News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Preços bilhetes Braga X Bayern ---> Comentários

Started by ric, 05 de November de 2007, 22:36

Previous topic - Next topic

jodobraga

Fico fulo ao ouvir a noticia na antena minho com a maior indiferenca, já sei que os meios de comunicação têm que ser isentos mas francamente,podiam deixar uma achega e divulgar a consternação que reina nas nossas hostes                                             O BRAGA SOMOS NÓS

Ana Cunha

E se fizessemos 10 min de silêncio no início do jogo de domingo? A ideia de entrar mais tarde também é boa! Tínahmos era de avisar o maximo de pessoas no fórum e com panfletos ou por mensagens de telemóvel e e-mail. De certeza que ia ter impacto e a comunicação social iria referir isso. Temos de nos fazer ouvir. É claro que muita gente não ia aderir mas não importa. Há sempre algum impacto memso que não sejam todos. Eu alinho.

jodobraga

Agora sr.Salvador não se queixe do numero de adeptos É QUE QUANDO A FESTA É PRA TODOS PARECE UMA ROMARIA, QUANDO É SÓ PRÓS RICOS,NÃO PODE TER MUITA GENTE....como qualquer festa chique que se prese, e tem que ser silenciosa como é lógico. AFINAL O POVO NÃO VAI LÁ ESTAR >:(

FIDELIS

pessoal vamos lá tentar perceber determinadas coisas para não haver confusões

A Associação Braguista é uma associação de adeptos do SCBRAGA que tem por principal obectivo defender os interesses do SCBRAGA junto de todas as instituições fora da esfera do clube. tem também por objectivo promover o clube junto da penaopulação tentando com isso aumentar o nº de sócios
segundo os seus estatutos, entre outras coisas esta Associação não pode contestar politicas internas do clube,só o poderá fazer quando estver em jogo a própria instituição.
Assim sendo a AB quando muito pode fazer chegar junto da SAD a indignação dos adeptos, mas nunca promover qualquer manifestação que vá contra as politicas seguidas pelo clube, salvo na situação acima descrita

Obviamente que todos os seus socios podem intervir enquanto sócios mas nunca em nome a AB

Quanto ao Superbraga as coisas são um pouco diferentes, uma vez que não têm personalidade juridica pelo que pode ser o motor de qualquer manifestação seja ela de que forma for

Quanto ás claques, sendo estas um dos principais representantes dos socios nas bancadas podem também ser o motor de alguma manifestação

Espero ter esclarecido agumas coisa seja para este momento ou para outros qe se sigam

por mim alinho em tudo
era por uma faixa lá dentro e o povo todo debaixo da bancada 10 minutos sem entrar
para isso era preciso avisar gente e distribuir panfletos pelos socios pois nem todos têm net

e o jogo é já domingo

mas agir é preciso

Fidelis Bracara

jodobraga

Até onde ficamos pelo Braga? será que só conseguimos 10min de manif, para mim é pouco, para ser realmente visive e chocante, eu prefiro só entrar aos 10mim mas da segunda parte, e porquê, porque se for assim eles vão alterar os preçose já podemos ver o BRAGA-BAYERN sem perder pitada- fico triste quando vejo que o pessoal não acredita que eles vão voltar atras se nós dermos luta, ai vão ,podem ter a certeza que vão. ISTO CLARO ,SE DERMOS LUTA..VAMOS ENTRAR NA SEGUNDA PARTE, OU SERÁ PEDIR DEMAIS, É QUE CONTRA O SCP VEMOS MUITAS VEZES ,AGORA CONTRA O COLOSSO ALEMÃO....... ???

Zezinho 3005

Quanto a questao das faxas n domingo,parecem-me uma boa medida,mas..................

a direcçao obviamente que tem noçao que vez borrada,logo as forças de segurança do nosso estadio muito provavelmente no domingo vao estar avisadas para nao permitirem a entrada de qualquer pano alusivo ao protesto em questao..........domingo se o resultado correr mal,prevejo algo de muito mau no municipal..........

jodobraga

E SE QUANDO O JOGO SE INICIAR NOS PUSERMOS A PÉ E VIRARMOS AS COSTAS, EMBORA EU PREFIRA  A IDEIA DE ENTRAR NA SEGUNDA PARTE, COMO JÁ FEZ ESTE ANO A MANCHA NEGRA(ACADÉMICA) CONTRA O LEIXOES

NightHawk

Eu nem sequer sei se vou ver o SCP e tenho cadeira, tudo porque não estou pra ir ao estádio ver o Braga levar mais 3, quanto mais pagar 20€ para ver aquela que vai ser a maior goleada sofrida da história do clube.


Se a equipa estivesse a jogar bem, a ganhar, e vendo que o jogo é contra um dos maiores clubes do Mundo, eu até podia dizer que "pa pronto...é o Bayern... vai ser um jogão...é 1 vez na vida" mas quê? ver 11 vaidosos passear-se no relvado enquanto são humilhados?

jodobraga

BEM ,PELA ADESÃO QUE ESTE ASSUNTO  ESTÁ A TER NO SITE (fraca, a meu ver, não tem "quase"ninguem ligado) VAI DAR TUDO EM ÁGUAS DE BACALHAU,É POR ISSO QUE NÃO DIGO MAIS NADA SOBRE ESTE ASSUNTO.                     LOGO VOU-ME CALAR E JUNTAR DINHEIRO PRÓ BRAGA-BAYERN, pelo menos assim vou contrariado mas ajudo o meu clube, Á JÁ ME ESQUECIA ,VOU CONTRARIADO E SOZINHO, ALEM DE NÃO ESPERAR NENHUMA MANIF..... VOÇÊS FALAM ,FALAM.....     UM ABRAÇO PRA TODOS OS VERDADEIROS, AMO-TE BRAGA

pp

Isto é o desprezo total para com todos os socios e simpatizantes do Enorme.
Se este clube,esta Cidade,este pais fossem de outra realidade!?,não sei em que realidade vive esta gente...
juro que não percebo ,em vez de se elevar o clube pra cima, não empurra-se cada vez mais pra baixo, este tipo de gente vive afogada na miseria da sua vida,no qual só veem interesse do dinheiro , oportunidades e interesses para ainda + enriquecer.
 Que p.... de politica é esta neste clube, é acabar com ele .
Digo-vos tinha esperança ainda pra mais com o momento da equipa,que os responsaveis tivessem o bom senso de unificar a massa associativa,e mais trazer desta vez o povo apoiar o clube da sua terra,isso era crescimento...

FIDELIS

será que as claques conseguem fazer em tempo record uns panfletos simples com a ideia de não entrar no jogo durante 10 minutos e nós mandamos sms para tudo o que conhecemos

" NO SCB-SCP manifesta-te contra os preços dos ingressos para o jogo da UEFA entra na bancada 10 m depois do apito inicial. Pelo SCBRAGA sempre.

vamos lá digam qualquer coisa.

Fidelis Bracara
Braga e Basta

ric

caros amigos:

1- é certo que MUITO DIFICILMENTE  qq operação ou protesto dos adeptos não dará em nada
2- Apesar disto, a indignação é um direito e podemos partir para esta indignação. Como?

Foram lançadas várias ideias. Penso que a conjugação de várias seria uma solução. Sobretudo porque os adeptos não estão habituados a situações de grupo e de fazer valer os seus direitos. Se somos um clube semcandidatos, somos tb, há que reconecê-lo algo fracos em capacidade de mobilização

Lutar por um direito dos adeptos que é ir ao futebol é muito digno. Estou nesta luta mas esta tem que ser organizada apesar de cada um poder, de per si, manifestar-se enviando mail ou carta para a SAD.

Assim, e para resumir algumas ideias, sugeria:

a) actividades a encetar de cariz pessoal:
- enviar mail de protesto à SAD
- fazer passar a imagem do sofá que é para mim bastante esclarecedora em mails e mails lists

b) actividades colectivas
- entrar 5 m mais tarde no Brga-sporting. Concentração nos bastidores do estádio e entrada em conjunto 5m depois do jogo
- A AB e o Superbraga farão carta/oficio à sad com cópia para os jornais
- A AB e SB farão chegar este protesto ao secretario de estado do desporto, à Liga e á FPF bem como será pedido apoio à associação de espectadores
- para motivar os adeptos para os tais 5m sem futebol, teremos que fazer chegar um comunicado á imprensa (apelo aos superbraguistas dos cativos para entregar a press-release aos jornalistas
- precisavamos de adeptos para entregar folhetos ou fotocopias A5 nas portas do estadio aos outros adeptos a solicitar o apoio para esta medida
- as claques acompanhariam este protesto e apenas estariam no estadio faixas alusivas ao protesto

para mim, estas acções seriam suficientes. O tal panfleto explicativo poderia aproveitar o texto da monica que fala nos tais 5m a menos por 5€ a menos
As cartas "oficiais" ficariam a cargo do SB e da AB

as tarefas individuais seriam da responsabilidade de todos.

PS-e tenhho a certeza que amanha a imrensa vai falar destas discussões.
é verdade, Cardoso em edição especial já amanha no DM.

TRINCADO


Gambit

Eu tenho uma proposta alternativa: aqueles que costumam sair 5min antes do jogo acabar, façam o sacrifício e vejam o jogo até ao fim!! Toda a gente vai estranhar a vossa presença...  ;D ;D

tos

magico braga allez!

A.COSTA

Quote from: Gambit on 06 de November de 2007, 22:28
Eu tenho uma proposta alternativa: aqueles que costumam sair 5min antes do jogo acabar, façam o sacrifício e vejam o jogo até ao fim!! Toda a gente vai estranhar a vossa presença...  ;D ;D


LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL


Grande sugestão e original E é mesmo para estranhar se tal acontecer.  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

david


Pezinhuh

Quote from: ric on 06 de November de 2007, 22:22
caros amigos:

1- é certo que MUITO DIFICILMENTE  qq operação ou protesto dos adeptos não dará em nada
2- Apesar disto, a indignação é um direito e podemos partir para esta indignação. Como?

Foram lançadas várias ideias. Penso que a conjugação de várias seria uma solução. Sobretudo porque os adeptos não estão habituados a situações de grupo e de fazer valer os seus direitos. Se somos um clube semcandidatos, somos tb, há que reconecê-lo algo fracos em capacidade de mobilização

Lutar por um direito dos adeptos que é ir ao futebol é muito digno. Estou nesta luta mas esta tem que ser organizada apesar de cada um poder, de per si, manifestar-se enviando mail ou carta para a SAD.

Assim, e para resumir algumas ideias, sugeria:

a) actividades a encetar de cariz pessoal:
- enviar mail de protesto à SAD
- fazer passar a imagem do sofá que é para mim bastante esclarecedora em mails e mails lists

b) actividades colectivas
- entrar 5 m mais tarde no Brga-sporting. Concentração nos bastidores do estádio e entrada em conjunto 5m depois do jogo
- A AB e o Superbraga farão carta/oficio à sad com cópia para os jornais
- A AB e SB farão chegar este protesto ao secretario de estado do desporto, à Liga e á FPF bem como será pedido apoio à associação de espectadores
- para motivar os adeptos para os tais 5m sem futebol, teremos que fazer chegar um comunicado á imprensa (apelo aos superbraguistas dos cativos para entregar a press-release aos jornalistas
- precisavamos de adeptos para entregar folhetos ou fotocopias A5 nas portas do estadio aos outros adeptos a solicitar o apoio para esta medida
- as claques acompanhariam este protesto e apenas estariam no estadio faixas alusivas ao protesto

para mim, estas acções seriam suficientes. O tal panfleto explicativo poderia aproveitar o texto da monica que fala nos tais 5m a menos por 5€ a menos
As cartas "oficiais" ficariam a cargo do SB e da AB

as tarefas individuais seriam da responsabilidade de todos.

PS-e tenhho a certeza que amanha a imrensa vai falar destas discussões.
é verdade, Cardoso em edição especial já amanha no DM.


Acho muito bem temos que demonstar o poderio ue nos temos no futebol do Braga, não somos um simples sócios, mas sim uns Construtores do Clube sem eles o clube nao desevolve!!

Força Pessoal

david

o estupido do presidente ainda não percebeu é que o clube é nosso, para o bem do nosso clube é que ele está de passagem e que seja muito curta

PauloLopes

Tentar não custa...

Quanto a mim, vou perder os 5 minutos iniciais mas não me importo!

ESTES PREÇOS SÃO UMA VERGONHA!!!!!!!!!!