News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Preços bilhetes Braga X Bayern ---> Comentários

Started by ric, 05 de November de 2007, 22:36

Previous topic - Next topic

donbalon

Saudações braguistas.
Julgo que neste assunto dos preços dos bilhetes, a culpa não será, pelo menos a 100% do deptmento de marketing mas antes na incoerência directiva em que estes preços agora praticados são apenas amostra de outros exemplos recentes. Salvador e sus muchachos apenas têm de minha parte nota positiva na gestão eficiente da SAD porque nos outros campos deixam muito a desejar, MESMO!!!! Os exemplos são mais que muitos!
Antes penso que estará na direcção a "agulha" que define o preçário. Não há coerência, nem solidariedade, mormente pelo actual momento desportivo da equipa. Ao menos uns preços mais em conta para contra balançar entre sorrisos e esgares mais cruéis, que recentemente assentaram arraiais na nossa zona. Sinceramente acho que alguém estará a padecer de EGOCENTRISMO esquecimentos fulcrais e de egoísmo puro sem ponta de discernimento na tomada destas decisões. Se o futebol fosse feito para carteiras fartas, mas não. É e sempre será o ópio do povo.
DIRECÇÃO: ACORDEM A TEMPO. Alguém dê um abanão nas hostes com o feitiço a a poder surgir contra o feiticeiro quando menos se julgue. Abraços

Pedro_RBA

Quote from: rummenigge on 06 de November de 2007, 15:52
CALMA!

como já escrevi, fora os bilhetes são muito mais caros ainda, em cima de 250 Euros!!!
vejam aqui:

http://www.bundesligakarten.com/ProductDetails.aspx?event=2567

http://www.ticketunlimited.de/ProductDetails.aspx?event=4278

assim podemos estar "contentes" ainda, não acham?????


so se for no Ebay alemão em leilão, 3 bilhetes para 1 Euro neste momento:

http://cgi.ebay.de/S-C-Braga-Bayern-Muenchen-in-Portugal-3-Karten-NEU_W0QQitemZ320178456401QQihZ011QQcategoryZ34879QQssPageNameZWDVWQQrdZ1QQcmdZViewItem

nascente superior - 3 bilhetes em leilão neste momento para 1 Euro!!! (leilão acaba no 11.11. às 11.00 horas)
fila 27 (A16) - lugares 15,16 e 17.



CALMA????

Eu quero lá saber que os alemães paguem 250 € ! (Que não pagam só se forem burros pois vão ter aqui bilhetes á fartazana a 35 €)

O que eu quero saber é que os SOCIOS do meu SCBRAGA, aqueles que amam verdadeiramente o clube vão pagar 20 e 25 €!!

Saudações Ultras

daniel_

e que tal começarmos a inundar com mensagens de indignação o mail do braga?
acho que era uma boa medida pa se começar a protestar...
se possivel toda a gente assinar e colocar o nº de sócio...
estilo um abaixo assinado...

Pedro_RBA

Quote from: BRAGA FOREVER on 06 de November de 2007, 15:45
Quote from: dracul on 06 de November de 2007, 15:35

Não sei se será possível, mas talvez ainda estejamos a tempo de conseguir mudar as coisas.


Infelizmente esta é uma situação sem qualquer tipo de hipóteses de ser alterada.

Tenho pena de afirmar isto,mas a realidade, é que por muitas razões válidas que se apresente,o Salvador simplesmente não vai dar o "braço a torcer"!

Gostaria de estar errado. :-\

Claro que as coisas não vão mudar para este jogo. mas se conseguissemos uma manifestação com milhares de pessoas daria um impacto rtal que se calhar as coisas poderiam mudar para um proximo jogo...

Mas não... criticar, cruzar os braços e assobiar para o lado é que é a mentalidade braguista...

Saudações Ultras

luismico46

Quote from: miga on 06 de November de 2007, 15:58
Quote from: xutadebico on 06 de November de 2007, 15:49


A claque tb paga bilhete??


Não, vao de borla ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D


è que nao estou mesmo a ver as claques a dar 25,00€ para ir ao jogo. E de certeza que devem ter preços mais acessiveis ou nao pagam mesmo. Agora diz-me lá qual a diferença entre os restantes Socios e as claques. Pq raio muita da gente que esta na claque nem socios do SCB sao e vao pagar menos (ou nem pagam) do que aqueles que pagam as quotas no final do mês, que abixam 150€ pelas cadeiras para a familia??  ??? ???

Pedro_RBA

Quote from: daniel_ on 06 de November de 2007, 16:03
e que tal começarmos a inundar com mensagens de indignação o mail do braga?
acho que era uma boa medida pa se começar a protestar...
se possivel toda a gente assinar e colocar o nº de sócio...
estilo um abaixo assinado...

Voçes teem a noção que 90% ou mais destes mails vão directamente para a reciclagem não teem....?

::) ::) ::) ::) ::)

Saudações Ultras

FIDELIS

- Faixas e "recados" por parte de toda a gente no jogo com o Sporting
se todos concordassem era fazer um grande faixa do género " É isto que querem??"
punha na bancada e ficavam os sócios sem entrar durante 10 minutos na bancada - só lá ficava a faixa

- se não resultar - manifestação no dia do jogo à porta do estádio era uma forma de mostrar não só ao presidente que discordamos dele mas também que estamos com a equipa.

Fidelis Bracara
Braga e Basta


Pedro_RBA

Quote from: xutadebico on 06 de November de 2007, 16:06
Quote from: miga on 06 de November de 2007, 15:58
Quote from: xutadebico on 06 de November de 2007, 15:49


A claque tb paga bilhete??


Não, vao de borla ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D


è que nao estou mesmo a ver as claques a dar 25,00€ para ir ao jogo. E de certeza que devem ter preços mais acessiveis ou nao pagam mesmo. Agora diz-me lá qual a diferença entre os restantes Socios e as claques. Pq raio muita da gente que esta na claque nem socios do SCB sao e vao pagar menos (ou nem pagam) do que aqueles que pagam as quotas no final do mês, que abixam 150€ pelas cadeiras para a familia??  ??? ???


Não fales do que não sabes se faz favor.. para isso já bastam os pasquins nacionais....

P.S. Eu tambem em principio não vou ao jogo, sou socio do braga e da claque, por isso já podes ver o barato que é!

Saudações Ultras

FIDELIS

mas afinal o que interessa se a claque paga bilhete ou não
afinal não somos todos braguistas
que mania de perseguição ás claques que até têm sido do melhor que o braga tem tido e nem sequer faço parte de nenhuma

temos é que nos unir e o resto é treta

Fidelis Bracara
Braga e Basta

luismico46

Quote from: Pedro_RBA on 06 de November de 2007, 16:08
Quote from: xutadebico on 06 de November de 2007, 16:06
Quote from: miga on 06 de November de 2007, 15:58
Quote from: xutadebico on 06 de November de 2007, 15:49


A claque tb paga bilhete??


Não, vao de borla ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

è que nao estou mesmo a ver as claques a dar 25,00€ para ir ao jogo. E de certeza que devem ter preços mais acessiveis ou nao pagam mesmo. Agora diz-me lá qual a diferença entre os restantes Socios e as claques. Pq raio muita da gente que esta na claque nem socios do SCB sao e vao pagar menos (ou nem pagam) do que aqueles que pagam as quotas no final do mês, que abixam 150€ pelas cadeiras para a familia??  ??? ???


Não fales do que não sabes se faz favor.. para isso já bastam os pasquins nacionais....

P.S. Eu tambem em principio não vou ao jogo, sou socio do braga e da claque, por isso já podes ver o barato que é!

Saudações Ultras

Pagam 25,00€?? nao foi isso que ouvi e neo é isso que costuma acontecer? Conheço gente que entra juntamente com uma das claques e nunca pagaram bilhete para entrar 

luismico46

Quote from: Fidelis on 06 de November de 2007, 16:11
mas afinal o que interessa se a claque paga bilhete ou não
afinal não somos todos braguistas
que mania de perseguição ás claques que até têm sido do melhor que o braga tem tido e nem sequer faço parte de nenhuma

temos é que nos unir e o resto é treta

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Ninguem ta a dizer mal da claque. Ate so tenho a dizer bem e ja fui a muitos jogos com as duas aonde tenho alguns grandes amigos. A questao é porquê diferenciar uns de outros, uns pagarem 25,00 € e outros não pagarem ou pagarem menos ???

FIDELIS

não se desviem da verdadeira questão

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Pedro_RBA

Já sei!!! Vamos fazer uma manifestação ao quanto as claques pagam para os jogos!!

Isso sim é que era benefico para o clube..

UPS... Esqueci-me que faço parte de uma...

::) ::) ::) ::)

Podemos voltar a descutir o que fazer para protestar contra o preço dos bilhetes... Sim porque eu quero protestar apesar de ter os bilhetes de borla.. alias para o Bayern até me vão dar 5 € e uma Super Bock, alem do bilhete

Saudações Ultras

Nuno À-Braga

 Ao fim do jogo, Salvador dirá:

"Estes adeptos são do pior! Pusemos preços de saldo!!! De saldo!!! Mais vale mudar o clube para o porto ou para guimarães!"

Cada vez me consegue surpreender mais pela negativa!

HMAG

Exmo. Sr. Presidente do Sporting Clube de Braga,

Vimos por este modo expressar o nosso descontentamento em rala(ss)ao ao valor exigido para adquirir ingressos para o jogo S.C.Braga-Bayern Munich, valor esse que consideramos injusto, imcomportavel e insultuoso para os que se deslocam semanalmente acompanhando a equipa, pagam quotas e um lugar anual no Estadio Municipal de Braga.

Mesmo atendendo ao facto de ser um adversario especial pela sua historia e dimensao, nunca foi o nome da equipa adversaria que nos moveu para apoiar o Sporting Clube Braga, mas antes a paixao que sentimos pela nossa equipa.

A nossa inten(ss)ao e' que seja fixado um pre(ss)o razoavel para aqueles que fazem parte da familia bracarense, a sua massa associativa, que por certo merecera' um trato mais condizente com as suas possibilidades e com a dedica(ss)ao que sempre mostrou pelo Sporting Clube de Braga.


Alguem que me traduza isto para "portugues" e que acrescente/modifique o texto se achar bem para conseguirmos algo "consensual" para a peti(ss)ao ...
[url="http://www.braga-sempre.blogspot.com"]http://www.braga-sempre.blogspot.com[/url]

miga



As claques são una arruaceiros, ganzados e bebados, que não pagam pra ver o Braga em casa, que não pagam pra ir var TODOS os jogos fora (bilhetes e viagens de borla), que não pagam as coreografias que fazem e que são elogiadas em todo o mundo, que não pagam as bandeiras e estandartes que utilizam, que não faltam ao trabalho ou às aulas para preparar os jogos (as coreografias fazem-se, não de dão já feitas). As claques só gastam dinheiro em pedras, ganzas e bejecas. PKP as claques so mamam à custa dos sócios. Então para que vão protestar os preços?

Pedro_RBA

Penso que estamos a ir por um caminho errado.. Os preços para este jogo não se vão alterar.. Não há hipoteses pois já devem ter sido comunicados á FIFA, e muito provavelmente já devem ter sido vendidos alguns bilhetes...

Penso que deviamo-nos concentrar em algum tipo de manifestação contra esta politica de preços de forma que não aja uma proxima....

Saudações Ultras

Brigada253

#217
esqueçam o que menos interessa aqui...  tenho 3  formas de ir ver o jogo sem pagar ou a pagar menos que 20 €... e sou o primeiro a dar a cara por esta luta.


A LUTA É DE TODOS OS BRAGUISTAS!!!!
LAMPIÕES, LAGARTOS E TRIPEIROS...SÃO TODOS [red]*****[/red]!!!

www.brigada253.blogspot

daniel_

vamos continuar a discutir aqui e mais nada...
por mt amor que tenho ao braga n dou 25€ para o ver, se numa fase de grupos já é este preço, imagino se o braga estivesse na liga dos campeões....

FIDELIS

já dei algumas ideias
em que ficamos
fazemos alguma coisa ou ficamos no sofá

obviamente que para uma manifestação as claques assumem um papel preponderante porque são grupos organizados, logo podem juntar logo à partida umas boas centenas de pessoas

se for para faixas também as claques são importantes porque sabem fazê-las e onde fazê-las e têm pessoas para as fazer

se for para petições, abaixo-assinados, cartas à SAD, enfim coisas deste género então aí sim o SB poderá ter uma palavra a dizer

se for para estar para aqui a dizer que A paga e B não paga então não fazemos nada

Fidelis Bracara
Braga e Basta