News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Preços bilhetes Braga X Bayern ---> Comentários

Started by ric, 05 de November de 2007, 22:36

Previous topic - Next topic

Vlad

Quote from: rikiz on 07 de November de 2007, 00:17
Bem para mim já não são surpresa estes preços, já me vinha conformando sobre eles desde o ultimo treino antes do jogo com o Leixões. Acho que vamos passar ao lado de mais uma optima campanha de angariação de potenciais braguistas.

O forista rikiz costuma acertar, tem boas fontes. Ele já tinha adiantado os preços de 20 e 25 euros para sócios antes da sua divulgação num outro tópico e acertou em cheio... para nosso grande desgosto e desilusão.

Agora veio outro palpite...

Quote from: rikiz on 07 de November de 2007, 00:17
PS: Se estão angustiados com os preços dos bilhetes, esperem até Janeiro, porque ainda vão meter mais a mão os bolsos dos sócios. E MAIS NÂO DIGO

Cheira-me que vêm aí aumentos das quotas!!!! És o maior Salvador!!!  >:(

Pelos vistos vamos ser arrebatadores e demolidores... mas é a inchar!!!  :'(
:'(
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

jodobraga

Já passei 50 mensagens ;D, e voçês, de que é que estão á espera ???

mindhunter

se aumentarem as quotas nao sei nao...............

jodobraga

Vai começar um 25 de abril nos preços do futebol em Portugal ,e vou ter orgulho porque o nome do nosso BRAGA vai estar sempre ligado á mudança de mentalidades da mer.. dos dirigentes do futebol nacional 8)

Cmcorreia

Quote from: Vlad on 07 de November de 2007, 15:17
Quote from: rikiz on 07 de November de 2007, 00:17
Bem para mim já não são surpresa estes preços, já me vinha conformando sobre eles desde o ultimo treino antes do jogo com o Leixões. Acho que vamos passar ao lado de mais uma optima campanha de angariação de potenciais braguistas.

O forista rikiz costuma acertar, tem boas fontes. Ele já tinha adiantado os preços de 20 e 25 euros para sócios antes da sua divulgação num outro tópico e acertou em cheio... para nosso grande desgosto e desilusão.

Agora veio outro palpite...

Quote from: rikiz on 07 de November de 2007, 00:17
PS: Se estão angustiados com os preços dos bilhetes, esperem até Janeiro, porque ainda vão meter mais a mão os bolsos dos sócios. E MAIS NÂO DIGO

Cheira-me que vêm aí aumentos das quotas!!!! És o maior Salvador!!!  >:(

Pelos vistos vamos ser arrebatadores e demolidores... mas é a inchar!!!  :'(
:'(

Acho que para aumentar as quotas têm de se ir a uma assembleia geral, e têm de ser aprovados pelos sócios, pelo que puderá não ser tão fácil quanto isso, mas já acredito em tudo!!!!!!
Cláudio Correia

jodobraga

É como diz a música..." TEMOS QUE VIRAR ESTES PREÇOS DE PERNAS PRÓ AR ,PARA PODER SONHAR....

jodobraga

PARABENS AO DIÁRIO DO MINHO por mostrar a indignação do povo, pró CORREIO DO MINHO só posso dizer uma coisa UUUUUUUUUUHHH, DASSSS...

tt

sr salvador, afaste alguns  jogadores do plantel, não afaste os bracarenses do nosso clube, por favor por um momento pense em nós porque nós somos o braga, voçê vem e vai, nós ficamos até morrer, obrigado.

HMAG

[url="http://www.braga-sempre.blogspot.com"]http://www.braga-sempre.blogspot.com[/url]

semprebraga

Caros amigos,

Escrevo para vos informar das iniciativas que tomei em nome individual.

1. Requeri ao Presidente da Mesa da Assembleia Geral que me seja permitida a consulta dos Estatutos do Clube.

2. Enviei um Requerimento ao Presidente do Clube para que os preços do jogo diminuam.

3. Escrevi um texto que enviei aos meus contactos para fazer a divulgação da acção de protesto que o blog BragaSempre iniciou (texto aqui: http://avenidacentral.blogspot.com/2007/11/manifesto-contra-o-futebol-de-sof.html)

Sugestões:

1. Os membros do blog BragaSempre devem escrever uma nota de imprensa a divulgar a iniciativa.
2. O SuperBraga.com deve pronunciar-se oficialmente sobre o caso.
3. E as claques? O que pensam sobre o assunto?

Saudações Braguistas.

luismico

Quote from: Cmcorreia on 07 de November de 2007, 15:34
Quote from: Vlad on 07 de November de 2007, 15:17
Quote from: rikiz on 07 de November de 2007, 00:17
Bem para mim já não são surpresa estes preços, já me vinha conformando sobre eles desde o ultimo treino antes do jogo com o Leixões. Acho que vamos passar ao lado de mais uma optima campanha de angariação de potenciais braguistas.

O forista rikiz costuma acertar, tem boas fontes. Ele já tinha adiantado os preços de 20 e 25 euros para sócios antes da sua divulgação num outro tópico e acertou em cheio... para nosso grande desgosto e desilusão.

Agora veio outro palpite...

Quote from: rikiz on 07 de November de 2007, 00:17
PS: Se estão angustiados com os preços dos bilhetes, esperem até Janeiro, porque ainda vão meter mais a mão os bolsos dos sócios. E MAIS NÂO DIGO

Cheira-me que vêm aí aumentos das quotas!!!! És o maior Salvador!!!  >:(

Pelos vistos vamos ser arrebatadores e demolidores... mas é a inchar!!!  :'(
:'(

Acho que para aumentar as quotas têm de se ir a uma assembleia geral, e têm de ser aprovados pelos sócios, pelo que puderá não ser tão fácil quanto isso, mas já acredito em tudo!!!!!!

Mas eles lá querem saber dos socios para alguma coisa??

Gilberto

Este Presidente é muito bom a gerir as contas do clube mas cada vez está pior na relação com os sócios !!

Sinto-me desiludido eu que ando sempre a falar do Braga por todo lado a incentivar os que não são braguistas a irem apoiar o nosso clube, sinto vergonha pelos preços que este jogo tem !!

Com estes preços cada vez mais os que não são braguistas se afastam do Braga !!

Assim seremos sempre os eternos 7 a 8 mil nos jogos do campeonato , e 6 mil na taça UEFA !!
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

JotaCC


mindhunter


Pedro_RBA

Quote from: mindhunter on 07 de November de 2007, 17:15
as eleiçoes ainda nao foram pois nao?

Tas um bocadito atrasado... Uma semana e pouco digamos...

Saudações Ultras

donbalon

no SCBRAGA SAD está toda a gente LOUCA!! O Salvador pensa que´toda a gente é empreiteiro como ele!!!

mindhunter

Quote from: Pedro_RBA on 07 de November de 2007, 17:26
Quote from: mindhunter on 07 de November de 2007, 17:15
as eleiçoes ainda nao foram pois nao?

Tas um bocadito atrasado... Uma semana e pouco digamos...

Saudações Ultras

é que vi tanta coisa vai nao vai, salvador diz que nao, hoje ja diz que sim, depois talvez que pensei que so havia a certeza de que se iria candidatar, tal como o apoio do mesquita, nao vi nenhum resultado na comunicaçao social.

Schumacher

Nem que fossem 30 € ou 40 eu ficava em casa...

mas é um roubo de igreja... lá isso é. 25 euros é muito dinheiro...

Cmcorreia

Boas

Acho que está a ficar um bocado confuso a maneira como queremos protestar (uns dizem uma coisa outros outra).
devia-se de uma vez por todas defenir o que se irá tentar fazer para que as coisas corram da melhor forma possivel.

Se não me engano aquela que ficou +/- definida foi a de entrarmos 5m mais tarde.

se assim for e começar a divulgar mas sem divagar!!!

Eu já comecei...
Cláudio Correia

jacm

imprimam o folheto do protesto e colem no vidro do carro! O protesto tem que começar,ja!
O meu carro já circula com um.
Não passem o tempo a discutir qual o melhor protesto e com mais impacto.
O BRAGA SOMOS NÓS!!!
POR UM BRAGA CAMPEÃO