News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

VITÓRIA SC 2-1 SC BRAGA - 05-02-2022 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 29 de January de 2022, 23:53

Previous topic - Next topic

Edgar1921

Quote from: Kwanza99 on 05 de February de 2022, 13:01
Basta certificado de vacinação, certo?
Certificado de dose de reforço, de recuperação ou teste negativo

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Jose_scb_1993

Siceramente nao acredito que vão apertar muito com a questão dos testes e certificados na revista. Vai ser tudo a abrir. Das vezes que fui lá muitas vezes nem me revistavam

Escobar

A que horas arrancam os autocarros? A saída é da alameda, certo? Obrigado!

Enviado do meu SM-G988B através do Tapatalk

Nuno15scb

A concentração é na alameda do estádio às 17:45 e arrancamos as 18:15

RuberAlbus

Chegados a esta jornada, a verdade é que ainda não conseguimos vencer em três jornadas consecutivas. Que hoje se quebre esse enguiço. Ia a jogo com: Matheus; Tormena, Bruno e Leite; Yan, Musrati, Castro e Moura; Horta, Abel e Bitinha.
É para trazer os três pontos.

Escobar

Quote from: RuberAlbus on 05 de February de 2022, 16:56
Chegados a esta jornada, a verdade é que ainda não conseguimos vencer em três jornadas consecutivas. Que hoje se quebre esse enguiço. Ia a jogo com: Matheus; Tormena, Bruno e Leite; Yan, Musrati, Castro e Moura; Horta, Abel e Bitinha.
É para trazer os três pontos.
Acho que vai ser esse o 11, mas vai jogar o Paulo Oliveira em vez do Leite e o Fabiano em vez do Yan

Enviado do meu SM-G988B através do Tapatalk

JR1287

Tenho um bilhete a mais para o autocarro 7. Quem quiser que avise aqui rapidamente. Também tenho um bilhete a mais (o mais novo deu positivo há bocado...) mas isso é mais complicado porque tem o nome dele.

Magicobraga

Bora c*** força Braga!

Que corra tudo bem a quem vai e calem a aldeia dentro e fora do campo.

JR1287

GverreirodoMinho

Espero que o balneário tenha noção que este é O jogo mais importante do ano, todos os anos. Não há cá "poupanças a pensar no próximo jogo", não há cá "eles perderam muitos jogadores e vai ser um passeio".

Hoje TODOS, os titulares, o capitão e os suplentes, o treinador e o fisioterapeuta, os adeptos na bancada e o adepto no café, TODOS são obrigados a dar tudo o que têm, do apito inicial ao apito final, com o máximo de seriedade.

Se assim for, tenho a certeza que conseguiremos mostrar a verdadeira diferença entre a instituição que é o Sporting Clube de Braga e aquela amostra de clube que fez de tudo para que a festa do futebol hoje não se realizasse.

Força Braga!

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

Luso

GverreirodoMinho

Não sei quem é este, nem o que fez ao Carvalhal, mas por mim tá bem assim [emoji38]

Agora mais a sério, Diogo Leite no banco e Abel junto com Vitinha é óptimo. A ausência do Iuri é que me preocupa, está no banco ou é lesão?

Sócio 2669.

GverreirodoMinho

Suplentes: Tiago Sá, Yan Couto, Diogo Leite, Gorby, André Horta, Iuri Medeiros, Rodrigo Gomes, Roger, Falé

Sócio 2669.