News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Preços bilhetes Braga X Bayern ---> Comentários

Started by ric, 05 de November de 2007, 22:36

Previous topic - Next topic

fut

Quote from: nunnu on 12 de November de 2007, 19:06
Quote from: jodobraga on 12 de November de 2007, 17:43
Vai ter uma coisa de bom,o Salvador não vai ter legitimidade pra falar do estádio vazio e não vai poder dizer que não foi por falta de avizo? E O PESSOAL QUE VAI LÁ ESTAR É QUE É O VERDADEIRO. O BRAGA SOMOS NÓS ;)
nem mais ;)

O homem, na cabeça dele , tem legitimidade para tudo. Eu já deixei de acreditar no Pai Natal.

Mafalda

Pq é que quem tem dinheiro para ir a um jogo destes, com estes preços, será mais que aquele que não tem???
Verdadeiros???

Não gosto  nada este tipo de comentários.
É pena que não tenhamos sensibilidade para ver a realidade deste país, desta região, de olhar para o lado e ver que a vida não é só futebol.
Mafalda

nunnu

Quote from: fut on 12 de November de 2007, 19:09
Quote from: nunnu on 12 de November de 2007, 19:06
Quote from: jodobraga on 12 de November de 2007, 17:43
Vai ter uma coisa de bom,o Salvador não vai ter legitimidade pra falar do estádio vazio e não vai poder dizer que não foi por falta de avizo? E O PESSOAL QUE VAI LÁ ESTAR É QUE É O VERDADEIRO. O BRAGA SOMOS NÓS ;)
nem mais ;)

O homem, na cabeça dele , tem legitimidade para tudo. Eu já deixei de acreditar no Pai Natal.
nem mais ;)

Nuno À-Braga

#703
 A AB agradeceria infinitamente o apoio do disco infiltrator e de todos os outros!!! Quantos mais ajudarem, mais depressa e mais eficientemente os objectivos da AB irão sendo atingidos!!! Não precisam de ser sócios para ajudar, embora a quota anual seja apenas de 15€. (inscrição 5€).

associacaobraguista@gmail.com
http://www.abraguista.blogspot.com (adicionem aos vossos favoritos)

Nuno À-Braga

 Senti-me extremamente incomodado foi com certas pessoas que disseram "AH E TAL, NINGUÉM ESTÁ DEBAIXO DA BANCADA, TAMBÉM NÃO SOU EU QUE VOU FAZER A DIFERENÇA; VOU-ME SENTAR"...
... Se o Salazar não tivesse caído da cadeira, ainda cá andava!!!

PAF

Quote from: PAF on 09 de November de 2007, 17:04
Por isto acho que seria importante haver um grupo que desse um minimo de organização á coisa...por outro lado eu penso que espontaneamente a coisa vai resultar.
Eu estarei lá mais cedo se vir que alguém está a tentar organizar a coisa também darei uma ajuda obviamente, que mais não seja a tentar convencer alguns mais reticentes à iniciativa.
É o primeiro post depois de ter participado no protesto... eramos poucos na nascente mas bons!Ainda convenci o meu irmão e a namorada... já não foi mau!(só para que conste, era junto á porta dos RED onde se concentrava mais gente, não sei se por ter o bar ou se era pessoal dos RED, junto a mim estavam meia dúzia, não sei se pessoal do Forum, pois não os conheço.
Tinha dito isto antes, e penso que foi o que faltou, alguma organização,como não havia chefes ficou ao critério de cada um... e o que posso concluir é que em Braga há muita gente hipócrita, é que nem coerentes com aqquilo que pensão conseguem ser!
Como é possivél haver aqui 30paginas de protestos, e depois aparecerem 50pessoas?
Tenho a certeza que 99% das pessoas sabiam do protesto e não aderiram, apesar de 99%dessas 99% não concordarem com o preço dos bilhetes não aderiram.
Esta é uma atitude tipica da sociedade portuguesameter a cabeça na areia! Já tinha evidenciado estes receios antes do jogo.
No caminho para o estádio e junto ás grades antes do jogo toda a gente estava a falar dos bilhetes, que eram caros. Reparei que alguns ainda estavam naquela se o pessoal for eu também vou mas como viram tudo a ir para o Lugar lá foram também, ou seja as pessoas não pensão por elas, parecem rebanhos... para onde vai um vai tudo! Enfim.
Eu fiz protesto e fiquei bem com a minha consciencia... perdi 5minutos de jogo pela coerencia entre o que digo e o que faço.
Mas pelos vistos há muita gente sem coerencia...

Machado_87

Quote from: Nuno À-Braga on 12 de November de 2007, 20:42
Senti-me extremamente incomodado foi com certas pessoas que disseram "AH E TAL, NINGUÉM ESTÁ DEBAIXO DA BANCADA, TAMBÉM NÃO SOU EU QUE VOU FAZER A DIFERENÇA; VOU-ME SENTAR"...
... Se o Salazar não tivesse caído da cadeira, ainda cá andava!!!

É a tipica mentalidade  :( :-[ :-X
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

lininho

já se venderam alguns bilhetes para o SCBraga - Bayern.

























nenhum de sócio.
zé: futuro capitão. 8-)

jobragarb

Para toda gente ler.
A claque ULTRAS RED BOYS 1992,nao se associou ao protesto.

PAF

Quanto ao SuperBraga só saiu prestigiado... mostrou que está atento ao que se passa no clube e que tem intervenção e credibilidade, se assim não fosse O jornal Público não publicava a noticia, o Jornal da TVI não falava do assunto e por aí adiante. è verdade que a iniciativa não teve nem de perto nem de longe a adesão e consequente sucesso esperado, mas isso nada se deve ao Superbraga enquanto site,e pelos vistos os poucos que participaram até são os responsáveis do site e participantes,e porque o Superbraga somos nós todos... logo a culpa é de nós todos...

PAF

Quote from: Chico Gordo on 12 de November de 2007, 10:51
Este protesto foi um fracasso graças à falta de organização......
E os culpados sao apenas e so o SuperBraga, e outros blogs que resolveram alertar para o protesto sem nada de concreto marcar....tudo por alto....ah e tal 5 minutos e ninguem entra  e todos fazemos o protesto.......
As queixas que por aqui passam sobre o comportamento dos socios e claro, o facto de uns iluminados atirarem logo as culpas para as claques, e a prova de falta de know how por parte dos bloguistas e SB em realizarem este protesto

Mas esta e a minha opiniao

Um abraço

Menos net e mais estadio
Tu estavas informado?Participaste no protesto? Atirar as culpas para os outros é tão fácil... então e volto a frisar o Superbraga não somos todos nós?
As pessoas estavam desinformadas e então como é possivél que a TVI não estava, ABola, JOGO,Record, Publico;Diario Minho todos estavam perfeitamente informados!
E que toda a gente com quem falei, alguns de Barcelos sabiam do protesto de 5minutos... COMODISMO/reacção em rebanho diz-te alguma coisa

PAF

Quote from: KRAKATOA1921 on 12 de November de 2007, 12:13
Quote from: magico21 on 12 de November de 2007, 12:01
Eu de facto aguardei os 5 minutos, mas foi esquesito, senti que estava a fazer figura triste pois vi aqui tanta treta na iniciativa e no estadio......nada
mas acredito que muitos dos que apoiaram aqui a iniciativa ate vão ver o Bayern....muitos dos quais de borla......como dizia o octavio "eles sabem do que estou a falar"

Olha, era disto que es estava  falar.....
Eu senti-me triste, muito triste, tanto que quando foi o 1ºgolo mal senti vontade de festejar tal era a revolta, mas em momento algum senti que estava a fazer figura triste, quem segue as suas convicções nunca se deve sentir triste, bem pelo contrário...

FIDELIS

eu ia fazer um testamento sobre aquilo que se passou depois de ler as asneiradas que aqui li, mas o RIC e mais alguns já disseram quase tudo o que eu ia dizer

eu estive 5 minutos à espera de entrar na bancada e vi algumas caras conhecidas

só lamento duas coisas
- a primeira o facto de muitas pessoas que não vão ao jogo, umas porque não querem outras porque infelizmente não podem,se terem marimbado para o protesto, " eu não vou por isso que proteste quem vai"

e podem crer que a grande maioria dos que eu vi a protestar, eu incluido, têm possibiliades economicas para assistir ao encontro

- a segunda, a enorme falta de carácter de todos aqueles que estiveram aqui a defender o protesto e depois chegaram ao estádio e foram direitinhos para a cadeira. reparem bem que não estou contra quem decidiu não protestar

eu vou ao jogo e protestei porque não concordo com os preços e porque sei que muita gente não pode realmente lá pôr os pés, mas também não sou anjinho

bastava chegar e parar até às 19.20 horas nada mais

depois a culpa foi do SB, da AB, dos RED ou da BL

cada um fez o que achava que devia fazere explicou os seus motivos
agora dizer que não faço porque o vizinho do lado também não faz é do género Maria vai com as outras

pastores..........há alguns na Serra do Gerês e Estrela

cresçam um pouco e sintam mais o ENORME SCBRAGA

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Maria

Infelizmente há muita gente que não vai poder ir ao jogo por causa do preço dos bilhetes. Acredito mesmo que vai ser uma fraca assistência.
Ainda faltam uns dias... muitos podem começar a poupar.
Menos uns cafés, menos uns cigarros, menos umas bejecas, ir a pé para o trabalho, levar a marmita para se poupar no pequeno almoço no café ou no almoço (ir comer uma sopita e levar as sandochas e a frutinha de casa)...
É caro o bilhete para a maior parte das famílias. Sem dúvida nenhuma.
Mas como já aderi há algum tempo às ideias que descrevi acima, EU VOU.
GVERREIRA DO MINHO

PAF

Quote from: PAF on 12 de November de 2007, 20:56
Quote from: PAF on 10 de November de 2007, 17:54
Como disse o o Nós forem os 1670..,. já é alguma coisa.

Também tenho receio que possa não resultar, essencialmente porque os portugueses e em particular os bracarenses são a cada dia que passa mais comodistas, infelizmente.
Basta pensar se alguma vez praí nos últimos 15anos viste alguma manifestação em Braga?  Braga é uma cidade do deixa andar, alguém há-de fazer por nós!
É um problema também do país que come e cala cada vez mais, e isto é que me revolta!
Ouves todos os dias gente a reclamar que a vida está má, que não há dinheiro, que há crise, e depois quando podem fazer alguma coisa, nunca fazem nada. Lembra-me, acho que em 2002 de ir a uma manifestação contra as propinas,  que tiveram um aumento de 100% nesse ano ou perto disso, em Lisboa e de Braga e guimarães foram 50pessoas em 2autocarros, de Coimbra foram 100autocarros com 3mil estudantes...

Só devido a este comodismo é que a iniciativa pode falhar. Mas tendo em conta que as pessoas vão ver o jogo, ou seja o 1ºobstáculo que era ter que as ir buscar a casa está ultrapassado, se devidamente informadas á porta do estádio elas irão aderir, estou mesmo confiante.

Este era o outro motivo que eu tinha citado  para que este protesto falhasse...comodismo!
Ontem tivemos o espelho do país e em particular da cidade de Braga que vive um comodismo de 32anos ou perto disso, nada se faz, nada se passa está sempre tudo bem! Se calhar temos o que merecemos...ou seja, somos tratados por quem manda abaixo de cão e ficamos contentes.

O próximo protesto é no dia do Jogo, este com certeza será mais concorrido, ou seja teremos pouca gente nas bancadas, e neste aqui eu não tenho dúvidas que será sucesso pela certa! Neste aposto dinheiro!

GRANDE assistência ontem... com um excelente dia de Outono e 12000 espectadores, a pior dos últimos muitos anos com um dos grandes. É verdade que tava pouca gente do Sporting, mas já pensaram porquê? Será que não se deve ao preço dos bilhetes? Quem vai ver os jogos fora sabe bem quanto fica acompanhar a equipa, ao fim de cada ano dava para umas férias de sonho! Eu já estabeleci o meu limite 10€ para os jogos normais e 15com os ditos grandes oq ue passar disto fico em casa como conteceu com o Leixões! que vão roubar para outro lado!

Maria

Acrescento mais uma ideia para poupar nos bilhetes... é comprar a cadeira. Só nos jogos com os metralhas são 30 euros. E com os espanhóis e o clube da rotunda são mais 15 euros. Já fica a cadeira paga...
Mas isto são opiniões... e cada qual tem a sua...
GVERREIRA DO MINHO

A.COSTA

O  ZBORDING parece uma equipa qualquer. Comparado com o FCP, o SLB ou o Vit. Guimarães não leva ninguém.

Contra o BAYERN ... é pena que a ditadura do dinheiro não possibilite a todos a entrada no jogo. Nem todos temos carrões --- e eu bem gostava de ter ... melhor.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Maria

É verdade que os miúdos até aos 15 anos não pagam?
Se assim é, já há muitas famílias que poderão ir juntas... eu cá vou fazer por levar alguns miúdos comigo.
GVERREIRA DO MINHO

FIDELIS

corrijam-me se estiver errado
mas parece-me que só pode ir um miudo com um adulto

Fidelis Bracara
Braga e Basta

A.COSTA

Quote from: Fidelis on 12 de November de 2007, 22:29
corrijam-me se estiver errado
mas parece-me que só pode ir um miudo com um adulto

Fidelis Bracara
Braga e Basta


Não é dito isto é nenhum lado. Apenas que têm que ir acompanhados por 1 adulto.

Até aos 15 é de BORLA. Família ao estádio ... então.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo