News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Preços bilhetes Braga X Bayern ---> Comentários

Started by ric, 05 de November de 2007, 22:36

Previous topic - Next topic

ric

Bilhetes à venda para o Braga x Bayern Munique

Os bilhetes para o grande jogo Braga x  Bayern, agendado para o dia 29 de Novembro às 20h00, começam a ser vendidos a partir de amanhã, nas Bilheteiras do Estádio AXA. Nos outros postos de venda, apenas estarão disponíveis a partir do próximo dia 12 de Novembro.

O S. C. Braga disponibiliza bilhetes para este importante jogo europeu aos seguintes preços:

- *Sócios com Cadeira Anual – 20€

- *Sócios sem Cadeira Anual – 25€

- Público – 35€, 50€

- Cativos – 60€

Nota: Os jovens até aos 15 anos terão entrada gratuita desde que acompanhados por um adulto e pelo respectivo Bilhete de Identidade.

* Obrigatoriedade de ter quota de Outubro paga

In SC.Braga.pt

Olho Vivo


fmrabit

    Amanhã vou-me apressar a comprar, tenho medo que esgotem!!!!!!!!!

Lisandro_BL03

Comentários?

1º LOL
2º LOLOL
3º *risos*

Eu acho que deveria ser organizado um protesto face aos preços para ver o lindo (NOT) futebol que o Braga tem praticado... E eu sou daqueles que raramente faltam... Mas desta vez NÃO VOU! Não vou ser comido de sono como um parolo... Se bem que me custe dizer isto e por mais que gostasse, AMASSE ir ver o jogo... mas não... não vou!

José Paulo Pedrosa

A direcção do Braga quer mesmo afastar os adeptos do clube...está visto.

Ora bem...dia 29 é a festa do Pinheiro em Guimarães...acho que vou mas é com o meu povinho comer umas papas de sarrabulho, uma rojoada, beber uma receitinha e tocar bombo para o meio da confusão ;D

Cada vez mais me entristeço com o Braga :'(
Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D

Pedro-SCB


2378

      Anda tudo maluco......

     É faltas de respeito de alguns jogadores e agora esta falta de respeito da direcção, querem-nos humilhar, só pode.
     Como é que eu (agregado familiar) posso gastar 65€ numa noite para ver futebol no meu estádio, um jogo do meu clube?
    Vamos passar uma tremenda humilhação, vão estar mais alemães nas bancadas do que portugueses/bracarenses, logicamente que os camarotes estarão á pinha.

     Vamos pensando como poderemos dar a volta a esta situação ridícula.

   

Vlad

#7
Quote from: Pedro Ribeiro on 05 de November de 2007, 22:36
A minha vontade era não ser moderador...

Eu digo por ti, IDE PrÓ CARXXXX

25 euros?!?!?!?
Os sócios do SCB pagam 25 euros?!?!?
Os sócios do SCB, a essência do clube, pagam 25 euros?!?!?!?
Os sócios do SCB, a essência do clube, pagam 25 euros para ver um jogo em casa?!?!?!?
Os sócios do SCB, a essência do clube, pagam 25 euros para ver um jogo em casa, mesmo depois de o clube já ter garantido uma boa receita através da venda dos direitos televisivos para a Alemanha?!?!?!?
IDE PRÓ CARXXXX!!!!!!

É o Bayern? É um jogo da Uefa?
E?!?!?!? 25 euros?
IDE PRÓ CARXXXX!!!!!!

Imaginem uma família de quatro elementos. 100 euros!!!!!!!!?!?!
IDE PRÓ CARXXXX !!!!!!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

A.COSTA

Quote from: José Paulo Pedrosa on 05 de November de 2007, 22:40
A direcção do Braga quer mesmo afastar os adeptos do clube...está visto.

Ora bem...dia 29 é a festa do Pinheiro em Guimarães...acho que vou mas é com o meu povinho comer umas papas de sarrabulho, uma rojoada, beber uma receitinha e tocar bombo para o meio da confusão ;D

Cada vez mais me entristeço com o Braga :'(


Ena pá c'um catano. Nem me lembrava dessa. A coisa está difícil. Trabalhando na Escola que originou as festas nicolinas, o pinheiro está incluído, parece-me sensato ir ver tocar os bombos. Agora ... é que foram elas.


Preços:

1. Caros

2. Muito caros

3. Demasiado caros.


obs. Vale que os miúdos não pagam. Assim, se for, já posso ir com os meus campeões. Sem eles também não ia.


ESTES PREÇOS SÃO UMA DESGRAÇA POR SEREM DEMASIADO CAROS ATENDENDO AO ESTADO DA NAÇÃO E À POUCA QUALIDADE DE FUTEBOL
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Reis

Quote from: Pedro Ribeiro on 05 de November de 2007, 22:36
A minha vontade era não ser moderador...


Pois é... Pois é!!!!!

Mas eu não sou, e aqui vai:
Fim do mês...
Preço exorbitante...
Exibições muito pouco conseguidas...


MAS, lá está... o mas, para uma familia, poupam nos catraios....
Antes, os putos pagavam tanto como os adultos, logo, um jogo a 10€ é a mesma coisa para quem levar putos, ou até poupa  uns €€€€!!!!!!



Mas, lá está outro, mas... Mas o normal é ir um casal... e 40€ por casal?!?!?!?! o minimo?!?!?!?!?



Então como não sou moderador....

%$%&=/#"!=)*+*#$%&



Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.

ric

absolutamente fora do contexto...

Quem vai levar algum amigo e a ter de pagar 35€?????

Se querem acabar com o futebol digam-no...a LIGA não mete mão a estes atropelos?

Sr salvador, como é possível???? Bem pode dizer-me que é o bayern mas o futebol é para massas, para o povo...

O jogo apesar de tudo não é a mesma coisa que ver os Rolling Stones!!! Para estes existem mihoes de fãs...

para um clube que era para ser entregue a Barcelos ou Guimarães , então mais vale mesmo entregá.lo.... e que interessa terem os jovens entrada livre se os pais não os levam pelo preço praticado

Já repararam os senhores da SAD que numa familia, marido e mulher socios são 50 ou 40 € Mas se a familia for de 4 pessoal serão 100 ou 80€ !!!!!!!!!!!!ainda por cima com televisão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Mas como +e possivel?????


estou indignado....


PS: já sei que não sou eu que pago as contas.... sei que se querem òpera...sei que é só um dos melhores clubes do mundo.... mas sei tb qto é o custo de vida e as capacidades económicas do povo..

Estes preços são  DE LESA FUTEBOL E SOBRETIDO UM ESCANDALO....

PERDEU-SE UMA OPORTUNIDADE EXCELENTE D EPROPAGANDA DA MODALIDADE E UM GRANDE FESTA...

Assim, até não é preciso fazer qq tipo de publicidade. Quem vai, ou tem dinheiro ou são os "maluquinhos" de sempre....

AVPS

Realmente é de estranhar estes preços, apesar de ser contra uma grande equipa europeia axo k são um pouco puxados para a nossa realidade, mas la estarei na minha cadeira! :'(

Ana Cunha

Quote from: 2378 on 05 de November de 2007, 22:43

      Vamos pensando como poderemos dar a volta a esta situação ridícula.
   

Acho que nada podemos fazer para inverter esta situação, a não ser que assaltemos um banco ou entretanto saia o euromilhões a alguém aqui do fórum que ofereça bilhetes. Enfim, eu já disse o que achava desta ROUBALHEIRA noutro tópico, pelo que não me vou alongar muito mais. Só pode ser uma brincadeira de muito mau gosto.
Estamos constantemente a ser desrespeitados, primeiro dentro e agora fora de campo! Salvo raras excepções (há quem tenha dinheiro!), poucas famílias poderão ver a sua equipa no EMB. Eu só sei que gosto do SCB mas não cometo loucuras! E o mal é que não sou só eu, mas uma família inteira. É óbvio que por solidariedade não havendo dinheiro para todos, não vai ninguém.
E é triste porque nunca falho os jogos em casa e não contava nada em falhar este! Já me imaginava no EMB a apoiar a minha equipa frente a um colosso do futebol, dess epor onde desse. Mas há valores que falam mais alto do que a vontade... Se o objectivo é terem um estádio quase vazio com mais adeptos alemães do que portugueses, vão conseguir atingi-lo, infelizmente.

Lisandro_BL03

Eu por mim até começava já a recolher assinaturas para não ir ver o jogo ao estádio... em vez de isso iamos beber umas cervejas com os alemães e leva-los ao estádio. ;D E la está... temos a festa em guimarães. ::)

pp

ESTA PORCARIA BATEU MESMO NO FUNDO !!!
mas eles pensam que estamos aonde, mais um que fica em casa ... muito obrigado !
Eu vou lá pagar 25 eurosx3 tão é malucos,que rico jantar,vou mas é comer uma francesinha ao drinks...
ainda pra mais ver um bando de toscos,um mau jogo de futebol,e a continuar assim se calhar uma goleada...
metam os bilhetes pelo pacote acima...
desculpem a linguagem...

Preço dos Bilhetes:

Bancada Poente:
Sócios – 10€
Acompanhantes – 20€
Sócios/Camarotes – 20€

Bancada Norte:
Norte Superior – 30€
Norte Inferior – 25€ (Sectores reservados aos adeptos do Bayern Munique)

Bancada Nascente:
Central Superior (Sector 20/21/22) – 50€
Central Superior (Sector 19/23) – 45€
Lateral Superior (Sector 17/18/24/25) – 40€
Central Inferior (Sector 20/21/22) – 35€
Lateral Inferior (Sector 17/18/19/23/24) – 30€

Para adquirir bilhete para esta partida é indispensável apresentar a situação contributiva perante o clube regularizada e é permitida a aquisição de apenas um bilhete de acompanhante por sócio. De realçar que nas Bancadas Norte e Nascente os lugares serão marcados.


in CF Belenenses

Força Gverreiros

Lisandro_BL03

Quote from: Zé on 05 de November de 2007, 22:52
Preço dos Bilhetes:

Bancada Poente:
Sócios – 10€
Acompanhantes – 20€
Sócios/Camarotes – 20€

Bancada Norte:
Norte Superior – 30€
Norte Inferior – 25€ (Sectores reservados aos adeptos do Bayern Munique)

Bancada Nascente:
Central Superior (Sector 20/21/22) – 50€
Central Superior (Sector 19/23) – 45€
Lateral Superior (Sector 17/18/24/25) – 40€
Central Inferior (Sector 20/21/22) – 35€
Lateral Inferior (Sector 17/18/19/23/24) – 30€

Para adquirir bilhete para esta partida é indispensável apresentar a situação contributiva perante o clube regularizada e é permitida a aquisição de apenas um bilhete de acompanhante por sócio. De realçar que nas Bancadas Norte e Nascente os lugares serão marcados.


in CF Belenenses



LOLOLOLOLOL!!!

Agora é que me partiste a rir :D :D

Vlad

E disse eu aqui há uns tempos relativamente à fase de grupos da UEFA:
"vamos empatar ao Bolton, empatar a Salónica, ganhar ao estrela vermelha e o jogo com o Bayern é uma prenda para os sócios!"

Acertei no empate em Inglaterra.
Espero acertar com os gregos e com os sérvios.
No último aspecto é que já falhei... redondamente!!!!!

IDE PRÓ CARXXXX !!!!!!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

jotabraga

Já era de esperar... menos um daqui...

Pronto já sei que vou ser (ou arrisco-me) insultado no bom sentido de que não sou verdadeiro Braguista e mais não sei quê mas da vida de cada um cada um é que sabe. 20€ para um jogo do Braga no nosso estádio é um bocadito para um sócio. Já agora e antes que me caiam em cima, para mim quando compro um bilhete para a bola é para ver o Braga, não o Bayern ou o Arouquense, só para ver o Braga. Agora pergunto eu, para um sócio que pense como eu (futebol = a SCBraga) não faz muita lógica.
Já agora dá na TV não dá. Pronto contra a minha vontade mas para fazer a vontade (ou obrigação) a minha carteira lá vou ficar no sofá. Pronto já sei que não presto sou fraco Braguista... blá blá blá.

Abraços

[ironic mode on]P.S. Já agora ninguém me arranja um convitezito?[ironic mode off]
Como este modo de ir ver o jogo vai bater recordes, já estou na fila!!!  

Olho Vivo

Quote from: ric on 05 de November de 2007, 22:46
(...) já sei que não sou eu que pago as contas....

Oh ric, nem isso é argumento válido. E das duas uma: ou António Salvador quer gozar com os sócios e adeptos do clube ou... é burro!!!! Na época transacta, Salvador já testou a política de preços. Com bilhetes a 15 EUR para sócios com cadeira e 20 EUR para sócios sem lugar anual, tivemos uma assistência de cerca de 6 mil adeptos frente ao Parma e algo melhor frente ao Tottenham apenas pela presença em peso de adeptos ingleses - se excluísssemos estes, teríamos praticamente os mesmos seis mil espectadores !!!!
Se Salvador não aprendeu nada com esta experiência, só pode ser burro. A receita de bilheteira será certamente inferior à que teria se os bilhetes fossem colocados à venda a metade do preço!!!
Para mim, isto não passa de uma provocação aos adeptos do clube, sobretudo quando já está garantida uma receita televisiva considerável. Se calhar, a ira de quem fez a espera do passado Sábado na Pedreira foi mal dirigida...