News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MERCADO DE INVERNO 2022/2023

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 20 de September de 2022, 11:38

Previous topic - Next topic

HenDua

O Vitinha é o meu jogador preferido deste plantel, no entanto pelos valores que se fala - 25 a 30 milhoes - por mim saia já desde que isso significasse irmos buscar um lateral esquerdo e um central que entrassem ambos de caras no onze.

Ficaríamos com um plantel mais equilibrado para jogar num 433 e com Banza e Ruiz a disputar o lugar de homem mais adiantado; colmatavamos  as duas maiores lacunas do nosso plantel; ainda sobravam muitos milhões para pagar o Racic, Niakite e o Gomez etc.

Alem disso eu sou sempre da opinião que actualmente o Braga deve vender quando há boas ofertas. Casos como o Stojljkovic ou do Xadas são recorrentes no futebol e perder uma oportunidade de negócio significativo para o futuro do clube por causa de uma lesão grave, ou de um amuo que leve a uma quebra de rendimento e desvalorização, entre outras razões, para mim não compensam para a nossa realidade. Não foi por termos feito um braço de ferro para ter 15 milhões pelo sérvio quando nos davam 9 ou 12 por ele  que fizemos uma época melhor; nem tampouco teríamos feito pior se ele tivesse saído.

A continuação do Vitinha não aumenta exponencialmente  as nossas possibilidades de ficar no pódio. Por outro lado, se vendêssemos o Vitinha e reforçassemos acho que sim.

cairense

  boas contratações , pelo menos em teoria . que venham  acrescentar  experiencia nesta luta pelos lugares cimeiros . agora deixem o PIZZI E o BRUMA em paz para mostrarem o seu futebol em prol de um objetivo comum a todos os braguistas  : o sucesso do nosso SC BRAGA . todo o jogador do BRAGA tem o meu apoio ,mas anda por aqui gente muito vingativa e até doentia ou seja gente perigosa e não esqueçam um proverbio : SÓ OS BURROS NÃO MUDAM DE OPINIÃO .

HenDua

Assim de repente, com os 25 ou 30 milhoes do Vitinha íamos buscar o Fran Navarro, o Lelo e o Filipe Relvas.

Edgar1921

Pizzi e Seferovic? Epa tragam o André Almeida para central também.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk


Magicobraga

Quote from: HenDua on 30 de January de 2023, 20:17
Assim de repente, com os 25 ou 30 milhoes do Vitinha íamos buscar o Fran Navarro, o Lelo e o Filipe Relvas.
Assinava já.

Edgar1921

8M mais Zé Carlos em definitivo pelo Fran Navarro e ver se o Gil aceita. Se for preciso dar 10M que seja, é daqueles que vale o dinheiro.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk


Vasco Soares

#906
Eu as vezes não sei se sou deste planeta ou não, se o Vitinha for para O Southampton , vai porque quer, o facto de um clube bater a cláusula não obriga o jogador a ir, pois antes de o clube comprador bater o guito, já tem o acordo com o jogador, portanto aqui não há ses, nem meios ses.
Concerteza  que o Braga provavelmente até vai negociar os 30 milhões faseados, e se o fizer tem o meu apoios, até parece que somos ricos ou aparece todos os dias pessoal a querer pagar-nos 30 milhões🤔🤔🤔
Quanto ao Pizzi , neste momento o passado de nada vale, vale a partir de hoje , que seja feliz , porque apenas e só a sua felicidade é a nossa.

Luso

🚨 SC Braga tenta desviar Fran Navarro do RC Celta para colmatar a possível saída de Vitinha, avança o jornalista @pedromsepulveda

abesbilico

Quote from: Vasco Soares on 30 de January de 2023, 20:25
Eu as vezes não sei se sou deste planeta ou não, se o Vitinha for para O Southampton , vai porque quer, o facto de um clube bater a cláusula não obriga o jogador a ir, pois antes de o clube comprador bater o guito, já tem o acordo com o jogador, portanto aqui não há ses, nem meios ses.
Concerteza  que o Braga provavelmente até vai negociar os 30 milhões faseados, e se o fizer tem o meu apoios, até parece que somos ricos ou aparece todos os dias pessoal a querer pagar-nos 30 milhões🤔🤔🤔
Quanto ao Pizzi , neste momento o passado de nada vale, vale a partir de hoje , que seja feliz , porque apenas e só a sua felicidade é a nossa.

Sou desta opinião também...

P.S - Naõ gosto nada do Pizzi.
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

J

Se o Vitinha foi embora , está na hora do Fran Navarro

Lipeste

#910
A saída do Vitinha iria/vai muito além da contratação de outro PL para repor a possível vaga deixada em abetto...nunca iríamos/iremos conseguir encontrar um jogador com as suas características, que ofereça ao jogo tudo aquilo que ele oferece...em minha opinião a manutenção do Vitinha seria muito mais importante do que a sua saída e consequente contratação do Navarro para o seu lugar. Já são tão poucos os nossos jogadores de grande dimensão física e vemos perder logo o único que joga de faca nos dentes.

Gosto do Navarro e gostava de o ter cá na próxima temporada mas para o que resta desta prefiro/preferia, de longe, a permanência do Vitinha...apesar de ser tecnicamente inferior ao Navarro o Vitinha é tão superior e tão diferenciado em tantos outros intens que me parecem bastante mais importantes para o resto da nossa temporada que considero a sua saída uma grande baixa, mesmo que para ocupar a seu lugar seja contratado Fran Navarro (são PL tão diferentes que talvez seja por isso que cada um deles tem o mercado que tem).

No que toca a golos o Vitinha em 27J fez 13G e 5ASS enquanto Fran Navarro em 26J fez 15G e 2ASS.

Rui Silva

Ainda não consegui perceber toda esta questão em volta do Pizzi. Se ele, como ex-jogador do clube, podia ter tido uma atuação diferente contra nós, podia, mas nada o obrigava a isso. Agora, deixo uma questão: nas situações em que ele terá  tido atitudes menos próprias para com os adeptos do Braga (todos ou alguns?), foi por iniciativa própria ou como resposta a algo?

Idalecio

Havíamos de ir buscar o Paulinho do estrela da Amadora, parece me muito bom jogador

Pedro Bala

Quote from: Lipeste on 30 de January de 2023, 20:38
A saída do Vitinha iria/vai muito além da contratação de outro PL para repor a possível vaga deixada em abetto...nunca iríamos/iremos conseguir encontrar um jogador com as suas características, que ofereça ao jogo tudo aquilo que ele oferece...em minha opinião a manutenção do Vitinha seria muito mais importante do que a sua saída e consequente contratação do Navarro para o seu lugar. Já são tão poucos os nossos jogadores de grande dimensão física e vemos perder logo o único que joga de faca nos dentes.

Gosto do Navarro e gostava de o ter cá na próxima temporada mas para o que resta desta prefiro/preferia, de longe, a permanência do Vitinha...apesar de ser tecnicamente inferior ao Navarro o Vitinha é tão superior e tão diferenciado em tantos outros intens que me parecem bastante mais importantes para o resto da nossa temporada e para tantas outras equipas que considero uma grande baixa a sua saída, mesmo que para ocupar a seu lugar seja contratado Fran Navarro (são PL tão diferentes e alvez seja por isso que cada um deles tem o mercado que tem).

No que toca a golos o Vitinha em 27J fez 13G e 5ASS enquanto Fran Navarro em 26J fez 15G e 2ASS.

Não discordando de nada, o Vitinha fez isso no Braga e o Navarro fez isso no Gil. Se não me engano o Navarro é responsável por 70 e tal % dos golos do Gil.
Tirá-lo de lá é quase condená-los à descida.

JR1287

Independentemente da opinião que se tenha do Vitinha, há um factor que não é discipiendo: ir para a Premier League é a oportunidade da vida dele. E, por tudo o que ele já fez pelo Braga, merece! Eu não aprecio particularmente as características dele, gosto muito mais da "força da técnica" do Abel do que da "técnica da força" de Vitinha, mas sei reconhecer os seus méritos e que é um jogador perfeito para o "kick and rush" inglês, principalmente das equipas de fundo da tabela. Posto isto, se de facto existir a proposta do Southampton, desejo-lhe a maior sorte do Mundo!


JR1287

Quote from: Idalecio on 30 de January de 2023, 20:42
Havíamos de ir buscar o Paulinho do estrela da Amadora, parece me muito bom jogador
Quando li "Paulinho" até me borrei todo...

tiago1992

Quote from: JR1287 on 30 de January de 2023, 20:49
Quote from: Idalecio on 30 de January de 2023, 20:42
Havíamos de ir buscar o Paulinho do estrela da Amadora, parece me muito bom jogador
Quando li "Paulinho" até me borrei todo...

Esse é de cá. Mas passa mais tempo lesionado do que a jogar. É pena porque golo tem ele...

redandwhite

Não querem contratar o Ricardo Rocha também?

Respeito todas as opiniões, mas a minha é que vá para a **** que o *****!

tiago1992

Pizzi já deu as primeiras declarações como.nosso jogador, para a Next, a entrada da Gala.

Segundo ele " foi muito bem recebido pelas gentes de Braga, porque elas são assim".