News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Preços bilhetes Braga X Bayern ---> Comentários

Started by ric, 05 de November de 2007, 22:36

Previous topic - Next topic

Braguinha

só agora vi que há mais contactos...

bora mandar pra eles todos..

email: mail@scbraga.pt

Dep. Futebol Profissional: futebol@scbraga.pt

Dep. Marketing: mkt@scbraga.pt

Dep. Comercial: comercial@scbraga.pt

Dep. Relações Públicas: rp@scbraga.pt

Dep. Informática: di@scbraga.pt

Secretaria (sócios): socios@scbraga.pt

Visitas: visitas@scbraga.pt



Braguinha

Para aqueles mais preguiçosos, pa fazerem copy/past, vou por aqui a minha mensagem:



CONTRA O ABUSO DE PODER INSTAURADO NO MEU CLUBE.

CONTRA UM PRESIDENTE QUE NÃO OUVE OS SEUS SÓCIOS E PRATICA A LEI DO "QUERO, POSSO E MANDO"

CONTRA A BORLAS E OS APROVEITADORES QUE RODEIAM O MEU CLUBE.

POR UM BRAGA MAIOR.

POR UM BRAGA QUE É DOS SÓCIOS.

CONTRA OS PREÇOS PRATICADOS PARA A TAÇA UEFA, SEREI MENOS UM SÓCIO A APOIAR O BRAGA NA UEFA.


NÓS SÓCIOS, JUNTOS VENCEREMOS...



enviar para :

visitas@scbraga.pt; socios@scbraga.pt; di@scbraga.pt; rp@scbraga.pt; comercial@scbraga.pt; mkt@scbraga.pt; futebol@scbraga.pt; mail@scbraga.pt

Kramer

Não compreendo esta politica de preços, só se o objectivo é que ninguém veja o possível massacre pois a jogar como nos últimos jogos é o mais certo...
Mas isto já não é de agora, em outros jogos aconteceu o mesmo e jogos em que o apoio do público era importante.

Vamos ter um estádio vazio e depois ouvir as criticas da praxe : "a cidade não está com o clube"; "como é possível num jogo europeu estarem tão poucas pessoas"...

\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

jodobraga

Estou de acordo contigo DISCO já pensei que seria essa a ideia do Salvador, mas não deixa de ser burrice e idiotice ,alem de cheirar a incompetência?

Zezinho 3005

Depois de ele ter dito que ia mudar o clube pa guimaraes ou porto...........

Ainda tou a ve-lo no final do jogo com o bayern a dizer "se fosse pa verem o benfica,porto ou sporting davam eles os 25€.."

jodobraga

Zézinho se ele vier com "bocas fuleiras " até eu que sou pacifico espero por ele pra lhe dar umas "palmadinhas " ;D

FIDELIS

vamos lá saber como estao as coisas

já circulam os sms
já há cartazes colados em carros e locais estratégicos - toca a continuar com isto
sobre as claques alguém sabe algo?
RIC o Superbraga ou AB já enviou alguma carta à SAD- se bem que já sabemos o caminho delas?
para os jornais foi alguma coisa?

COMO JÁ ALGUEM DISSE ATÉ PODE NÃO DAR EM NADA MAS PELO MENOS O PAIS VAI VER O QUANTO AMAMOS ESTE CLUBE

Fidelis Bracara
Braga e Basta


Lynce

Só agora vi os preços do nosso SCB com o Bayern...e fiquei simplesmente de  :o :o :o


O preço dos bilhetes de sócios é inacreditável, e considero este preço uma falta de respeito pelos Sócios!!!
Será impossível encher o estádio com preços de 25 Euros para sócios com cadeira anual ou de 30 euros para sócios s/ cadeira. Já o preço para o público não o considero tão desfasado da realidade.

Resta-me lamentar esta decisão e vamos por em marcha a luta, para tentar alterar o rumo dos acontecimentos ;)
Te AMO BRAGA!


http://www.vila--verde.blogspot.com/

[url=http://vila--verde.blogs

SimpLe-Kid

Quote from: Lynce on 07 de November de 2007, 23:43
Só agora vi os preços do nosso SCB com o Bayern...e fiquei simplesmente de  :o :o :o


O preço dos bilhetes de sócios é inacreditável, e considero este preço uma falta de respeito pelos Sócios!!!
Será impossível encher o estádio com preços de 25 Euros para sócios com cadeira anual ou de 30 euros para sócios s/ cadeira. Já o preço para o público não o considero tão desfasado da realidade.

Resta-me lamentar esta decisão e vamos por em marcha a luta, para tentar alterar o rumo dos acontecimentos ;)

Errata: Sócios com cadeira -> €20, sócios sem cadeira -> €25
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Anabela

Não sei se isso é possível mas, seria bom como o PAF disse, alguém estar junto aos torniquetes ou noutro sítio a tentar divulgar a acção.
Somos tantos aqui no fórum, podia criar-se um grupo de 20 ou + pessoas que estivessem disponíveis para, no Domingo, irem + cedo para o estádio e divulgarem a forma de protesto.
Os "voluntários" deveriam estar divididos consoante as portas de acesso, tipo 2 pessoas por porta e, tanto na bancada Nascente como na Poente.
Eu, mostro-me disponível para tal.

ELSA

Eu vou lá estar, mas acho lamentável a falta de consideração por sócios (em muitos casos, membros de uma mesma família) que gostariam de ver o jogo no estádio, tanto quanto eu, mas que face a estes preços não podem!

E quando imagino a quantidade de abutres que vão lá estar de borla, só por que são amigos de um qualquer empresário desta cidade (que paga e muito pelos lugares a que tem direito!), porque é fixe ir ver o Bayen, mas que se estão literalmente a c@g@r para o S.C.Braga, só me apetece chorar...de raiva!

Já foi aqui repetidamente dito que não há nenhuma justificação válida para praticar estes preços! Não consigo perceber isto!

Por isso, estou solidária com o protesto e vou aderir à iniciativa...


MAS ATENÇÃO!:

Quote from: Pedro Ribeiro on 07 de November de 2007, 18:56
Quote from: monica-sousa on 07 de November de 2007, 18:45
à TVI não pode faltar, se não já estou a ver os comentadores a inventar qualquer coisa!! ::)

É muito importante que haja claro esclarecimento dos media relativamente aos objectivos deste protesto! Sobretudo numa altura muito conturbada em que esta acção poderia ser interpretada como motivada pelo mau momento desportivo  da equipa - na sequência dos acontecimentos do passado Sábado. Não podemos deixar que este equívoco se instale porque ele pode fazer ricochete e serem os adeptos responsabilizados por uma eventual desestabilização da equipa. E não é disso que se trata. Após o protesto, apoiaremos a equipa como nunca. É essa a mensagem que teremos que passar...

Outra questão importante. Relativamente aos panfletos de divulgação desta acção, penso que a mensagem tem que ser ponderada. Porque, havendo muita gente que concorda com os motivos do protesto, pode não se rever nalgum tipo de linguagem de confrontação relativamente à SAD. E a ideia é reunir o maior número de pessoas neste protesto. Que ninguém julgue que será fácil mobilizar as pessoas. Em relação a muita gente, particularmente os mais velhos, não será fácil a sua adesão - já o percebi pelas reacções de algumas pessoas...

ISTO É MESMO MUITO IMPORTANTE!

A mensagem tem que ser clara e inequívoca e TUDO DEVE SER FEITO COM O MÁXIMO CIVISMO, EDUCAÇÃO E RESPEITO!

Há que respeitar todas as opiniões e não entrar em fundamentalismos! Só adere à iniciativa QUEM QUER!

Caso contrário todo o esforço será em vão e não vamos conseguir mostrar nada do que nos propomos!

PENSEM NISSO!


LeonelP

Gostava que o Salvador mudasse de ideias, mas sinceramente não acredito.
Só espero que caso ele decida realmente mudar os preços, o estádio fique na mesma vazio...

Victor Fernandes

Hoje pelas 08h35, no programa desportivo diário que costuma dar na Antena Minho, referiram que circulava uma mensagem sobre à contestação que vai ser feita pelos sócios/adeptos do SCBraga no jogo de domingo contra o Sporting, entrando estes no estádio, apenas 10 min após o jogo ter iniciado (motivo: os preços dos bilhetes para o jogo SCBraga: Bayern)!!!

Parece que a msg começa a passar, mesmo na comunicação social, pelo menos na rádio de Braga que é fundamental, para que este objectivo seja possível...

Parece-me no entanto que não vai ser nada fácil colocar toda gente à espera na entrada....pois a segurança (PSP), certamente não o irá permitir!!!
http://img521.imageshack.u

brk

Quote from: Victor Fernandes on 08 de November de 2007, 09:21
Hoje pelas 08h35, no programa desportivo diário que costuma dar na Antena Minho, referiram que circulava uma mensagem sobre à contestação que vai ser feita pelos sócios/adeptos do SCBraga no jogo de domingo contra o Sporting, entrando estes no estádio, apenas 10 min após o jogo ter iniciado (motivo: os preços dos bilhetes para o jogo SCBraga: Bayern)!!!

Parece que a msg começa a passar, mesmo na comunicação social, pelo menos na rádio de Braga que é fundamental, para que este objectivo seja possível...

Parece-me no entanto que não vai ser nada fácil colocar toda gente à espera na entrada....pois a segurança (PSP), certamente não o irá permitir!!!


Também ouvi na antena minho. Acho que era importante divulgar este protesto junto dos outros orgão de comunicação social, pois é forma de por um lado divulgar as acções de protesto, e por outro chamar a atenção para as nossas reivindicações.
O nome nas costas da camisola não é o importante, é sim o que está no símbolo!

bata



Parece-me no entanto que não vai ser nada fácil colocar toda gente à espera na entrada....pois a segurança (PSP), certamente não o irá permitir!!!

É relativamente facil contornar esta situação, circular nos corredores, subir e descer as escadas, entrar e sair das casas de banho, encostar nos bares, etc, tem é de haver bom senso e não complicar.

FORÇA COM O PROTESTO, NÃO ESQUECER CARTAZES!!!

VIVA O SC BRAGA!!!
FORÇA GVERREIROS DO MINHO!!!

fut

Ricardo Rio, na sua coluna semanal de opinião, no Diário do Minho, hoje intitulada SÓCIOS, faz referência ao elevado preço dos bilhetes praticados pelo Braga nas competições europeias.

david

só temos que demonstrar a nossa insatisfação, este ser desumano não pode brincar com os nossos sentimentos, nem pode afastar o clube dos socios, sem socios não à clube, não podemos desmoralizar em frente

semprebraga


Pedro_RBA

#418
Quote from: semprebraga on 08 de November de 2007, 12:16
E as claques???????

Não estão com os associados?

As claques estão numa situação delicada, talvez na mesma situação que a Associação Braguista. A claque Red Boys não pode, como organização, entrar na vossa (nossa) luta, devido a alguns problemas que não interessa aqui para nada. Agora podemos, e isso com toda a certeza vai acontecer, em nome individual, de aderir a essa luta que também é nossa. por isso o nome Red Boys oficialmente não poderá aparecer na luta, mas faixas, tarjas, etc.. de protesto "indiviuais" poderão e deverão aparecer no nosso sector..  ;)

P.S: Atenção, não faço parte da direcção nem nada que se pareça, apenas estou a dar a conhecer aquilo que me foi facultado

Saudações Ultras

HMAG

Quote from: Pedro_RBA on 08 de November de 2007, 12:24
Quote from: semprebraga on 08 de November de 2007, 12:16
E as claques???????

Não estão com os associados?

As claques estão numa situação delicada, talvez na mesma situação que a Associação Braguista. A claque Red Boys não pode, como organização, entrar na vossa (nossa) luta, devido a alguns problemas que não interessa aqui para nada. Agora podemos, e isso com toda a certeza vai acontecer, em nome individual, de aderir a essa luta que também é nossa. por isso o nome Red Boys oficialmente não poderá aparecer na luta, mas faixas, tarjas, etc.. de protesto "indiviuais" poderão e deverão aparecer no nosso sector..  ;)

P.S: Atenção, não faço parte da direcção nem nada que se pareça, apenas estou a dar a conhecer aquilo que me foi facultado

Saudações Ultras

Seria entao importante que, a nivel individual ou nao, se garantisse a mobiliza(ss)ao dos membros das claques para este protesto ...

Alguem tem mais algum feed-back da imprensa ou de cartazes pela cidade, correntes de e-mails, mensagens .... ??

Eu pelo Blog Braga-Sempre posso dizer que ja' ha' algumas referencias ao protesto noutros sites de dimensao consideravel ...
[url="http://www.braga-sempre.blogspot.com"]http://www.braga-sempre.blogspot.com[/url]