News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

benfica 6-1 scbraga || domingo 07/11 || 21h15 || PRÉ E PÓS-JOGO

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 04 de November de 2021, 14:49

Previous topic - Next topic

Davide83

Este jogo ja passou , siga para bingo desistir é para os fracos . Eu ja me fartei de dar na cabeça do carvalhal e acho o fraco , mas se é com este que vamos ter que levar ate ao fim so temos que apoiar .
Ps : so espero que ate ao fim do campeonato nao meta mais o piazon

bruce

Daqui a 3 jornadas vamos ao Porto com jogos da liga Europa pelo meio, vai ser lindo vai. Por este caminho vimos com outro saco cheio

HenDua

Quote from: vulcano on 07 de November de 2021, 23:32
Quote from: HenDua on 07 de November de 2021, 23:22
Com um resultado tão humilhante como este acredito que o Carvalhal ponha o lugar à disposição e acho que o presidente devia aceitar.

Nem dá margem para grandes leituras sobre o jogo. É uma humilhação que faria cair qualquer outro treinador e diga-se que se a época estava a ser sofrida, hoje o futuro do Carvalhal esgotou-se e mais vale dar a vez a outro.

Tugão no seu melhor.
Em nenhum equipa de futebol (a sério) se faz uma gestão danosa assim. Despedir treinadores por levarem goleadas... Para isso tinha no mandado embora há 1 mês.
O PSV no outro dia levou 5 do Ajax, o United levou 5 do Liverpool, os treinadores continuam e são equipas que lutam verdadeiramente olhos nos olhos, não é como nós.

Começas logo mal com essa do "tugão no seu melhor" mas consegues acabar ainda pior com as comparações que fizeste.

O Braga anda há 8 meses com más exibições e resultados sofríveis. Na minha opinião - e já opinei muito sobre CC inclusive a favor da sua continuidade - hoje esgotaram se as possibilidades de continuar.
Não vamos comparar o Carvalhal ao Erick ten Hag. Ele está a fazer um enorme trabalho no Ajax e esse jogo da Supertaça foi apenas um acidente de percurso.
O Ole Solskjaer o ano passado conseguiu um fantástico incrível até, segundo lugar e mesmo assim este ano está a ser imensamente contestado.

Se não concordas, estás no teu direito, se queres argumentar és bem vindo. Mas essa demagogia carrasqueira com que iniciaste o teu comentário era de dispensar.

PEDRØ XVI

Quote from: enormeBRAGA on 07 de November de 2021, 23:44
Quote from: PEDRØ XVI on 07 de November de 2021, 23:42
Quote from: amtbraga on 07 de November de 2021, 23:25
A falta de investimento na equipa está a mostra de quem quer ver, vende jogadores por milhões e ou compra barato, o que leva a crer que a qualidade não há-de ser muita, ou recebe o lixo dos outros.

Só há um responsável para a época lastimável que estamos a fazer e não é o Carvalhal.
Quem está a frente do Braga não pode querer fazer mais do que um 4 lugar com o parco investimento que faz. E pior, nem sequer estamos em 4 lugar...e ainda quer investir 60m num estádio?! Que nontrivial maneira de investir na equipa e que arranje um treinador que faça milagres numa equipa com Fabianos, Diogo leites e Piazons desta vida.

Vergonha é o que eu sinto.
Nunca vi um treinador com tantos defensores neste forum como o Carvalhal.
Quando corre bem a 'responsabilidade' é toda do Carvalhal quando corre mal a culpa é do Salvador.

Há pessoal que vive num mundo à parte, só pode.
A culpa é de todos. Não é de A nem B.

Sent from my iPhone using Tapatalk
Pois é mas para alguma gente a culpa pode ser de todos menos do Carvalhal. É sempre a mesma história, quando não corre bem aparecem sempre os comentários a ilibar o super treinador e a culpar o Salvador ou qualquer outro que sirva.

O Salvador podia ter investido mais, podia construir menos, podia contar menos histórias para iludir o pessoal (às vezes) mas o que se está a ver até agora desta época é responsabilidade do Carvalhal. Vêm agora falar de investimentos para desculpar esta vergonha?! Ganhem juízo, o Salvador podia aumentar o orçamento em mais 15M (passaríamos a ter um orçamento a rondar os 45M) que continuávamos a não ter equipa para ombrear com os três estarolas na luta pelo título.

Há pessoal que tem é que cair na realidade, a culpa de o Braga jogar com centrais como o Leite e o Oliveira não é do Salvador, Piazon, Fabiano... o Braga tem plantel mais do que suficiente para fazer um campeonato tranquilo e ficar em quarto, e não andar a ter exibições fracas vezes sem conta como se tem visto este ano e levar humilhações destas.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

bruce

Empresta se o Zé Carlos, não se da uma hipótese ao Tiago Esgaio que fez uma boa época no Bsad e ficamos com uma lateral direita ridícula.
Não entendo o Raul que é melhor central que o os dois titulares juntos.
O Piazon não serve para ser titular com equipas que estão abaixo de nós mas serve para jogar hoje.
O Carvalhal joga todos os jogos com o mesmo 11 titular até sono arrebentar  e hoje resolva mudar porque devia pensar que o Benfica tinha 11 mecos como nos

Legião

Cometemos alguns erros defensivos e a eles saiu-lhes tudo bem. O Benfica geriu a equipa frente ao Bayern para jogar connosco e ainda tivemos menos dias de descanso, e apanhamos o Benfica num momento em que tinha de dar uma resposta, tudo pesou.

Penso que a maioria dos adeptos estava à espera de um Braga mais na expectativa para gerir esse esforço, Carvalhal quis surpreender e fazer pressão alta não correu bem e já assumiu a sua responsabilidade. Agora é fácil dizer que devia ter sido diferente provavelmente o mister agora também fazia diferente mas é ele que tem de decidir antes do jogo, prefiro um treinador que erra por tentar discutir o jogo do que um que erra por ir cheio de medo.

Esta semana vai custar a passar, além da derrota foi uma derrota dura mas não é por isso que deixo de acreditar nas capacidades do mister e acho que deve continuar o seu trabalho no Braga, já nos deu muito e acredito que poderá continuar a dar no futuro.

As melhoras para o Sequeira e que no próximo jogo estejamos todos no estádio apoiar a equipa, é principalmente nos piores momentos que temos de dizer presentes, adeptos de vitórias isso é fácil, o Braga somos nós, acredito que a equipa vai dar a resposta a esta triste noite dentro de campo, força Braga!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Olho Vivo

O pior do jogo, parece-me, é a lesão do Sequeira. Pareceu grave. E é um jogador chave, sem substituto no plantel. Lá vamos nós voltar a jogar com um central adaptado à esquerda - ou com um "lateral" que tem dificuldades em fechar por dentro e ainda não parece nas melhores condições físicas (Moura)

vulcano

Quote from: HenDua on 07 de November de 2021, 23:49
Quote from: vulcano on 07 de November de 2021, 23:32
Quote from: HenDua on 07 de November de 2021, 23:22
Com um resultado tão humilhante como este acredito que o Carvalhal ponha o lugar à disposição e acho que o presidente devia aceitar.

Nem dá margem para grandes leituras sobre o jogo. É uma humilhação que faria cair qualquer outro treinador e diga-se que se a época estava a ser sofrida, hoje o futuro do Carvalhal esgotou-se e mais vale dar a vez a outro.

Tugão no seu melhor.
Em nenhum equipa de futebol (a sério) se faz uma gestão danosa assim. Despedir treinadores por levarem goleadas... Para isso tinha no mandado embora há 1 mês.
O PSV no outro dia levou 5 do Ajax, o United levou 5 do Liverpool, os treinadores continuam e são equipas que lutam verdadeiramente olhos nos olhos, não é como nós.

Começas logo mal com essa do "tugão no seu melhor" mas consegues acabar ainda pior com as comparações que fizeste.

O Braga anda há 8 meses com más exibições e resultados sofríveis. Na minha opinião - e já opinei muito sobre CC inclusive a favor da sua continuidade - hoje esgotaram se as possibilidades de continuar.
Não vamos comparar o Carvalhal ao Erick ten Hag. Ele está a fazer um enorme trabalho no Ajax e esse jogo da Supertaça foi apenas um acidente de percurso.
O Ole Solskjaer o ano passado conseguiu um fantástico incrível até, segundo lugar e mesmo assim este ano está a ser imensamente contestado.

Se não concordas, estás no teu direito, se queres argumentar és bem vindo. Mas essa demagogia carrasqueira com que iniciaste o teu comentário era de dispensar.

Para já eu referi o exemplo do PSV ter levado 5 e não o contrário...  Portanto o que dizes a seguir já não serve.
Segundo, o ano passado também ganhamos a taça e isso não serve para segurar o Carvalhal para sempre. O Ole é um exemplo engraçado porque não acho que sirva em nada para justificar o teu argumento. Tem uma super equipa nas mãos que pratica zero futebol, muito mais sofrível que nós comparando todas as armas que tem à disposição. Futebol pobre há meses, levou 5 em casa, numa exibição muito mais vergonhosa que a nossa e lá continua.
Nós até chegamos hoje ao jogo numa aparente boas fase, em que tínhamos praticado o nosso melhor futebol da época e com resultados. O nosso presidente até teve outras alturas esta época que se justificava mais em manda-lo embora e não o fez, deu-lhe a confiança.
Se numa altura em que aparentávamos estar a melhorar se manda o treinador embora por levar 6 da maior equipa do campeonato, é só uma gestão danosa de quem não tem qualquer planeamento para a época, daí o "tugão".
O Carvalhal tem responsabilidades hoje, mas tivesse o Matheus defendido três remates e só tivéssemos levado 3-1, o discurso mudava completamente. É a diferença.

GALEGO

Somos, de novo, o bombo da festa... e o faz-me rir...
Sabe mal, muito mal, amigo Carvahal!.
E já começamos a estar fartos dos teus inventos...!. Não se pode ir a jogar com o Benfica cara a cara sem mais... Fechar-se atrás e sair ao contragolpe não nenhuma vergonha... Falsas valentías e tretas levam a resultados vergonhosos como o de hoje.

Viriato

Quote from: Luso on 07 de November de 2021, 23:11
Não querendo dar ideias... Alguém se lembra porque é que alegadamente o Carvalha foi embora da primeira vez?
Não, mas de certeza que nos vais relembrar, e não vais cá vir mandar tiradas sem nexo para incendiar, não é?

andromeda123

Há um dado que para mim e relevante, é que mesmo assim fizemos menos faltas que o Benfica  É uma equipa muito macia a nossa e depois jogar desta forma com jogadores como Piazon é de medo!

enormeBRAGA

Quote from: Viriato on 08 de November de 2021, 00:18
Quote from: Luso on 07 de November de 2021, 23:11
Não querendo dar ideias... Alguém se lembra porque é que alegadamente o Carvalha foi embora da primeira vez?
Não, mas de certeza que nos vais relembrar, e não vais cá vir mandar tiradas sem nexo para incendiar, não é?
Eu ajudo

Foi embora por ter sido ameaçado na rua, e o filho sofrer de bulling na escola , devido ao seu pai ser treinador do SCB

#VãoTerDeContarConnosco

vulcano

Quote from: andromeda123 on 08 de November de 2021, 00:20
Há um dado que para mim e relevante, é que mesmo assim fizemos menos faltas que o Benfica  É uma equipa muito macia a nossa e depois jogar desta forma com jogadores como Piazon é de medo!

Pensei exatamente o mesmo e até referi isso ao meu pai durante o jogo. Temos muito medo em fazer faltas na reação à perda. O Porto é fortíssimo nisso, eles queixam-se que tem 60% de posse de bola e mais faltas marcadas, mas faz mesmo parte da estratégia para parar os ataques rápidos. Nisso somos muito pouco agressivos.

Olho Vivo

Quote from: andromeda123 on 08 de November de 2021, 00:20
A questão é que não temos jogadores capazes de recuperar terreno com rapidez (talvez Galeno seja o único). Se eles não conseguem acompanhar as cavalgadas dos adversários, não conseguem fazer faltas mesmo que queiram. E hoje, porque quisemos pressionar alto demos espaço para as bolas entrarem nas costas dos nossos médios, tendo os adversários espaço para dominar e rodar ficando de frente para a nossa linha defensiva, muitas vezes em autuações de igualdade numérica. Nessas circunstancias, dificilmente consegues fazer falta e, se o fizeres, corres o risco de vir para a rua.

Enviado do meu SM-N950F através do Tapatalk

NightHawk

Concordo com a análise do Olho Vivo.

Não é possível jogar com os mesmos onze 2ª, 5ª e Domingo e querer que no Domingo joguem igual. Muito menos quando se mantém a mesma dupla de meio campo e a mesma dupla de centrais. Até aos 36 minutos fizemos um bom jogo, estávamos até melhores que o adversário e tivemos a oportunidade para o 2-1. Falhámos e depois veio o descalabro. O descalabro porque era impossível conseguirmos parar contra-ataques contra uma equipa daquelas fresca e a nossa sem pernas. Depois do 2-1 devia-se ter descido linhas e "segurado" o 2-1, sim, segurar uma derrota, até ao intervalo. Para depois na 2ª parte tentarmos algo. O que seria sempre quase impossível porque simplesmente não tínhamos pernas

E Carvalhal é sim o principal responsável por esta derrota. Não podia ir hoje à Luz jogar como jogou no ano passado ou na final da taça, aberto, com pressão alta. Foi um harakiri completo, ainda por cima tendo em conta que jogou praticamente com os mesmos nos 3 jogos da semana. Se queria jogar assim tinha obrigatoriamente que jogar com outra dupla de meio-campo, sem o Galeno e sem o Sequeira. Se queria jogar quase com os mesmos, porque estavam confiantes e terão mais qualidade, então tinha que jogar mais contido e em contra-ataque. Foi sim um enorme erro de cálculo de Carvalhal. Mas se calhar aqueles foristas que consideram o Carvalhal "cagão" hoje estarão mais contentes. Não o podem criticar de ter tentado atacar. Enfim...

São 3 pontos perdidos e nada mais que isso. Há que considerar este jogo (diria aqueles 55mn) como uma exceção e recuperar níveis anímicos e físicos para a próxima etapa. E que se tenha aprendido que não dá para jogar sempre com os mesmos de peito feito. E também que há outros jogadores com qualidade que podem ser titulares.

Pena a lesão do Sequeira. Espero estar enganado mas parece-me grave. E é uma posição para a qual não temos alternativa. Ou joga um central, sem dar a capacidade de saída de jogo ou joga o Moura e não dá a mesma qualidade defensiva (como se viu). Provavelmente teremos que mudar a forma de sair a jogar para baixar o Musrati e subir o Moura como lateral mais "puro", mas podemos vir a sofrer (ainda mais) defensivamente.

anti-lampioes

Quote from: enormeBRAGA on 07 de November de 2021, 23:44
Quote from: PEDRØ XVI on 07 de November de 2021, 23:42
Quote from: amtbraga on 07 de November de 2021, 23:25
A falta de investimento na equipa está a mostra de quem quer ver, vende jogadores por milhões e ou compra barato, o que leva a crer que a qualidade não há-de ser muita, ou recebe o lixo dos outros.

Só há um responsável para a época lastimável que estamos a fazer e não é o Carvalhal.
Quem está a frente do Braga não pode querer fazer mais do que um 4 lugar com o parco investimento que faz. E pior, nem sequer estamos em 4 lugar...e ainda quer investir 60m num estádio?! Que nontrivial maneira de investir na equipa e que arranje um treinador que faça milagres numa equipa com Fabianos, Diogo leites e Piazons desta vida.

Vergonha é o que eu sinto.
Nunca vi um treinador com tantos defensores neste forum como o Carvalhal.
Quando corre bem a 'responsabilidade' é toda do Carvalhal quando corre mal a culpa é do Salvador.

Há pessoal que vive num mundo à parte, só pode.
A culpa é de todos. Não é de A nem B.

até parece que so começamos a jogar mal esta época os últimos 10jogos da época anterior foram iguais ao desta época, se não ganha-se a taça de Portugal não sei se o carvalhal ainda estava cá.

SEMPRESCB

Quote from: Olho Vivo on 08 de November de 2021, 00:06
O pior do jogo, parece-me, é a lesão do Sequeira. Pareceu grave. E é um jogador chave, sem substituto no plantel. Lá vamos nós voltar a jogar com um central adaptado à esquerda - ou com um "lateral" que tem dificuldades em fechar por dentro e ainda não parece nas melhores condições físicas (Moura)
Não há Sequeira? Joga ou Moura, o Moura não pode ? Joga o Buta!

A academia e o respectivo betão tem de ter retorno. Lembro como em 19/20 aparecem dois rapazes a jogar com regularidade na equipa de seu nome Trincão e Carmo depois da saída do Sá Pinto. A aposta na formação é dada nestes ocasiões não é meter um míudo 5 minutos para as palmas.

GVERREIRO24

Alguém consegue arranjar link dos vídeos das conferências do Ricardo Horta e do Carvalhal?

BRAGA SEMPRE!

Quote from: Luso on 07 de November de 2021, 23:38
O Ricardo Horta estava quase a chorar a falar depois desta vergonha, o outro impostor que ainda se diz adepto do Braga só quer estar ali para desculpar-se com o cansaço dos jogadores.

Olho Vivo

Quote from: SEMPRESCB on 08 de November de 2021, 00:33

A academia e o respectivo betão tem de ter retorno. Lembro como em 19/20 aparecem dois rapazes a jogar com regularidade na equipa de seu nome Trincão e Carmo depois da saída do Sá Pinto. A aposta na formação é dada nestes ocasiões não é meter um míudo 5 minutos para as palmas.

Não estou sequer a discutir a valia dos jogadores. É a especificidade do que é pedido a quem joga naquela posição. Honestamente, não me parece que quer Moura quer Buta estejam preparados (pelas suas caraterísticas) para jogarem como terceiros centrais, em situações em que somos forçados a defender a 5 ou a fazerem parte da linha de 3 que é responsável pelo nosso início de construção.

anti-lampioes

Quote from: SEMPRESCB on 08 de November de 2021, 00:33

eu prefiro o Moura ao Sequeira à muito tempo que o Sequeira nem ataca nem defende desde que se lesionou nunca mais foi o mesmo.