News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Preços bilhetes Braga X Bayern ---> Comentários

Started by ric, 05 de November de 2007, 22:36

Previous topic - Next topic

rasarb

O nosso clube é mesmo especial em tempo de crise social financeira e futebolistica do nosso clube os preços dos bilhetes faz parecer k nada disso existe. kem diria k alguma vez estaria a ver uma situaçao destas.
[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

pedroindy

Eu não estou em Braga e não poderei participar no protesto. No entanto, enquanto braguista, faço questão de deixar aqui a minha opinião.

De facto, os preços são absurdos, mas eu digo-lhes o que é que permite ao presidente praticar estes preços. Quando se fala em eleições, não aparecem alternativas e, diga-se de passagem, é um facto que o nosso presidente, em muitos aspectos tem feito um excelente trabalho. Mas, desta vez não estou com ele.

Nem a situação económica dos portugueses permite a toda a gente pagar estes preços, nem as últimas exibições da equipa valem um bilhete tão caro. Apresentem melhor futebol e talvez valha a pena pagar um pouco mais... Mas assim não!

p.s.- Quando falo do futebol praticado não falo à sorte. Apesar de estar longe só perdi dois ou três jogos, que infelizmente não foram televisionados cá para os lados da Guiné.

GanDhi

Se na uefa os preços dos bilhetes sao assim quando andar-mos pela champions :-\

Pedro-SCB

Salvador em silêncio sobre ameaça de adeptos


Definitivamente, a semana que começou da pior maneira em Matosinhos e que, qual faísca, rebentou imediatamente num protesto contra os jogadores à chegada do autocarro ao Estádio AXA promete continuar hoje, ainda sob o signo do inconformismo, à hora que se iniciar o jogo com o Sporting. É que o meio da semana trouxe novos motivos de descontentamento para os adeptos e sócios do emblema arsenalista, assim que foi conhecida a lista de preços para a recepção ao Bayern de Munique, no final do mês. Desde então, um movimento que nasceu nos blogues dos seguidores do clube apelou a um megaprotesto, mas de cariz original, e que passa por só se entrar no estádio decorridos cinco minutos sobre o apito inicial de Carlos Xistra. Instado a comentar essa situação, António Salvador manteve um silêncio prudente, nada acrescentando ao que já havia dito, dias antes, aquando da apresentação de Manuel Machado como novo técnico. Resta saber se o protesto ganhará adeptos para a desmobilização ou se vai acontecer o efeito... inverso.


in ojogo

José Soares

Quote from: david on 10 de November de 2007, 19:03
Se o presidente se mostrar insensível aos nossos pedidos para alterar os preços dos bilhetes, só nós resta ficar no sofá, a assistir a uma grande vitória do nosso glorioso clube, e que este presidente frio como o betão, aprenda de uma vez por todas uma grande lição, que os clubes são do povo, e que não pode governar um clube contra os seus sócios, é o pior dos seus erros, até porque conheço sócios que estão tão descontentes com estes preços que estão a pensar deixar de ser sócios, até que este presidente continue, assim nunca mais vamos crescer em termos de massa adepta, infelizmente.

Muito bem dito. Acrescento ainda que este Sr. Presidente ainda não percebeu que só é presidente do Braga porque tem $$$$ e pertence ao clube dos empreiteiros que, infelizmente, tem uma palavra a dizer (ainda que nem saibam escrever) no nosso futebol.   

PAF

Para aqueles que duvidavam da divulgação do protesto, as noticias dos jornais de hoje não deixam dúvidas que a mensagem passou, estando o protesto ao nivel das noticias do jogo em si, com grande destaque.
Este é já uma primeira vitória de todos aqui no Forum, quase sem meios e principalmente sem fundos conseguimos chegar a todo o país com grande destaque, um exemplo para a SAD que com meios e com muitos fundos raramente consegue chegar a sua mensagem à cidade de Braga.
Logo vão ficar a saber que por muitas SAD´s que se criem o clube é e será sempre dos sócios.

david

Quote from: Magic Braga on 10 de November de 2007, 23:56
Se na uefa os preços dos bilhetes sao assim quando andar-mos pela champions :-\
para quê irmos a liga dos campeões, se 90% dos sócios não podem assistir aos jogos, com os preços dos bilhetes, imagino se estivéssemos na liga dos campeões o bilhete devia andar na volta dos 30 euros com cadeira e 35 euros sem cadeira, impossivel meus senhores, eu pela primeira vez na minha vida não vou ver um jogo em casa, sou sócio  a 27 anos ou seja desdes os meus 8 anos e nunca deixei de ver o Braga em casa, esta vai ser a primeira mas nunca vou perdoar a este presidente pelo preço dps bilhetes. isto é uma barbaridade o que ele nós esta a fazer e só espero que no dia do jogo com o Bayern não fosse ninguem ao jogo, para desta forma este sr. presidente leva-se uma grande lição e aprende-se de uma vez por todas que o clube é nosso e não dele, alias começo a duvidar do seu braguismo, se fosse metade braguista como nós queria ver todos os bracarenses no estádio, a puxar pelo nosso clube para que todos juntos, nós e os jogadores conseguissemos levar de vencida a toda poderosa equipa do bayern o que seria historico.
bem ajam todos os bracarenses. 

filipescb

eu axo k de toas as manifestaçoes k podessemos ter contra os preços deste jogo,a melhor de todas era nesse dia aparecermos nas imediaçoes do estadio.todos sem bilhete.e ficarmos ca fora.sem ninguem mesmo entrar.uma greve ao jogo, so k indo la na mesma.o impacto k dava é k tinhamos ido la,despendemos o tempo,mas mesmo assim nao fomos ver o jogo.nao sei se perceberam a ideia.é pk eu apsar de nao ser rico,vivo com o meu trabalho,mas no meu caso até posso pagar os 25 euros, mas tava disposto a isso,por akeles k keriam e nao podem ver o jogo.pk ter de pagar contas e etr uma familia nao é facil.

mágicoBRAGAallez

"Também disponíveis estão os bilhetes para o embate frente ao Bayern Munique, no qual os responsáveis esperam ter casa cheia..."

in A Bola

:D :D :-*

Káká

Quote from: mágicoBRAGAallez on 11 de November de 2007, 13:13
"Também disponíveis estão os bilhetes para o embate frente ao Bayern Munique, no qual os responsáveis esperam ter casa cheia..."

in A Bola

:D :D :-*

ESTA É A NOTÍCIA MAIS PROVOCANTE E ARROGANTE QUE A DIRECÇÃO PODERIA MANDAR CÁ PARA FORA!

NÃO ESTÃO MINIMAMENTE PREOCUPADOS COM OS SÓCIOS NEM COM O BRAGA!

EU NÃO VOU NEM COM BILHETE OFERECIDO!

david

Quote from: mágicoBRAGAallez on 11 de November de 2007, 13:13
"Também disponíveis estão os bilhetes para o embate frente ao Bayern Munique, no qual os responsáveis esperam ter casa cheia..."

in A Bola

:D :D :-*
lol lol lol sem comentários

david

Quote from: Káká on 11 de November de 2007, 13:21
Quote from: mágicoBRAGAallez on 11 de November de 2007, 13:13
"Também disponíveis estão os bilhetes para o embate frente ao Bayern Munique, no qual os responsáveis esperam ter casa cheia..."

in A Bola

:D :D :-*

ESTA É A NOTÍCIA MAIS PROVOCANTE E ARROGANTE QUE A DIRECÇÃO PODERIA MANDAR CÁ PARA FORA!

NÃO ESTÃO MINIMAMENTE PREOCUPADOS COM OS SÓCIOS NEM COM O BRAGA!

EU NÃO VOU NEM COM BILHETE OFERECIDO!
completamente de acordo, eu graças a deus tenho dinheiro que chegue, porque tenho um excelente ordenado, vivo na casa dos meus pais e não tenho contas para pagar mas isto é uma vigarice, comigo essa cambada de abutres(QUE SÃO AS SAD'S) não brincam

david

Quote from: Káká on 11 de November de 2007, 13:21
Quote from: mágicoBRAGAallez on 11 de November de 2007, 13:13
"Também disponíveis estão os bilhetes para o embate frente ao Bayern Munique, no qual os responsáveis esperam ter casa cheia..."

in A Bola

:D :D :-*

ESTA É A NOTÍCIA MAIS PROVOCANTE E ARROGANTE QUE A DIRECÇÃO PODERIA MANDAR CÁ PARA FORA!

NÃO ESTÃO MINIMAMENTE PREOCUPADOS COM OS SÓCIOS NEM COM O BRAGA!

EU NÃO VOU NEM COM BILHETE OFERECIDO!
já somos dois, mas como eu levo a namorada e os meus irmãos mais novos ja somos quatro, mas seis que muitos mais não vão.

Braguinha

CONTRA O "QUERO, POSSO E MANDO" INSTAURADO NO S.C.BRAGA, HOJE DEMONSTRAREMOS QUE O BRAGA É NOSSO.



ENTRAREMOS 5 MINUTOS DEPOIS DO JOGO COMEÇAR...

PORQUE NINGUÉM, MAS NINGUÉM, ESTÁ ACIMA DOS SÓCIOS....FORÇA BRAGA, JUNTOS VENCEREMOS


pp

Parabens aos responsaveis pela iniciativa, é noticia em todos os jornais ,força passoal ...

pp

Parabens á massa associativa ,que figura de parvos,vcs fizeram perante o pais !!!

Dtg0

O jogo e gratis para quem tem ate 15 anos mas e quem tem 15 anos entra gratis?
Alguem me pode responder?

João-Braga

Quote from: Dtg0 on 11 de November de 2007, 21:31
O jogo e gratis para quem tem ate 15 anos mas e quem tem 15 anos entra gratis?
Alguem me pode responder?
Penso que também entra.

Guarda-Redes

É só treta!


Espero que no próximo jogo da UEFA os bilhetes sejam a 100€
O Braga não é um grande é o Enorme!