News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MERCADO DE INVERNO 2022/2023

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 20 de September de 2022, 11:38

Previous topic - Next topic

abesbilico

Quote from: JR1287 on 30 de January de 2023, 22:07
Quote from: abesbilico on 30 de January de 2023, 22:04
Quote from: joaobl03 on 30 de January de 2023, 21:54
Depois de longos anos a escrever neste fórum, dou hoje por terminada a minha presença neste espaço.
Neste período fui procurando contribuir para uma discussão elevada no fórum. Bem sei que fruto do meu temperamento e da minha paixão, em muitas ocasiões defendi prespectivas um tanto ou quanto radicais e exacerbadas, mas que me lembre nunca faltei ao respeito a ninguém.
O amor ao clube sempre foi primordial na minha vida, e tenho orgulho na convicção e militância com que sempre defendi o SCB.
As discordâncias e opiniões plurais são uma mais valia para o clube e eu lido bem com elas, por outro lado, o que não posso tolerar é que censurem comentários porque não são do agrado de determinado moderador que segue a cartilha, e para quem tudo vale para garantir um tacho no clube.
O meu obrigado a todos quantos partilharam estes anos comigo e viva o Sporting Clube de Braga!

Um abraço João, lamentável atitudes como a que relatas. lamentavelmente os podres e pobres de convições estão em todo o lado, aqui também. O Bill não dorme...
Não vás João! Isso é fazer o que ele(s) quer(em)!
Caga no Costa!

Arranjem ai um livrito sobre liberdade de expressão e respeito sobre opiniões divergentes. Há por aqui bastante gente a necessitar de uma boa leitura.
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

guerreiro1921

Quote from: JR1287 on 30 de January de 2023, 22:07
Quote from: abesbilico on 30 de January de 2023, 22:04
Quote from: joaobl03 on 30 de January de 2023, 21:54
Depois de longos anos a escrever neste fórum, dou hoje por terminada a minha presença neste espaço.
Neste período fui procurando contribuir para uma discussão elevada no fórum. Bem sei que fruto do meu temperamento e da minha paixão, em muitas ocasiões defendi prespectivas um tanto ou quanto radicais e exacerbadas, mas que me lembre nunca faltei ao respeito a ninguém.
O amor ao clube sempre foi primordial na minha vida, e tenho orgulho na convicção e militância com que sempre defendi o SCB.
As discordâncias e opiniões plurais são uma mais valia para o clube e eu lido bem com elas, por outro lado, o que não posso tolerar é que censurem comentários porque não são do agrado de determinado moderador que segue a cartilha, e para quem tudo vale para garantir um tacho no clube.
O meu obrigado a todos quantos partilharam estes anos comigo e viva o Sporting Clube de Braga!

Um abraço João, lamentável atitudes como a que relatas. lamentavelmente os podres e pobres de convições estão em todo o lado, aqui também. O Bill não dorme...
Não vás João! Isso é fazer o que ele(s) quer(em)!
Caga no Costa!
De que interessa discutir se vem o Pizzi ou não quando nem sequer somos livres de o fazer?

Um obrigado pela discussão que aqui ajudaste a construir- e pelas opiniões que partilhava e que gostava de ler - e um apelo para que não vás embora. Fazes falta!

Kiki

Quote from: guerreiro1921 on 30 de January de 2023, 22:15
Quote from: JR1287 on 30 de January de 2023, 22:07
Quote from: abesbilico on 30 de January de 2023, 22:04
Quote from: joaobl03 on 30 de January de 2023, 21:54
Depois de longos anos a escrever neste fórum, dou hoje por terminada a minha presença neste espaço.
Neste período fui procurando contribuir para uma discussão elevada no fórum. Bem sei que fruto do meu temperamento e da minha paixão, em muitas ocasiões defendi prespectivas um tanto ou quanto radicais e exacerbadas, mas que me lembre nunca faltei ao respeito a ninguém.
O amor ao clube sempre foi primordial na minha vida, e tenho orgulho na convicção e militância com que sempre defendi o SCB.
As discordâncias e opiniões plurais são uma mais valia para o clube e eu lido bem com elas, por outro lado, o que não posso tolerar é que censurem comentários porque não são do agrado de determinado moderador que segue a cartilha, e para quem tudo vale para garantir um tacho no clube.
O meu obrigado a todos quantos partilharam estes anos comigo e viva o Sporting Clube de Braga!

Um abraço João, lamentável atitudes como a que relatas. lamentavelmente os podres e pobres de convições estão em todo o lado, aqui também. O Bill não dorme...
Não vás João! Isso é fazer o que ele(s) quer(em)!
Caga no Costa!
De que interessa discutir se vem o Pizzi ou não quando nem sequer somos livres de o fazer?

Um obrigado pela discussão que aqui ajudaste a construir- e pelas opiniões que partilhava e que gostava de ler - e um apelo para que não vás embora. Fazes falta!

Se num fórum censuram, imaginem estes "moderados" com mais um pouco de poder. Há mais marés que marinheiros.

ModoDeVida

"Espero poder continuar a ajudar" todos soltaram um riso, até o próprio...

Luso

Quote from: ModoDeVida on 30 de January de 2023, 22:27
"Espero poder continuar a ajudar" todos soltaram um riso, até o próprio...
Denunciou muita coisa...

(S)oon(C)hampion(B)raga

ao que parece o Southampton já contratou o Moussa Dembele ao Lyon por 3K

não sei se isto deita abaixo o bater da clausula pelo Vitinha...
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

amtbraga

Tenho sérias dúvidas da saída do Vitinha, mas se sair merece por tudo o que tem feito por nós.
Não sei se irá para o Southampton, sinceramente, trocar o Braga agora para um clube que caminha para o championship só mesmo pela experiência/dinheiro.
Espero que fique mas se sair, que tenha muito sucesso.
Orgulho Bracarense

Edgar1921

Brighton paga 30M por Vitinha, vai ser dificil segurar.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk


PEDRØ XVI

Brighton set to overtake everyone on Vitinha 🇵🇹
While he was being tracked by OM and Southampton, the Braga striker is close to signing with Brighton. The English club has put on the table the 30 million euros of its clause.

https://twitter.com/FabriceHawkins/status/1620189771095216128
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

db1921

#949
Mas está tudo a bater a cláusula do Vitinha?[emoji28]
Esta em termos desportivos já mais aliciante para o Vitinha mesmo. Pena se o perdermos, é uma perda grande para a segunda metade da época.

Arsenalista

Quote from: Edgar1921 on 30 de January de 2023, 22:51
Brighton paga 30M por Vitinha, vai ser dificil segurar.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
Não basta bater clausula, é preciso o jogador querer ir, se fosse ao AS fazia todos os possíveis para o convencer a ficar, nem que isso passasse por uma melhoria das condições, e uma subida da clausula de rescisão.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Observador

E se o nosso panzer de Cavez fosse nosso adversário na quarta-feira?

vulcano

Quote from: Observador on 30 de January de 2023, 22:59
E se o nosso panzer de Cavez fosse nosso adversário na quarta-feira?
🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

RuberAlbus

Quote from: Observador on 30 de January de 2023, 22:59
E se o nosso panzer de Cavez fosse nosso adversário na quarta-feira?

E se deixasses de ser ridículo?

Luís Duarte


amtbraga

Eu já só quero que esta janela de transferências feche....
Orgulho Bracarense

Braga supporter

Quote from: Observador on 30 de January de 2023, 22:59
E se o nosso panzer de Cavez fosse nosso adversário na quarta-feira?
Não quero acreditar.A sair que saia para Inglaterra.
Não duvido que as osgas ,agora com o dinheiro do Porro nos tentem enfraquecer (onde á vimos isso).Essa gentalha e useira e veseira nestectipo de esquemas.
Seria imperdoável.
Tentemos ao menos Fran Navarro porque cheira-me que os verdes podem tentar desvia-lo.

Vasco Soares

Quote from: Braga supporter on 30 de January de 2023, 23:16
Quote from: Observador on 30 de January de 2023, 22:59
E se o nosso panzer de Cavez fosse nosso adversário na quarta-feira?
Não quero acreditar.A sair que saia para Inglaterra.
Não duvido que as osgas ,agora com o dinheiro do Porro nos tentem enfraquecer (onde á vimos isso).Essa gentalha e useira e veseira nestectipo de esquemas.
Seria imperdoável.
Tentemos ao menos Fran Navarro porque cheira-me que os verdes podem tentar desvia-lo.
Não vão gastar 30 milhões ,
Quer dizer venderam por 45 o Porro, porque estão tesos e iam agora gastar 30....

SEMPRESCB

Quote from: Vasco Soares on 30 de January de 2023, 23:20
Quote from: Braga supporter on 30 de January de 2023, 23:16
Quote from: Observador on 30 de January de 2023, 22:59
E se o nosso panzer de Cavez fosse nosso adversário na quarta-feira?
Não quero acreditar.A sair que saia para Inglaterra.
Não duvido que as osgas ,agora com o dinheiro do Porro nos tentem enfraquecer (onde á vimos isso).Essa gentalha e useira e veseira nestectipo de esquemas.
Seria imperdoável.
Tentemos ao menos Fran Navarro porque cheira-me que os verdes podem tentar desvia-lo.
Não vão gastar 30 milhões ,
Quer dizer venderam por 45 o Porro, porque estão tesos e iam agora gastar 30....
45 M ? Contas feitas nem 30 recebem.

Arsenalista

Isto amanhã vai ser um dia de suster a respiração até à meia-noite....
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva