News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

VITÓRIA SC 2-1 SC BRAGA - 05-02-2022 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 29 de January de 2022, 23:53

Previous topic - Next topic

enormeBRAGA

Quote from: joaoPC on 05 de February de 2022, 21:43
Quote from: Vasco Soares on 05 de February de 2022, 21:37
Eu até percebi a opção do Fabiano, pelo Yan, e percebo porque Yan a defender é muito pior que o Fabiano ( que já não é grande espingarda).
Quanto aos centrais, é o que temos,
Dos 4 que habitualmente jogam , excepto tormena, os outros 3 não tem velocidades nem agilidade, são duros de rins.
Volto a insistir na tecla, é por as notas a jogar...

Enviado do meu Redmi Note 9 Pro através do Tapatalk
Diz-me um único erro defensivo do Yan esta época
O Yan sofre daquele mal de: sabe atacar? Então deve ser mau defensivamente

Mau defensivamente era o Esgaio de quem ainda há bocado estavas a chorar por não termos arranjado substituto
Também não entendo onde é que o Yan é mau a defender

Sent from my iPhone using Tapatalk
#VãoTerDeContarConnosco

GverreirodoMinho

Envelheceu mal. Eu sei que não é suposto o André perder ali a bola, mas vejam onde está o Yan nesse lance.

Fora isso, lembro-me de pelo menos 2 jogos (fora na Luz) em que sofremos porque o Yan descompensa naquele lado.

Seja como for, gosto do Fabiano, mas no geral também prefiro o Yan. Agora que não é Deus que o fazem aqui não é, e que o Fabiano também não é o bicho que fazem dele isso tenho a certeza

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

Magicobraga

joaoPC

Quote from: GverreirodoMinho on 05 de February de 2022, 21:48
Envelheceu mal. Eu sei que não é suposto o André perder ali a bola, mas vejam onde está o Yan nesse lance.

Fora isso, lembro-me de pelo menos 2 jogos (fora na Luz) em que sofremos porque o Yan descompensa naquele lado.

Seja como for, gosto do Fabiano, mas no geral também prefiro o Yan. Agora que não é Deus que o fazem aqui não é, e que o Fabiano também não é o bicho que fazem dele isso tenho a certeza

Não faço dele um deus, mas não é fraco defensivamente mas ficou assim rotulado mal fez a primeira finta
Quanto ao lance que falas deste jogo, não tem culpa nenhuma na minha opinião.
Perdemos a bola e ficamos completamente descompensado. Onde quer que se posicionasse ia estar mal posicionado

Magicobraga

Vasco Soares

Quote from: enormeBRAGA on 05 de February de 2022, 21:45
Eu até percebi a opção do Fabiano, pelo Yan, e percebo porque Yan a defender é muito pior que o Fabiano ( que já não é grande espingarda).
Dos 4 que habitualmente jogam , excepto tormena, os outros 3 não tem velocidades nem agilidade, são duros de rins.

Mau defensivamente era o Esgaio de quem ainda há bocado estavas a chorar por não termos arranjado substituto

João pc
Deves ler mal, que eu não chorei pelo esgaio, disse que não repusemos com qualidade o dinheiro que ganhamos...
Quanto ao Yan, defende mal, porque posiciona se mal.. mas isso sou eu que não entendo nada disto, ainda bem que temos alguém como tu neste fórum, senão ninguém aprendia nada.

Luso

Magicobraga

Luso

Magicobraga

Carvalhux

Heisenberg

joaoPC

Quote from: Vasco Soares on 05 de February de 2022, 21:55
Quote from: enormeBRAGA on 05 de February de 2022, 21:45

João pc
Deves ler mal, que eu não chorei pelo esgaio, disse que não repusemos com qualidade o dinheiro que ganhamos...
Quanto ao Yan, defende mal, porque posiciona se mal.. mas isso sou eu que não entendo nada disto, ainda bem que temos alguém como tu neste fórum, senão ninguém aprendia nada.

Não é filosofia nenhuma, é a minha opinião
Para mim o Yan defende e ataca melhor que o Esgaio por isso essa substituição correu bem. Se tu não achas e não queres ouvir a minha opinião tens bom remédio, bloqueia-me
Da próxima vez que ele cometer alguém erro defensivo comentas aqui e assim vemos quantos erros defensivos ele faz por jogo. Eu lembro-me do tempo do Esgaio que todos os jogos eram 3 ou 4 lances de queixas sobre ele, com o Yan é um mandar para o ar que não sabe defender mas sempre sem ser acompanhado de exemplos (o primeiro que vi foi mesmo o guerreiro do Minho há bocado)

Magicobraga

Maus demais contra 10 não conseguimos sair nem pressionar.

Luso

Pedreira

Teve a sua piada o Vitinha, no golo, a mandar calar os nossos adeptos para ouvir bem os assobios da espanholada! Boss! ;D ;D

GverreirodoMinho

Este jogo que estamos a fazer, contra 10, diz muito sobre este "projecto"

Sócio 2669.

Luso

Não jogar nada 11 contra 11 ainda pode ser desculpável, agora esta exibição desde que estamos contra 10 não tem comentários. Uma vergonha.

Magicobraga

O tormena hoje está a brincar, não quer jogar e andar rápido que fique em casa fds