News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MERCADO DE INVERNO 2022/2023

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 20 de September de 2022, 11:38

Previous topic - Next topic

anti-lampioes

Se esses merd@s vier para Braga deixo de ir ao futebol. Pkp o salvador

Lipeste

Bem, um extremo + um médio ofensivo/médio ala + um LD tipo extremo (contratação numa perspectiva de antecipação e olhar para o futuro que admito que poder  vir ser importante); agora parece que só falta + um PL para continuar  a reforçar o centro da defesa...

Magicobraga

Eu gostava era de ver um central e um defesa esquerdo.

O Sequeira de quem eu gosto muito infelizmente já não dá fisicamente o que é preciso.

Hucry

Por alma de quem é que o Pizzidane vai minar o balneário?

Que não gostem dele é uma coisa (vos acompanho), mas dizer que vem para aqui minar o balneário é de rir. 

É com cada teoria, até já fazem suposições da pessoa em relação ao ambiente cria no grupo de trabalho como se o conhecessem.

Já agora, Pedro Bala, mas há algo que te agrade no universo braguista homem? Ja entraste com o processo por gestão danosa?

PauloLopes


Hucry

"Época pelo cano abaixo por se ir buscar o Pizzi" já se diz por aí... lol

Esta encontrado o bode expiatório caso corra mal, o pessoal anda mesmo mal da chaleira.

Hucry

Bruma sempre a rasgar na indumentária.

Espero que rasgue em campo.

Observador

Marselha intensificou o interesse por Vitinha , o atleta pode sair ainda neste mercado e entrar Navarro ou Seferovic emprestado.


Pedro Bala

Quote from: O ILUMINADO on 29 de January de 2023, 17:15
Por alma de quem é que o Pizzidane vai minar o balneário?

Que não gostem dele é uma coisa (vos acompanho), mas dizer que vem para aqui minar o balneário é de rir. 

É com cada teoria, até já fazem suposições da pessoa em relação ao ambiente cria no grupo de trabalho como se o conhecessem.

Já agora, Pedro Bala, mas há algo que te agrade no universo braguista homem? Ja entraste com o processo por gestão danosa?

Todo o grupo que tínhamos até agora me agrada imenso. Adoro ver a união entre jogadores e adeptos e adoro a mentalidade com que temos jogado esta época.

Em relação ao Pizzi é mais que sabido que o gajo minou e de que maneira o balneário da lampionada. Será que se vai contentar em ser maioritariamente suplente? Em não ser a figura principal? Como é que vai lidar quando inevitavelmente for assobiado por nós?

Eu acho que é um risco demasiado grande por um gajo que vai custar caro em termos de salário e pode nem dar grande coisa desportivamente (por alguma razão se estava a passear nas Arábias).


Magicobraga20

So espero que o pessoal deixe o passado para tras e aplaudir tudo e todos, nos seremos os principais beneficiados se levarmos a equipa para a frente,o que resta da época pode ser das mais importantes da história,  podemos chegar ao titulo ou a entrada na champions e temos todos de remar para o mesmo sitio

Ate podia ser o gajo mais nojento do planeta a vir para o braga que nunca ia assobiar para nao prejudicar a equipa, primeiro a equipa depois o nosso ego/orgulho, o clube esta 1

vulcano

Sim porque o Pizzi era o único que minava o balneário dos lamps... Ele lá era capitão, tinha anos do clube e um peso no balneário que aqui não terá. Já o Bruma é um caso diferente, porque é recorrente em todos os clubes que passa.

amtbraga

Pizzi... sério?
Com a necessidade de arranjar um central e um defesa esquerdo, vamos buscar este Pizzi?
Orgulho Bracarense


Luso

Pizzi é daqueles jogadores que me mete mesmo nojo e acredito que nem desportivamente vá acrescentar nesta altura. Não seria má ideia fazer uma espécie de entrevista no vídeo de apresentação nas redes sociais de maneira a ele retratar-se para tentar evitar uma assobiadela na estreia. Não o vou assobiar a não ser que mostre que veio para aqui para passear.
Quanto ao Bruma vamos ver... mas expetativa também não é muita.

100%SCB

Não sei até que ponto o Pizzi pode ser uma mais valia assim tão grande em termos desportivos. Tenho algumas dúvidas, mas veremos.

Sobre o resto, não concordo com a vinda dele e espero que as coisas corram bem porque pode-se estragar o bom ambiente que havia à volta da equipa por causa de um jogador.

Torna-se ainda mais importante rever as situações dos miúdos do plantel.
FORÇA BRAGA

Lipeste

Diego Lainez acerta rescisão com o SC Braga e ultima regresso ao México

Extremo já não treinou este domingo


em:
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/sp--braga/detalhe/diego-lainez-acerta-rescisao-com-o-sp-braga-e-ultima-regresso-ao-mexico?ref=Sp.%20Braga_DestaquesPrincipais

Bruno Viana deixa o SC Braga e reforça o Coritiba de António Oliveira

Defesa-central rende um milhão à cabeça e pode valer mais 500 mil euros por objetivos


em: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/sp--braga/detalhe/bruno-viana-deixa-o-sp-braga-e-reforca-o-coritiba-de-antonio-oliveira?ref=Sp.%20Braga_DestaquesPrincipais


Notícia Record: Pizzi vai ser jogador do Sp. Braga

Médio português assina por época e meia


em:

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/sp--braga/detalhe/noticia-record-pizzi-vai-ser-jogador-do-sp-braga?ref=Sp.%20Braga_DestaquesPrincipais

Marselha entra na corrida por Vitinha

Franceses dispostos a pagar mais de 20 milhões de euros pelo avançado


em:
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/sp--braga/detalhe/marselha-entra-na-corrida-por-vitinha?ref=Sp.%20Braga_DestaquesPrincipais

Será que esses mais de €20M chegarão a ser mais do que €20M+€5M a bater os €30M da cláusula?


camurca

Eu já tenho cartazes da luta dos professores. É só riscar o nome Costa e colocar Pizzi e lá vou eu para a porta do estádio protestar com a vinda de este traidor.

Hucry

O Bruma causa mau ambiente?

O Bruma simplesmente desliga-se e muitas vezes não quer saber disto para nada, é muito diferente de causar mau ambiente, os colegas estão se a borrifar se ele não se empenha e é encostado, jogam outros em vez dele.

Causar mau ambiente é andar a fazer grupinhos e andar a meter os colegas uns contra os outros ou contra o treinador, nunca vi notícia do Bruma fazer isso onde esteve. Se alguém tiver uma notícia que ele andava a minar o grupo onde esteve que meta aqui.

Poderia causar mau ambiente se viesse para cá borrifar-se e receber mais que os outros, mas quem lhe paga o salário é o Fenerbahce, por isso, até isso é irrevelevante.