News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MERCADO DE INVERNO 2022/2023

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 20 de September de 2022, 11:38

Previous topic - Next topic

HenDua

É preocupante constatar que na generalidade cada vez há menos tolerância. Tudo se ofende com pouco nesta cultura do cancelamento.
Até já li quem dissesse que vindo o Pizzi deixam de ir ao estádio!

Quero lá saber dos golos que o Pizzi festejou contra o Braga, quero é que agora venha dar rendimento. Que seja ele a marcar o golo que nos dê um título.

RuberAlbus

Aproveitem e tragam o André Almeida para lateral esquerdo.

PAF

Quote from: HenDua on 29 de January de 2023, 20:47
É preocupante constatar que na generalidade cada vez há menos tolerância. Tudo se ofende com pouco nesta cultura do cancelamento.
Até já li quem dissesse que vindo o Pizzi deixam de ir ao estádio!

Quero lá saber dos golos que o Pizzi festejou contra o Braga, quero é que agora venha dar rendimento. Que seja ele a marcar o golo que nos dê um título.
Não tem que haver tolerância para gajos que não respeitam nada nem ninguém... estás a bater na porta errada. Não tem que haver tolerância apra a falta de respeito.
Esse discurso tens que o ir dar ao Pizzi quando for apresentado, não é ao fórum ou aos adeptos.
Pizzi foi sempre um porco quando veio jogar a Braga, não foi uma vez ou um acontecimento em concreto que às vezes acontecem nos jogos, isso pode acontecer a qualquer um (e nos outros campos nunca foi muito diferente diga-se), apresentava sempre pouco ou nenhum respeito pelos adversários. O estar no slb ajuda muito é verdade, impunidade total que lhes permite fazer tudo.
Já agora espero que a atitude dele no Braga para com os adversários seja bem diferente da que tinha no slb.

Braga supporter

Quote from: SEMPRESCB on 29 de January de 2023, 20:20
Acredito ainda na entrada de um central até terça feira.
É de longe (conjuntamemte com outro LE) a posição mais deficitária e nem e de agora.
Como é uma situação recorrente a conclusão a que chego é que não há vontade da direção em contratar um central acima da media(preferem investir noutras posições).

Somos Braga!

Assim de repente, alguém se lembra em que jogo foi a pior atitude de todas do pizzi em relação ao Braga/adeptos?

Gostava de rever essas imagens, a frio, fora do calor do jogo, para perceber melhor do que estamos a falar.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

GverreirodoMinho

Pois de mim recebe assobios. Há coisas mais importantes do que vitórias.

E não, não deixo de ir ao estádio. Não vou deixar que infiltrados nojentos me tirem do estádio. Estava lá antes dele e vou continuar a estar quando ele sair.

Mas por mim, enquanto cá estiver, será assobiado. Quanto mais não seja para a direção perceber que os adeptos ainda têm alguma coisa a dizer.

E digo mais: se ouvir muitos aplausos na sua estreia saberei que muitos dos rumores que se dizem sobre nós afinal não são tão descabidos quanto eu penso.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

Magicobraga20

#766
Ganhem juizo somos mesmo os nossos piores inimigos, é jogador do braga e vem para ajudar so se tem que apoiar, parecem crianças a fazer birra porque o miudo do lado lhe tirou o lápis,  ganham alguma coisa em assobiar um jogador? A equipa sai se melhor com isso ou pensam que o resto dos jogadores nao sentem tambem isso?
O André horta tambem é benfiquista mais que assumido e leva nos muitas vezes as costas, ganhamos uma taça com um jogador emprestado do porto e portista ferrenho a dar nos a vitoria, mais uma vez digo ganhem juizo e o vosso ego e orgulho não é maior que o nosso clube, criticar para prejudicar a equipa mais vale nem irem ao estadio, fiquem em casa, porque o braga é maior que o vosso ego ou orgulho, eu quero é ver o clube no topo seja com que jogador for, se der tudo pelo clube tem o meu apoio

Vasco Soares

Quote from: GverreirodoMinho on 29 de January de 2023, 21:12
Pois de mim recebe assobios. Há coisas mais importantes do que vitórias.

E não, não deixo de ir ao estádio. Não vou deixar que infiltrados nojentos me tirem do estádio. Estava lá antes dele e vou continuar a estar quando ele sair.

Mas por mim, enquanto cá estiver, será assobiado. Quanto mais não seja para a direção perceber que os adeptos ainda têm alguma coisa a dizer.

E digo mais: se ouvir muitos aplausos na sua estreia saberei que muitos dos rumores que se dizem sobre nós afinal não são tão descabidos quanto eu penso.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Assobiar um jogador do Braga? Desculpa lá mas isso não faz sentido.
O emblema na frente da camisola ainda vale mais do que o nome que tem nas costas....
Até porque o assobio no jogo ( sem razão aparente) e para muito dos jogadores actuais do Braga não vai fazer qualquer sentido.
Não me parece que no campo , depois da hipotética contratação estar feira que seja o local para protesto... aliás se queres protestar com a direção sobre o Pizzi tens bom remédio, uma tenda há porta do estádio é um cartaz a dizer "Pizzi out" não é quando a equipa está a jogar que esse protesto faz sentido, ou também és daqueles que só depois do facto consumado é que levanta o c.u para protestar?

Magicobraga20

Quote from: GverreirodoMinho on 29 de January de 2023, 21:12
Pois de mim recebe assobios. Há coisas mais importantes do que vitórias.

E não, não deixo de ir ao estádio. Não vou deixar que infiltrados nojentos me tirem do estádio. Estava lá antes dele e vou continuar a estar quando ele sair.

Mas por mim, enquanto cá estiver, será assobiado. Quanto mais não seja para a direção perceber que os adeptos ainda têm alguma coisa a dizer.

E digo mais: se ouvir muitos aplausos na sua estreia saberei que muitos dos rumores que se dizem sobre nós afinal não são tão descabidos quanto eu penso.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Ou porque se calhar o clube é mais importante que o nosso ego/orgulho, não estamos em 5 ou 6 para andarmos a abusar da sorte, quanto mais apoio todos tiverem mais perto estamos dos objectivos,  pessoas assim é que mais vale nem irem ao estadio porque esses assobios vão prejudicar a equipa,  e o clube nao vai rescindir com o jogador so porque alguns adeptos são orgulhosos

PEDRØ XVI

Lê-se cada comentário... parece que estamos no fim do mundo.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Magicobraga

Não era só a maneira como festejava era também as constantes provocações e picardias com os jogadores do nosso clube, parecia um cão raivoso contra nos.

É um merdas, os adeptos não mereciam as atitudes que ele teve constantemente para connosco

darkshines

Qual o objectivo desta contratação?

Um gajo que desrespeitou a nossa instituição e vamos agora recebe lo de braços abertos?

Sabendo do historial do Pizzi, a direção do nosso clube nem sequer devia equacionar contratar este jogador.

Não faltam jogadores por aí. Tinha que ser este? Até parece que estamos a falar de um fora de série. António Salvador tem que perceber que os adeptos ainda tem uma palavra a dizer neste clube.

Por mim, Pizzi não é bem-vindo. Ponto final!

Rondo

Têm medo que vá minar o ambiente no balneário e querem minar o ambiente no apoio à equipa. Em campo não há jogadores, só o Braga. Assobiar alguém que leva a nossa camisola é o cúmulo.
"100% de respeito e 0% de medo"

darkshines

Quem está a minar o balneário e a dividir os adeptos, é quem teve esta mirabolante ideia de trazer o Pizzi.

E para o ano será quem mais? O Paulinho?

Ganhem espinha dorsal! Não pode valer tudo.

Barbraga

Acho que muitos nem sabem o porquê de não querer o Pizzi, apenas vão na onda dos outros para se sentirem  integrados. Sim, vão para o estádio assobiar e insultar o jogador. Isso sim é ser um verdadeiro adepto do clube. Já agora, juntem-se todos e invadam a cidade desportiva a pedir para ele sair. A equipa iria se sentir extremamente confortável e continuariam a dar tudo pelo clube como tem vindo a fazer. Enfim.

Hucry

Quote from: GverreirodoMinho on 29 de January de 2023, 21:12
E digo mais: se ouvir muitos aplausos na sua estreia saberei que muitos dos rumores que se dizem sobre nós afinal não são tão descabidos quanto eu penso.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Tristeza.
Foi o treinador do Maximinense que te ensinou?

Cão Vadio

#776
Quote from: O ILUMINADO on 29 de January de 2023, 22:06
Quote from: GverreirodoMinho on 29 de January de 2023, 21:12
E digo mais: se ouvir muitos aplausos na sua estreia saberei que muitos dos rumores que se dizem sobre nós afinal não são tão descabidos quanto eu penso.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Tristeza.
Foi o treinador do Maximinense que te ensinou?
Realmente um gajo lê cada coisa. Esta não teve mesmo nexo algum. Que panca!!
Eu nunca assobiei nem hei-de assobiar a jogadores com a nossa camisola, nunca!
Mas detesto o gajo,  isso é certo!

Observador

#777
Temos um guarda redes da equipa feminina que até para o car***** nos mandou no Jamor como adversária, e nunca vi tanta indignação....aliás quando ganhamos a taça de Portugal e da liga com ela, nunca vi ninguém a ir assobiar a taça a praça do município, secalhar não era moda nem fazia parte da mentalidade....

Provavelmente foi com os milhões da venda do Pizzi em 2012 que muitos foram à madeira (2013) e outras deslocações à custa do parolo, mas aí a mentalidade e espinha dorsal ficaram na gaveta. ..

rpo.castro

Quote from: O ILUMINADO on 29 de January de 2023, 18:13
Grande venda a do Bruno Viana.

Pensei que ia andar de empréstimo em empréstimo até ao fim do contrato, ficamos a perder mas pelo menos já se conseguiu recuperar algum.
Isto não é 1 de Abril pois não?
É que não sei como há alguém a dar dinheiro pelo Bruno Viana. Venda do século.

O Pizzi, tem de nos dar o campeonato para receber palmas. Mas não será assobiado, pois estará como jogador do Braga e o colectivo importa mais, mas certamente que haverá gente que não se irá conter e não se esquecerá do nojo que é. Isso do balneário serviu mais de bode expiatório (ou respiratório) para um JJ em fim de linha do que outra coisa. Vem para cá para arranjar confusão?

O Bruma pode ser que tenha vontade. Acho que na pior das hipóteses só perdemos o salário, na melhor podemos ter magia.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Hucry

Não tenho duvidas que muitas das pessoas que estão contra a vinda do Pizzi, só o estão porque vão na onda, muitos nem se lembram quem marcou os golos da final da taça de Portugal à 2 anos, quanto mais as provocações do Pizzi.

Posto isto, sou contra a vinda do Pizzi, sempre que jogou contra nós era um provocador nato.

Se vier, jamais o assobiarei, pois estarei a assobiar a equipa e não faz parte da minha essência, no entanto, também não o aplaudirei para não correr o risco de ser catalogado como lampião infiltrado pelo forista gverreirodominho, o Imaculado.