News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

VITÓRIA SC 2-1 SC BRAGA - 05-02-2022 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 29 de January de 2022, 23:53

Previous topic - Next topic

José Soares

É desanimador ver como falta tudo a este Braga. Nem fio de jogo, nem intensidade, nem jogadores desiquilibradores, nem banco, nem treinador.
Futebol feio . Triste.

Vasco Soares

Quote from: Heisenberg on 05 de February de 2022, 21:09
Renovem com o homem. Mais dez anos disto, como não adorar?
Agora na 2 parte não há stress...
Vai um molho de notas de 100€  do esgaio para o lado direito, do lado esquerdo mais um molho de notas ,mas de 200€ do Galeno,  no meio entra mais um molho de notas de 200 do fransergio, no ataque fica um molho de notas ,mas de 500€ do Paulinho ...
E está resolvido

Obs - não crítico as vendas, crítico a não substituição.

SEMPRESCB

Mais que só bater bombo não se admite esta falta de intensidade e agressividade. Eles ganham primeira, segunda e terceira bola à base do pau muitas vezes mas a verdade é que eles estão a jogar com a faca nos dentes e os nossos em pezinhos de lã. Isto não é nada!

joaoPC

Quote from: Lipeste on 05 de February de 2022, 21:15
Que equipa tão mal trabalhada na saída de bola (e em várias outras vertentes) basta uma pressãozinha mais ou menos bem feita para nos obrigar logo a bater bombo.

Também não consigo perceber a insistência nos três DC nem a entrada de dois PL e não de Iuri e de Roer ou de outro qualquer (Gomes)  para o lugar do Galeno porque o Moura deveria, em minha opinião, contar como alternativa a Sequeira (a aposta nos três centrais já deveria estar morta e enterrada mas Carvalhal deve achar que jogando com três talvez consiga ter a qualidade de dois mas nem assim e com isso limita a adopção de outras alternativas para o meio campo ofensivo e último terço). Por fim, por mais que me custe sdmiti-lo, o Yan Couto é n vezes melhor opção que Fabiano.
O problema é porque não temos jogadores de qualidade, não é dos processos de jogo

GverreirodoMinho

Há uma equipa em campo que sabe a importância deste jogo. Infelizmente, não é a nossa (o que é estranho, porque o nosso treinador até é da casa e tudo)

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

Lipeste

Quote from: joaoPC on 05 de February de 2022, 21:28
Que equipa tão mal trabalhada na saída de bola (e em várias outras vertentes) basta uma pressãozinha mais ou menos bem feita para nos obrigar logo a bater bombo.

Também não consigo perceber a insistência nos três DC nem a entrada de dois PL e não de Iuri e de Roer ou de outro qualquer (Gomes)  para o lugar do Galeno porque o Moura deveria, em minha opinião, contar como alternativa a Sequeira (a aposta nos três centrais já deveria estar morta e enterrada mas Carvalhal deve achar que jogando com três talvez consiga ter a qualidade de dois mas nem assim e com isso limita a adopção de outras alternativas para o meio campo ofensivo e último terço). Por fim, por mais que me custe sdmiti-lo, o Yan Couto é n vezes melhor opção que Fabiano.
O problema é porque não temos jogadores de qualidade, não é dos processos de jogo
Se nunca tivemos centrais de qualidade para jogar com três centrais porque motivo continua a insistir no erro?

Lipeste

Agora vai lançar o Roger, o Yan Couto e o Horta...porque não os lançou de início? E o Iuri?

SEMPRESCB

Ok Yan aos 45 minutos. Ou seja foi queimada mais uma parte pelo génio do CC que ao fim de 7 meses ainda não percebeu que o Yan da 10 a 0 ao Fabiano.

Luso

LOL

joaoPC

Quote from: Lipeste on 05 de February de 2022, 21:30

Se nunca tivemos centrais de qualidade para jogar com três centrais porque motivo continua a insistir no erro?
Eu concordo contigo, estava a ser irónico
Nao sei quem é o iluminado do futebol para além do CC que acha que esta tática com estes jogadores resulta.

É impossível sair com a bola jogada

Vasco Soares

Eu até percebi a opção do Fabiano, pelo Yan, e percebo porque Yan a defender é muito pior que o Fabiano ( que já não é grande espingarda).
Quanto aos centrais, é o que temos,
Dos 4 que habitualmente jogam , excepto tormena, os outros 3 não tem velocidades nem agilidade, são duros de rins.
Volto a insistir na tecla, é por as notas a jogar...

Enviado do meu Redmi Note 9 Pro através do Tapatalk

J

Quote from: Lipeste on 05 de February de 2022, 21:31
Agora vai lançar o Roger, o Yan Couto e o Horta...porque não os lançou de início? E o Iuri?
Vai meter o André Horta para quê, para jogar para trás e prós lados ...

enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco

GverreirodoMinho

Golaaaazzzzoo.

Temos ponta de lança

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

Magicobraga

Quote from: J on 05 de February de 2022, 21:37
Quote from: Lipeste on 05 de February de 2022, 21:31
Vai meter o André Horta para quê, para jogar para trás e prós lados ...
O André joga muito!

Magicobraga

joaoPC

Quote from: Vasco Soares on 05 de February de 2022, 21:37
Eu até percebi a opção do Fabiano, pelo Yan, e percebo porque Yan a defender é muito pior que o Fabiano ( que já não é grande espingarda).
Quanto aos centrais, é o que temos,
Dos 4 que habitualmente jogam , excepto tormena, os outros 3 não tem velocidades nem agilidade, são duros de rins.
Volto a insistir na tecla, é por as notas a jogar...

Enviado do meu Redmi Note 9 Pro através do Tapatalk
Diz-me um único erro defensivo do Yan esta época
O Yan sofre daquele mal de: sabe atacar? Então deve ser mau defensivamente

Mau defensivamente era o Esgaio de quem ainda há bocado estavas a chorar por não termos arranjado substituto

Cão Vadio

O homem só pode ser masoquista, pra gostar destas primeiras partes. Sabe perfeitamente que vai ter que mudar tudo ao intervalo, enfim!!!

Luso