News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Preços bilhetes Braga X Bayern ---> Comentários

Started by ric, 05 de November de 2007, 22:36

Previous topic - Next topic

semprebraga

#420
Quote from: Pedro_RBA on 08 de November de 2007, 12:24
Quote from: semprebraga on 08 de November de 2007, 12:16
E as claques???????

Não estão com os associados?
As claques estão numa situação delicada, talvez na mesma situação que a Associação Braguista. A claque Red Boys não pode, como organização, entrar na vossa (nossa) luta, devido a alguns problemas que não interessa aqui para nada. Agora podemos, e isso com toda a certeza vai acontecer, em nome individual, de aderir a essa luta que também é nossa. por isso o nome Red Boys oficialmente não poderá aparecer na luta, mas faixas, tarjas, etc.. de protesto "indiviuais" poderão e deverão aparecer no nosso sector..  ;)
P.S: Atenção, não faço parte da direcção nem nada que se pareça, apenas estou a dar a conhecer aquilo que me foi facultado
Saudações Ultras

Gostava de saber o quê? os associados sempre ajudaram as claques nas coreografias e noutras lutas...
Se não se esclarecerem os motivos abre-se um campo propício à especulação (o que se deve evitar).

Bem se a Associação Braguista não é INDEPENDENTE e não PODE defender os interesses do Braga então desisto já da ideia de me associar e vou dizer o mesmo a todos os amigos que estavam a pensar faze-lo.

Rato_RedBoys92

Quote from: semprebraga on 08 de November de 2007, 12:53
Quote from: Pedro_RBA on 08 de November de 2007, 12:24
Quote from: semprebraga on 08 de November de 2007, 12:16
E as claques???????

Não estão com os associados?
As claques estão numa situação delicada, talvez na mesma situação que a Associação Braguista. A claque Red Boys não pode, como organização, entrar na vossa (nossa) luta, devido a alguns problemas que não interessa aqui para nada. Agora podemos, e isso com toda a certeza vai acontecer, em nome individual, de aderir a essa luta que também é nossa. por isso o nome Red Boys oficialmente não poderá aparecer na luta, mas faixas, tarjas, etc.. de protesto "indiviuais" poderão e deverão aparecer no nosso sector..  ;)
P.S: Atenção, não faço parte da direcção nem nada que se pareça, apenas estou a dar a conhecer aquilo que me foi facultado
Saudações Ultras

Gostava de saber o quê? os associados sempre ajudaram as claques nas coreografias...

Desculpa le sempre braga mas essa e de rir...
Dou so 2 exemplos:
- Ha uns tempos atras houve uma coreo de cartolinas pela Nascente inferior inteira que so nao funcionou porque houve muitos socios que simplesmente nao levantaram as cartolinas...Tambem ja nos aconteceu isso no futsal...
- Braga-Tothenam( ou la como se escreve...) houve socios do Braga que simplesmente tentaram rasgar a coreo da BL que so com a intervenção do ppl afeto a claque foi resolvido ( informaçoes de membros da BL que como é logico do outro lado da bancada nao vi...)

Os socios do meu clube sao excelentes mas nao venhas agora dizer que estao sempre ao lado da claque ( nao tou a dizer quando fazemos "asneiras")...

Domingo em principio adirei ao protesto nao sei...Seja a nivel individual ou da claque, PORQUE ANTES DO QUE ISSO TUDO EU TAMBEM SOU SOCIO DO ENORME... 

Braguinha

O SUPERBRAGA AINDA NÃO METEU NENHUMA NOTA NA PÁGINA PRINCIPAL PQÊ??


acho que os moderadores deveriam pôr lá qq coisa...

semprebraga

Quote from: Braguinha on 08 de November de 2007, 13:17
O SUPERBRAGA AINDA NÃO METEU NENHUMA NOTA NA PÁGINA PRINCIPAL PQÊ??
acho que os moderadores deveriam pôr lá qq coisa...

Pergunta pertinente. Se o Diário do Minho notícia porque é que o Superbraga.com não pode noticiar?

jacm

onde andam os responsaveis da A.Braguista? desde que foi fundada pouco ou nada se viu!!!
Eu já imprime alguns folhetos do poster do protesto e entreguei em cáfes da zona, o meu carro tb circula com um
....Nao podemos andar sempre a decidir o que é  ou não melhor e mais eficaz!!!
O Braga somos nós!!!
POR UM BRAGA CAMPEÃO

FIDELIS

Quote from: semprebraga on 08 de November de 2007, 12:53
Quote from: Pedro_RBA on 08 de November de 2007, 12:24
Quote from: semprebraga on 08 de November de 2007, 12:16
E as claques???????

Não estão com os associados?
As claques estão numa situação delicada, talvez na mesma situação que a Associação Braguista. A claque Red Boys não pode, como organização, entrar na vossa (nossa) luta, devido a alguns problemas que não interessa aqui para nada. Agora podemos, e isso com toda a certeza vai acontecer, em nome individual, de aderir a essa luta que também é nossa. por isso o nome Red Boys oficialmente não poderá aparecer na luta, mas faixas, tarjas, etc.. de protesto "indiviuais" poderão e deverão aparecer no nosso sector..  ;)
P.S: Atenção, não faço parte da direcção nem nada que se pareça, apenas estou a dar a conhecer aquilo que me foi facultado
Saudações Ultras

Gostava de saber o quê? os associados sempre ajudaram as claques nas coreografias e noutras lutas...
Se não se esclarecerem os motivos abre-se um campo propício à especulação (o que se deve evitar).

Bem se a Associação Braguista não é INDEPENDENTE e não PODE defender os interesses do Braga então desisto já da ideia de me associar e vou dizer o mesmo a todos os amigos que estavam a pensar faze-lo.

acho que percebeste mal a questão.
pelo RED não,posso falar porque não sei o que se passa mas lá terão os seus motivos
mas sobre a AB e sendo eu sócio da mesma posso voltar a esclarecer para que não restem dúvias
AB é uma entidade com personalidade jurídica logo com estatutos definidos e com obrigação legal de os cumprir
A associação é totalmente independente do clube, mas segundo os seus estatutos não poderá nunca questionar acções dos legais representantes do clube só o poderá fazer quando estiver em jogo a própria instituição, uma vez que o seu objectivo é a promoção e o engrandecimento do clube
Como deves calcular a politica de preços não se enquadra nesse campo, pelo que a AB apenas poderá servir de intermediário entre os associados e o clube no sentido de fazer ver clube o desagrado dos sócios e isso já está a ser feito
Pelo que sei será enviada uma carta ainda hoje ao Braga nesse sentido

Agora em nome individual os sócios da AB não só podem protestar como se estão a empenhar neste protesto
no meu caso pessoal já enviei cerca de 100 sms
Já colei cartazes em alguns cafés
e continuo disponível para tudo o que seja necessário

Quanto ao Superbraga a coisa é diferente pelo que terás que questionar os seus representantes sobre o porquê de ainda não ter tomado posição oficial sobre o assunto

espero ter esclarecido toda a gente sobre este assunto  

Fidelis Bracara
Braga e Basta

PS já agora, é de pessoas como tu que a AB precisa.

cardoso

Eu também acho os preços exagerados. Mas... Só uma pergunta:
Como foi quando se cobraram preços baixos nos jogos da UEFA?
Tivemos enchentes?

Zezinho 3005

Quote from: cardoso on 08 de November de 2007, 14:07
Eu também acho os preços exagerados. Mas... Só uma pergunta:
Como foi quando se cobraram preços baixos nos jogos da UEFA?
Tivemos enchentes?

Nao tivemos,mas nao foi por culpa dakeles socios que vao todos os jogos apoiar e sao a estes socios que agora sao pedidos 20 e 25€..

Olho Vivo

#428
Quote from: cardoso on 08 de November de 2007, 14:07
Eu também acho os preços exagerados. Mas... Só uma pergunta:
Como foi quando se cobraram preços baixos nos jogos da UEFA?
Tivemos enchentes?

Não. Frente ao Grasshppers tivemos cerca de 12 mil pessoas... frente ao Parma, 6 mil... frente ao Tottenham, 12 mil dos quais 4 mil ingleses... Mas não podemos comparar o cartel de uma partida frente ao Grasshoppers com o de um jogo frente a este Bayern de Munique...

E ninguém pede que os preços praticados sejam sequer parecidos com os que foram fixados frente ao Grasshoppers...

Lamento dizê-lo, mas creio que a falta de entusiasmo de muita gente denuncia o insucesso da iniciativa. Se, como todos dizem, "o Braga somos nós", porque é que as pessoas continuam a não querer mover uma palha para o demonstrar? Se esta iniciativa for um flop, Salvador terá, do meu ponto de vista, a sua medida legitimada...

Mas não se confunda este protesto com uma iniciativa contra António Salvador. Esta "manifestação" não é "política" Não é disso que se trata. Dirige-se apenas contra esta medida. Haverá muita gente que, estando globalmente ao lado de Salvador quanto à apreciação global dos seus mandatos, discorda desta medida. E esta "manifestação" dirige-se a todos os que não se revêm nesta decisão da SAD...

NOTA: as minhas posições quanto a este assunto, assumo-as única e exclusivamente a título pessoal...

FIDELIS

ó Cardoso a diferença não está nas enchentes, a diferença está que desta vez nem os tolinhos podem ir
já nem os indefectiveis 8000 9000 lá estarão
e podes crer que é a esses que muito custa ver estes preços porque são estes que fazem todos os esforços para ver a sua equipa-.....SEMPRE

Fidelis Bracara
Braga e Basta

jodobraga

Quando se cobrou os preços baixos não tivemos enchente porque o jogo não era chamativo , já pra não falar da hora ,19.45 como somos relativamente poucos em relação aos dos 3G e muitos desses "poucos" têm trabalho até depois dessa mer.. dessa hora que tambem é a hora da liga milionária e que estando PORTUGAL e Inglaterra(a esses não faz diferenca pois saiem ás 4 do trabalho e gostam de assistir aos jogos no estádio)com amu hora de atraso em relaçao á maior parte dos outros paises, e não te esquecas da temperatura da temperatura (muito baixa). Os 3G têm os estádios bem compostos quando o jogo não "chama", não ,claro que não , e pra precaver essas situaçoes eles reduzem aos preços.  :P

cardoso

Responderam como eu queria à provocaçãozinha.
Excerto do meu texto de amanhã no DM:
Por falar em contestação: eu também não concordo com os preços exorbitantes fixados para o jogo com o Bayern. Todos sabemos como a vida está difícil e maioria dos sócios do Braga não são empresários e engenheiros. Mas até compreendo o raciocínio da SAD: Este é um jogo muito especial. Vamos ter em Braga uma das melhores equipas do mundo. E se, com preços baixos, tivemos fracas assistências, contando com pouco mais que os indefectíveis, então, optamos pelos preços altos. No entanto, este raciocínio é terrivelmente injusto; quase sádico! Porque se os preços ao público até se compreenderiam, os que se destinam aos sócios são disparatados. Assim, são os tais indefectíveis que pagam "as favas" pelo facto de a cidade não aderir ao seu clube como se desejava.

jodobraga

Lamento dizê-lo, mas creio que a falta de entusiasmo de muita gente denuncia o insucesso da iniciativa. Se, como todos dizem, "o Braga somos nós", porque é que as pessoas continuam a não querer mover uma palha para o demonstrar? Se esta iniciativa for um flop, Salvador terá, do meu ponto de vista, a sua medida legitimada...

ESTOU TOTALMENTE DE ACORDO

Pedro_RBA

A meu ver ainda falta uma medida como que "oficial" num jornal ou assim a dizer que no jogo com os lagartos SEMPRE È para se fazer isso... Se não podemos cair na descrebilização dos adeptos que vão estar lá presentes...

Saudações Ultras

cardoso

Quote from: Pedro Ribeiro on 08 de November de 2007, 14:21
Se, como todos dizem, "o Braga somos nós", porque é que as pessoas continuam a não querer mover uma palha para o demonstrar?

Eu sou o único aqui que tenho essa frase na assinatura.
Acho que já mexi umas palhinhas... mas até estaria no direito de discordar da iniciativa. Ou não? E deixaria de ser braguista por isso?

FG75

Já que estão em maré de assistências (baixas) como forma de justificar altos preços, então sempre podem também lembrar a assistência contra o Estrela Vermelha (curiosamente nosso adversário)... cerca de 21000 pessoas.
É um bom exemplo!

jodobraga

Cardoso, adoro os seus textos n DM e estou sempre de acordo, MAS NÃO SE ESQUEÇA DE DIZER QUE É TUDO UMA QUESTÃO DE LÓGICA COMERCIAL-QUANTO MAIOR A PROCURA, COMO NO CASO DOS DITOS GRANDES,MAIOR SERÁ O PREÇO DESSE PRODUTO- e lembrar ás pessoas que nesses clubes o preço de sócio para a liga milionária é de 15 euros... para bom entendedor.... :)É HORA DE UNIR A ENORME FAMILIA BRAGUISTA...O BRAGA SOMOS NÓS

Mune

Quote from: cardoso on 08 de November de 2007, 14:07
Eu também acho os preços exagerados. Mas... Só uma pergunta:
Como foi quando se cobraram preços baixos nos jogos da UEFA?
Tivemos enchentes?

A meu ver a questão não passaria nunca por aí, o problema já nem é cativar novas multidões. 
O nosso presidente deve ter tido uma ideia da linha " bem já que não atraimos novas multidões vamos carregar nos "bombos de festa" ( entenda-se os fieis com cadeira e usuais) pq esses pagam sempre). Vai-lhe correr mal porque mesmo os habituais estão revoltados, nem será necessáriamente por mais 5€ que estejam a pagar ( se fosse 15 duvido que se reclamasse tanto) mas sim porque estão mais uma vez a pagar as favas de morar numa cidade onde ser bracaranse é anedotico e de um presidente que é limitado... na gestão do NOSSO Braga e carinho que deve ter pelos nossos associados.
Eu não vou, não que não possa pagar mas porque assim mostro o meu desagrado.
Braga SEMPRE

Vlad

O jogo é especial, claro que é, mas sinceramente, acho que os preços não podem andar à maré do adversário, mas sim da fase desportiva em que nos encontramos. Isso é que é justo e coerente. Esta é a fase de grupos da Taça Uefa, e os preços deveriam ser iguais para o jogo com o bayern assim como para o jogo com o estrela vermelha. Como disse o Trincado, eu pago para ver o Braga e não o adversário. Esta é a perspectiva de um sócio. Público em geral, já é outra coisa. Mas os sócios, pagam para ver o Braga. E "cheira-me" que assim, nem todos os indefectíveis vão lá estar...
De qualquer das formas, um sócio que paga quotas todos os meses, ter que pagar 25 euros (5 contos) para ver o SEU clube jogar em CASA, é um absurdo!!! Seja contra quem for...
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

nandes




António Salvador compreende as críticas dos adeptos, mas considera justos os preços dos bilhetes para o jogo com o Bayern de Munique.

Os ingressos para o jogo com o colosso alemão custam 20 euros para os sócios com cadeira anual e 25 euros para os restantes associados.

Os adeptos consideram os preços elevados e o presidente bracarense recorda que os sócios podem levar um jovem até aos quinze anos de borla.

O jogo com entre o Sporting de Braga e o Bayern de Munique, referente à terceira jornada do Grupo F da Taça UEFA está agendado para o próximo dia 29, no Estádio AXA. 
 
 
António Salvador à Antena Minho



;D ;D ;D ;D Grande solução, vou ter de arranjar uma jovem até 15 anos com quem possa dividir o preço do bilhete. Não poderei ser acusado de pedófilia? Já repararam o pessoal na Arcada ou à porta dos liceus a oferecer sociedade num bilhete para o futebol ;D ;D ;D


UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL