News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MERCADO DE INVERNO 2022/2023

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 20 de September de 2022, 11:38

Previous topic - Next topic

NNS

Quote from: Bracarus on 30 de January de 2023, 14:06
Por mim, o Pizi não regressaria.
Mas a partir do momento que veio (ou virá) passa a ser um dos nossos.
Não terá vida fácil, mas passa a ser um GVerreiro.

Acho muito mal que se façam ações dessas como as tarjas.
Podem ser 1/2 dúzia e não representam o clube nem seus adeptos.
Pelos termos usados, não me admira que sejam da corja de alguns que vão para o estádio insultar tudo e todos quando lhes apetece, quando os protestos e apoio ao clube não precisa de arruaceiros nem rascas.

O pior disto tudo, é que esses sujeitos com boca larga para o palavrão, não tem 2 dedos de testa para perceber que nós somos o alvo a abater por tudo e por todos.
E fomentar a discórdia, a desunião e arruaça no meio braguista, é uma maravilha...
Que alguém faça parar esses cretinos.
Completamente de acordo em tudo.
A partir do momento que veste a camisola é um jogador que representa a nossa instituição.
Se houvesse um jogador de tao boa ou melhor qualidade preferia o ao Pizzi? Sim
Alguma vez o vou perdoar pelas suas atitudes? Não
Se vier cá defender o clube vou defender o jogador com unhas e dentes? Sim
O Sporting Clube de Braga são os adeptos e a direção apenas tenta com que o clube cresça e tenta nos dar alegrias. Se para isso precisarei de engolir sapos assim o farei.

Quanto as tarjas volto a dizer que é da coisa mais asquerosa que existe e para o Sporting Clube de Braga não faz parte do núcleo da 2 circular. Querem mostrar indignação, mostrem na assembleia geral mas não o façam com tarjas daquele conteúdo e assobiando o dentro do campo que só vamos estragar o ambiente do clube.
Já ta muita gente a arranjar um bode expiatório e a fazer a folha a um jogador que ainda nem entrou dentro de campo.


GverreirodoMinho

O único problema da tarja está no insulto, de resto fazem muito bem em mostrar o seu desagrado (ou o agrado se assim fosse o caso)

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

GverreirodoMinho

E adoro como toda a gente sabia que isto ia causar discórdia, a direção mesmo assim insistiu, e agora a culpa é dos adeptos que não o querem cá.

É o mesmo que culpar o urso quando ataca alguém que propositadamente saltou para a jaula dele.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

RcRb2

Sinceramente ainda bem que o clube é gerido sem influencia das opiniões dos adeptos, pelo menos até hoje na maioria das decisões, porque se não seriamos outro derrotinha..
Se o clube pensa, com a anuência do treinador, ser uma excelente oportunidade desportiva contratar o Pizzi (eu tb não o escolheria) de forma a atingir os objetivos delineados, quem somos nós para criar animosidade no clube só porque muitos não gostam dele por muitas razões/opiniões que possam ter?
Sinceramente acho que seria uma excelente mais valia para o plantel, o André é curto para tantos jogos, precisa de alguém como ele, o Pizzi em termos desportivos (se estiver bem fisicamente) será uma excelente mais valia.
Se ele vier eu não gritarei golos do Pizzi nem do Bruma, gritarei golos do Braga! Como faço sempre, foi assim com o Nuno Gomes ou Riva e é assim com o Vitinha ou Horta! Eles passam o clube fica.
Tenho vergonha de certas atitudes de alguns dos nossos adeptos, não saberem estar, uma coisa é não gostar do Pizzi e não o querer cá, agora criar poles no facebook com amostra totalmente irrealista e fazer campanha disso como dado adquirido? Partilhar publicações constantemente para chegar aos jornais? Alguns desses grupos que levantam discórdia sobre o pizzi nas redes são os mesmo que proliferaram as imagens dos nossos elementos dentro de campo quando o golo em paços de ferreira. Vocês que fazem isso são bracarenses mesmo ou qual o real objetivo de criar esta discórdia toda? Animosidade entre adeptos? Prejudicar o clube? Ou partilham na inocência que não poderão prejudicar o nosso clube? Não percebo sinceramente. Siga pra bingo!
ps: Espero que para além do Pizzi ou outro médio com essas mesmas caracteristicas venha um DL e um DC.. ASAP.

Somos Braga!

Quote from: GverreirodoMinho on 30 de January de 2023, 14:21
O único problema da tarja está no insulto, de resto fazem muito bem em mostrar o seu desagrado (ou o agrado se assim fosse o caso)

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
E qual é o benefício que este tipo de tarja trás para o clube, para a equipa e para os adeptos?

Depois do trabalho e custo que tiveram, é suposto o clube beneficiar alguma coisa?

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

SCB!

a ver verdade a contratação de pizzi espero que se pare com estas m**** e a destabilização venha só de fora.

nada contra os assobios, caso tenha alguma atitude que tanto indigna os adeptos com a camisola do braga vestida. até lá, a ser, merece o mesmo tratamento que qualquer outro jogador, pois assumo que a contratação teve o OK do treinador.


RcRb2

Quote from: Somos Braga! on 30 de January de 2023, 14:29
Quote from: GverreirodoMinho on 30 de January de 2023, 14:21
O único problema da tarja está no insulto, de resto fazem muito bem em mostrar o seu desagrado (ou o agrado se assim fosse o caso)

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
E qual é o benefício que este tipo de tarja trás para o clube, para a equipa e para os adeptos?

Depois do trabalho e custo que tiveram, é suposto o clube beneficiar alguma coisa?

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

Excelente ponto de vista.
Quem idealizou, criou, montou e apoia essa tarja, qual o real benefício para o clube e o que a mesma representa afinal podem esclarecer pf? Ideais e moralismo? Em que ponto essa tarja com insultos beneficia o clube? Acho que nós como adeptos a nossa principal função é apoiar o clube nos bons e maus momentos, fortalecer as boas decisões e criticar as más decisões mas sempre com cabeça! E o melhor local para mostrar desagrado tem local e hora certa, assembleias e eleições! Até lá a direção é soberana em contratar quem achar melhor para atingir os objetivos, ao contratar pizzi e Bruma fica claro que o objetivo é a champions.. mas sem DC não chega.

SCB!

nota: por falar em festejos.. o último do Ricardo Horta contra os lampiões (no 3-0) a imitar um pombo causou algum incomodo a estes mesmos adeptos?

hoje é por nós, amanhá é contra nós.

é futebol, e o festejo faz parte do mesmo.

asoaress21

Como adepto também torci o nariz à vinda do Pizzi (e nunca gostei da forma como festejou contra nós), mas prefiro deixar as críticas e assobios de lado, a nível desportivo só ficamos a ganhar se o jogador vier focado e com vontade de mostrar o futebol que ainda tem nos pés. Não faz qualquer sentido estar a criar esta animosidade quando neste momento estamos a 7pts da liderança (estávamos a 4 mas os lamps anteciparam um jogo), embora o objetivo mais realista seja voltar à Champions! Compreendo que haja alguma insatisfação mas é contraproducente ter este tipo de atitudes! Quem deixou aquela tarja não pensou duas vezes certamente, se o jogador não estiver comprometido e não nos respeitar aí sim, que as vossas críticas se façam ouvir...
Quanto ao Bruma, é uma aposta de risco tal como o Pizzi, embora uma incógnita maior, o talento que tinha/tem é inegável mas o currículo de profissionalismo não dá grande agrado nem entusiasmo para o que pode dar; o Joe Mendes embora muito jovem parece ser talento e é compreensível a sua contratação, embora não se possa esperar que ajude de imediato a colmatar lacunas na defesa - de qualquer maneira, que sejam bem-vindos e seja um capítulo de sucesso para eles e para o clube!

Arsenalista

#849
A CS desportiva já vai tirando partido... nada como dividir o clube por dentro...

Contratação de Pizzi não cai bem nos adeptos: «Não és bem-vindo!»
https://www.abola.pt/nnh/2023-01-30/sc-braga-contratacao-de-pizzi-nao-cai-bem-nos-adeptos-nao-es-bem-vindo/974516

Da minha parte, e a ser verdade, que sejas muito BEM-VINDO!
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

vulcano

Quote from: Somos Braga! on 30 de January de 2023, 14:29
Quote from: GverreirodoMinho on 30 de January de 2023, 14:21
O único problema da tarja está no insulto, de resto fazem muito bem em mostrar o seu desagrado (ou o agrado se assim fosse o caso)

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
E qual é o benefício que este tipo de tarja trás para o clube, para a equipa e para os adeptos?

Depois do trabalho e custo que tiveram, é suposto o clube beneficiar alguma coisa?

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

Serviu para sermos gozados nas redes sociais e sermos chamados de parolos. Para dentro também não deve trazer nada de benéfico, até porque já deve ter assinado e não há volta a dar.
Ninguém de fora percebe o porquê do ódio ao Pizzi, tão grave foi o que ele fez.
Aliás isto serve para perceber que se calhar as comparações com Paulinho não fazem muito sentido, até os estarolas sabem o nosso ódio a este último...

Arsenalista

Quote from: vulcano on 30 de January de 2023, 15:40
Quote from: Somos Braga! on 30 de January de 2023, 14:29
Quote from: GverreirodoMinho on 30 de January de 2023, 14:21
O único problema da tarja está no insulto, de resto fazem muito bem em mostrar o seu desagrado (ou o agrado se assim fosse o caso)

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
E qual é o benefício que este tipo de tarja trás para o clube, para a equipa e para os adeptos?

Depois do trabalho e custo que tiveram, é suposto o clube beneficiar alguma coisa?

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

Serviu para sermos gozados nas redes sociais e sermos chamados de parolos. Para dentro também não deve trazer nada de benéfico, até porque já deve ter assinado e não há volta a dar.
Ninguém de fora percebe o porquê do ódio ao Pizzi, tão grave foi o que ele fez.
Aliás isto serve para perceber que se calhar as comparações com Paulinho não fazem muito sentido, até os estarolas sabem o nosso ódio a este último...
Não é só de fora que não se percebe... eu próprio nunca entendi muito bem, mostrem lá imagens.... onde está o crime???
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

ModoDeVida

Vai ser engraçada a apresentação na gala... Parece que estou a imaginar...

Neusso45

Passei a não gostar do Pizzi quando num jogo com o Benfica em que estava a ser completamente anulado pelo Assis o Benfica marcou golo e ele em vez de ir festejar com os colegas foi festejar na cara do Assis. Não me caiu bem.
Não o queria aqui, se vier e lutar pela camisola terá o meu respeito, mas ninguém me tira da ideia que neste momento precisa mais ele de nós que nós dele.

Magicobraga

Onde é que vocês vão buscar essas comparações que não têm nada a ver?

Pedro Bala

Quote from: ModoDeVida on 30 de January de 2023, 16:05
Vai ser engraçada a apresentação na gala... Parece que estou a imaginar...

Engraçada porquê? Se calhar encontram-se mais adeptos do Braga em Guimarães que na gala do clube.

NightHawk

Se a decisão sobre o Pizzi está tomada pela direção no sentido de o contratar então espero mesmo que venha. No dia que uma direção do Braga mudar a sua decisão devido à pressão dos adeptos será o princípio do fim dessa direção e do próprio clube.

RcRb2

Quote from: NightHawk on 30 de January de 2023, 17:11
Se a decisão sobre o Pizzi está tomada pela direção no sentido de o contratar então espero mesmo que venha. No dia que uma direção do Braga mudar a sua decisão devido à pressão dos adeptos será o princípio do fim dessa direção e do próprio clube.
Subscrevo

RuberAlbus


Somos Braga!



Quote from: RcRb2 on 30 de January de 2023, 17:20
Quote from: NightHawk on 30 de January de 2023, 17:11
Se a decisão sobre o Pizzi está tomada pela direção no sentido de o contratar então espero mesmo que venha. No dia que uma direção do Braga mudar a sua decisão devido à pressão dos adeptos será o princípio do fim dessa direção e do próprio clube.
Subscrevo

Totalmente!!

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!