News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MERCADO DE INVERNO 2022/2023

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 20 de September de 2022, 11:38

Previous topic - Next topic

Hucry

Começou o espetáculo habitual do Robalo no último dia de transferências, ja é uma imagem de marca.


Hucry

Quanto à proposta do Brighton, seria muito melhor para o Vitinha, o Brighton em futebol jogado é facilmente top 5 em Inglaterra.

E quem vê os jogos da premier, sabe bem que não estou a exagerar, bem pelo contrário.


david

Quote from: SEMPRESCB on 30 de January de 2023, 23:25
Quote from: Vasco Soares on 30 de January de 2023, 23:20
Quote from: Braga supporter on 30 de January de 2023, 23:16
Quote from: Observador on 30 de January de 2023, 22:59
E se o nosso panzer de Cavez fosse nosso adversário na quarta-feira?
Não quero acreditar.A sair que saia para Inglaterra.
Não duvido que as osgas ,agora com o dinheiro do Porro nos tentem enfraquecer (onde á vimos isso).Essa gentalha e useira e veseira nestectipo de esquemas.
Seria imperdoável.
Tentemos ao menos Fran Navarro porque cheira-me que os verdes podem tentar desvia-lo.
Não vão gastar 30 milhões ,
Quer dizer venderam por 45 o Porro, porque estão tesos e iam agora gastar 30....
45 M ? Contas feitas nem 30 recebem.
.
não se esqueçam que o City ainda tinha 20 por cento, façam as contas quanto o sporting vai receber.

amtbraga

Sem dúvida que entre o Southampton e o Brighton, a escolha teria de ser o Brighton. Estão a fazer uma boa época e ainda ontem venceram o Liverpool e seguem na taça de Inglaterra.
Orgulho Bracarense

vulcano

"Está a passar por algo que também já passei quando cheguei ao Braga e estou aqui, estou vivo. O Pizzi tem 33 anos, demasiados golos, demasiados títulos e demasiados jogos para ligar a isso (críticas). Vai ajudar certamente. Está muito motivado, nós falamos muitas vezes, já o fazíamos antes de ele vir, vê os nossos jogos, está identificado connosco e o plantel aprova todos os jogadores que venham para acrescentar qualidade" - André Horta

Se ainda acham boa ideia ir para o estádio assobiar e que isso vai cair bem nos jogadores...

PAF

Quote from: vulcano on 30 de January de 2023, 23:45
"Está a passar por algo que também já passei quando cheguei ao Braga e estou aqui, estou vivo. O Pizzi tem 33 anos, demasiados golos, demasiados títulos e demasiados jogos para ligar a isso (críticas). Vai ajudar certamente. Está muito motivado, nós falamos muitas vezes, já o fazíamos antes de ele vir, vê os nossos jogos, está identificado connosco e o plantel aprova todos os jogadores que venham para acrescentar qualidade" - André Horta

Se ainda acham boa ideia ir para o estádio assobiar e que isso vai cair bem nos jogadores...

Meio a brincar meio a sério, diria que as criticas ao mano horta resultaram, pelo menos deixou de ir para a claque do Slb, aprendeu alguma coisa. Pode ser que Pizzi também aprenda.
Quanto aos assobios, nas últimas épocas o que não faltam são assobios, insultos a jogadores e treinadores, até parece que é alguma novidade, não morreu ninguém como diz o Horta.
Chiquinho não fez mal a ninguém e foi tratado abaixo de lixo por praticamente toda a gente em Braga, à beira do Pizzi é um santo, também não morreu e este ano vai jogando no Slb.

BRAGA.COM

Vitinha de Saída para o Southampton?
hahahaha
Quarta serão 14 na bagageira.
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Magicobraga

Adoro o André e acho que é muito subvalorizado mas as críticas que recebeu foram mais que merecidas. Parece que aprendeu.

Kwanza99

Quote from: Observador on 30 de January de 2023, 22:59
E se o nosso panzer de Cavez fosse nosso adversário na quarta-feira?

Oh jagunço, eu sei que foi noite de gala, mas não podes ficar acordado até tão tarde. Xixi, cama.
Zauuu ⚔️🔴⚪️

PEDRØ XVI

Quote from: BRAGA.COM on 30 de January de 2023, 23:55
Vitinha de Saída para o Southampton?
hahahaha
Quarta serão 14 na bagageira.
O que queres dizer com isso?
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Hucry

Quote from: PEDRØ XVI on 31 de January de 2023, 00:14
Quote from: BRAGA.COM on 30 de January de 2023, 23:55
Vitinha de Saída para o Southampton?
hahahaha
Quarta serão 14 na bagageira.
O que queres dizer com isso?

Penso que se esteja a referir ao décimo quarto golo do Vitinha, tem treze e acredita que marca um em Alvalade.

Lipeste

Um dos principais critérios para os  reforços de inverno deveria ser o ritmo de jogo (não há pré época nem jogos treino para ganharem ritmo)... não tinha noção disto mas ritmo de jogo é coisa que nenhum dos três reforços tem, o Pizzi não calça há mais de um mês; o Joe Mendes  desde final de agosto até hoje tem apenas 90' nas pernas pela seleção (A Liga Sueca só começa na primavera) e o Bruma tem zero minutos de utilização nos últimos cinco meses.

Edgar1921

Dúvidas nos centrais. Não acredito que vá entrar alguém, resta saber quem sobe da B. Diria que será entre Gui Soares e Serdar.

Gosto bastante da melhoria no banco. Passar de Hernani e Rodrigo Gomes para Bruma e Pizzi é um grande upgrade.

Faltava um lateral esquerdo apesar de já ter lido que joe mendes faz os lados. Secalhar a sua contratação foi a pensar nisso mesmo.

Com isto temos equipa para todas as frentes onde estamos por isso vamos a luta sem medo porque somos Braga.

Ps: Esqueci me do Djaló

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk


Vasco Soares

Quote from: Lipeste on 31 de January de 2023, 00:37
Um dos principais critérios para os  reforços de inverno deveria ser o ritmo de jogo (não há pré época nem jogos treino para ganharem ritmo)... não tinha noção disto mas ritmo de jogo é coisa que nenhum dos três reforços tem, o Pizzi não calça há mais de um mês; o Joe Mendes  desde final de agosto até hoje tem apenas 90' nas pernas pela seleção (A Liga Sueca só começa na primavera) e o Bruma tem zero minutos de utilização nos últimos cinco meses.
O caso que pode ser mais relevante é o Bruma, o joe Mendes tem 20 anos um físico impressionante, com 20 anos até sobe pinheiros 😃😃, o Pizzi um mês, um mês é , mal comparado , uma paragem de uma lesão pequena, além do mais parece-me que o forte do Pizzi sempre foi a inteligência e a capacidade de decisão, já bruma como disse é o mais preocupante...
Mas hoje em dia, com o "Bragalab" analogia ao consagrado Milanlab 😂😂, em pouco tempo se "afina " um jogador, e como dizem os entendidos os bons bailarinos até dançam em palcos tortos😂

Lipeste

Presidente bracarense esclareceu mercado António Salvador: «Vitinha vai continuar? Não sei»

Texto retirado do zerozero.pt
https://www.zerozero.pt/news.php?id=438741


Luso

É claro que os golos são o que interessam no futebol e isso o Navarro parece ter mas sinceramente tirando este golaço dele nos últimos tempos nunca vi nada demais nele. Diria até que mostrou mais o Mario no Tondela. Se forem os 7/8 M acho algo inflacionado e por um jogador que não me parece nada parecido ao Vitinha também.

100%SCB

O Navarro mostrou bem mais do que o Mário e é um jogador muito mais completo. No entanto, também não oferecia 7M+3M por 70% do passe como chegou a dizer o Bruno Andrade. Algo a rondar os 5 milhões, mais o Zé Carlos e talvez outro jogador (Mineiro, no final da época?) parece-me bem mais adequado.

Na Liga também só ele e o Aziz (e este, para o nosso nível, tenho muitas dúvidas e precisava de ver mais) é que me agradam.
FORÇA BRAGA

SEMPRESCB

Bom bom era ver hoje a entrada de um central de qualidade.

Edgar1921

Vitinha no Marselha por 30M. Preferiu Marselha a Southampton.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk


SEMPRESCB

Quote from: Edgar1921 on 31 de January de 2023, 10:04
Vitinha no Marselha por 30M. Preferiu Marselha a Southampton.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
E onde é que o Marselha vai arranjar os 30M ?