_RBA

Quote from: miga on 12 de November de 2007, 09:43

Lá tão voces co as claques.

Não é a maior parte de voces que diz que as claques aviam dacabar?

Não são voces que dizem que as claques entram de borla? Se entram de borla porque é que vão chatear o Salvador, para depois não terem nada dele? Parem e pensem bem no que dizem, ou as claques intressam ou não intressam, não intressam só quando voces querem.

E os socios do Braga não intressam a ninguem e ontem viu-se isso mesmo, tão-se a ***** pra todos, é pró clube, é prós outros sócios, é prás claques, é pra eles próprios e voces ainda queriam que as claques se metessem. Quando as claques pedem ajuda, voces ajudam? Quem quer dar 1 euro prájuda das camionetas pra Leiria?

Falem dos sócios que não apoiaram o vosso protesto e deixem as claques fora disso




Subscrevo! Já agora culpem-nos por tar-mos na posição classificativa que tamos, ou pelo mal estar geral do país.. Não sei.. se calhar a culpa é nossa também. Será que a culpa é nossa também pela Floribela e os Morangos ainda não terem acabado?

Saudações Ultras

Brigada253

Quote from: Pedro_RBA on 12 de November de 2007, 10:28
Quote from: miga on 12 de November de 2007, 09:43

Lá tão voces co as claques.

Não é a maior parte de voces que diz que as claques aviam dacabar?

Não são voces que dizem que as claques entram de borla? Se entram de borla porque é que vão chatear o Salvador, para depois não terem nada dele? Parem e pensem bem no que dizem, ou as claques intressam ou não intressam, não intressam só quando voces querem.

E os socios do Braga não intressam a ninguem e ontem viu-se isso mesmo, tão-se a ***** pra todos, é pró clube, é prós outros sócios, é prás claques, é pra eles próprios e voces ainda queriam que as claques se metessem. Quando as claques pedem ajuda, voces ajudam? Quem quer dar 1 euro prájuda das camionetas pra Leiria?

Falem dos sócios que não apoiaram o vosso protesto e deixem as claques fora disso




Subscrevo! Já agora culpem-nos por tar-mos na posição classificativa que tamos, ou pelo mal estar geral do país.. Não sei.. se calhar a culpa é nossa também. Será que a culpa é nossa também pela Floribela e os Morangos ainda não terem acabado?

Saudações Ultras

Pedro claro que a culpa não é das claques, a culpa é da sociedade...

Esta sociedade é um rebanho e só age em grupo... Vi muitos dos que aqui escreveram durante a semana e passam a vida a protestar pelo preço dos bilhetes e a irem pa cadeirinha a rirem-se a dizer, "oh pá ninguem adere, eu vou é pa cima"... pa todos esses e alguns sabem que a boca é pa eles, respondo agora:" Oh pá, dia 29 ve-me pela TV que eu vou á bola, tenho bilhetes de borla e percebi que não vale a pena preocupar-me por um rebanho comodista..."

LAMPIÕES, LAGARTOS E TRIPEIROS...SÃO TODOS [red]*****[/red]!!!

www.brigada253.blogspot

bata

É lamentavel, espero que as pessoas que não aderiram ao protesto, e somente estavamos no maximo 40 pessoas a protestar, tenham a dignidade de não mais falar sobre este assunto. Se fomos meia duzia a aderir é sinal que os restantes estão satisfeitos com a politica adoptada para os preços dos bilhetes, por isso vamos ter o estádio cheio contra o Bayern, é bom saber que depois de tanto falar e espernear, fomos muito poucos os resistentes.

Viva o SC BRAGA!!!
FORÇA GVERREIROS DO MINHO!!!

Chico Gordo

Este protesto foi um fracasso graças à falta de organização......
E os culpados sao apenas e so o SuperBraga, e outros blogs que resolveram alertar para o protesto sem nada de concreto marcar....tudo por alto....ah e tal 5 minutos e ninguem entra  e todos fazemos o protesto.......
As queixas que por aqui passam sobre o comportamento dos socios e claro, o facto de uns iluminados atirarem logo as culpas para as claques, e a prova de falta de know how por parte dos bloguistas e SB em realizarem este protesto

Mas esta e a minha opiniao

Um abraço

Menos net e mais estadio

Kilo

 Para a próxima faz-se um desenho com manual de instruções para que fique bem explicado!

Até os jornalistas deram a notícia direita, para variar!

Só não percebeu quem não quis ou quem fez por não querer!

nunnu

 >:( >:( >:( concordo completamente, e se o braga tem o 4º maior orçamento do pais e porque o salvador tinha consciencia do estado financeiro do mesmo e nao sou mil e poucos euros de um jogo da uefa a mais que nos vai por ricos!!! vai la salvador ve se tens coisas na cabeça

.::.braga sempre.::.

Reis

Quote from: 2378 on 12 de November de 2007, 10:17
 Tivemos mais uma prova que esta cidade é comodista e hipócrita, TODOS passaram a semana a falar
mal do preço dos bilhetes, mas quando chega a hora da verdade toda a gente se acomoda.



Mais nada!
Esta é a frase do ano, mas já vem de várias décadas dos Bracarenses!


É por estas e por outras que...
Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.