News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Preços bilhetes Braga X Bayern ---> Comentários

Started by ric, 05 de November de 2007, 22:36

Previous topic - Next topic

Braguinha

Quote from: ric on 06 de November de 2007, 22:22

a) actividades a encetar de cariz pessoal:
- enviar mail de protesto à SAD
- fazer passar a imagem do sofá que é para mim bastante esclarecedora em mails e mails lists



alguém sabe os endereços de e-mail para onde devemos mandar...devia de ser para todos os departamentos

sergiomaka

Quote from: NightHawk on 06 de November de 2007, 22:04
Eu nem sequer sei se vou ver o SCP e tenho cadeira, tudo porque não estou pra ir ao estádio ver o Braga levar mais 3, quanto mais pagar 20€ para ver aquela que vai ser a maior goleada sofrida da história do clube.


Se a equipa estivesse a jogar bem, a ganhar, e vendo que o jogo é contra um dos maiores clubes do Mundo, eu até podia dizer que "pa pronto...é o Bayern... vai ser um jogão...é 1 vez na vida" mas quê? ver 11 vaidosos passear-se no relvado enquanto são humilhados?


isso é que não...não te deixes levar pela comodidade do sofá (para o jogo do sporting). Porque assim é menos um que está para apoiar o Mágico neste dificil momento! Acredita, se és braguista vais querer estar ao lado do teu clube neste momento!  ;)

BRAGA.COM

Quote from: El_Gavion on 06 de November de 2007, 23:38
Quote from: ric on 06 de November de 2007, 22:22
caros amigos:

1- é certo que MUITO DIFICILMENTE  qq operação ou protesto dos adeptos não dará em nada
2- Apesar disto, a indignação é um direito e podemos partir para esta indignação. Como?

Foram lançadas várias ideias. Penso que a conjugação de várias seria uma solução. Sobretudo porque os adeptos não estão habituados a situações de grupo e de fazer valer os seus direitos. Se somos um clube semcandidatos, somos tb, há que reconecê-lo algo fracos em capacidade de mobilização

Lutar por um direito dos adeptos que é ir ao futebol é muito digno. Estou nesta luta mas esta tem que ser organizada apesar de cada um poder, de per si, manifestar-se enviando mail ou carta para a SAD.

Assim, e para resumir algumas ideias, sugeria:

a) actividades a encetar de cariz pessoal:
- enviar mail de protesto à SAD
- fazer passar a imagem do sofá que é para mim bastante esclarecedora em mails e mails lists

b) actividades colectivas
- entrar 5 m mais tarde no Brga-sporting. Concentração nos bastidores do estádio e entrada em conjunto 5m depois do jogo
- A AB e o Superbraga farão carta/oficio à sad com cópia para os jornais
- A AB e SB farão chegar este protesto ao secretario de estado do desporto, à Liga e á FPF bem como será pedido apoio à associação de espectadores
- para motivar os adeptos para os tais 5m sem futebol, teremos que fazer chegar um comunicado á imprensa (apelo aos superbraguistas dos cativos para entregar a press-release aos jornalistas
- precisavamos de adeptos para entregar folhetos ou fotocopias A5 nas portas do estadio aos outros adeptos a solicitar o apoio para esta medida
- as claques acompanhariam este protesto e apenas estariam no estadio faixas alusivas ao protesto

para mim, estas acções seriam suficientes. O tal panfleto explicativo poderia aproveitar o texto da monica que fala nos tais 5m a menos por 5€ a menos
As cartas "oficiais" ficariam a cargo do SB e da AB

as tarefas individuais seriam da responsabilidade de todos.

PS-e tenhho a certeza que amanha a imrensa vai falar destas discussões.
é verdade, Cardoso em edição especial já amanha no DM.

Excelente,ric...já se começa a andar com isto!!

Só mais uma ideia para a AB ou SB...a mesma carta/ofício entregue à SAD e à CS,ser entregue ao Prof. Marcelo Rebelo de Sousa...é uma pessoa com grande impacto, um "opinion maker" e que tem falado no Braga regularmente!

Eu ofereçemo para distribuir panfoletos antes do jogo.....O Salvador vai começar a deixar de gozar com os sócios!!!!
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

EMIGRANTE BRAGUISTA

#303
Força nisso pessoal porque isto é uma Enorme injustiça para com os socios do Sc Braga !!! Ja li aqui grandes ideias agora é passar aos atos, pode até nao resultar em nada para este jogo mas quem sabe num futuro proximo possa dar frutos.. Acredito que vamos voltar a defrontar este Bayern mas agora so na meia final da taça uefa.  :P



Ps: Já enviei um mail para a Sad a mostrar o meu descontentamento e a exigir para baixar os preços dos bilhetes  com o meu numero de sócio, infelizmente é tudo o que posso fazer.

Abraços

O BRAGA SOMOS NOS
A PAIXAO QUE TENHO POR TI  É MAIOR DE QUE A DISTANCIA QUE NOS SEPARA.

rikiz

Bem para mim já não são surpresa estes preços, já me vinha conformando sobre eles desde o ultimo treino antes do jogo com o Leixões. Acho que vamos passar ao lado de mais uma optima campanha de angariação de potenciais braguistas.

Já tinha falado com o pessoal da universidade sobre a possibilidade de irmos todos ver o jogo, levarmos os caloiros de Guimaraes e coloca-los a gritar o nome do Braga, mas isso acabou. cerca de 20 ou 25 pessoas estavam já confirmadas, se os preços fossem convidativos, mas assim vão  até Guimarães comer   beber e tocar bombo.

Quero dizer que eu possivelmente lá estarei. Porque além de ter pais ricos, tambem fui ao BES. Mas estou totalmente solidário com os imensos BRAGUISTAS que não vão poder ver este jogo.

PS: Se estão angustiados com os preços dos bilhetes, esperem até Janeiro, porque ainda vão meter mais a mão os bolsos dos sócios. E MAIS NÂO DIGO



ENORME E MÀGICO BRAGA
E                M            B

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Vlad on 06 de November de 2007, 23:30
Estimativa com preços à Salvador (sem contar com os alemães):
5.000 sócios c/ cadeira = 100.000 €
1.000 sócios s/ cadeira = 25.000 €
0 público em geral (ninguém vai dar 35€ para ver este jogo) = 0 €
TOTAL RECEITA = 125.000 €, e estádio "vazio".

Estimativa com preços razoáveis, tipo 10 € para sócios + 1 acompanhante ao mesmo preço, 15 € para público em geral. (sem contar com os alemães):
10.000 sócios + 2.000 acompanhantes = 120.000 €
1.000 público em geral = 15.000 €
TOTAL RECEITA = 135.000 €, e no mínimo meia casa.

O que é preferível?

Nota: podem contestar a minha estimativa, porque de facto é contestável. Eu próprio, amanhã era capaz de apontar outros números. Mas mais coisa menos coisa, andará por ali...


discordo completamente do que dizes!!!! a casa vai andar por volta dos 10.000adeptos(isto bracarenses sem contar com os alemões!!!)

mas a receita vai ser esta:

1.000 sócios c/ cadeira = 20.000 €
200 sócios s/ cadeira = 5.000 €
0 público em geral (ninguém vai dar 35€ para ver este jogo) = 0 €
entradas GRATIX por convites DADOS por administradores da SAD/empresas/funcionarios do SCB/etc.=8800
TOTAL RECEITA = 25.000 €, e estádio "1/3 de casa".
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

José Soares

O que se pretende com estes preços? Afastar os bracarenses ainda mais do clube? Onde vivem os senhores da SAD do Braga? Na lua?Preferem um estádio com 10.000 pessoas a um estádio com 30.000 a apoiar o Braga. É uma tristeza que assim seja.Sem respeito pelos sócios e sem respeito pelos bracarenses como querem que estes apoiem o clube? A conclusão a que chego é que para mandar no Braga é preciso ter dinheiro, ou andar rodeado de quem o tem.Não tenho duvida que há por aí muitos verdadeiros bracarenses que dariam mil vezes melhores presidentes e directores do Braga e teriam respeito pelos sócios e bracarenses.Como quem manda só pensa em $ estão-se nas tintas para quem não o tem. 

Pedro_RBA

Bem tou a ver que os animos já se acalmaram.. e como sempre não se vai fazer nada..  ::)

Saudações Ultras

HMAG

Quote from: Pedro_RBA on 07 de November de 2007, 11:04
Bem tou a ver que os animos já se acalmaram.. e como sempre não se vai fazer nada..  ::)

Saudações Ultras

E quanto 'as propostas que apresentamos no meu blog nao estas de acordo?? Estao no Topico "Diz Nao ao Futebol Moderno" ou mais atras neste mesmo.....

Sabes de alguma coisa em rela(ss)ao 'as iniciativas das claques ... acho que deviam interagir com a restante massa associativa ...
[url="http://www.braga-sempre.blogspot.com"]http://www.braga-sempre.blogspot.com[/url]

Pedro_RBA

Quanto a minha claque tou a ver o que se vai poder fazer.. Mas eu gostava de ver qualquer coisa organizada pelos socios também. Ou então organizada pelo SuperBraga ainda melhor seria... mas até agora.. ideias há muitas.. agir é que não

Saudações Ultras

Arsenalista

#310
Não resisti e fui verificar o preço dos bilhetes aquando da ultima visita do Bayern a Portugal no terreno do Belém, para sócios estavam a cobrar 10€, era um preço aceitável tendo em vista que os sócios já pagam quotas todos os meses.

Aqui parece que querem ganhar tudo de uma só vez, não percebo como pessoas que exercem os cargos que exercem e conhecendo a realidade bracarense, e mesmo tendo em conta aquilo que é o senso comum e a opnião pública da grande maioria dos cidadãos e sócios bracarenses conseguem chegar a este tipo de conclusões, e establecer uma politica de preço de bilhetes como o que estamos a assistir.

Toda a gente sabe que especialmente neste tipo de jogos, o publico é um factor fundamental para o sucesso desportivo, mas nós com esta politíca estamos a negligênciar este factor, numa fase onde o equilibrio parece que vai ser a nota dominante era importante tentar o desiquilibrio através de um apoio mais massivo.

Quanto às acções de protesto penso que chegar mais tarde 5 minutos não vai ter grande impacto, porque isso já acontece normalmente, à boa maneira portuguesa, chegamos quase sempre atrasados... eu acho que mais valia fazer uma ou duas grandes tarjas bem vistosas tipo a imagem de luto aqui colocada, que não iria passar despercebida.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

amtbraga

Estes preços vão servir para afastar ainda mais os sócios do clube. A mim vai custar muito dar 20€... mas estou a ver muita gente a ficar em casa. Onde já se viu um sócio pagar 25€...

Esta SAD é uma vergonha, lá vamos voltar a ouvir que a cidade não está com o clube, que se calhar é melhor mudar de cidade... O estádio vai estar muito longe daquilo que se esperaria num jogo da UEFA.


Onde está o Markting??? Quem tude quer tudo perde sr Salvador.


Orgulho Bracarense

FIDELIS

já circulam sms sobre o boicote aos primeiros cinco minutos de jogo contra o sporting
já se fala nos jornais sobre o descontentamento dos adeptos

isto vai pegar

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Pedro_RBA

Ainda não recebi esse sms...  Tinha muita gente para quem enviar  ;D ;D

Saudações Ultras

1º de maio

Isto é uma afronta aos socios do SC Braga. Da-me impressao que o nosso querido presidente vai mesmo mudar o estadio para guimaraes, porque so um doente mental é que aceita uma situaçao destas.

Mas, nao me espanta esta estrategia da admnistraçao da SAD, nao se esqueçam que eles tem que pagar os tachos que foram arranjados, tipo o do novo director desportivo, que ja passou pelo Belenenses, Boavista, Rui Casaca, esse grande Sr. do futebol que ama verdadeiramente o Braga.

Estou a ver que em vez de progredirmos, vamos regredir e voltar ao passado.

Sr. Presidente, SE NAO QUER NAO ESTRAGUE...

E VIVA O BRAGA.

FIDELIS

sms  que recebi e já mandei pra uns 30

contra os preços dos ingressos para a uefa protesto de todos os braguistas, domingo ocupa o teu lugar 5 minutos depois do inicio do jogo espera debaixo da bancada . passa sms

Fidelis Bracara
Braga e Basta

A.Castro

Isto é facil de gerir....com o dinheiro do bilhete...vou a uma marisqueira!!!...é uma loucura o Sr. Salvador em vez de querer por o estadio em guimarães que o transporte numa trailler para a suiça....pk a estes preços!!!e da maneira k a equipa se tem comportado em campo....existe uma coisa k eu tenho em casa que se dá o nome se SOFÁ!!!é la k vou ver o jogo!!!!Saudações braguistas..
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

HMAG

Quote from: Fidelis on 07 de November de 2007, 12:25
sms  que recebi e já mandei pra uns 30

contra os preços dos ingressos para a uefa protesto de todos os braguistas, domingo ocupa o teu lugar 5 minutos depois do inicio do jogo espera debaixo da bancada . passa sms

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Se quiserem mandar por mail:

http://www.file-upload.net/en/download-479299/PROTESTO-BRAGA.pdf.html
[url="http://www.braga-sempre.blogspot.com"]http://www.braga-sempre.blogspot.com[/url]

Dtg0

Quote from: Pedro_RBA on 06 de November de 2007, 16:02
Quote from: rummenigge on 06 de November de 2007, 15:52
CALMA!

como já escrevi, fora os bilhetes são muito mais caros ainda, em cima de 250 Euros!!!
vejam aqui:

http://www.bundesligakarten.com/ProductDetails.aspx?event=2567

http://www.ticketunlimited.de/ProductDetails.aspx?event=4278

assim podemos estar "contentes" ainda, não acham?????


so se for no Ebay alemão em leilão, 3 bilhetes para 1 Euro neste momento:

http://cgi.ebay.de/S-C-Braga-Bayern-Muenchen-in-Portugal-3-Karten-NEU_W0QQitemZ320178456401QQihZ011QQcategoryZ34879QQssPageNameZWDVWQQrdZ1QQcmdZViewItem

nascente superior - 3 bilhetes em leilão neste momento para 1 Euro!!! (leilão acaba no 11.11. às 11.00 horas)
fila 27 (A16) - lugares 15,16 e 17.



CALMA????

Eu quero lá saber que os alemães paguem 250 € ! (Que não pagam só se forem burros pois vão ter aqui bilhetes á fartazana a 35 €)

O que eu quero saber é que os SOCIOS do meu SCBRAGA, aqueles que amam verdadeiramente o clube vão pagar 20 e 25 €!!

Saudações Ultras

E digamos que o salario minimo dos alemaes e para ai o dobro do nosso... Se nao mais.

rummenigge

#319
Quote from: Dtg0 on 07 de November de 2007, 13:09
Quote from: Pedro_RBA on 06 de November de 2007, 16:02
Quote from: rummenigge on 06 de November de 2007, 15:52
CALMA!

como já escrevi, fora os bilhetes são muito mais caros ainda, em cima de 250 Euros!!!
vejam aqui:

http://www.bundesligakarten.com/ProductDetails.aspx?event=2567

http://www.ticketunlimited.de/ProductDetails.aspx?event=4278

assim podemos estar "contentes" ainda, não acham?????


so se for no Ebay alemão em leilão, 3 bilhetes para 1 Euro neste momento:

http://cgi.ebay.de/S-C-Braga-Bayern-Muenchen-in-Portugal-3-Karten-NEU_W0QQitemZ320178456401QQihZ011QQcategoryZ34879QQssPageNameZWDVWQQrdZ1QQcmdZViewItem

nascente superior - 3 bilhetes em leilão neste momento para 1 Euro!!! (leilão acaba no 11.11. às 11.00 horas)
fila 27 (A16) - lugares 15,16 e 17.



CALMA????

Eu quero lá saber que os alemães paguem 250 € ! (Que não pagam só se forem burros pois vão ter aqui bilhetes á fartazana a 35 €)

O que eu quero saber é que os SOCIOS do meu SCBRAGA, aqueles que amam verdadeiramente o clube vão pagar 20 e 25 €!!

Saudações Ultras

E digamos que o salario minimo dos alemaes e para ai o dobro do nosso... Se nao mais.

tas muito enganado, já não é mais asssim...sou alemão, posso dizer, porque eu sei!!!
e não esqueças, muitos nem tem emprego lá...
e mesmo sé o salário for o dobro, os preços dos bilhetes para este jogo são 5 vezes mais...

mas no lelão no ebay, podes comprar 3 bilhetes para um Euro (ainda...)