News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Preços bilhetes Braga X Bayern ---> Comentários

Started by ric, 05 de November de 2007, 22:36

Previous topic - Next topic

bracara augusta

Parabéns aos responsaveis do site do SUPERBRAGA

PAF

Quote from: Bracari on 09 de November de 2007, 14:17
O grande problema a que ainda não vi nenhuma alusão é este: nós não somos o Paços de Ferreira, o Setúbal ou o Estrela da Amadora.

Este não é O jogo de uma vida, nem devia sequer ser tomado como UM jogo de uma vida. Ou bem que tomamos como natural a participação nas provas da UEFA entre a elite europeia e ficamos a contar com jogos deste calibre todos os anos, ou achamos que o nosso desempenho recente é apenas um acaso do destino.

Se optarem pela primeira hipótese, não podem aceitar este nível de preços. Se optarem pela segunda, até podem aumentar os valores do jogo do Bayern...
Por acaso já tinha referido algo parecido com esta opinião atrás,até referi que preferia o totenhan ao Bayern, este é mais um jogo para o Braga a juntar aos dos últimos anos. Já recebemos algumas grandes equipas, pelo nome pelo menos,só nos ultimos anos, Parma, totenham, e mesmo o Estrela Vermelha já foram grandes equipas...

ric

Quote from: Braguinha on 09 de November de 2007, 13:42
Finalmente o SuperBraga marca uma posição...


Adeptos marcam posição contra preço de bilhetes


Os adeptos do SCBraga estão a planear um protesto firme contra o preço dos bilhetes do jogo BRAGA x BAYERN apontado para o dia 29 de Novembro.
As conversas têm sido inúmeras e a contestação dos associados tem sido enorme conforme se constata nas páginas do fórum do Superbraga.
SMS´s, blogues,cartazes e faixas estão a ser usados para evidenciar este protesto que terá o seu ponto alto no jogo de domingo frente ao Sporting.
Nessa altura, é pedido aos adeptos que se concentrem nos bastidores do estádio e que entrem nas bancadas 5m depois do apito inicial do jogo.

in Superbraga.com




ESPERO QUE DEPOIS DOS 5 MIN. , E JÁ NAS BANCADAS GRITEMOS BEM ALTO...

PALHAÇO..PALHAÇO..PALHAÇO

pq tudo isto é de facto uma palhaçada...


Não...

Não devemos dizer isso!!!

Não estamos contra ninguém. estamos a favor do futebol e do direito á festa, á paixão e ao espectáculo

2378


  Não misturem as coisas.

  O protesto tal como está planeado, é na minha opinião a melhor forma de mostrar a nossa revolta contra a política de preços para este jogo.

  Quem quiser protestar contra a direcção/presidente que arranje outra altura, outra forma, porque não é isso que se pretende no Domingo.

   

NineBracaro

             Bem, eu ainda como um leigo neste forum, mas com a imensa alma braguista, ai estarei no domingo fora do meu local  habitual,  e esperarei 5 minutos debaixo da bancada antes de me dirigir para a minha cadeira, bem-hajam a todos.

PAF

É obvio que não se pode controlar milhares de pessoas, haverá sempre aqueles mais exaltados que irão aproveitar até para protestar com os resultados...
Por isto acho que seria importante haver um grupo que desse um minimo de organização á coisa...por outro lado eu penso que espontaneamente a coisa vai resultar.
Eu estarei lá mais cedo se vir que alguém está a tentar organizar a coisa também darei uma ajuda obviamente, que mais não seja a tentar convencer alguns mais reticentes à iniciativa.

HMAG

#546
Quote from: 2378 on 09 de November de 2007, 16:57

  Não misturem as coisas.

  O protesto tal como está planeado, é na minha opinião a melhor forma de mostrar a nossa revolta contra a política de preços para este jogo.

  Quem quiser protestar contra a direcção/presidente que arranje outra altura, outra forma, porque não é isso que se pretende no Domingo.

   

Da nossa parte isso esta bem claro na nota de imprensa:

"O descontentamento prende-se exclusivamente com a política de preços da SAD do Sporting de Braga e não está relacionada nem com o momento desportivo nem com o período eleitoral que o clube atravessa."

DOMINGO DEVE SER OUVIDO "O BRAGA E' NOSSO!!" ;)


[url="http://www.braga-sempre.blogspot.com"]http://www.braga-sempre.blogspot.com[/url]

FIDELIS

os Braguistas estão unidos e falam  a uam só voz
só isso é já uma vitória

Força indefectiveis Braguistas

O Braga pertence-nos

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Xispes

Quote from: EMIGRANTE BRAGUISTA on 09 de November de 2007, 14:37
Quote from: Vlad on 09 de November de 2007, 09:19
António Salvador

"Compreendo. Quem paga acha sempre caro"

Nem a ameaça de um megaprotesto dos adeptos, que consistirá em apenas entrar no Estádio Municipal cinco minutos depois do início do jogo com o Sporting, fez António Salvador reformular os preços (elevados) dos bilhetes para o jogo com o Bayern de Munique, os quais vão dos 20 aos 50 euros. "Compreendemos as razões dos sócios. Quem paga, acha sempre caro, mas também pagaram 15 euros para ver a equipa em Matosinhos ou 35 contra o Benfica.  Por outro lado, os menores não pagam bilhete e pelo menos seis mil dos nossos sócios têm menos de 15 anos. Um jogo destes poucas vezes acontece na vida de um clube, pelo que julgo que fixámos os preços correctos e justos", argumentou.
Convicto de que Manuel Machado irá "rapidamente" colocar o Braga "a jogar aquilo que sabe", o dirigente elogiou ainda o espírito vencedor do novo treinador. "Nos últimos três anos apurou duas equipas para a Taça UEFA. O Braga será mais uma", anunciou.



Mas que presidente mais ambicioso que o Sporting de Braga tem !!!! Sim senhor quem o ouviu e quem o ouve para quem tinha como discurso o objectivo de chegar a liga dos campeões esta época... Os socios que todos os fins-de-semana acompanham o clube do seu coração querem lá saber se este jogo é contra o Bayern o contra o Cabanelas querem é ver mais um jogo e uma vitoria do seu clube para a taça Uefa!!Se passarmos a primeira fase de grupos temos de rezar para que não nos calhe por exemplo um Liverpool é porque se nao vai ser outro jogo que so acontece uma vez na vida do clube... Coerência precisa-se $alvador!!!!

VIVA O BRAGA

Exactamente Emigrante Braguista, para quem disse, aquando da recandidatura da Presidência, que o SCB seria um clube arrebatador, estas palavras ditas ontem em conferência de imprensa não lhe ficam nada bem, tornando o seu discurso incoerente.

mot

Quote from: Xispes on 09 de November de 2007, 19:02
Quote from: EMIGRANTE BRAGUISTA on 09 de November de 2007, 14:37
Quote from: Vlad on 09 de November de 2007, 09:19
António Salvador

"Compreendo. Quem paga acha sempre caro"

Nem a ameaça de um megaprotesto dos adeptos, que consistirá em apenas entrar no Estádio Municipal cinco minutos depois do início do jogo com o Sporting, fez António Salvador reformular os preços (elevados) dos bilhetes para o jogo com o Bayern de Munique, os quais vão dos 20 aos 50 euros. "Compreendemos as razões dos sócios. Quem paga, acha sempre caro, mas também pagaram 15 euros para ver a equipa em Matosinhos ou 35 contra o Benfica.  Por outro lado, os menores não pagam bilhete e pelo menos seis mil dos nossos sócios têm menos de 15 anos. Um jogo destes poucas vezes acontece na vida de um clube, pelo que julgo que fixámos os preços correctos e justos", argumentou.
Convicto de que Manuel Machado irá "rapidamente" colocar o Braga "a jogar aquilo que sabe", o dirigente elogiou ainda o espírito vencedor do novo treinador. "Nos últimos três anos apurou duas equipas para a Taça UEFA. O Braga será mais uma", anunciou.



Mas que presidente mais ambicioso que o Sporting de Braga tem !!!! Sim senhor quem o ouviu e quem o ouve para quem tinha como discurso o objectivo de chegar a liga dos campeões esta época... Os socios que todos os fins-de-semana acompanham o clube do seu coração querem lá saber se este jogo é contra o Bayern o contra o Cabanelas querem é ver mais um jogo e uma vitoria do seu clube para a taça Uefa!!Se passarmos a primeira fase de grupos temos de rezar para que não nos calhe por exemplo um Liverpool é porque se nao vai ser outro jogo que so acontece uma vez na vida do clube... Coerência precisa-se $alvador!!!!

VIVA O BRAGA

Exactamente Emigrante Braguista, para quem disse, aquando da recandidatura da Presidência, que o SCB seria um clube arrebatador, estas palavras ditas ontem em conferência de imprensa não lhe ficam nada bem, tornando o seu discurso incoerente.

Realmente é algo que não lembra o diabo! ???
É verdade que o homem a nível de gestão financeira tem feito um grande trabalho, mas quando falamos de tudo o resto...
É de uma falta de sensibilidade muito grande e mesmo de inteligência a nível de intervenção pública!
Começa-me a parecer que devido ao insucesso desportivo AS estará neste momento um pouco à deriva...
Seja como for não há justificação possivel para estes preços! >:(
Domingo lá estarei a protestar com força para a seguir apoiar o Enorme ainda com mais determinação.

Saudações
SCB - Simply Choose the Best


varajao

"Um jogo destes poucas vezes acontece na vida de um clube, pelo que julgo que fixámos os preços correctos e justos".
O nosso presidente deve estar a ver este jogo como inédito na vida do s.c.braga..O braga é enorme, e como grande clube que é,n faltarão jogos como este no futuro...Nem pode ser de outra forma!Se ele não pensa assim, n é o presidente do meu clube!

Káká

Atenção que ainda não podemos dizer que ele está a fazer uma boa gestão financeira!!!

Quando sair é que se vão descobrir os buraquinhos... Os outros até foram campeões nacionais e agora é o que se vê! CUIDADO!

Sábado lá estaremos a apoiar o Braga e a silenciar o "pouco" Salvador!

Força Braga

pp

O preço é justo,diz ele...
Porque se calhar os do costume estarão lá,e quem são os do costume!? esses parolos que pagam as cotas a compram cadeiras,  ...acham que mais alguém vai á bola ???
E esses do custume se calhar nem metade deles,eu não vou...
Convites e credenciais a rolar... esse camelão é BURRO e TEIMOSO,e como já disse que enfie os bilhetes naquele sitio... desculpem a linguagem ,boa noite.

cão

QUANDO, AOS 5 MINUTOS, ENTRARMOS PARA OS NOSSOS LUGARES...TODOS A GRITAR:

"O BRAGA É NOSSO, O BRAGA É NOSSO, O BRAGA É NOSSO E HÁ-DE SER, O BRAGA É NOSSO E HÁ-DE SER, O BRAGA É NOSSO ATÉ MORRER!!!"

ACHO QUE SE ADQUA BEM À SITUAÇÃO, EVITA-SE MAL ENTENDIDOS, NOMEADAMENTE DOS JOGADORES, QUE, EM CAMPO, NÃO TENHAM CONHECIMENTO DA SITUAÇÃO, E NÃO PENSEM QUE É CONTRA ELES (NO CASO DE SE OUVIREM INSULTOS AO SALVADOR...)

O QUE DIZEM?!

Kramer

O presidente não anda nada bem, eu até li 2 vezes a noticia do correio do minho pois não estava a acreditar naquilo que estava a ler...que raio de desculpas mais esfarrapadas!!!

Agora só falta aparecer no final do jogo e dizer que não compreende a pouca afluência dos sócios.
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

JotaCC

Hoje li isto na bola e fiquei pasmo :"Poucos dias depois há a recepção ao Bayern, jogo envolto por alguma polémica devido ao preço dos bilhetes, muito caros na perspectiva dos adeptos. «Compreendo as queixas mas jogos como este nunca houve e sócios até aos 15 anos, que são cerca de seis mil, não pagam», assim rebate António Salvador as críticas dos associados."
Mas o que é isto que desculpa esfarrapada é esta, o Sr.Salvador quer dizer que pode estar 6 mil adeptos no estádio sem pagar bilhete ou seja vou mandar o meu filho de 9 meses ao jogo , das  duas uma ou eu compreendi mal esta afirmação ou o homem não anda nada bem.

david

Quote from: Jotacc on 09 de November de 2007, 22:22
Hoje li isto na bola e fiquei pasmo :"Poucos dias depois há a recepção ao Bayern, jogo envolto por alguma polémica devido ao preço dos bilhetes, muito caros na perspectiva dos adeptos. «Compreendo as queixas mas jogos como este nunca houve e sócios até aos 15 anos, que são cerca de seis mil, não pagam», assim rebate António Salvador as críticas dos associados."
Mas o que é isto que desculpa esfarrapada é esta, o Sr.Salvador quer dizer que pode estar 6 mil adeptos no estádio sem pagar bilhete ou seja vou mandar o meu filho de 9 meses ao jogo , das  duas uma ou eu compreendi mal esta afirmação ou o homem não anda nada bem.
este filho da xxxxxx anda a brincar e a gozar connosco, já me esta a meter nojo, que raio de presidente é este que nunca esta ao lado dos sócios, mas sim, sempre contra nós, quer fazer do braga uma quinta dele aonde pode fazer o que lhe da na cabeça, já começo a contar os anos que ele desapareça para sempre da vida do nosso clube, presidente que afasta os sócios do clube não presta.

semprebraga

Sócios do Sp. Braga ameaçam com protesto

Cresce o movimento de contestação dos sócios do Sporting de Braga aos preço dos bilhetes para o jogo frente ao Bayern de Munique. Alguns associados estão a fazer circular panfletos apelando a que, na partida contra o Sporting, todos entrem no Estádio só após os primeiros cinco minutos de jogo. O descontentamento subiu de tom no dia em que o clube inaugurou uma nova parceria comercial e o técnico António Caldas afirmou o desejo de vencer o Sporting, na entrega do testemunho a Manuel Machado.

http://www.diariodominho.pt/noticia.php?codigo=31607

Aquiles

Boas,

Não posso deixar de notar que a opinião dos BRaguistas é unanime, ESTES PREÇOS SÃO UM EXAGERO!

É certo que muito provavelmente eu estarei lá sentado contra os lagartixas e contra o Bayern, mas também lá estaria se fosse contra o Borralhense...

No meu caso que tenho cadeira, já só tenho que desenbolsar os 20,00 para o jogo contra os alemães, mas quem não tem cadeira e é sócio com as cotas em dia tem que pagar amahã 10,00 € e depois mais 25,00 € num total de 35,00 €. Numa região em que a média dos salários é relativamente modesta comparada com a média do País é realmente muito puxado.

Presto a minha humilde homenagem aqueles que amanhã com dignidade e elevação souberem protestar com esta situação.

Abraço para todos os Braguistas

Manuel José