News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Preços bilhetes Braga X Bayern ---> Comentários

Started by ric, 05 de November de 2007, 22:36

Previous topic - Next topic

Somos Braga!

Quote from: Augusto Gomes on 06 de November de 2007, 18:04
Claro que os preços são caros...

O bilhete para sócio poente com cadeira não deveria ir além dos 15 Euros.Mas como disse antes, este é o jogo das nossas vidas, vamos receber, por acaso claro, um dos melhores 5 clubes da Europa (sem estar a pensar muito...).

Vale bem a diferença de 15 Euros para 20 Euros.Não nos iludamos a diferença a mais para um preço caro, na circunstância, é só de 5  euros.Por 5 euros não vale a pena chorar...

Bem sei que o forum é muito frequentado por jovens estudantes,  necessariamente com algumas dificuldades financeiras.Mas, sem gozo, como não fumam e fazem bem (ai estes moralistas...) mas frequentam , provavelmente, o MACDONALD'S, quero-lhes dizer que é apenas o custo de um hamburguer com cola cola...

A comparação que é feita com o Porto, aqui no forum, não é realista.O Porto recebe grandes europeus todos os anos.

O Braga é  que "nunca" mais...

Ver um grande europeu é fácil no Porto ou em Lisbos.Díficil é ve-lo em Braga...

Vamos todos aproveitar e começar já a poupar porque "para o ano não há mais...".

REPITO ESTE TEXTO SÓ PARA CONTRARIAR A UNANIMIDADE REINANTE...

Consigo perceber a tua argumentação e estar "de acordo" com uma boa parte dela... em teoria!!

Na prática as coisas são diferentes!! Eu vou lá estar, eu tenho um emprego razoável, não tenho filhos nem casa para manter... MAS, a maioria dos BRACARENSES não tem a vida que eu tenho e tem outras prioridades que não o futebol.

A minha namorada detesta futebol mas tem cadeira no estádio (eu quase a obriguei a comprar cadeira para ajudar o clube!) mas a este jogo não vai... se fosse a 10€ ia comigo só para me fazer companhia...

Se as previsões do Pedro Ribeiro estiverem certas e o estádio tiver menos de 6000 adeptos vai ser uma vergonha.

É obvio que existem sempre aqueles adeptos que são capazes de não ir ver o jogo e no dia seguinte vão jantar a um restaurante caro e gastam os 20€... mas isso é uma questão de prioridades e todos temos prioridades diferentes!
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

BRAGA.COM

Esse ****** do Salvador só vê dinheiro a frente!!!!*******....mas da familia dele ninguem paga....

E que tal esprar por ele no fim do jogo contra o Sporting......como fizemos este sabado com os jogadores...
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

monica-sousa

é inacreditável...
eu bem disse que a compreensão de Salvador não ia durar muito!! "até aqui nem ligava aos sócios e dizia o que bem lhe apetecia (até estou a imaginar o que vai dizer no fim deste GRANDE jogo  ::)), agora compreende os sócios e tal... a ver vamos quanto tempo ele é compreensivo connosco!"
e como já disse noutro tópico, aos jogadores insultaram mas ao presidente exultaram... ele deve ser mesmo bom para escapar aos insultos (pelo menos até aí...)

apesar dos preços não sei se vou resistir a não ir ao jogo...
mas é preciso fazer alguma coisa para que o "nosso" presidente perceba que o clube somos nós e não ele e os seus friends!
a ideia de só entrar 5 ou 10 min. depois no jogo de domingo é muito boa... até mesmo a de quem não for ao jogo GRANDE ficar a fazer a festa (??) do lado de fora, o bar do estádio não tem TV?! podia-se tentar projectar, digo eu que não percebo nada disso...

BRAGA.COM

Braga somos nós e não a ***** da SAD
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

david

Quote from: BRAGA.COM on 06 de November de 2007, 19:00
Esse ****** do Salvador só vê dinheiro a frente!!!!*******....mas da familia dele ninguem paga....

E que tal esprar por ele no fim do jogo contra o Sporting......como fizemos este sabado com os jogadores...
a este filho da ***** so me resta dizer uma coisa que va para muito longe daqui la para os lados da siberia

Somos Braga!

estavamos a ter uma discussão com um nivel elevado!! Não havia necessidade de baixar tanto o Nivel!!!

AS, concorde-se ou não com estes preços, é o presidente do nosso clube e deve ser respeitado!!
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

joaosousabraga

É urgente agir em várias frentes.

- As claques (pagam o que pagam e isso pouco me importa) devem começar a mobilizar-se no protesto contra esta medida que atinge os sócios e o clube. Pessoal das claques quais as iniciativas que estão em mente? A ideia de entrar apenas aos 5 minutos do jogo com o Sporting é excelente. O pessoal podia encontrar-se já dentro do estádio mas aguardar no interior da bancada enquanto cantavamos musicas de apoio ao enorme sem aparecer nas bancadas. Ainda que não adira toda a gente a nossa entrada aos 5 minutos terá muito impacto. Para que isto tenha sucesso é preciso estarmos unidos e notificarmos previamente a comunicação social para que seja notícia e as pessoas possam estar informadas e apoiar este protesto.

- O SuperBraga.com e a Associação Braguista representam ou não interesses dos sócios que, neste caso, são também os interesses do clube? Quais as iniciativas que estão em curso? Vamos avançar com a petição?

- É mais fácil serem estas associações a avançar num primeiro tempo porque já têm dinâmicas montadas e os adeptos comuns podem juntar-se às iniciativas que eles organizarem.

- Alguém sabe quando é a próxima Assembleia Geral? Temos que conseguir o agendamento de uma Assembleia para aprovarmos uma moção que censure esta medida da SAD, apoiada pela Direcção do clube.

david

Quote from: merelim on 06 de November de 2007, 19:10

estavamos a ter uma discussão com um nivel elevado!! Não havia necessidade de baixar tanto o Nivel!!!
sera que ele respeita os socios que estão sempre a dar e nada recebem em troca, não seria legitimo que um jogo que todos os socios gostariam de ver não podem porque tem um presidente desumano
AS, concorde-se ou não com estes preços, é o presidente do nosso clube e deve ser respeitado!!

monica-sousa

fiz um texto muito simples, que pode ser perfeitamente alterado, para se fazer uns avisos e para entregar aos sócios no domingo!
penso que pode ser um protesto que dê resultados.
cada um faz umas fotocópias podem até fazer em A6 e estar no estádio há hora das portas abrirem... entregamos as folhas e ficará ao critério de cada um se quer ou não participar!
depois, com a ajudas das claques, entramos todos ao mesmo tempo e a cantar em uníssono uma música combinada anteriormente!!
aqui vai o texto:

5 minutos por menos 5€...
Em protesto com os preços praticados no jogo SCBraga - Bayern Munique, vamos hoje entrar todos apenas aos 5 minutos de jogo para que a SAD perceba o valor dos sócios!!

Ficaremos todos concentrados por baixo das bancadas e na hora devida entramos a cantar!

ana

Olá a todos

Eu concordo com a ideia do Pedro Ribeiro. Quando os jogadores recolherem depois do aquecimento, nós recolhiamos para o interior da bancada. Alguma coisa tem de ser feita!!!! È inademissivel que uma familia Braguista com 4 elementos ( que é o meu caso)  tenha de desembolsar, no inicio da epoca, uma verba significativa para aquisição das cadeiras...........ainda tenha de gastar + 80€ para poder ver um jogo. Temos de mostrar a nossa revolta.

zebraga1985

Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

david

Quote from: ana on 06 de November de 2007, 19:28
Olá a todos

Eu concordo com a ideia do Pedro Ribeiro. Quando os jogadores recolherem depois do aquecimento, nós recolhiamos para o interior da bancada. Alguma coisa tem de ser feita!!!! È inademissivel que uma familia Braguista com 4 elementos ( que é o meu caso)  tenha de desembolsar, no inicio da epoca, uma verba significativa para aquisição das cadeiras...........ainda tenha de gastar + 80€ para poder ver um jogo. Temos de mostrar a nossa revolta.

tu tens quatro eu tenho três e pagar as cotas, cadeiras e mais estes preços e algumas vezes ir fora ver o nosso clube no final da época é muito dinheiro

filipescb

se em braga fosse como em muitos estadios na europa k lotassem sempre,até se justificava tais preços,mas em braga???????????k temos sempre assistencias vergonhosas paro o tamanho da nossa cidade.nao se justifica >:(

JR1287

Eu não tinha a mínima dúvida que ia ver este jogo!!!!

Agora acho que ainda vou, mas sinceramente, estou muito triste e desiludido; acho que ainda vou, mas não vou tão animado como seria suposto...

Já não somos uma equipa, o Braga já não é o nosso Amor; somos um mercado, e o Braga é apenas um produto, e ainda por cima excessivamente caro para aquilo que vale...

rasarb

NAO VALE A PENA SER SOCIO.
[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

rasarb

EM TEMPO DE CRISE SOMOS BRINDADOS COM ESTE BRINDE O PREÇO DOS BILHETES PRA RICOS.
[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

TRINCADO

Já nem digo mais nada, isto é obsceno. Preços insultuosos. O Braga está na lama.

semprebraga

Quote from: joaosousabraga on 06 de November de 2007, 19:19
É urgente agir em várias frentes.

- As claques (pagam o que pagam e isso pouco me importa) devem começar a mobilizar-se no protesto contra esta medida que atinge os sócios e o clube. Pessoal das claques quais as iniciativas que estão em mente? A ideia de entrar apenas aos 5 minutos do jogo com o Sporting é excelente. O pessoal podia encontrar-se já dentro do estádio mas aguardar no interior da bancada enquanto cantavamos musicas de apoio ao enorme sem aparecer nas bancadas. Ainda que não adira toda a gente a nossa entrada aos 5 minutos terá muito impacto. Para que isto tenha sucesso é preciso estarmos unidos e notificarmos previamente a comunicação social para que seja notícia e as pessoas possam estar informadas e apoiar este protesto.

- O SuperBraga.com e a Associação Braguista representam ou não interesses dos sócios que, neste caso, são também os interesses do clube? Quais as iniciativas que estão em curso? Vamos avançar com a petição?

- É mais fácil serem estas associações a avançar num primeiro tempo porque já têm dinâmicas montadas e os adeptos comuns podem juntar-se às iniciativas que eles organizarem.

- Alguém sabe quando é a próxima Assembleia Geral? Temos que conseguir o agendamento de uma Assembleia para aprovarmos uma moção que censure esta medida da SAD, apoiada pela Direcção do clube.

BRAGA FOREVER

Quote from: sergiomaka on 06 de November de 2007, 18:45
oh pah 25 euros!? estes gaijos pensam que todos têm uma firma! ganhem juízo...isto não se faz a ninguém! é brincar com os sócios! não bastava já terem ganho bom dinheiro a vender á tv como ainda nos querem levar mais dinheiro!

GANHEM JUÍZO!

O que realmente me tira do sério é isto!!!

Com o dinheiro "encaixado" pela TV não havia necessidade de terem feito esta barbaridade!

Bem pelo contrário,podia bem ser o suporte para fazer do jogo contra o Bayern um jogo inesquecível para todo o universo braguista!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Xispes

Quote from: PAF on 06 de November de 2007, 18:43

Só espero conseguir desmotivar os poucos que ainda pensão ir ao jogo, e ver aquele estádio o mais vazio possivel, por muito que me vá custar, e se houver quem apareça para a porta do AXA eu lá estarei

Também estou de acordo contigo, até poderia desembolsar os tais 20 euros, mas considero esses preços tão abusivos que não posso compactuar com eles,por isso não vou, eu até que tinha planeado meter um dia de férias para pode ver o jogo, mas se, em sinal de protesto o pessoal for para as portas do estádio, contem comigo.
Também acho a ideia do Pedro Ribeiro viável, a de esperar 5 minutos no jogo contra o Sporting.
Só na minha família já somos 5 pessoas que não vamos ver o jogo.