News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MERCADO DE INVERNO 2022/2023

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 20 de September de 2022, 11:38

Previous topic - Next topic

Lipeste

#920
Quote from: Pedro Bala on 30 de January de 2023, 20:45
Quote from: Lipeste on 30 de January de 2023, 20:38
A saída do Vitinha iria/vai muito além da contratação de outro PL para repor a possível vaga deixada em abetto...nunca iríamos/iremos conseguir encontrar um jogador com as suas características, que ofereça ao jogo tudo aquilo que ele oferece...em minha opinião a manutenção do Vitinha seria muito mais importante do que a sua saída e consequente contratação do Navarro para o seu lugar. Já são tão poucos os nossos jogadores de grande dimensão física e vemos perder logo o único que joga de faca nos dentes.

Gosto do Navarro e gostava de o ter cá na próxima temporada mas para o que resta desta prefiro/preferia, de longe, a permanência do Vitinha...apesar de ser tecnicamente inferior ao Navarro o Vitinha é tão superior e tão diferenciado em tantos outros intens que me parecem bastante mais importantes para o resto da nossa temporada e para tantas outras equipas que considero uma grande baixa a sua saída, mesmo que para ocupar a seu lugar seja contratado Fran Navarro (são PL tão diferentes e alvez seja por isso que cada um deles tem o mercado que tem).

No que toca a golos o Vitinha em 27J fez 13G e 5ASS enquanto Fran Navarro em 26J fez 15G e 2ASS.

Não discordando de nada, o Vitinha fez isso no Braga e o Navarro fez isso no Gil. Se não me engano o Navarro é responsável por 70 e tal % dos golos do Gil.
Tirá-lo de lá é quase condená-los à descida.




Claro que é diferente, o Navarro esteve em 26J dos 27J do Gil com participação em 17G (15G + 2ASS) dos 34G do Gil=50% e o Vitinha esteve em 27 J dos 30J do Braga e  participou em 18G (13G + 5ASS) dos 61G do Braga=30%

Só referi os golos e assistências de ambos a título de curiosidade...ainda bem que o peso % dos golos do Vitinha no Braga é inferior ao peso % de golos do Navarro no Gil... é normal o Braga ter uma melhor distribuição dos seus golos porque, entre outras coisas, tem melhor equipa e melhores jogadores com capacidade para marcar e assistir.

Sem comparações porque são jogafores tão difefentes que é difícil faze-las, digo apenas que o Vitinha vale muito mais do que os golos que marca.

vulcano

O Salvador deve estar a dizer ao Carvalhal que vai ficar sem o Fran Navarro  ;D

SEMPRESCB

Afinal o Vitinha ainda está na Gala....

Observador

Quote from: SEMPRESCB on 30 de January de 2023, 21:26
Afinal o Vitinha ainda está na Gala....
E esteve de tarde em Fão a ver a B...o Marselha ainda não aceitou as nossas condições, pode mesmo renovar por nós amanhã ficando com cláusula de 50M€.


Hucry

Quote from: Magicobraga on 30 de January de 2023, 20:20
Quote from: HenDua on 30 de January de 2023, 20:17
Assim de repente, com os 25 ou 30 milhoes do Vitinha íamos buscar o Fran Navarro, o Lelo e o Filipe Relvas.
Assinava já.

Na teoria, seria só um dos melhores movimentos de mercado dos últimos anos

Luso

Sp. Braga perto de fechar Navarro, com Vitinha encaminhado para o Southampton
Vitinha está perto de se mudar para o Southampton e, nesse sentido, o Sp. Braga encontra-se no terreno com o objetivo de garantir os serviços de Fran Navarro. De acordo com as informações recolhidas por Record, a aquisição do espanhol do Gil Vicente poderá concretizar-se por 7 M€, mais uma verba por objetivos.


Vasco Soares

Quote from: Observador on 30 de January de 2023, 21:33
Quote from: SEMPRESCB on 30 de January de 2023, 21:26
Afinal o Vitinha ainda está na Gala....
E esteve de tarde em Fão a ver a B...o Marselha ainda não aceitou as nossas condições, pode mesmo renovar por nós amanhã ficando com cláusula de 50M€.
Marselha??? Não era
O Southampton?

Idalecio

Quote from: JR1287 on 30 de January de 2023, 20:49
Quote from: Idalecio on 30 de January de 2023, 20:42
Havíamos de ir buscar o Paulinho do estrela da Amadora, parece me muito bom jogador
Quando li "Paulinho" até me borrei todo...
🤣Esse outro k morra á fome

Edgar1921

Segundo record Navarro por 7M mais objetivos. Excelente negócio.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk


joaobl03

Depois de longos anos a escrever neste fórum, dou hoje por terminada a minha presença neste espaço.
Neste período fui procurando contribuir para uma discussão elevada no fórum. Bem sei que fruto do meu temperamento e da minha paixão, em muitas ocasiões defendi prespectivas um tanto ou quanto radicais e exacerbadas, mas que me lembre nunca faltei ao respeito a ninguém.
O amor ao clube sempre foi primordial na minha vida, e tenho orgulho na convicção e militância com que sempre defendi o SCB.
As discordâncias e opiniões plurais são uma mais valia para o clube e eu lido bem com elas, por outro lado, o que não posso tolerar é que censurem comentários porque não são do agrado de determinado moderador que segue a cartilha, e para quem tudo vale para garantir um tacho no clube.
O meu obrigado a todos quantos partilharam estes anos comigo e viva o Sporting Clube de Braga!
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Luso


ThyagoAlan

Pelo que vou lendo parece que é mais Braguista ou tem mais amor ao clube  quem é contra a vinda do pizzi..
NÃO seria quem eu escolheria mas é inegável que jogando o que sabe é uma mais valia..em relação ao resto só quero dar 2 exemplos MT piores...Otamendi e Maxi Pereira ambos capitães das respetivas equipas fizeram "cenas porcas"  quando jogavam contra os respetivos rivais tanto para com jogadores como adeptos e passados uns anos tavam na equipa rival como capitães ( pelo menos Otamendi está)..
Continuem a meter faixas a insultar jogadores e assobiar os jogadores por estas razoes e depois nao se queixem de estarmos como os lagartos...

Somos Braga!

Quote from: Edgar1921 on 30 de January de 2023, 21:51
Segundo record Navarro por 7M mais objetivos. Excelente negócio.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
É de mim ou o Salvador,  à entrada para a Gala disse ao carvalhal para desistir do Navarro?

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Bracarense

#935
Quote from: joaobl03 on 30 de January de 2023, 21:54
.., o que não posso tolerar é que censurem comentários porque não são do agrado de determinado moderador ...

Regressou o Prof. Lápis-Azul?


Se derem os 30 milhões pelo Vitinha só posso desejar-lhe boa sorte e muitas felicidades.

Se no seguimento formos buscar o Navarro, este será provavelmente o melhor mercado de sempre do clube.

vulcano

Quote from: Luso on 30 de January de 2023, 21:57
Roger oferecido ao PSV.

... pelos agentes.

Gostas muito de mandar umas postas fora de contexto. Da maneira que escreveste parece que o queremos dispensar

abesbilico

Quote from: joaobl03 on 30 de January de 2023, 21:54
Depois de longos anos a escrever neste fórum, dou hoje por terminada a minha presença neste espaço.
Neste período fui procurando contribuir para uma discussão elevada no fórum. Bem sei que fruto do meu temperamento e da minha paixão, em muitas ocasiões defendi prespectivas um tanto ou quanto radicais e exacerbadas, mas que me lembre nunca faltei ao respeito a ninguém.
O amor ao clube sempre foi primordial na minha vida, e tenho orgulho na convicção e militância com que sempre defendi o SCB.
As discordâncias e opiniões plurais são uma mais valia para o clube e eu lido bem com elas, por outro lado, o que não posso tolerar é que censurem comentários porque não são do agrado de determinado moderador que segue a cartilha, e para quem tudo vale para garantir um tacho no clube.
O meu obrigado a todos quantos partilharam estes anos comigo e viva o Sporting Clube de Braga!

Um abraço João, lamentável atitudes como a que relatas. lamentavelmente os podres e pobres de convições estão em todo o lado, aqui também. O Bill não dorme...
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

JR1287

Quote from: abesbilico on 30 de January de 2023, 22:04
Quote from: joaobl03 on 30 de January de 2023, 21:54
Depois de longos anos a escrever neste fórum, dou hoje por terminada a minha presença neste espaço.
Neste período fui procurando contribuir para uma discussão elevada no fórum. Bem sei que fruto do meu temperamento e da minha paixão, em muitas ocasiões defendi prespectivas um tanto ou quanto radicais e exacerbadas, mas que me lembre nunca faltei ao respeito a ninguém.
O amor ao clube sempre foi primordial na minha vida, e tenho orgulho na convicção e militância com que sempre defendi o SCB.
As discordâncias e opiniões plurais são uma mais valia para o clube e eu lido bem com elas, por outro lado, o que não posso tolerar é que censurem comentários porque não são do agrado de determinado moderador que segue a cartilha, e para quem tudo vale para garantir um tacho no clube.
O meu obrigado a todos quantos partilharam estes anos comigo e viva o Sporting Clube de Braga!

Um abraço João, lamentável atitudes como a que relatas. lamentavelmente os podres e pobres de convições estão em todo o lado, aqui também. O Bill não dorme...
Não vás João! Isso é fazer o que ele(s) quer(em)!
Caga no Costa!

Luso

Quote from: abesbilico on 30 de January de 2023, 22:04
Quote from: joaobl03 on 30 de January de 2023, 21:54
Depois de longos anos a escrever neste fórum, dou hoje por terminada a minha presença neste espaço.
Neste período fui procurando contribuir para uma discussão elevada no fórum. Bem sei que fruto do meu temperamento e da minha paixão, em muitas ocasiões defendi prespectivas um tanto ou quanto radicais e exacerbadas, mas que me lembre nunca faltei ao respeito a ninguém.
O amor ao clube sempre foi primordial na minha vida, e tenho orgulho na convicção e militância com que sempre defendi o SCB.
As discordâncias e opiniões plurais são uma mais valia para o clube e eu lido bem com elas, por outro lado, o que não posso tolerar é que censurem comentários porque não são do agrado de determinado moderador que segue a cartilha, e para quem tudo vale para garantir um tacho no clube.
O meu obrigado a todos quantos partilharam estes anos comigo e viva o Sporting Clube de Braga!
Um abraço João, lamentável atitudes como a que relatas. lamentavelmente os podres e pobres de convições estão em todo o lado, aqui também. O Bill não dorme...
Isto sim é que revolta mais que a vinda do Pizzi.