News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

VITÓRIA SC 2-1 SC BRAGA - 05-02-2022 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 29 de January de 2022, 23:53

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Foco no jogo e na busca do triunfo.

Respeitar o adversário e entender que este jogo é especial, mesmo valendo os mesmos pontos.

Que seja um jogo com muita rivalidade e sem quaisquer atos de violência.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Legião

Tenho ido sempre a Guimarães nas deslocações organizadas nunca tive problemas, que todos façam os possíveis para estarmos o maior número possível na bancada, todo o apoio à equipa é importante. Vamos Braga!

A meu ver este jogo tem algo de diferente por ser um derbi com história mas, para mim, hoje em dia, os grandes rivais são os 3 "grandes". Estando nós numa das maiores cidades do país, é nessa luta que temos de estar.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Pedro Bala

Quote from: Legião on 30 de January de 2022, 10:40
Tenho ido sempre a Guimarães nas deslocações organizadas nunca tive problemas, que todos façam os possíveis para estarmos o maior número possível na bancada, todo o apoio à equipa é importante. Vamos Braga!

A meu ver este jogo tem algo de diferente por ser um derbi com história mas, para mim, hoje em dia, os grandes rivais são os 3 "grandes". Estando nós numa das maiores cidades do país, é nessa luta que temos de estar.

O nosso rival é o Tórinha, e isso será verdade quer eles lutem pelo título quer eles lutem pela manutenção. O que se pode dizer é que hoje em dia competimos mais com os 3 grandes (de vez em quando competimos, vá - mais do que com os espanhóis pelo menos).

Posto isto, é para humilhar sempre, seja lá ou cá.

rpo.castro

Quote from: Pedro Bala on 30 de January de 2022, 13:04

O nosso rival é o Tórinha, e isso será verdade quer eles lutem pelo título quer eles lutem pela manutenção. O que se pode dizer é que hoje em dia competimos mais com os 3 grandes (de vez em quando competimos, vá - mais do que com os espanhóis pelo menos).

Dá mais gosto ganhar a eles do que a um Paços ou Belenenses, mas fico mt mais acelerado e nervoso com os 3 metralhas que os espanhois e uma vitoria contra um metralha sabe me mil vezes melhor que com os espanhois
Quem não sente não é filho de boa gente.

Enorme_Guerreiro

O Mumin levou hoje o 5° amarelo e por isso não joga contra nós.

Somos Braga!

Quote from: rpo.castro on 30 de January de 2022, 16:15

Dá mais gosto ganhar a eles do que a um Paços ou Belenenses, mas fico mt mais acelerado e nervoso com os 3 metralhas que os espanhois e uma vitoria contra um metralha sabe me mil vezes melhor que com os espanhois
São coisas diferentes.

Uma vitória contra o Real ou o city sabia por meia dúzia de vitórias contra os eucaliptos.  Isso não quer dizer que o Real é nosso rival.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

rpo.castro

Quote from: Somos Braga! on 30 de January de 2022, 18:14
Quote from: rpo.castro on 30 de January de 2022, 16:15

São coisas diferentes.

Uma vitória contra o Real ou o city sabia por meia dúzia de vitórias contra os eucaliptos.  Isso não quer dizer que o Real é nosso rival.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Como não jogas regularmente contra real ou city, nem lutas pelos mesmos objectivos, nunca podem ser rivais.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Pedro Bala

Que haja um pouco de noção da parte do clube e se organizem autocarros para este jogo. Pode ser a diferença entre poucas centenas e milhares de adeptos.

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Pedro Bala on 30 de January de 2022, 21:51
Que haja um pouco de noção da parte do clube e se organizem autocarros para este jogo. Pode ser a diferença entre poucas centenas e milhares de adeptos.

é mas é organizar um combóio!!! mai nada!!!
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

(S)oon(C)hampion(B)raga

andré andré foi para as arabias...

-1 para o jogo do proximo final de semana  ;D
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Edgar1921

Queria ver o André André a chorar mais uma vez. É pena ter ido embora uma semana antes.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Edgar1921

Muita gente a insistir para o clube fazer transporte para Guimarães. Espero que ouçam os adeptos e façam o correto.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

guerreiro1921

É preciso pressionar o clube. O meu email já seguiu, façam o mesmo.

Kwanza99

Quote from: guerreiro1921 on 31 de January de 2022, 02:30
É preciso pressionar o clube. O meu email já seguiu, façam o mesmo.

Siga, tudo a mandar email e a fazer publicações nas redes sociais a identificar o clube. Eu já fiz a minha parte.
Zauuu ⚔️🔴⚪️

SEMPRESCB

Mais 3 pontos importantes! Espera-se uma equipa com atitude durante os 90 minutos.

Matheus, Yan, Tormena, B.Rodrigues, Leite, Moura, Musrati, Castro, R.Horta, Vitinha e A.Ruiz.

JR1287

Quote from: SEMPRESCB on 31 de January de 2022, 10:02
Mais 3 pontos importantes! Espera-se uma equipa com atitude durante os 90 minutos.

Matheus, Yan, Tormena, B.Rodrigues, Leite, Moura, Musrati, Castro, R.Horta, Vitinha e A.Ruiz.
Gosto muito desta equipa, e não alterava nada, mas não acredito que o Carvalhal jogue assim. Provavelmente vai jogar mais à retranca, com um sozinho na frente a correr que mem um maluco, e vai fazer as "queimadelas" dele, por isso acho que vai jogar o P. Oliveira no lugar do Tormena, o Gorby no lugar do Abel, e, talvez, o Fabiano no lugar do Yan. Espero enganar-me, porque desta vez pode não dar para emendar a mão ao intervalo, mas acho que cai ser nais defensivo.
A única vantagem destas alterações seria o P. Oliveira e o Musrati marcarem os golos da vitória!

Kwanza99

O Universo Braguista (página de apoio) já está a veicular que o clube vai disponibilizar transporte. Siga caraiiiiiiii!!!!
Zauuu ⚔️🔴⚪️

Gverreiro pt

Kwanza99

Quote from: Gverreiro pt on 31 de January de 2022, 13:03
Não é recomendável ir de carro pois nao ?

;D ;D

Só vejo uma forma de o fazeres. É tentares ir junto aos autocarros e estacionar na mesma zona. E mesmo assim...
Zauuu ⚔️🔴⚪️

Gverreiro pt

Quote from: Kwanza99 on 31 de January de 2022, 13:15
Quote from: Gverreiro pt on 31 de January de 2022, 13:03
Não é recomendável ir de carro pois nao ?

;D ;D

Só vejo uma forma de o fazeres. É tentares ir junto aos autocarros e estacionar na mesma zona. E mesmo assim...

não estou encontrar página que mencionaste, podes colar ai o link do Universo Braguista pf ?