News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Preços bilhetes Braga X Bayern ---> Comentários

Started by ric, 05 de November de 2007, 22:36

Previous topic - Next topic

Braguinha


BRAGA.COM

Quote from: jacm on 07 de November de 2007, 17:56
imprimam o folheto do protesto e colem no vidro do carro! O protesto tem que começar,ja!
O meu carro já circula com um.
Não passem o tempo a discutir qual o melhor protesto e com mais impacto.
O BRAGA SOMOS NÓS!!!

muito boa ideia......amanhã vou circular com um no carro ;D ;D ;D
Salvador....vais ver o que é ser BRAGUISTA!!!!!!
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

luismico

Quote from: jacm on 07 de November de 2007, 17:56
imprimam o folheto do protesto e colem no vidro do carro! O protesto tem que começar,ja!
O meu carro já circula com um.
Não passem o tempo a discutir qual o melhor protesto e com mais impacto.
O BRAGA SOMOS NÓS!!!

Lol no meu em A4 nao cabe  ;D ;D ;D mas vou reduzir e colar, sp da nas vistas e chama a atencao dos restantes Braguistas 8)

Braguinha

O SUPERBRAGA já punha uma nota na página inicial das intenções REAIS para Domingo  :-\

HMAG

Quote from: Braguinha on 07 de November de 2007, 18:01
Quote from: HMAG on 07 de November de 2007, 16:08




não há uma imagem disto com maior qualidade???

Tu que tivesses so o paint para editar imagens no computador que ias achar isso uma obra do Van Gogh do Protesto! ;D ;) :P

Mas mais logo vou tentar fazer uns ajustamentos e postar aqui!

JA' ESTAMOS EM MOVIMENTO ... VAMOS MOSTRAR AO PAIS O QUE E' SER BRAGUISTA!!
[url="http://www.braga-sempre.blogspot.com"]http://www.braga-sempre.blogspot.com[/url]

Pedro-SCB

Salvador escuta, os Braguistas estão em luta!!

david

Quote from: Braguinha on 07 de November de 2007, 18:01
Quote from: HMAG on 07 de November de 2007, 16:08




não há uma imagem disto com maior qualidade???
temos que demonstrar ao AS de que não pode gozar com os sócios, no minimo tem que ter mais respeito, o clube só existe porque tem adeptos

Braguinha

Quote from: HMAG on 07 de November de 2007, 18:15
Quote from: Braguinha on 07 de November de 2007, 18:01
Quote from: HMAG on 07 de November de 2007, 16:08




não há uma imagem disto com maior qualidade???

Tu que tivesses so o paint para editar imagens no computador que ias achar isso uma obra do Van Gogh do Protesto! ;D ;) :P

Mas mais logo vou tentar fazer uns ajustamentos e postar aqui!

JA' ESTAMOS EM MOVIMENTO ... VAMOS MOSTRAR AO PAIS O QUE E' SER BRAGUISTA!!

ok obrigado  :) ... é que ao imprimir isso como está n sai muito bem  :-\

jodobraga

Eu gostei da ideia de entrar 5mim mais tarde, por isso já vou nas 80 :Dmensagens ,eu sei que o Salvador"JÁ NÃO PARECE TÃO SALVADOR COMO INICIALMENTE PENSAVAvai ler isto tudo, e vai dizer aos seus amigos: FO.. ACHO QUE FIZEMOS MER... DA GROSSA,PU..QUE PARIU, CARA....E EU A PENSAR QUE OS MESMOS NABOS DO CUSTUME SE IAM CALAR E VINHAM AO JOGO :o :o

monica-sousa

bem já mandei 25 sms e o meu msn já tem a mensagem do protesto!

continuem a passar a palavra e vai dar certo o grande protesto...
alguém já avisou a comunicação social?!
à TVI não pode faltar, se não já estou a ver os comentadores a inventar qualquer coisa!!  ::)

braga grande

depois de ler com atençao todos os comentarios so m aptece dizer uma coisa,eu quero ir de borla ter bar aberto ,q faça bom tempo,q seja as 20h30 (espero q alterem a hora do jogo)q m arranjem boleia,q me paguem o tacho ao fim do futebol,q o braga ganhe,e ainda quero mais 5 convites  para acompanhantes!!!!bla,bla bla,!!!!força scb la estarei para te apoiar cumo sempre ,em vez de sair sabado fico em casa ,q fico mt bem ,qualquer sacrificio è pouco para verb o enorme scb ,e mais sou 200% contra os borlistas !!!!!!!!
braga è scbraga!!!!

zaole

Quote from: Braguinha on 07 de November de 2007, 18:06
O SUPERBRAGA já punha uma nota na página inicial das intenções REAIS para Domingo  :-\
CONCORDO!...VA LA, PONHAM O PANFLETO E A IDEIA NA PAGINA INICIAL!!ISTO TEM QUE SER TUDO MUITO BEM FEITO!TEM QUE SER ALGO QUE DE NAS VISTAS DE TODA A GENTE, UM PROTESTO A RECORDAR!!
COMO EU ACHO QUE NOS SECTORES DOS SOCIOS (SEM SER NA PARTE DAS CLAQUES) A ADERENCIA NAO VAI SER LA MUITO GRANDE, É PRECISO QUE AS CLAQUES AJUDEM E FAÇAM UMA ESPECIE DE BARREIRA EXPLICANDO A SITUAÇAO E PEDIR A COLABORAÇAO! SE FOREM SO ALGUNS NAO DARA NAS VISTAS!
Na derrota ou na vitória, serás sempre a nossa Glória. Amo-te Braga

Olho Vivo

Quote from: monica-sousa on 07 de November de 2007, 18:45
à TVI não pode faltar, se não já estou a ver os comentadores a inventar qualquer coisa!! ::)



É muito importante que haja claro esclarecimento dos media relativamente aos objectivos deste protesto! Sobretudo numa altura muito conturbada em que esta acção poderia ser interpretada como motivada pelo mau momento desportivo  da equipa - na sequência dos acontecimentos do passado Sábado. Não podemos deixar que este equívoco se instale porque ele pode fazer ricochete e serem os adeptos responsabilizados por uma eventual desestabilização da equipa. E não é disso que se trata. Após o protesto, apoiaremos a equipa como nunca. É essa a mensagem que teremos que passar...

Outra questão importante. Relativamente aos panfletos de divulgação desta acção, penso que a mensagem tem que ser ponderada. Porque, havendo muita gente que concorda com os motivos do protesto, pode não se rever nalgum tipo de linguagem de confrontação relativamente à SAD. E a ideia é reunir o maior número de pessoas neste protesto. Que ninguém julgue que será fácil mobilizar as pessoas. Em relação a muita gente, particularmente os mais velhos, não será fácil a sua adesão - já o percebi pelas reacções de algumas pessoas...

jodobraga

Mas como qualquer momento negativo tambem pode ter algo de muito positivo,este tem o dom de unir os braguista e bracarenses em redor de uma causa justa,e de possivelmente criar condiçoes para que o confronto com o Bayern seja realmente um marco e uma viragem na maneira como vemos o BRAGA. E vamos chegar á conclusão que o saldo vai ser extremamente positivo, todos vão ver que o BRAGA tem uma força enorme, O BRAGA SOMOS NÓS

rucac

Bem,sei que a vida esta dificil,mas esperavam que o jogo fosse de Borla??,Gerir um clube não e facil,penso que o Salvador esta a tentar arrecadar o que não conseguiu nas cadeiras anuais...
Pessoalmente não vou poder ir ao jogo,jogo que pode ser uma raridade em BRAGA..Não e todos os dias que um Campeao europeu vem a a nossa cidade...
Reconheço que e um pouco puxado,para muitos,mas sinceramente tambem não vejo motivos para tanta "histeria"...
O futebol e um espectaculo e como tal deve ser pago...Agora se o nosso BRAGA,esta a dar espectaculo ou não...Bem isso já e outra historia...

zaole

Ah!!Eu penso que os panfletos deviam ser espalhados por toda a cidade, e nao so nos carros...PANFLETOS POR TODO O LADO!!
Na derrota ou na vitória, serás sempre a nossa Glória. Amo-te Braga

djfc

Quote from: HMAG on 07 de November de 2007, 16:08



ABUSO!!!!!! >:( >:( >:(

Por mim, quem fosse ao jogo (porque eu já nem sei se vou!!!) deveria esperar pelos primeiros 15 mnts, pelo menos, e só aí se dirigir à sua cadeira (claques incluidas)!!

Acho inacreditável como se quer aproximar a cidade do clube e depois vêm-me com esta!!Tão a gozar com a nossa cara!Da próxima vez que o presidente vier dizer que era preferível mudar o clube pra "espanha" eu concordo com ele..e até o ajudo!De facto com estes preços só mesmo em "espanha" é que se pode ter poder de compra pra ir ao futebol!!
Com os bilhetes que sobrarem, quem teve esta maravilhosa ideia, que limpe o ** com eles!!!Que vão gozar com outro! >:(

jodobraga

Imaginem se após o protesto entrarem todos a gritarAAAALLLLLLÉÉÉ ALLÉ MÁÁÁGICO BRAGA ALLÉ, VAI SER HISTÓRICO ,ATÉ ME ARREPIO SÓ DE PENSAR vamos por todo o pais de boca aberta e com inveja, e claro ,vamos granjear muita simpatia e quem sabe ,muitos adeptos indecisos :)

Olho Vivo

Quote from: rucac on 07 de November de 2007, 18:58
Bem,sei que a vida esta dificil,mas esperavam que o jogo fosse de Borla??,Gerir um clube não e facil,penso que o Salvador esta a tentar arrecadar o que não conseguiu nas cadeiras anuais...


rucac,

Já tentei desmistificar várias vezes este argumento. É que nem do ponto de vista económico estes preços têm cabimento. Pela experiência da temporada passada (frente a Parma e Tottenham com preços 5 euros mais baixos em cada categoria!) teremos uma assistência a rondar os 6 mil espectadores (exceptuando alemães e borlistas). Ora, eu estou plenamente convicto de que, face ao cartaz do Bayern, seria possível ter uma assistência próxima dos 15 mil espectadores com preços pela metade (e com a possibilidade de cada sócio ter direito a um ou dois bilhetes de acompanhante). Posso dizer-te que pesssoalmente era capaz de trazer comigo pelo menos mais umas dez pessoas que não costumam ir ao estádio - que com estes preços, nem tenho lata para sequer convidar.
Como diria o "outro", é fazer as contas...

Abraço!!!!

zaole

ha algo que nao devemos esquecer!e eu penso que este protesto contra os preços dos bilhetes vai de alguma forma,nao intencional, fazer esquecer o momento do braga, O DESINTERESSE DOS NOSSOS JOGADORES, A FALTA DE RESPEITO DOS NOSSOS JOGADORES PARA COM OS SOCIOS...e pensam que este jogo tambem deveria servir para lembrar aos nossos jogadores o simbolo que trazem ao peito, e que nao basta esperar pelo dinheiro ao fim do mes mas sim correr e dar o litro todos os jogos!!este nao é o topico propicio mas é aquele em que se esta a preparar um protesto e por isso deixo isso aqui, nao deve ser apenas um protesto aos preços exagerados mas tambem a tudo o que se tem passado!!
AS VEDETAS PASSAM, O SIMBOLO FICA
Na derrota ou na vitória, serás sempre a nossa Glória. Amo-te Braga