News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

VITÓRIA SC 2-1 SC BRAGA - 05-02-2022 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 29 de January de 2022, 23:53

Previous topic - Next topic

José Soares

O meio campo não  trabalha.
Tirando vitinha tudo meio a dormir.

GverreirodoMinho

Construção do Braga e Bombear bolas longas para as linhas sem resultado

Name a more iconic duo

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

Luso

Tanta ***** com os jovens e o Handel e até o Maga que pouco ouvi falar estão melhores que os nossos.

Guerreiro03

Quote from: Edgar1921 on 05 de February de 2022, 19:58
Organização vergonhosa. Vimos 2 horas antes e ainda se vai entrar atrasado.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
Conseguiram entrar a tempo?

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Lipeste

Heisenberg

Renovem com o homem. Mais dez anos disto, como não adorar?

Lipeste

Que equipa tão mal trabalhada na saída de bola (e em várias outras vertentes) basta uma pressãozinha mais ou menos bem feita para nos obrigar logo a bater bombo.

Também não consigo perceber a insistência nos três DC nem a entrada de dois PL e não de Iuri para a direita e de Roger ou de outro qualquer para esquerda (Gomes)  para o lugar do Galeno porque o Moura deveria, em minha opinião, contar como alternativa a Sequeira (a aposta nos três centrais já deveria estar morta e enterrada mas Carvalhal deve achar que jogando com três talvez consiga ter a qualidade de dois mas nem assim e com isso limita a adopção de outras alternativas para o meio campo ofensivo e último terço). Por fim, por mais que me custe sdmiti-lo, o Yan Couto é n vezes melhor opção que Fabiano.

Idalecio

Cão Vadio

O CC insistiu quase na mesma equipa que entrou contra o Moreirense, e no que está a dar? Nem uma, mas mesmo nem uma jogada com pés e cabeça. É bola pra frente e corram.

Magicobraga

Que coisa horrível.

Mais agressividade exige-se!

O Jorge Fernandes é tão fácil de expulsar, perde constantemente a cabeça!

Magicobraga

E vamos jogar a bola crlh! Só bater bombo, isto não é o Cabanelas !

Luso

O pior do Galeno ter ido embora é mesmo isto, é ter que jogar o Moura a titular. Nem contra um Maga faz alguma coisa.
Infelizmente com esta maneira de jogar, a bater bombo, só o Vitinha é que consegue fazer alguma coisa também.

AMartins

O Vitinha é agredido e ninguém consegue pressionar o árbitro?!? Só anjinhos

enormeBRAGA

O Vitinha tá farto de levar porrada, isto tudo com a conivência do árbitro.

Não entendo a insistência em Fabiano. Nem sei o que é que ele anda aqui a fazer.

Quanto à primeira parte, um deserto. Nem futebol, nem garra, nem porra nenhuma.

Sent from my iPhone using Tapatalk
#VãoTerDeContarConnosco

Davide83

Moura e fabiano da pena ve los em campo , um nao consegue desiquilibrar o outro tem uns pes de chumbo

RuberAlbus

Demos a primeira parte de avanço, tal como no jogo anterior. Vamos lá começar a jogar, Braga.

Magicobraga

Quote from: AMartins on 05 de February de 2022, 21:23
O Vitinha é agredido e ninguém consegue pressionar o árbitro?!? Só anjinhos
Um dos problemas desta equipa e já não é de hoje, só castro faz pressão nos árbitros.

Carvalhux

Jogo de entre duas equipas de ***** em que foi preciso um frango para desbloquear isto. Eles parecem treinar as bolas as paradas enquanto nós é algo completamente aleatório.
Vitinha a dar tudo e a ser um saco de pancada. Também gosto da perspectiva dos gajos da sporttv a dizer que os jogadores estão pegados quando o nosso só se preocupa em jogar futebol e o outro palhaço só dá porrada.

Magicobraga

Deixar o estupinan que é um bom cabeceador ( a única qualidade) saltar sozinho num canto é dum amadorismo total.

Luso

É meter o Yan Couto para ver se é o único que consegue fazer alguma coisa como o costume.