News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MERCADO DE INVERNO 2022/2023

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 20 de September de 2022, 11:38

Previous topic - Next topic

Lipeste

Completamente contra a contratação do Pizzi e nuca esquecerei o comportamento asqueroso que por várias vezes teve para com os adeptos e até alguns jogadores do clube que já tinha representado e que agora volta a representar, mas consumada a transferência não desejo outra coisa senão que dentro de campo tudo lhe corra bem e se mostre uma mais valia no plantel, no banco ou no onze.

Se por acaso for dotado de alguma inteligência emocional e sensibilidade para prever aquilo que o poderá esperar por uma parte da massa adepta, pelo menos por parte daqueles que como eu se sentiram insultados com alguns dos seus comportamentos ofensivos, as suas primeiras palavras, sem qualquer tipo de humilhação ou complexo de inferioridade, deveriam ir precisamente ao encontro desses mesmos adeptos e dizer que se em algum momento se sentiram ofendidos pelo(s) seu(s) comportamento(s) pede desculpa, garantindo ainda que a cada treino, a cada jogo e a cada declaração tudo fará para conquistar o seu respeito ciente que mais importante que ele é e será sempre o sucesso do SCB.


SEMPRESCB

Quote from: NightHawk on 30 de January de 2023, 18:55
Pena a saída do Vitinha nesta altura da época, mas se bateram os 30M nada há a fazer.
Não sei se vamos a tempo de contratar algum substituto. Temos Abel e Banza e o Horta faz bem a posição também.
Abel e Banza (com a crise de golos que vivia) é manifestamente curto, tendo em conta que jogamos com 2 na maior parte dos jogos. Com 30M no bolso não há desculpa para não se tentar no mínimo reduzir os estragos, Fran Navarro era a minha escolha.

O passe do Zé Carlos e mais 4M ou 5M, resolvia se o assunto.

Acho que o Vitinha merecia melhor sinceramente.

GverreirodoMinho

Vitinha vendido e estrábico no Braga. Que bom dia pra ser boifiquista

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Sócio 2669.

BrunoSCB21

Estamos a tentar desviar o Navarro de Vigo, segundo o Sepulveda


SEMPRESCB

O Southampton, da Premier League avançou esta tarde com a intenção de pagar a cláusula de rescisão de Vitinha. O JOGO sabe que neste momento os dois clubes discutem já os prazos de pagamento, uma vez que os minhotos só deixam sair o internacional sub-21 mediante o pagamento a pronto.

Lipeste

Quote from: Kilo on 30 de January de 2023, 18:34
A ser verdade o Vitinha, por 30 milhões, dizer e fazer o quê? [emoji1745]

É trabalhar para encontrar um substituto â altura.
Sendo assim fica difícil de evitar a saída mas não impossível... não impossível porque exigindo que a cláusula seja batida a mesma terá que ser accionada pelo jogador e dessa forma os €30M passariam a ser um valor próximo dos €45M com o IRS a pagar (48%?)...exigir os €30M a pronto (pagamento do valor da clausula mas sem a accionar) também poderá, ou não, ser suficiente para afastar o pretendente. 

A saída do Vitinha neste mercado de inverno seria, em minha, opinião, uma tremenda baixa, pior só as saídas de Musrati ou de Ricardo Horta...mesmo não sendo titular o Vitinha é, para mim, um dos insubstituíveis deste plantel,

RcRb2

Quote from: SEMPRESCB on 30 de January de 2023, 19:16
O Southampton, da Premier League avançou esta tarde com a intenção de pagar a cláusula de rescisão de Vitinha. O JOGO sabe que neste momento os dois clubes discutem já os prazos de pagamento, uma vez que os minhotos só deixam sair o internacional sub-21 mediante o pagamento a pronto.
Se é a pronto pagamento o que têm para discutir?

Observador

Quote from: RcRb2 on 30 de January de 2023, 19:20
Quote from: SEMPRESCB on 30 de January de 2023, 19:16
O Southampton, da Premier League avançou esta tarde com a intenção de pagar a cláusula de rescisão de Vitinha. O JOGO sabe que neste momento os dois clubes discutem já os prazos de pagamento, uma vez que os minhotos só deixam sair o internacional sub-21 mediante o pagamento a pronto.
Se é a pronto pagamento o que têm para discutir?

O Braga pode receber já a totalidade do dinheiro sem os ingleses pagarem já tudo, chama se factoring (adiantamento da receita com pagamento de juros) e a discussão está em volta de quem assume essa despesa.

Que dizem do Seferovic?

SEMPRESCB

Quote from: Observador on 30 de January de 2023, 19:30
Quote from: RcRb2 on 30 de January de 2023, 19:20
Quote from: SEMPRESCB on 30 de January de 2023, 19:16
O Southampton, da Premier League avançou esta tarde com a intenção de pagar a cláusula de rescisão de Vitinha. O JOGO sabe que neste momento os dois clubes discutem já os prazos de pagamento, uma vez que os minhotos só deixam sair o internacional sub-21 mediante o pagamento a pronto.
Se é a pronto pagamento o que têm para discutir?

O Braga pode receber já a totalidade do dinheiro sem os ingleses pagarem já tudo, chama se factoring (adiantamento da receita com pagamento de juros) e a discussão está em volta de quem assume essa despesa.

Que dizem do Seferovic?
Seferovic ? Aquilo que deve querer ganhar dá para pagar ao Fran e ainda a um central.

Magicobraga

Bora lá tentar desviar o Fran Navarro, é daqueles que tem faro de golo.

Pedro Bala


Resumo do dia de hoje:



E agora falam no Seferovic, isto é surreal.

A ser tudo verdade, espero que se consiga mesmo desviar o Navarro.

Kiki

Menos um caminho de lisboa.

Há sacrifícios que não valem a pena fazer, quando a gestão não tem uma réstia de respeito por quem vive de forma apaixonada o clube.

Que o Sr. Presidente hoje, na gala, apareça  na "Kiss Cam" a dar um beijinho ao Pizzi.


db1921

#893
Uma perda grande nesta altura, não sei a vontade do Vitinha, a situação do Southampton em termos classificativos não é a melhor de momento.

A ser verdade é mais que suficiente para pagar o que o Gil pede pelo Navarro, ainda se pode meter o Zé Carlos pelo meio.

Pé Ligeiro

Quote from: SEMPRESCB on 30 de January de 2023, 18:38
Segundo a CMTV (vale o que vale) Vitinha já está a caminho do Southampton pelo valor da clausula (30M).

Agarrem já o Navarro!

A confirmar-se a saída de Vitinha e a confirmarem-se os valores, era de agarrar já o Navarro, que face aos valores envolvidos na venda de Vitinha, se vier por 4/5, pode ser considerado barato.
BRAGA SEMPRE MAIS!

Luso

Do Seferovic não ouvi falar nada, já do Fernando Andrade...

Magicobraga20

Fernando andrade, Seferovic? Vamos trocar ferrari por fiat punto?

vulcano

Quote from: Luso on 30 de January de 2023, 19:50
Do Seferovic não ouvi falar nada, já do Fernando Andrade...

Eu do Jackson Martínez...

Hucry

Quote from: Luso on 30 de January de 2023, 19:50
Do Seferovic não ouvi falar nada, já do Fernando Andrade...

Todos os mercados dizes que o Braga está interessado no Fernando Andrade, já estava a tardar.

Pedro Bala

Eu sugiro ressuscitarmos o Maradona e o Pelé.