News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MERCADO DE INVERNO 2022/2023

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 20 de September de 2022, 11:38

Previous topic - Next topic

jabreu

Quote from: Somos Braga! on 30 de January de 2023, 17:42


Quote from: RcRb2 on 30 de January de 2023, 17:20
Quote from: NightHawk on 30 de January de 2023, 17:11
Se a decisão sobre o Pizzi está tomada pela direção no sentido de o contratar então espero mesmo que venha. No dia que uma direção do Braga mudar a sua decisão devido à pressão dos adeptos será o princípio do fim dessa direção e do próprio clube.
Quote from: Somos Braga! on 30 de January de 2023, 17:42


Quote from: RcRb2 on 30 de January de 2023, 17:20
Quote from: NightHawk on 30 de January de 2023, 17:11
Se a decisão sobre o Pizzi está tomada pela direção no sentido de o contratar então espero mesmo que venha. No dia que uma direção do Braga mudar a sua decisão devido à pressão dos adeptos será o princípio do fim dessa direção e do próprio clube.
Subscrevo

Totalmente!!

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk


Subscrevo

Totalmente!!

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Totalmente de acordo! O clube tem de ser gerido de dentro para fora.

Arsenalista

Quote from: jabreu on 30 de January de 2023, 17:55
Quote from: Somos Braga! on 30 de January de 2023, 17:42


Quote from: RcRb2 on 30 de January de 2023, 17:20
Quote from: NightHawk on 30 de January de 2023, 17:11
Se a decisão sobre o Pizzi está tomada pela direção no sentido de o contratar então espero mesmo que venha. No dia que uma direção do Braga mudar a sua decisão devido à pressão dos adeptos será o princípio do fim dessa direção e do próprio clube.
Quote from: Somos Braga! on 30 de January de 2023, 17:42


Quote from: RcRb2 on 30 de January de 2023, 17:20
Quote from: NightHawk on 30 de January de 2023, 17:11
Se a decisão sobre o Pizzi está tomada pela direção no sentido de o contratar então espero mesmo que venha. No dia que uma direção do Braga mudar a sua decisão devido à pressão dos adeptos será o princípio do fim dessa direção e do próprio clube.
Subscrevo

Totalmente!!

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk


Subscrevo

Totalmente!!

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Totalmente de acordo! O clube tem de ser gerido de dentro para fora.
Concordo em absoluto!
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Magicobraga20

Todos temos coisas que nao gostamos, não se gosta mete se a beira do prato, o clube é sempre o mais importante e nao o ego ou orgulho seja de quem for, que todos pensem nisso e se acham que sao maiores que o Braga quando pensam em prejudicar a equipa com estas atitudes

GverreiroMeister

Mais um rumor por Vitinha.

Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk


Sif


Magicobraga20

Ja é oficial o pizzi que todos tenham juízo e não prejudiquem a equipa, a partir de hoje é um de nos e se der tudo pelo clube é mais que bem vindo


Pedreira

Quote from: Arsenalista on 30 de January de 2023, 17:59
Quote from: jabreu on 30 de January de 2023, 17:55
Quote from: Somos Braga! on 30 de January de 2023, 17:42


Quote from: RcRb2 on 30 de January de 2023, 17:20
Quote from: NightHawk on 30 de January de 2023, 17:11
Se a decisão sobre o Pizzi está tomada pela direção no sentido de o contratar então espero mesmo que venha. No dia que uma direção do Braga mudar a sua decisão devido à pressão dos adeptos será o princípio do fim dessa direção e do próprio clube.
Quote from: Somos Braga! on 30 de January de 2023, 17:42


Quote from: RcRb2 on 30 de January de 2023, 17:20
Quote from: NightHawk on 30 de January de 2023, 17:11
Se a decisão sobre o Pizzi está tomada pela direção no sentido de o contratar então espero mesmo que venha. No dia que uma direção do Braga mudar a sua decisão devido à pressão dos adeptos será o princípio do fim dessa direção e do próprio clube.
Subscrevo

Totalmente!!

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk


Subscrevo

Totalmente!!

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Totalmente de acordo! O clube tem de ser gerido de dentro para fora.
Concordo em absoluto!
Os vitós são praticamente geridos pelos adeptos com o "sucesso" que se conhece... O Sporting foi campeão com um treinador contratado com a polémica que sabemos por um presidente odiado... Realmente é muito gira a expressão "devolver o clube aos sócios", e os resultados são os conhecidos... Portanto, aos adeptos que chamam "mer***" ao Pizzi e que não o queriam nem pintado de ouro, espero que sejam coerentes e fiquem impávidos e sérios se eventualmente o Pizzi marcar golos que eliminem o benfas na Taça de Portugal ou que nos dê o caneco numa eventual (e desejada) final. A sério, não festejem os golos dele pelo nosso clube, nem que nos dê o título no último minuto da última jornada. Sejam coerentes e tão braguistas como afirmam ser.
Quanto aos títulos da comunicação social, não são inocentes, é verdade. Mas fomos nós que semeamos isso, estamos a colher o que merecemos!

NightHawk

Que o Pizzi tenha muito sucesso cá ao ponto de todos querermos que ele renove o contrato!

Magicobraga20

Eu disto tudo a unica coisa que posso ficar revoltado é se perdermos o vitinha e não formos buscar ninguém que de tanto ao jogo e golo como ele

Edgar1921

Vamos mesmo perder o Vitinha agora?

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk


Magicobraga

Espero que o clube nunca seja gerido de fora para dentro, há vários exemplos de clubes assim e nenhum deles tem sucesso.

Também acho que se não gostarmos de alguma coisa temos de criticar e ninguém é menos adepto se o fizer, não concordo com a vinda dele e custa me ver uma aceitação tão fácil por alguém que tanto nos desrespeitou ao longo dos anos.

SEMPRESCB

Quote from: Magicobraga20 on 30 de January de 2023, 18:15
Eu disto tudo a unica coisa que posso ficar revoltado é se perdermos o vitinha e não formos buscar ninguém que de tanto ao jogo e golo como ele
Não acredito que vá a acontecer.

No entanto temos aí o Navarro a 4/5M à disposição.

Kilo

 A ser verdade o Vitinha, por 30 milhões, dizer e fazer o quê? 🤷

É trabalhar para encontrar um substituto â altura.


db1921

Quote from: SEMPRESCB on 30 de January de 2023, 18:23
Quote from: Magicobraga20 on 30 de January de 2023, 18:15
Eu disto tudo a unica coisa que posso ficar revoltado é se perdermos o vitinha e não formos buscar ninguém que de tanto ao jogo e golo como ele
Não acredito que vá a acontecer.

No entanto temos aí o Navarro a 4/5M à disposição.
Por acaso pensei que o Gil pedisse mais pelo Navarro hoje o zerozero falava em 4M + 1M em objetivos pedidos ao Celta.

Espero que o Vitinha não saía, só se o Southampton por estar em último esteja desesperado para pagar 30M logo.

SEMPRESCB

Segundo a CMTV (vale o que vale) Vitinha já está a caminho do Southampton pelo valor da clausula (30M).

Agarrem já o Navarro!

Ransick

Quote from: SEMPRESCB on 30 de January de 2023, 18:38
Segundo a CMTV (vale o que vale) Vitinha já está a caminho do Southampton pelo valor da clausula (30M).

Agarrem já o Navarro!
Olha...


Sent from my iPhone using Tapatalk
"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...

José Soares

Pizzi ainda é  uma mais valia. É  muito bem pensada a sua contratação.  Bem como a do Bruma. Podem acrescentar qualidade e experiência ao plantel.
Mas continuo a achar que falta um central e um defesa para o lugar de Sequeira.
Quanto à animosidade em relação ao Pizzi, ela existe e não  pode ser desvalorizada. Mas não  vejo muita razão  para tal. Enquanto jogador do benfica foi um problema psra nós, mas como bom profissional não  podia deixar de mostrar o que valia. Acaba por ser ele a ter mais razão  de queixa, pois foi emprestado e vendido sem ter sido aproveitado por cá.  Se teve ou não  atitudes menos corretas, já  não  me lembro. Lembro, isso sim, de ter marcado um golo ao Braga a jogar pelo Paços de Ferreira . Nessa altura fiquei indignado por o Braga ter permitido  que jogasse contra nós e mais ainda pelos adeptos que bateram palmas a um golo que nos prejudicava. Outros tempos.
Sei que muita gente não  gosta dele. Mas acredito que Pizzi e os adeptos vão  acabar por fazer as pazes. A bem do sucesso de todos.
Acabo se ver que Vitinha pose estar mesmo de saida. Uma excelente venda mas com custos desportivos óbvios.
Ir ao mercado para esta posição? Não  sei bem o que diga. A inconstância de Banza...

NightHawk

Pena a saída do Vitinha nesta altura da época, mas se bateram os 30M nada há a fazer.
Não sei se vamos a tempo de contratar algum substituto. Temos Abel e Banza e o Horta faz bem a posição também.

andromeda123

No twiter dão a venda do Vitinha como fechada pelo Southampton por 30Milhoes. A ser verdade, sinto-me triste, acho demasiado cedo para ele sair, claro que se pagam a clausula nada há a fazer mas, é um sentimento muito amargo!